Atriz Fabiana Karla escapa ilesa de tiroteio e testemunha livramento: “Perdeu capiroto”

2

A atriz e humorista Fabiana Karla usou as redes sociais para agradecer a Deus por um livramento no último sábado, 08 de agosto, à noite, quando seu carro foi alvejado por tiros em uma favela da cidade de Niterói (RJ).

Karla usou uma imagem com o Salmo 91 – que comumente é lembrado como uma promessa de proteção – para testemunhar e agradecer o fato de ela, o marido e a mãe terem saído ilesos do ataque dos criminosos.

Ao final da legenda, a atriz usou hashtags que faziam referências à sua gratidão pelo livramento: “#telefonedeDeuséoração #bencaos #presentedeDeus #livramento #leiaisaias5417 #opoderdeDeus #Deusétremendo #eutestifico #omeuDeusnuncafalhará #perdeucapiroto”, escreveu.

O incidente foi causado em parte pelo uso de um aplicativo de GPS no carro da atriz. Ela viajava do Rio de Janeiro para uma festa no bairro de Pendotiba, em Niterói, e digitou o endereço do local, mas não se deu conta que selecionou a rota para uma rua homônima em uma comunidade carente da cidade.


No caminho, ao tomar a direção para a rua na Comunidade do Caramujo, Fabiana Karla entrou numa rua que faz parte do território de bandidos, que dispararam contra o carro da atriz diversas vezes. De acordo com o Jornal Nacional, ninguém se feriu, embora um dos tiros tenha acertado a lataria do carro. No meio do tumulto, Fabiana Karla deu marcha à ré no carro e conseguiu fugir.

O caso motivou uma reportagem do telejornal na noite da última segunda-feira, 10 de agosto, sobre o tema, e colheu depoimentos de pessoas que já foram direcionadas para ruas em áreas com alto índice de criminalidade. Como os aplicativos de GPS não levam em consideração dados criminais para sugerir rotas de tráfego, é muito comum motoristas entrarem em ruas consideradas perigosas.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA