O Fala Malafaia é um programa de debates e entrevistas apresentado pelo pastor Silas Malafaia aos domingos, às 12h00, na TV Bandeirantes.

O programa é uma produção da Associação Vitória em Cristo e o pastor Silas Malafaia debate com seus convidados, temas ligados à sociedade, como política, ações sociais, legislação, entre outros, sempre a partir do ponto de vista da comunidade evangélica. O custo de manutenção do programa é pago pelas contribuições dos parceiros ministeriais, que se cadastram na Associação Vitória em Cristo e contribuem mensalmente.

O Fala Malafaia estreou em 2012 e adota um modelo diferente do programa Vitória em Cristo, também apresentado pelo pastor e transmitido há 30 anos, ininterruptamente.

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.