Preocupados com futuro de Justin Bieber, fãs pedem aos pastores do cantor que intervenham: “Levem seu menino de volta para a igreja”

4

A fase conturbada pela qual o cantor Justin Bieber passa levou admiradores de sua carreira a apelarem por ajuda espiritual. No Twitter, duas campanhas usando as hastahgs #PrayForJustin e #PrayForJustinBieber vêm sendo usadas para registrar mensagens de apoio e incentivo.

Declaradamente evangélico, Bieber é amigo próximo dos pastores Carl Lentz, titular da igreja Hillsong New York, eJudah Smith, líder da comunidade The City Church. A amizade entre eles levou outros líderes cristãos pedirem intervenção a estes.

“Ei, Judah Smith! Acho que você precisa levar o seu menino de volta para a igreja. Ele precisa de orientação”, escreveu Shawn Raly, líder de jovens numa igreja em Oak Grove.

Já o pastor David Arnold, que lidera uma igreja na Índia, questionou o pastor da Hillsong sobre os recentes acontecimentos com Bieber, como sua prisão por praticar um racha em Miami Beach.


“Carl Lentz, o que está acontecendo com o Biebs? Oremos por ele… Ele precisa um pouco mais da Palavra”, afirmou Arnold, segundo informações do Christian Post.

Numa entrevista à Fox, o pastor Judah Smith expressou sua opinião sobre o que pode estar acontecendo com o cantor, que é jovem, famoso e rico: “Eu tendo a refletir certamente que Justin tem uma série de chances de se envolver com tentações. Mas sinceramente, eu acho que todos passamos por isso. Assim, eu gostaria de encorajá-lo, como eu faço com a maioria da igreja, para agir como Jesus, e sempre se fazer a pergunta ‘o que Jesus faria?’. Tenho certeza que Justin teria fantásticas decisões em sua vida”, disse Smith.

Por fim, o pastor da City Church revelou que em suas conversas com Justin Bieber, tenta direcioná-lo ao caminho certo: “Eu faço o meu melhor para encorajá-lo, e ele é um rapaz espetacular”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


4 COMENTÁRIOS

  1. Justin tambem te amo muito,mais volta frequentar a Igreja volte porque os sonhos de Deus na sua vida nao morreram,vai em frente,todos podem te esquecem mais Deus jamais te esquece… fique na paz de Jesus estou orando por vc…te amo bay bay

DEIXE UMA RESPOSTA