Brasil

Famoso ateu Richard Dawkins leva luta contra Deus e os criacionistas a Paraty

Comentários (65)
  1. Karla Cristina disse:

    Tenho certeza que o Phelipe vai elogiar esse cara,rsrsrsrs

  2. mroneym disse:

    I agree with you karla!!!This guy don’t know that say, he always up the wall!!!!!!
    God bless you!!!
    Roney

  3. Ademar disse:

    deixe ele com Jesus, poque Cristo é rei do universo, da criação e autor da salvação, amigo aceita jesus,porque só ele pode te salvar; aceita o conselho e nao vai se arrepender.jesus te ama meu irmao, quem precisa aprender sobre evolução? o que me interessa os seus livros cheio de mentiras,para isso temos a bíblia para sabermos todas as respostas de que precisamos, vc é falho como eu , mas nós amamos vc e queremos vc junto conosco na eternidade de Deus , Deus criou tudo isso e vai continuar criando novas coisas no futuro , amigo eu , voce , nós nao sabemos nada Deus sim é sabedor de tudo ,Deus te proteja contra o inferno e suas potestades. honrra e gloria ao nosso Deus. ademar [email protected]

  4. carlos disse:

    sempre ha tipos assim,que fala da boca pra fora,bem vindo ao
    mundo dos loucos…

  5. eliel disse:

    Olha o nome do cara Dawkins ,será que é algum mal da pronúcia do nome?? ( Darwin & Dawkins) , eu sei que esse cientista já se confrontou com a verdade do criacionismo! , como outros cientistas se confrontaram ao querer comprovar suas teorias ( que continuam sendo teoria) e acabaram reconhecendo que existe um ser supremo e perfeito que nos sabemos que é DEUS PAI; mas satanas precisa de agente para confundir um mundo tão confuso , com duendes anjos cabalistico bruxas “boas” fadas etc… e porque não confundilos intelectualmente! satanas usa de todas as estratégias , mas meu caro Dawkins , falar de quem crê na palavra de DEUS é ingnorante é demais, tampa a sua boca seu incircusiço , pois não tem pessoas mas exclarecidas do que nos que cremos na palavra de DEUS ; QUEM DEBATER VEM !!!

  6. João Lucas dos Santos disse:

    Bem, o problema do Dawkins é que ele é como alguns cristão: Tão fechado que chega a ser chato. Que saudades de caras como o Carl Sagan: Pelomenos ele era inteligênte.

    []’s
    JL

  7. Mateus Nogueira da Silva disse:

    “DISSE o ignorante no seu coração: Não há Deus.” Salmo 53.1
    Bom, se não se arrepender, no dia do juízo final ele pode tentar se explicar para Deus…

    Isso tudo é marketing pra vender livro!!! Pura vontade de chamar atenção…

  8. Phellipe disse:

    Oh, Karla, acertou!

    Não compartilho da visão de mundo dele, acho sua militancia ateísta um tanto exagerada, mas esses pontos que eu considero negativo não alteram sua genialidade. Ele é um bom cientista!

    Graça e paz!

  9. Calsomar disse:

    pobre dele………………………………

  10. Valéria disse:

    Contra o preponte Richard Dawkins,prefiro o esclarecido e ex-ateu,chefe do projeto GENOMA o norte-americano Francis Collins.

  11. Luciana disse:

    O que para o mundo é loucura para mim é poder de Deus,se este livro é uma das principais atrações imagino as menos interessantes.não percam o seu tempo fiquem em casa lendo a Bíblia,nela encontrarão e resposta para todas as suas teorias

  12. Karla Cristina disse:

    Eu não disse que o P P (PENTENCOSTAL PHELIPE),era a favor desse boçal,rsrsrsrsrsrs,o cara é tão ‘gênio’,que chama nossa comunhão com Deus de ‘delírio’,Phelipe vai se converter menino,rsrsrsrsrs

  13. Phillipe disse:

    Karla,

    O que você sabe de conversão?

    Olhe para a sua vida. Conversão é um assunto pessoal e espiritual que diz respeito somente a mim e a Deus. Não interessa a você. Você não me conhece e antes de ficar fazendo qualquer declaração que não seja da sua ossada. Pense duas vezes!

    Eu sei que é normal, quando não existem argumentos, partir para o ataque pessoal. Ofender as pessoas é uma boa saída quando não há nada a dizer. E você vive fazendo isso, né? Primeiro me chama de homossexual, agora me diz pra eu me converter? Excelente! Excelente!

    E gosta de citar as Escrituras…

    Graça e paz!!!
    Hipócritas! Bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo: Este povo honra-me com os lábios; o seu coração, porém, está longe de mim. Mateus 15:7, 8

  14. Valéria disse:

    O Phelipe não escreveu que iria participar menos pois estava estudando ? Karla deixa o menino estudar,querida!

  15. Valéria disse:

    O Phelipe é contráditório,diz ser cristão,diz ser pentencostal,diz ter tido experiência com DEUS ( 2 MILAGRES QUE ACONTECERAM EM SUA FAMÍLIA ),mas ao mesmo tempo defende que a Bíblia é defeituosa,defende quem fala mal da Bíblia ( Bart Ehrman ),estão aqui os comentários do Phelipe,é só abrir essa página : http://noticias.gospelmais.com.br/a-biblia-nao-tem-inspiracao-divina-diz-professor-confira-a-entrevista.html e agora defende essa cara que falou em uma pesquisa ser inimigo de alguém que não existe,ou seja inimigo de DEUS. Quero engrossar o coro da Karla,mas para o bem ! Phelipe vai se converter rapaz !

  16. Valéria disse:

    A onde escrevi pesquisa,leia entrevista.

  17. Phillipe disse:

    Valéria,

    Fico impressionado com você e Karla Cristina. A disposição que vocês têm em defender a Universal é assustadora. Assustadora porque mostra o quanto a religião, as vezes, pode ser perigosa. Pois transforma muito de seus membros em marionetes controlados por seus lideres em quem cofiam cegamente. Tenho que concordar com Richard Dawkins, aliás, sou obrigado a concordar que, em parte, ele estar certo. Pensar é uma pratica anátema para Religião.

    O que eu tenho a perder em dizer a você e a Karla que não acredito na Bíblia e sou um Cristão liberal? Se eu não acreditasse na Bíblia, não criticaria o comportamento escandaloso da Universal e muito menos perderia meu tempo freqüentando uma igreja ou discutindo doutrinas bíblicas com vocês. Já pensaram nisso, ou não querem pensar?

  18. Phillipe disse:

    Mais uma vez eu digo aqui: A Bíblia foi copiada e recopiada por vários escritores. Muitos desses escritores não foram fieis em suas cópias e alteraram, acrescentaram ou omitiram palavras. A comparação de manuscritos antigos com os mais “recentes” revela algumas alterações. Mas essas alterações, NÃO ALTERAM A MENSAGEM CENTRAL DE DEUS PARA A HUMANIDADE. A Bíblia é 100% certa? Não. De acordo com Bruce Metszeger 99,95% da Bíblia hoje, estar livre de discrepâncias. Ela é infalível? Em questões de fé, sim. É inerrante? Em seus escritos, não. Mas em sua mensagem sim.

    Um exemplo? Abram suas Bíblias no livro de 1 João 5:8. No rodapé da pagina da Bíblia, deve estar escrito: “isto não consta em nenhum manuscrito grego anterior ao século doze”. Ou seja, alguém escreveu palavras a mais do que era para ser escrito…

    Talvez vocês nunca tenham estudado a maneira como a Bíblia chegou à estante de vocês. Isso explica o barulho em reação ao que eu escrevi. O que é novidade para vocês, é antigo nos seminários Cristãos e curiosos da Bíblia!

    Uma coisa, o fato de Richard Dawkins não acreditar em Deus e ser nada razoável em sua militância contra aos que acreditam, não tira dele suas credenciais de bom comunicador da Ciência. É ridículo deixar de elogiar uma pessoa, só porque eu não compartilho suas opiniões. É isso que ensinam na igreja de vocês?

    Graça e paz!

  19. Karla Cristina disse:

    Phelipe,o que você não é,é fácil dizer,você nao é cristão,é enganação e que mal lhe pergunte,a onde aqui se fala da Universal?Você tem tanto ódio e preconceito contra a Universal,que tudo que é falado aqui,você quer tocar em assunto de Universal,rsrsrsrsr,incrível!O assunto é você e suas comentários anti-cristãos,a favor desses pertubados anti-cristãos,tsc,tsc.

  20. Karla Cristina disse:

    Phelipe,só tem uma maneira de sabermos se a Bíblia é ou não é falha,é na prática diária dela e isso,como foi bem colocado pela Valéria,não são dois milagres que aconteceu com alguém da sua família(?)que vão te ensinar não,rsrsrsrrsrsrs

  21. Karla Cristina disse:

    Eu quis até te dar uma chance,abri minha Biblia(Bíblia da Mulher)Revista e Atualizada,abri,outras Bíblias Revistas e Atualizadas,abri a nova que estamos usando na Universal,traduzida do espanhol,abri até uma Revista e Corrigida,muito usada na Assembléia eeeeeeeee NADA,rsrsrsrsrs,o que que uma pessoa não faz pra tentar justificar seus devaneios,rsrsrrsrsrs,VAI SE CONVERTER CARA E PARA DE FICAR BAJULANDO ESSES INIMIGOS DO EVANGELHO,rsrsrsrs

  22. Phillipe disse:

    HAHAHAHA (Perdoe-me Renato Cavallera, mas esses “crentinhos” da Universal, mais do que receber DISCIPULADO, precisam receber EDUCAÇÃO!)

    O assunto sou eu e meus comentários anti-crisãos? Faz-me rir, garota!

    O titulo da noticia é: “Famoso ateu Richard Dawkins leva luta contra Deus e os criacionistas a Paraty.”

    Depois o assunto mudou para a sua hipocrisia. Cita, cita as Escrituras, mas é como um fariseu. “Fedido como um sepulcro caiado”. O senhor Ivan, que não tem religião, tem uma reputação melhor do que a sua. É preferível que você ficasse quieta. Escandaliza menos o evangelho que já é tão escandalizado pelas práticas anti-biblicas e capitalistas de sua seita.
    Eu sei que sua inteligência é limitada e que sua igreja ti impede de pensar, mas, por favor! Não se comporte como alguém que não tem “massa encefálica”. Você sabe digitar em seu computador, e isso é um sinal de resquício de inteligência! A Bíblia na é falha. Ela tem autoridade divina. Sua mensagem é divina. Ela é a base do Cristianismo Protestante. Deus fala através dela. Eu acredito nela. SÓ QUE ELA CONTEM ERROS, MAS ERROS QUE NÃO ALTERAM A MENSAGEM DE DEUS PARA A HUMANIDADE! É melhor você estudar, procurar um seminário, comprar um livro que fale sobre os manuscritos bíblicos, quem sabe você entenda? To torcendo pra você!

    Onde você ver “justificar devaneios”, eu vejo “ajudar a uma pessoa, sem argumentos, a entender.” Onde você ver um “não convertido”, eu vejo alguém “convencido pelo Espírito Santo”. E onde você ver alguém “bajulando inimigos do evangelho”, eu vejo alguém com “bom senso admirando a inteligência de uma criatura de Deus, não inimigo!”, pois segundo a Bíblia, “a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes”. (Ef 6:12).

    Graça e paz!!!
    Hipócritas! Bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo: Este povo honra-me com os lábios; o seu coração, porém, está longe de mim. Mateus 15:7, 8

  23. Valéria disse:

    Phelipe disse : “Fico impressionado com você e Karla Cristina. A disposição que vocês têm em defender a Universal é assustadora.”

    Sinceramente,você tem problemas em escrever e ler textos.Eu não estou só defendendo a Iurd,que você ataca ferozmente,estou defendendo o pentencostalismo e o neo pentencostalismo,que você ataca e deturpa FEROZMENTE,com tanta frequência aqui nesse SITE,ALI EM CIMA eu coloquei a página a onde você elogia,um destrator da BÍBLIA e ainda concorda com ele em dizer que a MESMA comtém erros,mas quando a Karla te questionou com isso você negou,disse que “não era bem assim”,mas suas mentiras,ou suas meias verdades,não vem ao caso agora,só me vem na cabeça uma pergunta que não quer calar “QUE TIPO DE CRENTE VOCÊ É ?” Não diga isso ! Não diga que você é pentencostal,por favor,não nos envergonhe !

  24. Valéria disse:

    Karla,não perca seu tempo !

    “Marcos
    8:38 Porque qualquer que, nesta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do Homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai com os santos anjos.”

    Essa nova geração,tsc,tsc.

  25. Valéria disse:

    O mais incrível é que só incrédulos,pessoas que falam mal de nós,das nossas igrejas,ou pessoas de equilibrio duvidoso é que o apoiam,ou são apoiados por ele,POR QUE SERÁ ?

  26. Phillipe disse:

    Valéria e Karla: (Vamos conversar no mesmo nivel agora!)

    Sei que é comum distorcer a Bíblia na igreja de vocês. Mas não perca seu tempo distorcendo o que eu falei. Já deixei claro várias vezes que minhas criticas são contra a Teologia da Prosperidade. Não contra denominações. Não critico placas, critico doutrinas anti-blibicas!

    Perguntas que não querem calar:

    Porque a maioria dos Protestantes não considera a Universal uma igreja evangélica?

    Até quando o Bispo Edir Macedo vai roubar os dízimos e as ofertas dos fieis?

    Até quando a Universal vai continuar usando a pobreza e doenças das pessoas para engordar suas fileiras?

    Até quando a Bíblia vai ser distorcida para apoiar a Teologia capitalista da Prosperidade?

    Até quando a Record vai ser mantida pelos membros da Universal?

    Até quando Deus vai permitir que seitas como as Testemunhas de Jeová, Mórmons, e Universal continuem a adquirir adeptos?

    Até quando, Senhor?

    Graça e paz!
    HIPÓCRITAS! Bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo: Este povo honra-me com os lábios; o seu coração, porém, está longe de mim. Mateus 15:7,8

  27. Karla Cristina disse:

    Mas Phelipe,desde quando com você os comentários tinham outro nivel,rsrsrsrsrsrsrsrs,sempre foi : VOCE ATACA!E NÓS CONTRA-ATACAMOS!VOCÊ FAZ COLOCAÇÕES IMBECIS E NÓS TE RESPONDEMOS DE MANEIRA DE MANEIRA DEBOCHADA,é assim que tem sido durante muito tempo,rsrsrsrssrs

    Não vai estudar mais pras provas não o PENTENCOSTAL?Depois vai mal nas provas e vai dizer que a culpa foi minha,rsrsrsrsrss

  28. Karla Cristina disse:

    Disse o Phelipe : ‘Sei que é comum distorcer a Bíblia na igreja de vocês. Mas não perca seu tempo distorcendo o que eu falei. Já deixei claro várias vezes que minhas criticas são contra a Teologia da Prosperidade. Não contra denominações. Não critico placas, critico doutrinas anti-blibicas!

    HÁHÁHÁHÁHÁ,você tem talento cômico,quando você disse maioria protestante não nos vê como evangélicos,rsrsrss,quem usa esse termo pejorativo contra nós evangélicos é a igreja católica HÁHÁHÁHÁHÁ,se você fosse evangélico saberia disso,rsrsrsrsrs e digo mais,a maioria das pessoas não via nem o Sr. Jesus como filho de Deus e muito menos como Salvador,mas a~i eu te entendo pois você não conhece a Bíblia,rsrsrsrsrs,não foi voce quem escreveu que não crê na idôniedade da Bíblia e para suas perguntas que são simples de rsponder,responderei assim,usando a Bíblia,qual voce defendeu ser defeituosa :

    (Mateus 11 – 5) ‘Os cegos vêem, e os coxos andam; os leprosos são limpos, e os surdos ouvem; os mortos são ressuscitados, e aos pobres é anunciado o evangelho.’

    (Lucas 7 – 22) Respondendo, então, Jesus, disse-lhes: Ide, e anunciai a João o que tendes visto e ouvido: que os cegos vêem, os coxos andam, os leprosos são purificados, os surdos ouvem, os mortos ressuscitam e aos pobres anuncia-se o evangelho.

    e essa é para você,juri,juiz e carrasco Phelipe,rsrsrsrsrs

    (João 9 – 39) E disse-lhe Jesus: Eu vim a este mundo para juízo, a fim de que os que não vêem vejam, e os que ‘VÊEM’ sejam CEGOS.

    BOA LEITURA,rsrsrsrsrsrss

  29. Karla Cristina disse:

    Que estranho,você a pouco tempo atrás dizia que os mormons e os testemunhas de jeóva,também pregavam o Sr. Jesus,realmente estranho,mas já sei daqui a pouco vai dar PITI e vai negar tudo igual uma DIVA,rsrsrssrssrs

  30. Phillipe disse:

    Uuuuuuuuhh! (“Dialogo” baixo, com pessoas que jogaram a educação na lata do lixo!)

    “essa é para você,juri,juiz e carrasco Phelipe” KKKKK

    Sim, é indiscutivel a identidade questionavel da Universal entre os Protestantes. A Presbiteriana é um exemplo. Ela não reconhece a Universal como igreja evangélica!

    Esses são seus argumentos?

    Como sempre, repleto de sofismas…

    O pior cego é aquele que, deliberadamente, abriu mão de ver!

    Testemunhas de Jeová, Mormons e Universal. Três seitas que usam o nome do Senhor Jesus e não param crescer!

    Obrigado pelas passagens biblicas! Que tal aplica-los em sua vida, hen?

    Graça e paz!
    HIPÓCRITAS! Bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo: Este povo honra-me com os lábios; o seu coração, porém, está longe de mim. Mateus 15:7,8

  31. Karla Cristina disse:

    Olha aí,não falei dos PITIS de DIVA,rsrsrrrsrsrs,esse seu comentário sobre a Presbiteriana é incrivel,assim como sua imaginação,em nossas igrejas recebemos visitas de pessoas de tantas denominações,inclusive,dos presbiterianos,nossos irmãos em Cristo,rssrssrsrsr

    Em ralação a Bíblia,pode deixar,no momento certo em que for preciso usá-lo,usarei com certeza,mas o mesmo não posso dizer de você,que tem DIFICULDADE em acreditar na veracidade da Bíblia,rsrrrsrsrs

    Disse o PENTENCOSTAL PRESBITERIANO Phelipe (ou para os intimos PPP,rsrsrs) : Uuuuuuuuhh! (”Dialogo” baixo, com pessoas que jogaram a educação na lata do lixo!),é muito legal suas AUTO-CRÍTICAS,rsrsrsrs

  32. Valéria disse:

    Eu já falei que o Phelipe tem problemas na interpretação de textos,talvez por isso gosta tanto desses inimigos do EVANGELHO,eu não sei a onde ele leu que sou da Iurd,não sou da Iurd,mas sou neo pentencostal,ele sempre usa esse argumento quando está se sentindo ameaçado e de dizer que sou outra pessoa,além de ter problemas em ler textos,também tem em escreve-los,pois perde o controle e fica desequilibrado,que suas próprias palavras lhe julguém,tsc,tsc.

    “Provérbios
    14:16 ¶ O sábio é cauteloso e desvia-se do mal, mas o insensato encoleriza-se e dá-se por seguro.”

    Essa é para o Richard Dawkins e seus admiradores

    “Provérbios
    26:12 Tens visto a um homem que é sábio a seus próprios olhos? Maior esperança há no insensato do que nele.

  33. Phillipe disse:

    Karla,

    Quem disse que eu sou Presbiteriano? Hahahaha!! Não to falando… Depois sou eu que interpreto errado!!!

    Bom, se presbiterianos freqüentam a sua igreja, ou não, eu não sei. Só sei que a igreja Presbiteriana não reconhece a Universal como evangélica. É melhor você se informar um pouquinho mais, pois tem assuntos que você se propõe a discutir e que desconhece totalmente. Não sabe de ciências, não sabe de origens da Bíblia, não sabe interpretar (Essa característica sua é singular. Pergunte a qualquer um, neste site, que já perdeu debatendo contigo!), não conhece o Presbiterianismo e muito menos me conhece!!!!

    Autocríticas? Às vezes você precisa descer a um nível vergonhoso para discutir de igual para igual. Foi o que eu fiz em relação a você. Essa é nossa autocrítica. Saboreie!

    Graça e paz!
    HIPÓCRITAS! Bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo: Este povo honra-me com os lábios; o seu coração, porém, está longe de mim. Mateus 15:7,8

  34. Phillipe disse:

    Valéria,

    Sabe qual foi a minha reação ao ler seu comentário sobre a minha dificuldade em interpretar textos? Muitas risadas!!

    O legal de você e da Karla é que eu não preciso falar nomes, vocês mesmos falam por mim. Falou em barganha divina ou Teologia da Prosperidade, você, que não é da Universal, se sente ofendida. Como pode? Meu problema é com igrejas que trocam a mensagem da Salvação da “pobreza espiritual” pela salvação da “pobreza financeira”. Sei que algumas igrejas neopentecostais pregam essa porcaria, mas eu generalizar essas igrejas… Hahahahaha!

    Bom, se você não é da Universal, desculpe. Sua defesa a essa igreja foge ao bom senso, principalmente agora que você acabou de dizer que não é de lá…! E se eu soubesse antes, não perderia meu tempo discutindo com você. Eu não preciso de rodeios. Eu vou direto ao assunto. Principalmente porque não me faltam argumentos para criticar Teologia da Prosperidade e Universal. O livro do Bispo é repleto de perolas!!! Me sentindo ameaçado e com desequilíbrio em minhas palavras??? Releia seus comentários, irmãzinha!

    “Que suas próprias palavras lhe(nos) julguem!”

    Graça e paz!
    HIPÓCRITAS! Bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo: Este povo honra-me com os lábios; o seu coração, porém, está longe de mim. Mateus 15:7,8

  35. Valéria disse:

    Bom os comentários descontrolados do Phelipe,já falam por si só,ele não pode ser contráriado que pra ele todos que o contrariam são da Iurd.

    Phelipe,eu não rio de você não,eu fico com pena de você,de suas contradições demoniacas,do seu descontrole pessoal,tsc,tsc.

    Fala mal da Bíblia
    Fala mal da Renascer
    Fala mal da Assémbleia
    Fala mal dos pentencostais
    Fala mal dos neo pentencostais
    Fala mal dos evangélicos que criticam o homossexualismo
    defende heresias,com por exemplo evangélicos fazerem nudismo
    defende escritores que falam mal da Bíblia,que falam mal de nós evangélicos e o pior,que falam mal de Deus,com o pretexto de que eles tem “algo” a dizer,tsc,tsc.

    Aí,quando é confrontado,questionado,desmascarado,vem com essa,tsc,tsc.

    “Provérbios
    26:12 Tens visto a um homem que é sábio a seus próprios olhos? Maior esperança há no insensato do que nele.”

  36. Phillipe disse:

    Bom, irmãzinha, você esta sabendo demais pra quem começou a comentar ontem, você não acha não? Hahahahahaha!

    “Fala mal da Bíblia
    Fala mal da Renascer
    Fala mal da Assembléia
    Fala mal dos pentecostais
    Fala mal dos neo pentecostais
    Fala mal dos evangélicos que criticam o homossexualismo
    defende heresias,com por exemplo evangélicos fazerem nudismo
    defende escritores que falam mal da Bíblia,que falam mal de nós evangélicos e o pior,que falam mal de Deus,com o pretexto de que eles tem “algo” a dizer,tsc,tsc.”

    Sem comentários. Ou você não tem cérebro, ou não terminou o ensino fundamental! Mas pensando bem, você, como a Karla Cristina e o André, não tem nada a dizer, por isso, usa a mesma retórica desgastada da distorção. Aaaaah, sabe o que é delicioso nesse comportamento de vocês? Não é só eu que tenho essa opinião e, quanto ao que vocês acham ou deixam de achar de mim, são casos isolados de duas mulheres que não tem uma boa reputação nesse site, por serem bastante intolerantes e extremistas!!!!

    “Aí,quando é confrontado,questionado,desmascarado,vem com essa,tsc,tsc.”

    Confrontado? Por vocês duas? Hahahahahaha
    Questionado? Vocês fazem isso, questionar? Uau!!! Não parece!!!
    Desmascarado? Cuidado! Sempre me lembro do André quando tc com você a Karla! Vem com essa? Eu vou com o que vocês vão!

    Graça e paz!
    HIPÓCRITAS! Bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo: Este povo honra-me com os lábios; o seu coração, porém, está longe de mim. Mateus 15:7,8

  37. Karla Cristina disse:

    Phelipe,rsrrsrsrsrsrsr,você vê refletido nos outros o que está em você rsrsrsrsrsrr,para quem não se preocupa com a minha opinião,voce rebate e se debate muito rsrrsrsrsrsrs,euacho que o André te marcou muito,pois você não esquece ele,ou é paixão dentro de um armário,rsrsrsrsrsrsrs

    Quando é que você vai começar a estudar pras provas,falei que era uma desculpa,rsrsrsrsrsrs

    Agora você disse quesó eu e Valéria te questionamos(suas sandíces,rsrs)

    Isso aqui foi o que o mroneym disse:

    I agree with you karla!!!This guy don’t know that say, he always up the wall!!!!!!
    God bless you!!!
    Roney

  38. Karla Cristina disse:

    Isso é o que o Diogo disse:

    Ó Phillipe que Deus tenha misericordia de ti como tem de mim, porque se não fosse essa misericordia Dele sobre mim certamente eu concordaria com a tua “teoria” absurda de que a Palavra de Deus é falivel, por isso digo a ti o que Jesus disse ao apostolo Pedro no evangelho de Lucas 22:31,32
    31 “Simão, Simão, Satanás pediu vocês para peneirá-los como trigo. 32 Mas eu orei por você, para que a sua fé não desfaleça. E quando você se converter, fortaleça os seus irmãos”.
    Converte-te de todo o coração ao Senhor Jesus e a tua vida muda assim como a tua opinião sobre a Bíblia. Não sigas a homens segue só a Jesus! Pensa numa coisa: a Bíblia tivesse um só erro então toda ela poderia estar toda errada! Deus na Sua infinita perfeição fez tudo o que vemos por exemplo temos ar para respirar, o sol vem há milhares de anos, a terra gira sem perder a velocidade, os rios desaguam no mar e este não transborda, o ser humano é uma sistema tão perfeito que o seu combustivel é o sangue, etc etc etc. Vendo tudo isso você acredita que Deus não saberia nos dar um “manual de instruções infalivél”???? Um livro que durante seculos fosse preservado da ação do Mal??? Que “deus fraco” seria esse? Certamente não é O Deus Todo Poderoso que eu sirvo!!
    Pense nisto e fique na Paz.

  39. Karla Cristina disse:

    Isso é o que a Any disse:

    Era só o que faltava! Dizer que a iurd depende disso ou aquilo!
    Aiurd depende somente de Deus, e que eu saiba ela nao ataca ninguém,apenas nos defendemos como qualquer outra igreja ao ser acusada de algo!
    Mas,que bom,é sinal de ESTAR INCOMODANDO A MUITOS!!! rsrsrsrsrs como por exemplo esse menino Phelipe! que passa o tempo na internet procurando alguma coisa para atacar!!! Que falta de respeito hem Phelipe,vc esta em tds as noticias,julgando,falando mal,olhando com mausolhos para tudo,a salvaçao é individual,pregamos para quem quer ouvir, para mim todas as igrejas evangelicas sao de Deus,a nao ser que se prove as contrario,e mesmo assim eu nao vou sair por ai falando mal de uma igreja,pq Deus é que vai resolver!
    Lembranças a todos!

  40. Karla Cristina disse:

    Isso é o que a Camila disse:

    Philipe vc esta tao incomado em saber se somos uma pessoa so,deveria se preocupar com sua salvaçao e buscar a Deus,se vc e tantos outros continuarem assim,olhando com maus olhos,vc vai prestar contas com Deus,porque AI DAQUELE QUE SE LEVANTA CONTRA UM FILHO DE DEUS! Medeleine,que Deus te abencoe,mas nao fica olhando para o passado que vc viveu,isso nao vai te levar a nada,os homens sao falhos!Permaneça na sua fé e fala somente de Jesus para todo o mundo, a mesma coisa é vc Phelipe,desejo o mesmo!
    Nos da iurd temos opiniao propria,ficar vingindo ser outra pessoa é coisa de criança!
    Jesus é o nosso maior advogado!Nao vou mais acessar esse site!

  41. Jr disse:

    Pessoal não queria atrapalhar o debate de pessoas tão elevadas como vocês, mas já sábia de quão preconceituosos costumam ser pentecostais, mas não sábia que tal preconceito resvala até em quem professa a mesma fé com algumas ressalvas.
    Quanto a Richard Dawkins de fato ele é um dos principais expoentes da biologia evolutiva atual e defini-lo apenas como ateu é limitar sua grande contribuição para biologia. Sua crítica ao criaciosnimo é conseqüência da utilização do método científico a favor de um modelo rígido de questionamentos direcionados a todas as áreas do conhecimento, seja ela a crença em deus ou outra hipótese qualquer.

  42. Karla Cristina disse:

    Isso é o que o ANDRÉ disse:

    E o Phillipe e a Madeleine devem ser a mesma pessoa…descofiar é preciso…hehe…vocês escrevem o que querem,mas quando são confrontados saem-se com essa…hehe…é um atestado de imcompetência…

    Quem começou com o ataque preconceituoso foram vocês…

    Será que eu sou o Bp. Macedo bricando de NET…hehe…

  43. Karla Cristina disse:

    Isso é o que Cristiano disse:

    Phillipe e Renato, é isso que dar quando o cristão não ler a Bíblia….

    É por orientação de cristo, que a IURD prega aos pecadores derrotados, aos pecadores doentes, aos pecadores que sofrem que precisam vencer esse Mundo, a vida no pecado é a causa dos que sofrem nesse mundo, o sofrimento é fruto do pecado.

    Gálatas 6:7 Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.

    O pecado torna o homem culpável diante de Deus;

    Romanos 3 :19 – todo o mundo seja condenável diante de Deus.

    O pecado faz separação entre o homem e Deus:

    Isaias 59: 2 – Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.

    Romanos 3 : 23 Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;

    Só que pra azar do diabo, Deus quis a reconciliação com o homem tanto que demonstrou o seu grande amor:

    I João 3 : 1 – Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus.

    I João 3 : 16 – Conhecemos o amor nisto: que ele deu a sua vida por nós

    I João 4 : 10 – Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados.

    O Próprio jesus falou :

    Marcos 16:15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

    Lucas 5:27:31 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Não necessitam de médico os que estão sãos, mas, sim, os que estão enfermos;

    Lucas 5:27:32 Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento.

    Paulo falou:

    Filipenses 1:18 Mas que importa? contanto que, de toda maneira, ou por pretexto ou de verdade, Cristo seja anunciado, nisto me regozijo, sim, e me regozijarei;

    A Salvação Eterna e a vitória nessse mundo é garantida aos que crerem no Cristo, palavras do próprio Jesus:

    Marcos 11:22 Ao que Jesus lhes disse: Tende fé em Deus;

    Marcos 11:23 porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele.

    Marcos 11:24 Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco.

    Mateus 5:6 Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão fartos

    2 Coríntios 9:8 Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra,

    João 16.33 – Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

    Gálatas 3:11 e Romanos 1:17 – O justo viverá pela fé

    A palavra pregada pela IURD é mesma ENSINADA E PREGADA por JESUS CRISTO, salvação eterna e vitória nesse mundo, Jesus Cristo, CUROU, LIBERTOU do MAL E DEU VITÓRIA há muitas pessoas enfermas fisica e espiritualmente,

    Fico imaginando, o que seria dessas pessoas abaixo, se JESUS CRISTO ouvisse os lamurios das igrejas tradicionais de hoje que reclamam das igrejas que PREGAM MILAGRES nas vidas das pessoas, Pois nesses casos abaixo jesus Curou, e falou de fé e ponto;

    01 – Cura do filho do Oficial
    João 4.46-54

    02 – Cura do paralítico de Betesda
    João 5.1-9

    03 – Libertação do Endemoninhado
    Marcos 1.23-28; Lucas 4.31-36

    04 – Cura da sogra de Pedro
    Mateus 8.14,15; Marcos 1.29-31; Lucas 4.38,39

    05 – Purificação do leproso
    Mateus 8.2-4; Marcos 1.40-45; Lucas 5.12-16

    06 – Cura do paralítico
    Mateus 9.2-8; Marcos 2.3-12; Lucas 5.18-26

    07 – Cura da mão ressequida
    Mateus 12.9-13; Marcos 3.1-5; Lucas 6.6-10

    08 – Cura do criado do centurião
    Mateus 8.5-13; Lucas 7.1-10

    09 – Ressurreição do filho da viúva de Naim
    Lucas 7.11-15

    10 – Cura de um endemoninhado mudo
    Mateus 12.22 e Lucas 11.14

    11 – Acalma a tempestade
    Mateus 8.18,23-27; Marcos 4.35-41; Lucas 8.22-25

    12 – Cura do endemoninhado geraseno
    Mateus 8.28-33; Marcos 5.1-14; Lucas 8.26-39

    13 – Cura da mulher enferma
    Mateus 9.20-22; Marcos 5.25-34; Lucas 8.43-48

    14 – Ressurreição da filha de Jairo
    Mateus 9.18, 23-26; Marcos 5.22-24, 35-43; Lucas 8.41,42,49-56

    15 – Cura de dois cegos
    Mateus 9.27-31

    17 – Cura do mudo endemoninhado
    Mateus 9.32,33

    18 – Cura da filha da Cananéia
    Mateus 15.21-28; Marcos 7.24-30

    19 – Cura de um surdo e gago
    Marcos 7.31-37

    20 – Cura do cego de Betsaida
    Marcos 8.22-26

    21 – Cura do jovem possesso
    Mateus 17.14-18; Marcos 9.14-29; Lucas 9.38-42

    22 – Cura de um cego
    João 9.1-7

    23 – Cura de uma mulher enferma
    Lucas 13.10-17

    24 – Cura de um hidrópico (Acumulação anormal de líquido seroso em tecidos ou em cavidade do corpo)
    Lucas 14.1-6

    25 – Ressurreição de Lázaro
    João 11.17-44

    26 – Cura dos leprosos
    Lucas 17.11-19

    27 – Cura do cego Bartimeu
    Mateus 20.29-34; Marcos 10.46-52; Lucas 18.35-43

    28 – Restauração da orelha de Malco
    Lucas 22.49-51; João 18.10

    ISSO FOI SHOW,rsrsrsrsrsrsr

  44. Karla Cristina disse:

    Phelipe TEM MAIS SE VOCÊ QUIZER,rsrsrsrsrssrs

    Aí você me solta essa perola

    Phelipe disse :

    ‘Não é só eu que tenho essa opinião e, quanto ao que vocês acham ou deixam de achar de mim, são casos isolados de duas mulheres que não tem uma boa reputação nesse site, por serem bastante intolerantes e extremistas!!!!’

    Será que esse negócio de ‘mulheres’ é machismo ou misoginia?rsrsrs

    Pelo que eu postei acima não é bem assim não,rsrssrrssrsrs

    Seu fã clube também é grande,rsrsrsrs

  45. Karla Cristina disse:

    E Phelipe,sobre ser Presbiteriano,peço perdão aos irmãos prebiterianos(as),quando de brincadeira disse que o Philipe era da igreja de vocês,minha intenção não era ofendê-los,pois na verdade o Phelipe não é nada!rsrsrs

  46. Phillipe disse:

    Kkkkkkkkk

    Sim, o André marcou muito a minha vida. Foi uma das pessoas que, como você e Valéria, foram além do bom senso em seus comentários ridículos, de baixo nível e repletos de intolerância! Ele caiu tantas vezes em contradição, em seus comentários, que acabou saindo do site… Aaah, as mesmas coisas que você ler de outros comentaristas, André também lia, pois tudo o que você escreve tem uma semelhança escandalosa do que o André escrevia!

    Infelizmente, a Teologia da Prosperidade impera nas igrejas. Nessas igrejas não existe discipulado e seus membros conhecem superficialmente a Bíblia, quando conhecem… Os membros não têm liberdade para pensar e qualquer duvida ou questionamento que tenham em relação a Bíblia, ou ao Cristianismo, é logo “perseguido na igreja”. Não fico nem um pouco admirado que nessas igrejas o assunto da origem da Bíblia seja um tabu. Afinal, nelas, o mais importante é o capital. A Teologia da Prosperidade não dar espaço para o pensamento critico. “Ou concorda comigo ou é um herege!” Esse é o lema!

    Mroneym?? Quem é??? hahahahahaha

    Murilo não soube lidar com diferenças de opiniões e se comportou igual a você. Aliás, ele também não concordava em nada com as praticas da Universal, ta lembrada? Mas que diferença faz? São tantos que não concordam!!! Pois bem, aconselho a você a estudar as origens da Bíblia antes de continuar a ficar dizendo tantas besteiras. Seria uma boa que, pela primeira vez, você discutisse um assunto que entenda. Que tal?

    Any, da Universal, né?? Deu para perceber. É incrível a semelhança entre vocês. O mais incrível é saber que Valeria, mesmo não sendo da Universal, também escreve igual. Como pode? Mas o que ela escreveu já foi escrito por André, Juliana, você e outros do seu nicho!

    Graça e paz
    HIPÓCRITAS! Bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo: Este povo honra-me com os lábios; o seu coração, porém, está longe de mim. Mateus 15:7,8

  47. Phillipe disse:

    Hahahaha

    É impressionante você, Karla.

    O que me deixa feliz é saber que essas pessoas que discordaram de mim, apoiavam a Teologia da Prosperidade. Ou seja, apoiavam doutrinas anti-biblicas!

    É uma pena que eu não possa pegar os comentários de todos os que discordam de você. O site travaria!!! (kkkkkkk)

    hahahahahaha

    Graça e paz!

  48. Phillipe disse:

    E sim. Você e Valéria são casos isolados, pois, tirando os da Universal, os outros discordavam de algumas opiniões minha. Não de mim!

    hahahahaha

    Graça e paz!
    HIPÓCRITAS! Bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo: Este povo honra-me com os lábios; o seu coração, porém, está longe de mim. Mateus 15:7,8

  49. Karla Cristina disse:

    AAAHHH Phelipe e as que apoiam você ou são mundanas,ou anti-Universal INCRÍVEL NÃO!E digo mais a TEORIA DA PROSPERIDADE É DIABOLICA,por isso a minha igreja não prega isso,a igreja que eu frequento desde os meus 10 anos de idade,não prega isso,mas você,como já deixou BBBBEEEMMM CCCLLLAAARRROOO,que já foi 2 vezes na Universal e quer saber mais do que eu,rsrsrsrsrsrsrs esse seu NARCISISMO,rsrsrsrsrs

  50. Karla Cristina disse:

    E Phelipe,você é deturpado igual suas opiniões,rsrsrsrsrs

  51. Karla Cristina disse:

    Não tem argumento aí vem com teoria da conspiração contra o Phelipe,rsrsrsrsrs quem tem um grande ‘fã clube’,pra não dizer o contrário,rsrsrsrsrsrs,’estudar as origens da Bíblia’,rsrsrsrsrs,vai estudar e praticar a Bíblia que é muito melhor!

    OBRIGADO MEU DEUS PELA BÍBLIA,livrinhos que estudam a Bíblia são um lixo,rsrsrsrsrsrs

  52. Phillipe disse:

    Ahahahahahahah!

    Karla Cristina disse:

    “E digo mais a TEORIA DA PROSPERIDADE É DIABOLICA,por isso a minha igreja não prega isso,a igreja que eu frequento desde os meus 10 anos de idade,não prega isso”

    Que piada! Qual o nome que a sua igreja dá a “Teologia” que enfatiza as bênçãos materiais, o sucesso profissional e financeiro, e a cura de todos os males? Teologia da miséria? Pelo amor de Deus!! Quando se fala em Teologia da Prosperidade, no Brasil, a Universal é a referencia. Isso é indiscutível. Só os membros da Universal que não sabem ou não querem saber disso.

    Minhas opiniões são deturpadas porque desagradam à mente de pessoas que preferem o cérebro de outros para pensar. Pessoas que aprenderam a baixar a cabeça e a concordar com tudo os que seus lideres dizem, sem questionar. Pessoas que acham que Cristianismo se resume ao que “a minha igreja prega” e quem não estiver de acordo, é um herege! A essas pessoas que acreditam em “fórmulas” para ser um Cristão, elas sim se escandalizam.

    Você estudando ou não as origens da Bíblia, não vai mudar a realidade. O que é novidade absurda para você, muitos cristãos de denominações históricas já sabiam a séculos e não tiveram seu relacionamento com o Senhor Jesus afetado!

    Graça e paz!
    Cristo morreu para tirar seus pecados, não sua inteligência! (Frase tirada de um site Anglicano)

  53. Karla Cristina disse:

    Disse o estressado Phelipe : ‘ Pelo amor de Deus!! Quando se fala em Teologia da Prosperidade, no Brasil, a Universal é a referencia.’

    rsrsrsrsrsrsrsrsrs,pra quem,para os ‘Presbiterianos’,como você disse,pois deve fazer parte da cúpula ‘deles’,no seu mundo encantado cor de rosa,rsrsrsrs,para sua ‘igreja’ liberal,para os anti-Universal,rsrsrsrsrsrsars

  54. Karla Cristina disse:

    Disse o comediante Phelipe : ‘Você estudando ou não as origens da Bíblia, não vai mudar a realidade. O que é novidade absurda para você, muitos cristãos de denominações históricas já sabiam a séculos e não tiveram seu relacionamento com o Senhor Jesus afetado!’

    Agora digo eu :

    Porque eles,acredito eu, continuaram a viver a Bíblia,que INFELIZMENTE,não é o seu caso,rsrsrsrsrs

  55. Phillipe disse:

    Bom, seus dois últimos comentários não disseram nada!

    Meras especulações…

    Graça e paz!

  56. Karla Cristina disse:

    Estou usando dos mesmos artifícios seus,ou seja, EXPECULANDO,igualzinho a você,estou me rebaixando ao seu nível,rsrsrsrsrs,só não estou inventando teoria de conspiração ainda como você faz regularmente,rsrsrsrsr

  57. Valéria disse:

    Fiz esse comentário dias atrás e pelo visto continua valendo.

    Valéria disse:

    O mais incrível é que só incrédulos,pessoas que falam mal de nós,das nossas igrejas,ou pessoas de equilibrio duvidoso é que o apoiam,ou são apoiados por ele,POR QUE SERÁ ?

  58. Phillipe disse:

    “O mais incrível é que só incrédulos,pessoas que falam mal de nós,das nossas igrejas,ou pessoas de equilibrio duvidoso é que o apoiam,ou são apoiados por ele,POR QUE SERÁ ?”

    Estranho esse comentário da Valéria, pois até hoje, que eu saiba, o único declaradamente não-religioso, que já debateu aqui, foi o senhor Ivan. Todos os outros eram cristãos!(Pelo menos os que participavam dos debates, sim!). Melhor você dar uma olhadinha nos comentários de outras noticias, pois você estar equivocada. O que você acha?

    E não são “só” pessoas de “equilíbrio duvidoso” que me apóiam. Eu não sei o equilíbrio das pessoas que dizem “concordo com Phillipe”. Mas, por experiência e comentários de outros, se essa sua teoria estivesse correta, você e, principalmente, Karla Cristina seriam as que mais concordariam comigo!

    Graça e paz!

  59. Valéria disse:

    Bom Phelipe,eu não citei nomes,mas se você se viu nesse comentário…

  60. Edson Grothe disse:

    Prezados imãos:

    – Sou professor de ciências e afirmo com clareza não há possibilidade científica da teoria evolucionista ser a realidade. Explico os argumentos científicos, não passíficos na corrente evolucionista. Haveria necessidade da terra ter 1 trilhão de anos, para que ocorresse naturalmente a vida de um só ser, além disso a abundância de aminoácidos, abundante quantidade de água e estar livre de eras glaciais, sismos, terremotos, contaminações atmosféricas, sem contar com a atmosfera limpa para que ocorresse a formação celular, ou seja, a pluralidades de seres viventes animais e vegetais, são inexplicaveis exceto pela teoria divina. O homem dito pelos evolucionistas com 70 mil anos (sapiens)seria claramente impossível de acontecer, pois as áreas humanas de maiores amplidões no cérebro é ligada a imagem (visão) as áreas de linguagem são pequenas, e teriam que se desenvolver em cerca de 1.000.000 milhão de anos, para chegar a pluralidade de linguas que hoje existe. Não há pelo raciocínio lógico nem pelo científico a possibilidade de afirmar que Richard Dawkins esteja correto, defendendo a evolução. Respeito o cientista entretanto a sua mensagem está mais interessada em lucros que na ciência. A complexidade das variadas formas de vida, são inexplicáveis aos seres humanos, plantas que são substâncias entorpecentes, outras tem propriedades terapeuticas, outras extremamente venenosas, assim como seres humanos e animais, uns venenosos e outros terapeuticos sãos de consciência e entendimento. Um grande abraço a todos.

  61. kaue disse:

    CRENTES IGNORANTES !

    quando conseguirem provar que seu existe ae vão poder falar algo, mas ficar acreditando na fada dos dentes sem provar que ela existe é facil !

  62. Edson Grothe disse:

    Prezado Kauê:

    Desprezar a arqueologia, a filosofia, a história, como fontes de pesquisa que também são ciências humanas e procurar meios desqualificados para justificar um fato mistico, no caso a evolução. Chamar de ignorantes 2 bilhões de pessoas, que acreditam no fato historico revelado pela bíblia, entre eles Doutores, pesquisadores, docentes, estudiosos, religiosos, isto sim entendo ser uma tremenda ignorância.

  63. jesse de andrade lino disse:

    o evanglho é loucura para uns que tetam explicar o que é inesplical mas é poder Deus para os que nele confia. enquanto eles dizem que deus não existe nos que o conhecemos e buscamos sua verdade sempre seremos abençoados.o proprio jesus nos disse que nos temos o espirito da verdade que omundo não conhece mas vos o conheceis porque esta em vos.a letra mata mas o espito vivifica…………

  64. edson di carvalho disse:

    O mais tolo de todos os homems. Imagino ele diante do inexoravel e proximo Juizo que está por vir, nao será bonito, nem inteligente, será terrível pois o texto em mateus diz que devemos temer aquele que lança a alma e O COrPO no inferno, um outro diz: onde o verme nunca dorme…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.