Brasil

Após nudez durante A Fazenda de Verão, bispos da Universal mantém decisão de expulsar modelo do programa

Comentários (20)
  1. Luciano Betim disse:

    Um programa como "A FAZENDA" nem deveria existir num canal de uma suposta igreja evangelica e ainda comprado com Dizimos e oferta do povo de Deus. Vergonha.

    E agoras os "bispos" da denominação se querem passar por cordeiros…

    1. Concordo! Mas só uma correção em seu comentário: A "igreja" universal NÃO é Evangélica! E nem é considerada como Evangélica nem por ela nem pelas outras Igrejas Evangélicas.

    2. Gostando ou não a IURD é evangélica…. não adiante negar!
      fato!

    3. Luciano Betim disse:

      Concordo que a igreja universal nao é evangelica em sua teologia, mas é chamada indevidamente de Evangélica.

      1. Valverde Costa disse:

        Discordo do Felippe Martiniano a palavra evangélica só aparece na Bíblia 2 vezes no novo testamento, ser cristão é renunciar o mundo e viver em cristo e isto a IURD não faz.Eles pregam a teologia da prosperidade, e não renunciar o mundo. o verdadeiro cristão é aquele que tem na Bíblia, a base e regra de uma vida cristã. e a vida cristã é feita de renuncia e intimidade com Deus. Ou seja, eu não preciso ira um templo enorme imitado o templo de Salomão para ser íntimo de Deus. Eu posso buscar Deus nas minhas orações dentro do meu coração quebrantado, e nos meus joelhos dobrados sem que ninguém veja. E olha, Deus tem operado milagres em minha vida que se eu fosse parar em frente as câmeras de TV num auditório lotado seria um tremendo estrondo. Mais Jesus só quer o coração e mais nada. No início do século 10, a igreja católica cometeu os mesmos erros que a IURD esta cometendo e hoje vemos onde isto foi parar.Este negócio de Neo-pentecoste é movimento para atrair massas vazias que chega lá e são facilmente enganados. Não há nada de novo na pregação genuína do evangelho, nada de estraordinário. O novo e estraordinário é que Jesus quer ser íntimo dos que buscam salvação.Sem apostolado, sem barulho e sem mostras de riquesas.A IURD precisa de oração para se converterem a Deus, ou estará perdida.

  2. Buck Rogers disse:

    Vergonha neh Universal…esse Programa ridiculo nem deveria existir …grande testemunho de voces…tsc tsc

  3. Victor Hugo disse:

    Vai lá processar a emissora agora.

    1. Mel Ferreira disse:

      entao, será q esses cuidam de suas vida como cuidam do edir e da record?

  4. Edson Oliveira Araujo disse:

    esta suposta rede de tv- evangelica na minha opinião, é um grande piada, quando ela mistura o santo e o profano ao mesmo tempo !! bem fazer o que ??- tem telespectador para todo gosto-!!

  5. O Sr.Edir Macedo que se autodenomina bispo, não deveria aceitar intromissão em seus empreendimentos comerciais, tais como Igreja Universal e Televisão Record.

  6. Edson Oliveira Araujo disse:

    essa rede de tv quer agradar, aos santos e aos incredulos- ao mesmo tempo—!! veja esta mini serie rei davi– isso é até ilário–, uma histpória tirada da biblia completamente deturbada da história verdadeira- – mais tem quem assista fazer o que-!!

    1. ninguém é obrigado a assistir…

    2. Edson Oliveira Araujo disse:

      VOCÊ É ILARIO–kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk—-!!

  7. haddad disse:

    A Record é uma tv secular,sendo assim pode exibir qualquer tipo de conteudo,é claro seu presidente é mentor da IURD,e a igreja com certeza sua maior patrocinadora…Tv evangelica não dá lucro,já temos a prova a rede gospel da igreja Renascer,Edir Macedo gosta de lucro milionario,não esperem conteudo gospel em uma tv aberta !

  8. Os maiores culpados deste lixo todo é a LIDERANÇA da Igreja Universal. Como pode um canal pertencente ao Papa da Denominação transmitir um lixo como este.
    Outra coisa, o cara só foi ao ar por decisão de quem está por trás do programa, pois cabe a quem é dono decidir o que aparece ou não na emissora.
    De todos o menos culpado é o camarada, pois fez o que lhe é comum. O que não é normal é uma TV de um homem que se diz líder evangélico se dar ao desplante de colocar no ar uma porcaria de programa como A Fazenda.

    Todas as igrejas verdadeiramente evangélicas deveriam tomar o mesmo posicionamento da Igreja Presbiteriana do Brasil que não considera a Igreja Universal como uma igreja evangélica, pois a sua cúpula na verdade envergonha o Verdadeiro Evangelho.

    1. Diego Araujo disse:

      isso mesmo seita.e não precisa saber muito de biblia para ver isso.

  9. QUANTA HIPOCRISIA. ESTÃO QUERENDO TAPAR O SOL COM UMA PENEIRA. ELES TINHAM QUE TIRAR ESTA DROGA DO AR.É MUITA FALSIDADE REINANTE NESTA BOSTA DE IGREJA.

  10. Jjr Silva disse:

    Não sei qual é mais vergonhoso.. A safadeza desse modelo ou cara de pau da Universal (”Bispos” + Record) então tem que banir o programa todo, pois o que há de Nudez!!! Lideres Cegosss…..

    1. Jjr Silva disse:

      Entendido.. Os bispos ficam ligado na Fazenda! (interessante)

  11. É uma vergonha ! quase ñ se ver programa Evangelico na tv brasileira , onde aqueles que tem só passa porcaria , nada de ensinar a palavra de Deus pra queles que necessitam . Deus tenha misericórdia desses líderes , que só pensam em seu bem está …..

    1. Mel Ferreira disse:

      se eu nao gosto, nao assisto, nao vou ficar falando q ta errado, q nao presta, nao pode

    2. Cesar Eudes Rodrigues Rabelo disse:

      OPINEM, PARA ONDE VÃO OS QUE PROPAGAM, OS QUE GANHAM, OS QUE FAZEM E ASSISTEM?
      PIOR QUE VER ESTE ''PORQUEIRA'' NU, É A NUDEZ DE ESPIRITO, DE QUEM PROPÕE, PROMOVE…CUSTEIA…LUCRA…
      NÃO DEPENDE DE QUEM É CONTRA OU A FAVOR!!
      DE QUEM, SEM DISCERNIMENTO ALGUM, DEFENDE COM FERVOR A CARNALIDADE DOS DIAS EM QUE VIVEMOS!(…)!

  12. PASTOR NONATO disse:

    Universal, igreja de inimigo.

    Fazenda do diabo,,, COMO PODE DE UMA FONTE JORRAR DUAS AGUAS????

    BIG BROTHER= A FAZENDA – TUDO INSTRUMENTO DE IMORALIDADE DO SATANISMO.

    Enganam que não conhece a Palavra de Deus.

    Isso não tinha nem que exposto em um blog que se diz cristão.

    Maranata, ora vem Senhor Jesus.

    Pr. Nonato

    1. cris disse:

      a emissora é de todos…….. e ninguem pode julgar só JESUS

  13. Edson Souza disse:

    Não adianta tampar o sol com com uma peneira bispos!!!!!!

    1. Sua opinião bate com a minha, meu mano. Leia o meu comentário aí logo abaixo. Um abraço. Wiliam Tomaz

  14. Após nudez durante A Fazenda de Verão, bispos da Universal mantém decisão de expulsar modelo do programa
    GOSPEL MAIS ATRASADOOOO.JÁ FOI EXPULSO

  15. Julio Souza disse:

    De acordo com o site Publisher, o livro “Nada a Perder” do bispo Edir Macedo já vendeu 350 mil exemplares se tornando a obra mais vendida do Brasil.
    O site que é referência no mercado editorial mostra que entre os dias 19 e 25 de novembro a biografia do líder da Igreja Universal do Reino de Deus vendeu 66.134 exemplares, o que para a gerente da PublishNews, Cássia Carrenho, é um “fenômeno”.
    “Normalmente, os livros que vêm do exterior são os mais consumidos. É um fenômeno que um livro de não ficção, escrito por um religioso, fique em primeiro lugar”.
    Este é o primeiro volume de uma trilogia que promete ser sucesso também na América Latina, já que o livro ganhou a versão em espanhol com o título “Nada que Perder”, lançado na Argentina, Venezuela, Colômbia e México. Espanha e Portugal também entram na lista de países que receberão a biografia de Edir Macedo.
    Os próximos dois volumes serão lançados em 2013 e 2014 dando continuidade à história não só do líder religioso, como da IURD e da Rede Record.

    1. Isso esqueça as cagadas do Bispo macedo e o idolatre por ele escrever a bíblia da universal!!!!

    2. O Sr. Edir é "numerólogo", adora números, números de dinheiro, números de pessoas, números de livros. Possivelmente o segundo livro deverá ser "Nada de Braçada" e o terceiro será os pregos na tampa do caixão " Nada para voces" e by by, solong, very well.

  16. walkiria silva martins lemos disse:

    Ñ e porque a tv record e um canal evangélico,que vai deixar de passar a” FAZENDA DE VERÃO”.
    assiste quem quer.a igreja Presbiteriana pra mim sim e um verdadeiro lixo.
    bispo Edir Macedo e um verdadeiro homem de Deus.
    Luciano betim,os dizimos e as ofertas e pra manter a RECORD no ar.independentimente o que passar.

  17. walkiria silva martins lemos disse:

    Vcs falam tanto mal da UNIVERSAL, pq sabem que só lá o DIABO cai por TERRA.

  18. Edvaldo Carmo disse:

    Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores!
    Ao contrário, sua satisfação está na lei do Senhor, e nessa lei medita dia e noite.
    É como árvore plantada à beira de águas correntes: Dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que ele faz prospera!
    Não é o caso dos ímpios! São como palha que o vento leva.
    Por isso os ímpios não resistirão no julgamento, nem os pecadores na comunidade dos justos.
    Pois o Senhor aprova o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios leva à destruição
    Salmos 1:1-6

    1. Nelson Passos disse:

      Salmo PERFEITO.
      Ainda mais para os evangélicos como o Sr. Macedo que adora falar aquilo que não entende nada. Assistindo a uma das pregações dele, ele fala "Deus deu sua Lei para que o povo obedecesse. Qunado Deus reparou que o povo não tava conseguindo mandou Jesus guardar a Lei e nos livrou dela". uhauhuhauhauhaha
      A satisfação dos religiosos de hoje está apenas em 9 mandamentos da Lei de Deus. O quarto mandamento não merece satisfação. uahuahua

  19. Lúcia disse:

    kkkkkkkkkkkk, Ka pra nós, estes realitys shows, sao a vergonha da televisao, so serve para encher linguiça. Sao um mini-carnaval. As pessoas que entram ali soltam a franga. Tudo por dinheiro, eh desgraça. Sera que o cara ja tava achando que ja ia sair numa revista porno, ou gay, ou sei la o que? Assanhadinho nao, ficou nu na frente da tal da Natalia.
    Este pessoal que da o dizimo ou oferta na IURD, deveriam de pensar melhor, é pra financiar este tipo de coisa que o dizimo serve? Para passar pornografia na televisao? Seus filhos estao vendo isto? Os dizimos ou ofertas dados a Deus sao para financiar, baixaria? Voces tem certeza que voces estao servindo a Deus, contribuindo com o que a televisao de voces anda passando? E tudo isto em nome de Deus! Vergonha!!!

    1. Buck Rogers disse:

      Oi Lucia

      1. Lúcia disse:

        Hello Buck!
        Quem é o diretor da Record, ce sabe? Passar um sermao nele! Sera que é da Iurd? Ô povinho sem a luz do Evangelho, nao tanto pelo cara que ficou nu, porque este aí é so mais um querendo aparecer, como as garotas que estao vendendo a virgindade por aí, o povo ta sem o evangelho, é o evangelho que desvenda os nossos olhos, o povo ta precisando de pastores segundo o coraçao de Deus, e nao esta gentalha que se auto-intitula, apostolo, bispo, pastor, padre, papa. O povo tambem nao le o evangelho, ou pelo menos buscar ouvir homens que Deus tem credenciado, gente que ama, que protege, que cuida, que zela, é so fuçar que acha, concorda Buck? Boa noite, tive um dia cheio, tou perto de me aposentar, dia 15/12/12.

        1. Buck Rogers disse:

          concordo sim Lucia…nao sei quem sao os diretores mas se soubesse com certeza iriam ouvir uma boas…grande abraco

    2. RPN disse:

      O diretor presidente se não estou enganado é o “”bispo”” Honorinton Gonçalves,braço direito do Macedo desde a fundação da Iurd.Esse é um puxa saco mor do Macedão,se derem um tiro no saco do Macedo acerta a boca do Gonçalves.

      1. Edson Souza disse:

        É esse mesmo só que é ex bispo.

        Mas dar na mesma.

  20. anonimo disse:

    Esse cara se acha

  21. ARTUR CAMARA disse:

    ISSO É UMA GRANDE HIPOCRESIA DESSES PSEUDOS BISPOS, A RECORD FOI COMPRADA PRA SER UM EMISSORA EVANGELICA, ESSE FOI O DISCURSO DELES NA EPOCA, AJUDEI COM R$ 5000,00 E AGORA O MASCEDO SE DIZ O PROPRIETARIO DA RECORD, ISSO É ROUBO, SÃO MAIS CANALHAS DO Q AS OUTRAS EMISSORAS.

    1. Ao inves dos membros da universal acordarem e irem contra a canalhice de seus lideres principalmente de seu papa, eles idolatram Macedo com sua nova biblia da igreja universal!!!!
      ACORDA POVO DESSA DENOMINAÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!

      1. cris disse:

        estar super errado em sua opiniao!!!!a igreja universal é de muita fé e sou milagre para cristo jesus…..

    2. cris disse:

      a emissora é para todos…….

  22. Eu até acho legal a Record uma diversificação na grade,mas para uma TV , que tem como donos,pessoas que conhecem o evangelho,permitir tanta pornografia no ar,penso comigo,que está errado.

  23. clamando disse:

    DE QUALQUER MANEIRA SAINDO ESTE PARTICIPANTE, NÃO MUDA EM NADA ESTA VERGONHA, OS GAYS ESTÃO LA AS MULHERES SEMINUAS ESTÃO LA, BEBEDEIRAS FESTAS VERDADEIRAS ORGIAS EM HONRA AO BALACO BACO OU A BACO DEUS DO BACANAL E DA BEBERRAGEM……….BOTARAM REMENDO NOVOEM ROUPA VELHA……

  24. As auréolas do bispado estão reluzentes, a santidade está restabelecida, a nudez adâmica foi punida, mas ainda resta o "paraiso" da fazenda do Bezerra, cheia de Evas! Que beleza! Corram para o sacrifício da fogueira santa para continuarem depositando lá total credibilidade em ibope pecuniário.

  25. Jonas barros lima disse:

    altar de satã (TV RECORD)

  26. Tadeu de Araújo disse:

    Distintos irmãos, graça e paz!
    Muito embora a concessão da Rede Record de Televisão pertença ao bispo Edir Macedo, no entanto, não é por isso que deixaremos de dizer, infelizmente, que a mencionada emissora também, presta um desserviço à população brasileira. Apesar de reconhecermos que a mesma ainda é menos nociva do que a Rede Globo de Televisão.
    Ora, se a Record é pertencente a alguém que se diz “evangélico”, como justificar as propagandas de cigarros, bebidas alcoólicas e outras coisas que não se harmonizam com a Palavra de Deus?
    Além do mais, qual a edificação, quer material ou espiritual, que esses realitys trazem para as pessoas?
    Diz-nos a Bíblia que devemos fazer a diferença num mundo tenebroso, conforme Mateus 5.13-16; Malaquias 3.18?
    Do nosso ponto de vista, Mesmo reconhecendo a importância da IURD- Igreja Universal do Reino de Deus, no tocante à evangelização mundo afora, todavia, vemos também o comportamento de camaleão da parte de seus líderes em relação a dar apoio ao pecado, qual seja, divulgar coisas que devem ser combatidas.
    Por isso, chegamos à seguinte conclusão: ” Não temos condições de servir a dos senhores”, de acordo Lucas 16.13.
    Em Cristo,
    Tadeu de Araújo

  27. cris disse:

    assisti quem quizer sou da igreja e gosto de assistir……

  28. priscila disse:

    o unico motivo de eu olhar era ele agora não vou assistir mais esses sem sal que ficaram

  29. priscila disse:

    falou tudo

  30. Hipocrisia de todos os lados. Dos bispos, de permitirem um reality em um canal financiado pela igreja.
    E de quem se doeu por ve-lo nu, sabendo que vivemos no país da putaria, carnaval e que nada disso é novidade. E que inclusive nos big brothers internacionais, tomar banho nu é a coisa mais natural do mundo.

    1. Beto Maia disse:

      Na Record, toda a nudez será castigada!

  31. A universal estar interressada em audiênçia quer assumir o primeiro lugar da sua concorrente, os( bispos) sabem que nudez na tv da ibop, agora estão querendo dar uma de santos…se eles tivessem vergonha na cara não apresentaria um lixo desses em suas programações…

  32. Diego Araujo disse:

    não curtia essa porcaria não mas esse maluco dava ate gosto de ver(figura).
    mas o que eu acho engraçado é que esses bispos são safadinhos não gostam de ver homem pelado, mas mulheres peladas pode aparecer.
    lixo…..brasilcontraigrejauniversal(facebook).

  33. Agora é tarde. A porta já foi arrombada. Já deu para os lúcidos enxergarem a verdadeira cara da RECORD e de seus BISPOS ABENÇOADOS. Tudo o que advir agora seria como tampar o sol com uma peneira. WILIAM TOMAZ

  34. gsilva disse:

    A Biblia diz,não devemos servir a dois senhores,a fazenda serve três, o diabo o capeta e satanás.

  35. gsilva disse:

    A IURD está proclamando o povo a ir na igreja receber uma lampada,se eles não tem a luz divina como vai acender a lampada de alguem,porque inteligencia para enganar o povo e explorar o povo e passar estes programas na sua tv,não é luz é o fogo do inferno.

  36. Gilberto disse:

    A “igreja” universal NÃO é Evangélica! E nem é considerada como Evangélica nem por ela nem pelas outras Igrejas Evangélicas. Não passa de uma seita sectarista!

  37. J cesar disse:

    O BISPO TEM QUE VER MELHOR A PROGAMAÇÃO EM GERAL DA RECORD.
    PRINCIPALMENTE NOS FINAIS DE SEMANA.

  38. Odair Jose disse:

    cambada de charlataes e canalhas da iurd ! , esta seita mentirosa inventou a maior das mentiras ate hoje , diz que uma criança morta a tres dia foi ressuscitada por deus da universal , como se deus fosse apenas da iurd , e tiraram do ar os comentarios da materia , cade o ministerio publico ? esta morto que nao faz nada ? cadeia para os charlataes e para a mae dessa mentira tambem !!!

  39. Rosa disse:

    Essa Angelis está derrubando todo mundo da fazenda, qual será o motivo?
    Ela disse na fazenda que o Pai dela tinha dinheiro para comprar, será que êle comprou alguma lan house e coloca gente lá pra votar o dia todo? Porque pelo jeito hoje sai mais um e ela fica.
    Não posso afirmar nada, apenas acho muito estranho uma pessoa que xinga a mãe dos outros vive provocando brigas continuar lá e hoje pelo visto vai derrubar mais uma.
    Será que o Brasil concorda com isso é melhor pensar bem.

  40. Marcio Miguel disse:

    Para vocês que tanto criticam,existe uma coisa chamada controle remoto,que aliás me parece que vocês não usaram porque sabem com detalhes o que aconteceu e acontece na fazenda de verão.E esse negócio da IURD ser seita,não se preocupe,quando for dado o óbito,ou seja,o último suspiro,todos nós veremos se o bispo e a IURD era seita ou não.Eu tenho certeza que a IURD não é seita,mas alguns são como tomé,pagarão pra ver com os próprios olhos e manterão seus ideais e costumes religiosos até o fim,verão com os próprios olhos se estavam certos ou errados.

  41. isa disse:

    interessante as mulheres la pode ficar nua pra elas é tudo liberado kkkk

    1. Edson Souza disse:

      É mesmo né Isa?
      Será que se fosse uma tomando banho nua os lideres da Universal tomariam essa decisão?
      E o interessante que os bispos viviam dizendo que não tomava partido da programação,que n mandava em nada na direção da Record.O que será que aconteceu?

  42. Não conheço hipocrisia maior do que uma "igreja" comprar um canal de tv com o dinheiro dos OTÁRIOS seguidores, e depois colocar no ar um programa cuja audiência depende de mulheres mostrando o rabo.

    Isso diz muito da pseudo moralidade cristã.

  43. ACHO ISSO INJUSTIÇA REPROVAR O RAPAZ, A RECORD DEVERIA ERA MANDA-LO LÁ PRA CASA DE EDIR MACEDO POIS TALVES EDIR SE SENTISSE MAS EM PAZ, POIS A RESPONSABILIDADE DE TUDO ISSO AI É DE EDIR MACEDO E CIA.

    1. Pedro Vittore disse:

      Mais e as novelas da Record que são uma pornografia total

    2. O QUE TEM JESUS COM O MUNDO?

  44. Como diz o Bispo-Pastor-Reverendo…. Tá amarradoooo!!!, e ai eu digo, tudo que amarra se solta, o bicho esta solto na Record e na Iurd…….Eu digo, esta repreendido em nome do Senhor Jesus.

  45. Sem exagero meu caro Leitor, A maldiçao da globo esta agora também na Rede Record de Tele-visao.

  46. Caro leitor, a que senhores o Bispo já com a vida dele e da sua família definida financeira-mente, estao servindo….. e como eles definem aos seus fieis…….

  47. Madson Cabral disse:

    Como se isso tivesse sido a única atitude reprovável desse programa.

  48. benedito p. disse:

    esses programas da inuversal é um mal exemplo no meio evangelico.

  49. Isso é uma vergonha, um bispo ser dono de uma emissora e colocar todo tipo de porcaria para as familia!
    Onde fica o evangelho…Ide e preaai o evangelho! e quando coloca é um raio!!!

  50. HAMILTON disse:

    POVO DE DEUS. EXAMINAI AS ESCRITURAS SAGRADAS. CRISTO DISSE: QUE NO FIM DOS TEMPOS. VIRIAM OS FALSOS PROFETAS COM PALAVRAS BONITAS PARA ENGANAR OS FIÉIS. NA EPOCA DOS APOSTOLOS NÃO TINHAM PASTORES RICOS. MAS HOJE É PASTORES COM CARROS IMPORTADOS, COM MANSÕES, COM IATES, COM AVIÃO,DONOS DE REDE DE TELEVISÕES, PASTORES LEIAM AS CARTAS DO APOSTOLO PAULO EM TITO E TIMOTEO, LEIAM E MEDITE.E CUMPRA.

  51. APOCALIPSE 17;1-6. A GRANDE MÃE DAS MERETRIZES.

  52. aindam criticam e perseguem o apostolo valdomiro santiago !!!!! até nas novelas q passam na record q falam da historia de davi eles mostram poca vergonha !!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.