Família agradece a Deus por recuperação de jovem que foi desenganada pelos médicos após ser atropelada

3

A família de uma aluna da Universidade Brigham Young, nos Estados Unidos, estão agradecendo a Deus por sua recuperação, após ela ficar gravemente ferida em um atropelamento. Lexi Hansen, de 18 anos, estava andando de skate, quando ela foi atropelada por um carro e sofreu traumatismo craniano grave.

Segundo informações do The Christian Post, ela ficou em coma por vários dias, durante os quais seus familiares se reuniam ao redor de sua cama e cantavam hinos de louvor a Deus e faziam orações por sua recuperação.

– Quando a trouxeram, os médicos deram menos de uma chance de cinco por cento de sobrevivência. Eles nos disseram para ligar para a nossa família e levá-los ao hospital rapidamente, porque ela não ia durar muito tempo – conta Doug Hansen, o pai de Lexi, que hoje agradece a Deus pela recuperação da filha.

No Facebook, a família da jovem como sua “experiência mais incrível”. Até mesmo os médicos têm chamado o caso de Lexi de “milagre”, e ficaram surpresos com o seu progresso.


– Lexi abriu os olhos e os manteve aberto durante quase uma hora enquanto nós cantamos hinos junto a ela, como uma família. Enquanto estávamos cantando, ela sinalizou ‘Eu te amo’ com as mãos, movendo os braços de modo que todos pudessem ver. (…) Sabíamos que estávamos presenciando um milagre – descreveu a família de Lexi.

A mãe de Lexi, Marcia, afirma que cada dia de recuperação de sua filha é um milagre, e pede que as pessoas se unam à sua família em oração pela recuperação da jovem. Na página “Pray for Lexi”, criada no Facebook, mais de 17 mil pessoas já se mobilizaram em favor da jovem, atendendo ao apelo de sua família.

Lexi Hansen já está respirando sem ajuda de aparelhos, e começou um trabalho de fisioterapia. Sua família ora e pede a Deus por sua constante melhora.

Por Dan Martins, para o Gospel+

3 COMENTÁRIOS

  1. Esta certissima esta familia temos sim em tudo dar Graças a Deus, pois o proprio Deus nos ensina a dar Graças a ele, pois Ele Somente Ele tem toda a preeminencia primazia pois Deus tem todo o direito de ter nossa gratidão para com Ele, que Deus possa abençoar mais e mais esta Grata familia

DEIXE UMA RESPOSTA