Feliciano lamenta saída de Ana Paula Valadão das redes sociais: “Perdemos uma voz na luta”

120

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) comentou a saída da cantora e pastora Ana Paula Valadão das redes sociais, e disse lamentar que a intolerância dos usuários discordantes de suas ideias e crenças a tenham vencido.

A líder do ministério Diante do Trono deixou as redes sociais na última semana após ser duramente criticada por publicar uma imagem sua no velório de sua avó, dona Theonila, ao lado do caixão, na última semana.

No entanto, Ana Paula Valadão já vinha sendo criticada nos últimos meses por sua postura conservadora a respeito das novas tendências de moda, que sugerem roupas sem gênero. Inclusive, ela chegou a propor boicote à rede varejista C&A.

“Lamento a saída de Ana Paula Valadão das mídias sociais. Em 2013 ela postou um vídeo dizendo que Precisamos Aprender com os Gays. Questionei o vídeo pois senti que havia sido gravado pra mim. Curiosamente o vídeo desapareceu das redes sociais e YouTube. O tempo passou. Três anos depois Ana, que me enxergava como medieval, tornou-se alvo das críticas do movimento que tentou defender. Eu realmente sinto muito”, escreveu Feliciano em seu perfil no Twitter.


“Infelizmente no caso da Ana, eles venceram. Conseguiram o que queriam. Triunfaram. Calaram-na. Perdemos uma voz que tardiamente entendeu. Martin Luther King disse: ‘O que me assusta não é o grito dos maus e sim o silêncio dos bons’. Perdemos uma voz na luta contra a ideologia de gênero. Benedito Ruy Barbosa; Lech Walesa; Guido Barila; Patricia Abravanel; Danilo Gentille; e outros, todos foram calados com Ana Valadão. ‘E odiados de todos sereis por causa do meu nome’ Mt 10:22”, escreveu o pastor. “Suas mensagens farão falta Ana, você é líder, uma referência, se puder, volte”, pediu.

Agressão

Feliciano contou ainda que na última sexta-feira, 24 de junho, levou uma cusparada de um ativista gay que foi a um culto onde ele havia sido convidado para pregar.

“Ontem no final do culto pela Família em Aparecida do Taboado, 50 vidas voltaram para Cristo aos prantos. Um ativista cuspiu em meu rosto. Graças a Deus ainda temos alguns guerreiros que não temem e nem se curvam, suportam xingamentos e ameaças, como a doutora Marisa Lobo ou ainda o pastor [Silas] Malafaia e deputado [Jair] Bolsonaro – pessoas que diariamente tem seus perfis hackeados, derrubados, e a reputação destruída”, comentou Feliciano.


120 COMENTÁRIOS

  1. A Ana Paula não é a voz da Igreja! A Bíblia diz que Cristo é o cabeça da igreja. O Espírito Santo é quem impulsiona a Igreja de forma ordeira a pregar o Evangelho.
    Aff…façam o favor né? Se ela quer ser uma celebridade gospel, então que aprenda a ser. Ela quer que sua vida seja pública, então será pública. Irracional e sem nenhum bom senso essa Ana Paula. É isso que ela é. Pois até a própria família dela a reprovou em sua atitude insensível. Quanto mimimi… Ah! E outra acho lamentável usar essa frase de Luther King pra defender uma mulher que já provou com várias atitudes nas redes sociais que não tem representado de maneira ordeira o Verdadeiro Evangelho. Não entendo também o que esse episódio dela com a morte da avó tem a ver com ABRIR O CAMINHO PARA A VOLTA DE CRISTO.

  2. Quer ser conhecida Ana Paula?
    Vai vende tudo o que vc tem, que conquistou ao longo de sua carreira, pega esse dinheiro, compra comida, remédios, roupas pros pobres e necessitados das ruas e das cidades. Mas faz isso sem que ninguém saiba, só O Teu Mestre, e vc vai realmente viver e pregar esse Evangelho que vc diz que prega e canta em cima dos púlpitos e dos palcos! Mas duvido muito que vc faça tal!

  3. Sabe porque ela vai sair das redes sociais?
    Porque ela está lá, não pra transmitir Evangelho, mas pra fazer sua midia gospel. Ai ela vai fazer como o Thalles. Vai sair um pouco da midia mas ai depois ela volta dizendo que é "um novo tempo" "uma nova unção de Deus" na vida dela. Pra se promover. Pois é assim que a midia gospel funciona e sempre vai funcionar: colocar Deus em vão!

  4. O que mais incomoda é viver numa sociedade taxativa. Onde você não tem o direito de discordar de nada porque senão passa a ser perseguida. Espero que essa saída da irmã seja apenas para se recompor e voltar a luta.
    Que não é contra a carne ou sangue.

    • Patricia, concordo plenamente …as pedras ja estao clamando, quanta ignorancia desse povo, falta de sabedoria, fé e amor ao proximo. meu Deus é um Deus que liberta, nao interessa como a pessoa está, a biblia fala venha como esta e Deus o libertará, povo incrédulo e hipócrita e mal, se arrependam de seus pecados e orem, para vidas sejam libertas nao importando qual seja vida atual.
      sim a biblia abomina certas condutas, mais vao falar de jesus para essas pessoas com amor com carinho com sabedoria, nao julgeum ao inferno sem fazer nada ao menos orar por elas, para que mudem de vida sejam libertas.

  5. Muito bom dia meu amado pastor!!! A paz! Queria ver se fosse o sr que tivesse cuspido em um ativista, a imprensa o crucificaria e seria xingado e isso se não fosse ameaçado…. isso sim é intolerância. Continue a sua jornada e pregando o evangelho que o galardão do sr está guardado. Ai daquele grande dia!

  6. Eu só acho que esse Modernismo esta acabando com mtos líderes espirituais.
    E o fato dela sair das redes sociais, só mostra o quão fraca ela é espiritualmente.

    Independente de placa de igreja ou de religiao, precisamos voltar a humildade e ser um por todos, intercessores, adoradores, enfim, ser primeiramente de Deus e jamais pela vaidade.

    Pastora, não sou Evangélico, porém se existem pessoas que vc tem que se preocupar, são os que se inspelham na sua maneira de adorar, a senhora tem que ser uma guiadora das ovelhas perdidas e fracas espiritualmente.

    Busque a Sabedoria e a Paciencia, pq tudo que cai na boca do povo, NÃO PRESTA.

  7. Que Deus continue te capacitando Marcos Feliciano e tantos outros que tiver sua coragem, te admiro não só pela sua coragem,mas pelo Deus que triunfa sobre tua vida. Você suporta afronta que eu não suportaria, e peço a Deus que esteja sempre contigo, seja sempre teu escudo.
    Deus te abençoe, guerreiro.

  8. Deus seja contigo Marcos Feliciano..
    E Pd Ter certeza q o senhor é a voz d MTos Brasileiros q não coragem d se expressar.!.
    Sempre q lembrares d Tii.. Pela Tua vida orareii !! #MarcosFeliciano_Escolhidode_Deus

  9. Basta olhar os tons e os níveis dos comentários de quem critica, de quem acusa e de quem defende, e logo saberás quem são eles. Vergonhoso é mentalidade barata e espírito miserável de muitos, isso faz entender a passagem que diz: “ Não jogais pérolas aos porcos”. Lamentável!

    • Só quem é do “mundo” pode usar o dom como trabalho e renda… se ela cantasse musica secular dai poderia…. mas como é musica gospel não, daí é pecado, o melhor é arrumar um trabalho de verdade e se sobrar tempo gravar uns áudios no youtube… se bem que quando ela começou nem tinha youtube, então o melhor era que crente nem soubesse cantar, assim ninguém teria chance de ficar famoso e vender CD gospel, ninguém seria alcançado por essa coisa “horrível”, ningém teria vontade de ir em shows e ainda ter que ouvir a palavra lá, assim as pessoas já crentes ficariam cantando na sua igreja e deu, quem tá igreja, ouve, porque é pra Deus, né! Instrumento dEle para alcançar vidas? Não, jamais… É “lindo” ver cantores seculares idolatrados, e o gospel retalhado kkkkkk deveria ter VERGONHA de não valorizar o cantor gospel, se o secular é digno do seu salário, imagine a pessoa que está fazendo para falar do amor de Deus… CASA DIVIDIDA.

      Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então poderás ver com clareza, para tirar o cisco do olho de teu irmão (Mt 7:5)

  10. É melhor calar agora do que piorar as coisas. Como é que uma pessoa pública e ainda "cristã" toma uma iniciativa de sugerir boicotar uma empresa? Jesus pediu que orassemos… Não pediu que boicotassemos…Então imagina como ela deve ter se sentido em ter deflagrado esse tiro que saiu pela culatra? Quem cuida da imagem dela deve ter aconselhado que seria melhor se retirar das mídias virtuais, e assim evitar que o assunto ficasse marcado na memória daqueles que não foram a favor da trágica opinião. Mas, parece que ainda não esqueceram…Agora a sua imagem está associada ao seu trágico e lamentável comentário.
    Uma vez eu ouvi a seguinte frase:"da palavra dita você é escravo…e da palavra não dita você é senhor".

  11. nesses tempos finais todos vão mostrar sua verdadeira cara! patricinha não aguenta critica nem perseguição, ficou anos ouvindo bajulação e "babação de ovo" sem o menor problema! agora na hora de mostrar que é "leoa" como ela mesmo se diz, mete o rabo entre as pernas e foje!

DEIXE UMA RESPOSTA