Brasil

Foto de festa em família, publicada por Ana Paula Valadão, causa polêmica nas redes sociais devido a gesto considerado satânico

Comentários (717)
  1. Valber Pires disse:

    Nenhum idiota percebeu q este gesto é o mesmo q o homem aranha faz soltando a teia?E q o tema do aniversário é do homem aranha? Nego é inutil d+ pra perder tempo com uma futilidade dessa! To vendo crente escrevendo 20 linhas de asneira, jesus realmente esta voltando, vão procura-lo ao invez de perder seu tempo com isso.

  2. O povo desocupado, vão cuida da própria vida!!!!!!

  3. Alguns pontos a serem explicitados:
    – Deus não existe.
    – Aquilo não é um simbolo satânico, é o movimento que o Spider-man (personagem fictício) faz com as mãos para soltar jatos de teias e combater o crime em New York City.
    – Deixem de ser tão alienados, peguem um livro de Darwin e procurem se tornar menos parvos, a ciência não explica tudo, e nem por isso busca falsos seres onipotentes para afirmar o que nos com nosso limitado conhecimento não conseguimos explicar.
    – Preocupam-se tanto com gestos e possíveis louvadores de "satã", ao invés disso por que não vestem um avental e vão limpar uma casa, ajudar uma instituição de caridade, fazer o bem?
    – O mundo está perdido por causa de pessoas como vocês, que preocupam-se em cuidar mais da vida dos outros e em tentar enfiar sua pífia religião "goela a baixo" dos mesmos, pessoas que preocupam-se mais em ficar rezando do que levantar esses traseiros gordos e cheios de dinheiro do povo ignorante que enche os cofres dessas malditas instituições religiosas, do que simplesmente levantar e ajudar alguém, orações não salvam ninguém, o que salva as pessoas, são as AÇÕES.
    -Não tenho nada contra religiões, tenho contra as instituições religiosas, que manipulam e torturam, que alienam, que fazem lavagem cerebral e que furtam o dinheiro de nosso povo, que sem nada para se apoiar, busca se apoiar em algo que mais os atrapalha do que ajuda-os a levantar.

    1. A notícia perder credibilidade pra mim no momento em que eu vi o site de onde vinha. Apenas.

    2. Eu sei que não tem credibilidade, a imparcialidade disso aqui é igual a de um árbitro da Gaviões da Fiel apitando corinthians x são paulo, postei só para ver se eles vão ficar de butthurt.

  4. Luis Carlos disse:

    Sou Ateu, e não ligo para isso, mas …
    Essa festa tem o tema do homem aranha, e se vc's olharem bem vão notar que esta gesto tenta reproduzir o lançamento da teia do homem aranha.
    [Olhem o Boneco]

  5. Mariana Akemi Fujimori disse:

    alienados everywhere

  6. Robson Danilo de Oliveira disse:

    parece que eles tavam tentando imitar o homen aranha, quando ele souta teia , povo famoso nao fazer bosta nenhuma que o povo ja fala que e do capeta, que isso e aquilo.

  7. Edi Santos disse:

    pessoas vcs já viram o tema da festa? homem aranha… entenderam o gesto ou vai ser preciso desenhar mesmo?

  8. dedin de prosa com ceis… satanico eh meu ovo… o esqerdo, o direito eh de deus…
    para de caçar 'chifre' (hgaughuahguah) na cabeça de cavalo e vai caçar um lote proceis capiná pq inteligencia de trabalhar com outras coisas, os senhores crentelhos nao tem… eh impressionante o nivel de babaquice q eu vejo em pagina crente, mas maior ainda eh o nivel nos comentarios… orra, ceis fizeram curso de ratardo mental irreverssivel???

    Imagina o criador do homem-aranha vendo isso, um genio chamado Stan Lee… imagina se ele nao ia ta ridicularizando vcs mais q eu só de ver vcs atribuirem o gesto de lançamento de porra, ops, de teia, a satanismo… veeeyyy, satanismo eh coisa de crente, só crente… ja viram satan incomodar alguem q nao eh crente… eu nunca tive problema com nada q vcs dizem ser satanico… ja com vcs, q se dizem tao de deus, o lance eh outro… vcs sao uma escória, na boa… melhor q ceis faz eh deixar as pessoas em paz..

  9. Isa Suzartt disse:

    "Estes são tolos que os homens adoram; seus Deuses e seus homens são tolos."

  10. Luc Benitez disse:

    Jesus está voltando…"Conta tudo pra sua mãe, Kiko!"

  11. Jessie Cunha disse:

    O engraçado que eu vi um cara comentando que esse simbolo é sim satanico, por favor né gente esse simbolo na verdade significa "eu te amo" em linguagem de libras, quer dizer então que todos os surdos são satanicos e amaldiçoados ? Vocês cristões tem que abrir a mente peuqena de vocês e ver que não é um simbolo que te faz satanico e sim o que você faz na sua vida, a familia Valadão é cheio de pastores renomados que sempre levaram a palavra de deus, ou vocês acham que eles tem pacto com o demonio ? por favor pensem um pouco, quem levaria a palavra de deus sendo satanico ? e outra a festa era com a tematica do homem aranha que solta teias pelos dois dedos do meio e por isso ele fica nessa posição, ou vocês acham que todos os desenhos são amaldiçoados tb ? pensem um pouco e verão que vocês sim são "adoradores do diabo" pq vocês vivem causando discordia e brigas e até passam pra outras pessoas que vocês repugnam outras pessoa, nossa quanto amor ao proximo, quanto respeito, cada um acredita no que quer, se você quer acreditar num deus bom e caridoso ok, vocês quer acreditar num deus que te punirá com a eternidade no inferno ok, você quer acreditar em nada ok , Vamos respeitar, ninguem ta te criticando então vamos fechar a boquinha antes de falar coisas que vocês nem ao menos conhecem (:

  12. Milena Ramos disse:

    Quanta gente, fanática, deus não existe, e se existisse não daria a mínima pra esse ou aquele gesto, de qualquer pessoa fosse ela da religião que quisesse!!

  13. Edi Santos disse:

    ah roqueiro normalmente faz esse gesto http://i55.tinypic.com/o0156d.jpg que é pra ser um chifre ou algo do tipo, agora parem de ser ignorantes…. tão parecendo aqueles q disseram q a Xuxa fez um simbolo satanico num show sendo q ela fez "eu te amo" em linguagem de sinais

  14. Carlos Ajala disse:

    Acredito que eles foram bem descuidados mesmo com esta situação, mas como sei que tem gente pra tudo neste mundo desde ateus debochados a crentes que mais parecem deuses e juízes de plantão… Não será surpresa todo tipo de comentário na rede…né. Cada cuide-se para não cair pois naquilo em que julga esse terá sua recompensa.

  15. Riicky Faria disse:

    Á fala serio ate um gesto agora causa polemica por favor, vamos parar de respirar andar e fazer gestos. Preguiça é a palavra certa por favorr, essa discussão é ridiculaa…

    1. Tamara Nogueira disse:

      tbm acho ,,/

  16. Vão cuidar de suas vidas seus retardados…

    1. Malcavo Jah disse:

      kkkkkkkkk muito satanico o

  17. Geraldo disse:

    Mas ela sempre teve pacto, esta é um oportunidade da celebração mística em público, como a Xuxa. Bem mas têm os que defende, então… hahahaha SATAN REINA!

  18. Raphael disse:

    Falta de Pratos na pia

  19. Ulisses Willian Reichenbach disse:

    Cristo isso, Cristo aquilo, o tema da festa tinha que ser cristão, o símbolo é do diabo e bla bla bla. Gente, acordem! Festa infantil tem que ser com personagens que façam parte da vida da criança. Se fora da vida particular eles falam em religião, é só pra ganhar dinheiro, porque tem ignorantes que acreditam.

  20. Luiz Fernando disse:

    deus não existe, cresçam, evanjegues

  21. Fanatismo tem limite , o dinheiro é meu e faço a festa que eu quiser
    que essas linguás se lasca '

  22. Que exagero, o gesto não é satânico! Gesto é uma questão cultural, homem aranha é do capeta? kkkkkkkkkkkkkkkkk, e acho que a vida de cada um é de cada um!

    1. Gafael Romes disse:

      hahahahah essa galera é fundamentalista demais. só falta dizer que o pé de galinha é simbolo da nova era capetística.

    2. fala sério, a mulher não pode nem fazer uma festa de aniversário que é criticada, e na minha opinião, o deus deles tem coisas mais importantes pre se preocupar!

  23. Ingrid disse:

    Se alguém me mostrar na bíblia que esse simbolo é satânico eu declino da opinião de que os crentes nao tem o que fazer e ficam criando polêmica em volta de uma bobagem dessa. Não tem nada demais no que eles fizeram. A conduta da Ana Paula e companhia deveria ser evidenciada muito mais do que um simbolismo bobo desse. Vcs deveriam era ler mais a bíblia e conhecer mais a Deus ao invés de se preocupar com frivolidades. O justo juiz deveria ser Deus, não?? Procurem o que fazer!!!

  24. cindy disse:

    Mas isso é culpa deles mesmos, porque nas igrejas eles falam isso..
    Falam que esse simbolo é satanico…
    Falam que desenhos são satanicos
    Falam que tudo é satanico..

  25. Andre disse:

    Eu acho que ela deveria ser lançada na fogueira por heresia.

  26. Spider-Man Spider-Man, Nada a vê isso!! Julgar as pessoas é facil… agora as pessoas nao podem ser felizes mais em suas comemorações… Julgão as pessoas, mas por fora faz coisa pior… ngm é certim nesse mundo nao! Fernando Henrique Oliveira concordo com você!! Vao cuidar de suas vidasssssssssssssssss!

  27. A mulher faz festa de HOMEM ARANHA!! tira foto fazendo que ele faz para SOLTAR TEIAS DE ARANHA!!!! e o pessoal religioso vem encher o saco?? país de gente ignorante…

  28. Paula disse:

    Esse povo não tem mais o que inventar mesmo. Hahahahahahaha.

  29. Alan Silva disse:

    ô cambada de desocupado, a festa é temática do Homem Aranha, Se nunca assistiram o desenho fica com a privada que vocês chama de boca fechada. Procura se informar.

  30. Rindo demais com os comentários daqui <3 É engraçado ler como tudo parece diferente e as pessoas são exatamente iguais, julgando e condenando umas as outras por qualquer deslize minusculo, qualquer coisa que não se encaixe no que é considerado certo. Só lamento pela alma imortal de vocês, porque ficar com uma mentalidades assim em qualquer eternidade prometida deve ser um saco.

  31. Tanta gente falando que este gesto é pecado, que pessoas não vivem o que pregam, que os crentes tem que ficar vigiando… Não é a bíblia de vocês que diz que quem tem o poder de julgar é apenas e somente Deus? Por que é que vocês estão julgando então? Vocês não tem esse direito, e isso quem afirma é a sua própria bíblia… Isso não seria também pecado?? Falta de sabedoria??

  32. Meriele Oliveira disse:

    Cristãos de verdade não julgam outras pessoas – quer estas sejam cristãs ou não.

    1. Yan Braga disse:

      Tendo crença ou não – a mulher que se dedica a passar a palavra é condenada por imitar o Homem aranha soltando a teia em seus filmes e gibis ae as pessoas acham que foi um ato errado , acham que ela usou o ato usado no rock que muitos aqui acham que é Maligno – não só o ato mas o rockeiros e não rockeiros que fazem tbn são ''Malignos'' >> ,,/ hahahahahahahaha Parabéns (Y)

  33. Thais Castro disse:

    Muitos cristãos deveriam parar com essa religiosidade boba e com essa hipocrisia… é simplesmente o tema da festa infantil e nada alem disso… a maldade esta nos olhos de quem vê… deveria-mos parar de nos importar com coisas tão insignificantes e focar em que realmente importa, JESUS….Não cabe a nós julgarmos ou não, pois só existe um justo juiz, que é Deus….
    “Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.” Mateus 7:1-2

    1. Concordo…que bobeira hein! haja hipocrisia…

    2. Falou tudo Thais… tenho preguiça dessas noticias!!! Enquanto ficam se preocupando com bobeiras dessas… pessoas que realmente precisam de ser ajudadas são deixadas de lado, pois a maioria só pensa em ficar procurando erros nos outros ao invés de olharem suas próprias vidas!!!

    3. Thais Castro disse:

      Ah, e só uma observação, esse gesto na linguagem Surdo-mudo quer dizer " EU TE AMO"…

    4. Karol Alvarenga disse:

      O povo inventa coisa! Ah nem..

  34. Que povo ridículo,eles somente fizeram com as mãos o que o homem aranha faz para jogar teia,mas é a ssim mesmo o povo de Deus infelizmente sempre vai ser perseguido,eu não sou ninguém,para julgar,só quem pode julgar é Deus,senão estou sujeita a ser julgada na mesma proporção…

  35. Diogo Vega disse:

    Quanta gente BITOLADA. Jesus nao existe seus ignorantes, foi uma invenção para dominar o povao, ter poder e enriquecer, foi assim ha 1500 anos atras e é assim hoje. So nao enxerga quem nao quer.

  36. Sandro Freitas disse:

    Vejam o vídeo do Pastor Arnaldo, devemos ter cuidado com o "Embucetamento"""

  37. Você não acha que se fosse um gesto satânico para saudar o Diabo então ele não teria aparecido para participar da festa? Ele não aparece na foto!

  38. O que será que Cristo diria para esses hipócritas de plantão hein??? Veem o mal numa festa infantil, mas não veem as traves nos seus olhos…

  39. ta voltando sim… avisa pra ele adiantar o cartão postal ja que ele esta atrasado cerca de 2000 anos kkkkkkkkkk

  40. Só pessoas realmente desocupadas e com tempo para pensar no que não presta poderiam associar um gesto a um ser imaginário e acima de tudo cunho negativo.

  41. Putz…. pelo que lembro esse é o gesto que o Homem-aranha faz para jogar sua teia …..kkkkkk e o tema da festa é HOMEM-ARANHA….kkkkkk me resta rir kkkkkk

  42. Hahahahahahahaa…."Mente pequena eu tenho dó"…e bitolada tbm…Não sou nenhum fã dessa moça ae, desde que ela falou que haviam milhares de índios ainda não evangelizados (como?), mas, comparar o sinalzinho da teia do Homem Aranha com qualquer coisa satanista é de cair o cu da bunda (opa, falei "cu" e "bunda" por aqui, acho que sou satânico tbm então, não? Acorda, macacada! Que tal se preocuparem com coisas mais importantes do que um superherói de gibi?

    OBS: Se o Homem Aranha é Satânico, isso daz do Batman o que?

    1. Batman seria a essência do mal ….kkkkkkkkkkkk

    2. Felipe Cortez disse:

      gente, que site maravilhoso!
      Rolos e rolos de risos lendo as ~manchetes~

    3. "O cara mais underground q eu conheço é o homem-aranha" kkkkkkkkkkkkkk

    4. Felipe Cortez , tá entediado? Vem pra cá se divertir!kkkkkkkkkkkkk

    5. João Pedro Morais , trinquei! hahahaha

    6. mto divertido o site mesmo! hááá, já era Kibe Loco

    7. Ara, vejam só! Fanatismo, por incrível que pareça, também tem limites! Quem faz comentários maldosos a respeito de uma festa, tem mesmo que ir pro saco, merda! Ops, eu falei merda, caraio… Eita, eu falei caraio, merda!

  43. Que coisa mais sem fundamento….um loco interpreta que é coisa do capeta e arrasta uma multidão, santa ignorancia! é só o gesto do homem aranha jogando suas teias…toda criança gosta e brinca disso, faz esse gesto, não tem nada de mal. Pra fanaticos religiosos se o peido sai com som diferente …eles vão dizer que é o capeta falando. Ridiculo!

  44. Teia do Homem-aranha = esperma de satanás. #ouvidizer

  45. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… peraí vou rir mais um pouquinho…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q merda mano…

  46. bixo, vcs não não tem mais o que fazer não, além de reparar se fazem ou deixam de fazer um gesto de um personagem infantil ? santa ignorancia, vão estudar !

  47. Gavren Dris disse:

    Será que vocês são tão cegos de não ver que aquele é o modo como o Spider Man (tema da festa) lança sua teia?
    Essa artista é um lixo, mas os fanáticos cegos querem já jogar um dos seus na fogueira porque ela imitou um Super-Herói!

  48. Nathyla disse:

    Ah… vão se ferrar, quanta ignorância…
    Agora vocês tão religiosos julgando uma brincadeira sem malícia… me digam, o que fazem pra tornar o mundo melhor?
    Viver julgando a atitude dos outros também é pecado, se são tão santos, por favor, se concentrem em tornar o mundo melhor e aprendam a ignorar essas coisas.
    E se foi um gesto satanico por qrer mesmo? O QUE VCS TEM A VER COM ISSO?
    Se nem Deus interfere no livre arbítrio, quem são vcs ?

    Pastores idiotas, que ficam ganhando dinheiro na custa dos outros ta cheio…. tipo Marcos Feliciano, vcs sim vão pro inferno!

    1. William disse:

      Gostei da “exautassaun” !!!

    2. Samantha disse:

      Imagina esse pessoa vendo uma família conversando em linguagem de sinais e falando que um ama o outro? Noossaa!!!

  49. Fábio Henrique Ramos disse:

    Quanta ignorância! A família apenas imita o “home aranha” (personagem, no bolo) lançando a teia (ops, uma cacofonia)!!! A família é a união sagrada de pessoas e isso encerra a conversa!

  50. Nat Gonçalves disse:

    Podiam parar de cuidar e JULGAR a vida, ou gestos, festas, ou comportamentos das pessoas ao redor delas e ir orar, fazer caridade, fazer o bem a quem precisa…. Quanta gente ignorante! Aposto que estão morrendo de inveja por não terem sido convidados pra festa.

  51. Cris Birce disse:

    tanta polêmica, este sinal é de jogar a teia … é isso q o homem aranha fazzzz é o tema da festa dammm

  52. É só o gesto como ele lança teia !
    falta do que fazer da nisso aí!

  53. Tarcilo Conz disse:

    Além de imitação do Homem-Aranha, esse gesto significa, em LIBRAS, "eu te amo". Parem com o mimimi.

  54. levantar uns dedos é pecado, julgar os outros é legal. TÁ CERTO, HEIN! kkkkkkkkk

  55. Não quero defender, mas a alienação e a busca por polemicas é tanta que estão satanizando um ato referente a um personagem de quadrinhos…

    1. axo q satanico eh por o homem aranha num cartaz com LIGA DA JUSTIÇA lah no fundo…q povo sem cultura u-u

  56. Alguém de vocês já leu HQ ou viu a animação "The Amazing Spider-Man" ? O conhecido Homem Aranha faz isso com as mãos para soltar as teias, e a festa tem como tema o quê? HOMEM ARANHA. Parem com essa palhaçada -.-

    1. ''É muita falta de sabedoria pra uma pessoa que se intitula pastora, fazer uma festa de aniversário com o "herói" homem aranha, ou qualquer outro que fosse, o único e verdadeiro herói do crente é Jesus Cristo. Pelo amor de DEUS! Me dá náuseas coisas assim!'' UHAUHAUHAUHUAHUHAUH

  57. Caramba até eu que sou Ateu acho isso uma babaquice, ninguém notou o bolo gigante do homem aranha? Nem o homem aranha gigante la trás? Ninguém viu que tem um milhão de homens aranhas na mesa? NINGUÉM PENSOU QUE ELES ESTAVAM FAZENDO O MESMO GESTO QUE O HOMEM ARANHA FAZ PRA SOLTAR A TEIA? NINGUÉM? CACETE!!! Crentes pensam de mais do Diabo, só veem diabo pra onde olham!

  58. Cristiane Tavares disse:

    Criança não pode nem mais fazer festa com tema do homem aranha.

    1. Dayana Lima disse:

      Quanta loucura, Bem disse Einstein, "é mais fácil desintegrar um átomo, que um preconceito". O povo anda tão fanático que fica procurando chifre em cabeça de égua.

  59. Jair Geraldo disse:

    HAHAHAHAHAHA OS CARA SE SUPERARAM NESSA. Gesto do homem aranha virar gesto satânico?

    1. o pior que esses dias uma mulher falou isso no onibus sério hahahahah

  60. Thalita Dutkiewicz disse:

    Achei que a festa era tema do homem aranha e eles estavam imitando a forma que a teia é lançada! 0o

    1. É que o povo é muito ridículo. e como sobra tempo e falta ocupação, ficam procurando sentido na vida dos outros, já que as próprias vidas são vazias… vou te contar, isso realmente me cansa.

  61. André Câmara disse:

    O gesto feito é em alusão à forma como o Homem-Aranha ativa seu disparador de teia. (Fã de Homem-Aranha detected, hehe). Percebam quem é o herói em cima do bolo!!!

    E mesmo que não fosse… é muita maluquice acreditar que um gesto de uma família em plena festividade é uma ilusão à algo demoníaco … cada louco…

  62. Luiz Carlos Bezerra Feitosa disse:

    Será que só eu percebi que o tema da festa é "homem-aranha" e eles tavam fazendo o gesto que o herói usa ao "soltar teias". Que polêmica inútil…o que define compromisso com Deus é a vida e histórico da pessoas, mas a mesma é julgada por um momento e completamente fora do contexto original… aí vem um monte pagando se senhor e senhora santidade…gesto satânico é o escambal…cambada de hipócritas que adoram julgar os outros… Jesus mesmo odiava essa pseudo-santidade dos farisaístas e 2000 anos depois cem os cristãos e fzem a mesma coisa…o inferno ri e agradece…

  63. André Bessa disse:

    GALERA VIAJA!!!! NÃO SOU CRISTÃO MUITO MENOS EVANGÉLICO MAS ME PARECE QUE ESSE SINAL REPRODUZ SÓ O GESTO DO HOMEM ARANHA AO LANÇAR SUA TEIA, TEMA DA FESTA PELO QUE PARECE…..É MUITO EXAGERO.

    1. O que me deixou mais impressionada nesta baboseira toda foram os comentários. Impressionante!!!!!

  64. Bruno Martinez Jeronymo disse:

    Eu passo mal de ver os comentários, olha o tanto de gente nesse mundo que não enxerga além do próprio mundinho triste… Usam uma "lógica" do tipo "os roqueiros satânicos usam, logo se eu usar, sou satânico". Primeiro de tudo ninguém aqui sabe o que é satanismo, se soubessem veriam que estão muitas vezes seguindo suas doutrinas, mais do que os roqueiros que tanto os assustam. Segundo que tudo bem, pessoas com baixo poder cognitivo (eu não disse burras, haha) tendem a gostar das coisas simples, divididas entre puro bem e puro mal, pois costumam ser fáceis de entender, mas o mundo só é simples dentro de suas cabeças, fora delas existem atos. Fazer um gesto desses numa ocasião como essa, SE MUITO, está 1% pro lado da maldade em relação às coisas que fazemos que são moralmente NEUTRAS. Cuidem das próprias vidas e vão praticar o bem, porque julgar os outros com certeza está bem mais pro lado negativo da moralidade, e isso não fui eu quem inventou, isso aí quem disse foi Jesus.

    1. É uma família feliz soltando teia ué, rsrsrrsrsr

  65. Apenas o gesto que o Homen Aranha faz para "soltar" suas teias. NORMAL! Tudo quanto tem fôlego, louvai ao senhor.

  66. Alô pessoal da "masturbação mental": isso é o gesto do homem aranha lançando a teia, nada mais.

  67. É sério isso ? Impressionante como as pessoas gostam de criar casos com coisas tão bobas, o engraçado é que quando realmente precisam falar ninguém diz nada, prefere ficar recolhido na ignorância. Porque em vez de reclamar do tema da festa da mulher, vamos reclamar dos políticos corruptos, ou dos pastores que vendem histórias emocionantes (porém falsas ) para tirar todo o seu dinheiro e enricar a suas custas, sei lá só acho que temas como esse são mais importantes do que o gesto da mão da Ana Paula Valadão, bom mas essa é só a minha humilde opinião! – Não podemos julgar

  68. juliani disse:

    Homem aranha satanico hahahhahahaha aiai :/

  69. Junin Inov disse:

    O gnete todo mundo é santo aki neeh, ninguem peca, todos na santidade, todos na benção… Axo q todo mundo deveria ganhar premio de O santarrão!!! Vai axar pecado ond n existe pelo amor de Deus!!! Tchau Santarrões

    1. alguem parou pra perceber que esse é gesto que o homem aranha faz? e a festa e do homem aranha? ¬¬'

    2. Junin Inov disse:

      justamente, esse povo ta procurando pelo em ovo!!! Coisa mais nada ver!!! querendo fazer o polemica ond nem existe afss

  70. HOMEM ARANHA SATANICO… por que não vão orar mais e falar em nome de Deus do que ficar se preocupando com a festa e gesto dos outros?

  71. Suzana Luchesi disse:

    Vocês evangélicos são todos loucos varridos, tô vendo a hora em que vão sair matando todo mundo na rua, porque pra vocês tudo é do diabo, vão procurar um psiquiatra, isso é sociopatia da braba!

  72. Então o homem aranha é do Demônio??????

  73. As pessoas são meio BURRAS pq afinal, eles estão fazendo o gesto do Homem Aranha, que no caso, é o TEMA da festa. AFF.

    1. o que acha disso meu amigo Danilo Cunha?

    2. E meu amigo Nickolas Mendes me disse que em Libras esse gesto significa "Eu te amo". Ótima informação! http://bit.ly/12LLEov

  74. Juliana Muncinelli disse:

    Gente, esse "símbolo satânico" significa "EU TE AMO" em libras http://www.youtube.com/watch?v=lVmrTQR3lkw

    1. Nina Masnik disse:

      eu tentei enxergar o gesto satânico, mas tudo que vi foram brigadeiros

    2. é mais I love you na verdade, mas dá no mesmo rsss é um sinal da língua de sinais americana que eles incorporaram aqui

    3. mas a festa é do homem aranha gente, ele faz esse símbolo pra soltar teia… af

  75. Eu acho que eu estou enlouquecendo, para mim não passa do gesto que o homem aranha faz para que saia uma teia aranha do seu pulso, acho que tal fanatismo causa isto, CEGUEIRA!!!

  76. Todos criticando o gesto que eles fazem… É o gesto que o Homem-Aranha faz. Acredito que todos ja assistimos esse filme/desenho ou lemos os HQ. Ai vão falar que quem leu tambem pecou ? Ahh pf, tanta coisa pra discutir e me falam disso ? Grande coisa, discutir por algo da VIDA DELES, e enquanto isso, estamos aqui, sofrendo com as coisas "humanas". Fome, miséria, mortes… Procuremos o que é melhor pra ser discutido. Parem de ser alienados ¬¬'

  77. Porra, gesto satânico até aceito … MAS HOMEM ARANHA NA LIGA DA JUSTIÇA É PECADO PORRA!

  78. esse sinal tem origem ainda nos antigos nordicos, bem antes dessa religiao burra existir, bando de crentelhos vao estudar historia e antropologia antes de digitarem merda, é por isso que o pais nao vai pra frente, estao querendo trazer de volta a idade das trevas…. parem de encher o bolso de pastores vagabundos, comprem livros e estudem! agora virou moda "caçar bruxa" em tudo q aparece, querem caçar alguma coisa, vao caçar meu pinto, seus ignorantes!

  79. Victor Lemos disse:

    Nossa esses fanáticos não tem noção de ridículo, muita alienação!!

  80. como as pessoas sao ignorantes…ol mal ta no pensamento das pessoas isso sim! o homem aranha nem vai mais poder soltar suas teias que vão estar julgando ele de satânico, tadinho kkkkkkkkkkkk

  81. na boa todos voces perdem tempo com coisas de pouco sentido vão fazer algo que tenha mais importância para tuas vidas e dos demais

  82. Só crente hipócrita criticando, tem homem aqui no meio que inclusive bate na mulher e tem amante, ainda vem criticar gesto do homem aranha. Morte aos crentes hipócritas

  83. Yaohukaf Tiago Junior , Deus do céu, quanta ignorância, quanta alienação religiosa! Você realmente acredita neste velho estereótipo ridículo de que roqueiros são satânicos e utilizam este símbolo para representar ou invocar "demônios"? Vou ajudá-lo um pouco a abrir sua mente, explicando um pouco sobre a origem deste símbolo: ele chama-se “malocchio”, que na antiguidade era utilizado por religiosos que acreditavam justamente que ele afastava o mau-olhado. Ronnie James Dio, um influente cantor de Rock, aprendeu esse gesto com a sua avó, e começou a utilizá-lo em seus shows como uma "marca registrada", e aí, a coisa pegou. Então, virou moda entre os roqueiros, muito longe de representar qualquer bobagem satânica. O símbolo simplesmente representa: NAÇÃO ROCK´N´ROLL. Nada mais além disso!

    Entre o rock-n-roll há diversos tipos de assuntos: amor, política, crítica, e embora sua mente alienada dificilmente acredite, também há letras sobre Deus, religião, paz…inclusive Há bandas de rock gospel, pesquise sobre elas e você vai perceber o quanto é equivocado. Fui rockeira e utilizava esses gestos em shows como representação da galera que ama esse tipo de som! E sempre amei a Deus, ao meu próximo, sempre pratiquei o bem, o altruísmo , sempre evitei julgar meu próximo e sempre fui tolerante com todas as religiões. Mas ler isso, simplesmente não dá, me enoja! Lógico, há pessoas no meio rock-n-roll que glorificam "demônios", mas não é só no rock´n-roll não… tem muito lobo em pele de cordeiro por aí, inclusive nas próprias igrejas, pessoas que se aproveitam da fé e ingenuidade dos outros com intenções malignas…

    Agora, falando sobre este caso específico da reportagem, isto é apenas um gesto patético do personagem homem aranha a lançar teias. E que não tem nada a ver com roqueiro, nem mesmo satânico.

    O mal não está na aparência, não está em um gesto, o mal está na mente e espírito daqueles que o idolatram e o praticam. Ao invés de ficar julgando as pessoas com sua mente pequena e vazia, preocupe-se em se tornar um ser humano melhor, praticar o bem ao próximo e fazer diferença em um mundo melhor, cheio de amor e paz.

    Mentes pequenas são um perigo, estimulam preconceito, ignorância, raiva. E com certeza, são um prato cheio ao que você chama de "Diabo". Abra sua mente e seu coração, retire seus preconceitos da cabeça, e viva com sabedoria. Deus te deu cérebro e inteligência para utilizá-la. Esta é sua maior arma contra o "mal".

  84. Denise disse:

    Ahhh gente pelo amor de Deus né. Fala sério? quem disse que isso é um gesto satânico?
    Gesto satânico é o ódio, é a fofoca, é a hipocrisia. Sabiam que tem um sinal na libras(língua brasileira de sinais) que significa Eu te amo, e que aliás é um sinal universal? Ah fala sério é muita falta do que fazer viu. Vamos ler a bíblia povo e vamos ter nosso próprio discernimento acerca do que provém ou não do inimigo das nossas almas e mais ainda do que realmente provém do mestre que é o amor, a caridade, o respeito a solidariedade a compaixão entre outras dádivas,

    Só pra constar antes que me chamem de herege, sou evangélica, sou assembleiana, professo a fé no Santo dos Santos.

  85. Edeval Büll disse:

    Vocês Cristãos são uns ridículos !!

  86. quesia disse:

    tire primeiro a trave do seu olho,antes de falar do sisco no olho do seu irmão….DEUS,esta procurando verdadeiros adoradores de corpo alma e coração….mas não podemos esquecer ki somos falhos pq somos humanos…a verdade e…quantos cristãos fazem festas de vários temas e não são julgados,,,issoesta acontecendo pq são pessoas ki DEUS levantou e os colocou em um lugar de honra ´por isso são grandes as pedradas…MAIS AI DAQUELE KI TOCAR NO UNGIDO DE DEUS…cuidado não jugues para não serem julgados

  87. Eu acho que eles estavam lançando a teia do SpiderMan (Homem Aranha). Mas sabedores que já há uma disconfiança sobre não apenas este “ministério”, mas também sobre tudo que as estrelas gospels fazem, deveriam vigiar mais um pouco. Mas agora já chega, já rendeu a mídia que queriam, está na hora de vontarem a se preocuparem com suas vidas. hehehe… Tanto coisa séria para se preocupar, talvez até deste mesmo pessoal, e pegam algo de um inocente aniversário para tirarem aproveito. Isto é mídia séria brasileira, é uma piada. Eu fico pensando se Deus perdesse o tempo com estas coisas, ele mandaria um raio certamente sobre nossas cabeças. Querem ler algo bacana, leiam este texto ai; http://giovannipinto.wordpress.com/2013/04/21/a-sa-doutrina/

  88. Gigio disse:

    Eu acho que eles estavam lançando a teia do SpiderMan (Homem Aranha). Mas sabedores que já há uma disconfiança sobre não apenas este “ministério”, mas também sobre tudo que as estrelas gospels fazem, deveriam vigiar mais um pouco. Mas agora já chega, já rendeu a mídia que queriam, está na hora de vontarem a se preocuparem com algo de fato importante. hehehe… Quer ler algo bacana, leiam isto; http://giovannipinto.wordpress.com/2013/04/21/a-sa-doutrina/

  89. Ana Luiza disse:

    Só eu que percebi que eles estão fazendo o gesto que o Homem Aranha faz? Olha o tema da foto…Por favor menos ignorância!

  90. Mikke Ws disse:

    Hail Satan ahuahua

    1. Acho que eles fizeram o gesto errado ,o homem aranha faz diferente se não me engano

    2. hauhauahauahaauhauahuahaua Eu acho é pouco!

  91. Ah nem….tem evangélico que preocupa mais em falar de satan do que do próprio Cristo procuram imagem obscuras em qualquer lugar

    1. Mikke Ws disse:

      Esse "símbolo" é mais antigo do que tudo",mas quando a pessoa o faz sem ser evangélico automaticamente ele é satanista e quando a pessoa o faz sendo evangélico ele automaticamente é um fã do Homem-Aranha hahahua auhauhahuahuahh

  92. Auto da Barca do Inferno – Gil Vicente

    DIABO
    Que cousa tão preciosa…
    Entrai, padre reverendo!
    FRADE
    Para onde levais gente?
    DIABO
    Pera aquele fogo ardente
    que nom temestes vivendo.
    FRADE
    Juro a Deus que nom t'entendo!
    E este hábito no me val?
    DIABO
    Gentil padre mundanal,
    a Berzebu vos encomendo!
    FRADE
    Ah, Corpo de Deus consagrado!
    Pela fé de Jesu Cristo,
    que eu nom posso entender isto!
    Eu hei-de ser condenado?
    Um padre tão namorado
    e tanto dado à virtude?
    Assi Deos me dê saúde,
    que eu estou maravilhado!
    DIABO
    Não curês de mais detença.
    Embarcai e partiremos:
    tomareis um par de ramos.
    FRADE
    Nom ficou isso n'avença.
    DIABO
    Pois dada está já a sentença!
    FRADE
    Par Deos! Essa seria ela!
    Não vai em tal caravela
    minha senhora Florença.
    Como? Por ser namorado
    e folgar com üa mulher
    se há um frade de perder,
    com tanto salmo rezado?
    DIABO
    Ora estás bem aviado!

    Acho que isso traduz muito bem que se este "deus" que eles tanto pregam e personificam REALMENTE existir, creio que preocupa-se muito mais com o caráter, e as boas atitudes do que um significado patético.

  93. Não podemos fazer gestos, mas e as coisas realmente ruins? O mal não está em gestos, está em atitudes. O mal é o próprio ser humano e sua própria ignorância.

    1. " Se este gesto não fosse satânico,não seria usado pelos roqueiros satânicos e todo publico que vai as este shows,tanto é que o gesto simbolo deles é este.E eu não estou surpreso,pois esperar o que de uma igreja neopentecostal (carismaticos),afinal de contas eles não são daqueles que diz que isto ou aquilo não é pecado,não tem problema!Agora eu digo uma coisa:Se Deus levar em conta o que eles afirmam que não tem problema e não é pecado,eles estão perdidos,tanto por praticar,e tambem como influencias outros a fazerem!" OLHA O COMENTARIO DO INFELIZ HAHAHAHAHA

    2. Absurdo. Conheço mais ateus bons do que cristãos. A bondade vem das atitudes, não das crenças e gostos pessoais. Mas infelizmente, as pessoas enxergam apenas a aparência.

  94. William Carvalho disse:

    e Eu me pergunto, quem são os FANÁTICOS na rodinha do x-men? quem? são os iluminatti !!!!!!!!!!!!!!

    1. ASHUASHAUSHAUHSAUHSUASAHUA MANOOOOO AINDA TO RINDO DESSAPORRA!

    2. William Carvalho disse:

      os iluminatti ficam rindo mesmo…. recomponha-se FEAR

    3. homem aranha em posição de tinhoso

    4. Mariana Wolf disse:

      quee palhaçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eh essaaa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    5. Jonatan Amarante disse:

      achei o máximo os outros comentários… um dizendo que se o símbolo não fosse satânico, ele não seria usado pelas bandas de rock e tal… hauhauahua… Pior é que o símbolo tipo Dio não tem o dedão à mostra, apenas indicador e mínimo. Se as pessoas estudassem um pouco, saberiam inclusive que o símbolo usando também o polegar (do tipo homem-aranha) é usado pelos surdos/mudos pra dizer "I Love You" – símbolo universal pra eles…… Se fôssemos levar em conta o que os "comentaristas" estão dizendo, os surdos/mudos seriam uma irmandade mefistotélica!!!! Vida longa ao hang loose! hauahuahauhauhauh

    6. William Carvalho disse:

      e vc nao sabe q os mudos/surdos integram a grande irmandade? u.u

  95. Leo Almeida disse:

    Embora existam exceções entre as pessoas aqui e eu não tenho nada a ver com o ocorrido, gostaria de deixar meu singelo comentário: vocês são burros.

    1. daora é os comentarios KKKKKKKKKKK

    2. "Cesar Geraldo Alves
      A Palavra nos orienta que "Devemos evitar a aparencia do mal" e "Devemos aborrecer o mal", só assim estaremos agradando a Deus. Infelizmente sim, evangélico só são evangélicos na igreja, ou na frente do pastor.Mas Jesus está voltando. E todo o mundo faz os gesto dos iluminati,; isto é do diabo.Pra quem devemos dar glória? Devemos agradar o mundo ou seguí-lo?. Devemos mostrar diferença. Pr César Alves."

    3. "Se este gesto não fosse satânico,não seria usado pelos roqueiros satânicos e todo publico que vai as este shows,tanto é que o gesto simbolo deles é este.E eu não estou surpreso,pois esperar o que de uma igreja neopentecostal (carismaticos),afinal de contas eles não são daqueles que diz que isto ou aquilo não é pecado,não tem problema!Agora eu digo uma coisa:Se Deus levar em conta o que eles afirmam que não tem problema e não é pecado,eles estão perdidos,tanto por praticar,e tambem como influencias outros a fazerem!"

    4. "É muita falta de sabedoria pra uma pessoa que se intitula pastora, fazer uma festa de aniversário com o "herói" homem aranha, ou qualquer outro que fosse, o único e verdadeiro herói do crente é Jesus Cristo. Pelo amor de DEUS! Me dá náuseas coisas assim! :p"

    5. Cristiano Afonso De Almeida disse:

      Eu já desconfiava há muito tempo que essa roupinha do homem aranha cuja qual o vermelho predomina foi um projeto ardiloso de satanás para incutir na cabeça das crianças, através das ondas dos tubos de TV, à prática pagã do ocultimos. Agora, religiosamente correto é o uniforme do superman, que tem o azul predominando em sua totalidade, com excessão é claro da capinha e da cueca vermelha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO