Brasil

Feliciano lamenta saída de Ana Paula Valadão das redes sociais: “Perdemos uma voz na luta”

Comments (121)
  1. De agora em diante vamos rir menos, uma comediante a menos na praça.

  2. Perdemos uma vóz, meu Deus! Se só falasse de Jesus…

  3. zeze disse:

    Como diz a música da Sula Miranda: “vai com Deus”. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Airton Silva disse:

    Críticas sempre existirão. É só reter o que edifica e jogar no lixo o que não presta. AS PORTAS DO INFERNO JAMAIS PREVALECERÃO CONTRA A IGREJA DO DEUS VIVO.

  5. Marcos Vieira disse:

    Ótima decisão! Parar de falar e somente cantar! Vai acertar mais ainda quando decidir parar com a comercialização do seu dom!

    1. Feliciano e outros falsos mestre e profetas já preditos nas profecias tem de aprender que “aqui embaixo as leis são diferentes”…………………………..

    2. Priscyla disse:

      Só quem é do “mundo” pode usar o dom como trabalho e renda… se ela cantasse musica secular dai poderia…. mas como é musica gospel não, daí é pecado, o melhor é arrumar um trabalho de verdade e se sobrar tempo gravar uns áudios no youtube… se bem que quando ela começou nem tinha youtube, então o melhor era que crente nem soubesse cantar, assim ninguém teria chance de ficar famoso e vender CD gospel, ninguém seria alcançado por essa coisa “horrível”, ningém teria vontade de ir em shows e ainda ter que ouvir a palavra lá, assim as pessoas já crentes ficariam cantando na sua igreja e deu, quem tá igreja, ouve, porque é pra Deus, né! Instrumento dEle para alcançar vidas? Não, jamais… É “lindo” ver cantores seculares idolatrados, e o gospel retalhado kkkkkk deveria ter VERGONHA de não valorizar o cantor gospel, se o secular é digno do seu salário, imagine a pessoa que está fazendo para falar do amor de Deus… CASA DIVIDIDA.

      Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então poderás ver com clareza, para tirar o cisco do olho de teu irmão (Mt 7:5)

  6. Lidiane Mi disse:

    Tua vez Feliciano de larguar as redes tbm. Tu nao prega a palavra, só faz polemica!

  7. Raquel Santos disse:

    Achei ótimo. Sou cristã mas a Ana Paula só dá fora e só fala m nas redes sociais. E o Feliciano é outro que é uma vergonha para a igreja!

  8. Raquel Santos disse:

    José Mauro Souza Lima infelizmente é com z

  9. Andre Santos disse:

    Vai, vai,vai… vaitembora carniç….uma $%éfala dessa, quer ser formadora de opinião!!!!
    -É ou não é Doquinha?
    -É sim Coxinha.

  10. igrejas elitijadas onde pobre não sobrevivem tem que ter sua lição e aprender,BATISTA FLORESTA,LAGOINHA ETc………… DEUS ME LIVRE,conheço a verdade,conheça a verdade e ela te libertará!

  11. É melhor calar agora do que piorar as coisas. Como é que uma pessoa pública e ainda "cristã" toma uma iniciativa de sugerir boicotar uma empresa? Jesus pediu que orassemos… Não pediu que boicotassemos…Então imagina como ela deve ter se sentido em ter deflagrado esse tiro que saiu pela culatra? Quem cuida da imagem dela deve ter aconselhado que seria melhor se retirar das mídias virtuais, e assim evitar que o assunto ficasse marcado na memória daqueles que não foram a favor da trágica opinião. Mas, parece que ainda não esqueceram…Agora a sua imagem está associada ao seu trágico e lamentável comentário.
    Uma vez eu ouvi a seguinte frase:"da palavra dita você é escravo…e da palavra não dita você é senhor".

  12. nesses tempos finais todos vão mostrar sua verdadeira cara! patricinha não aguenta critica nem perseguição, ficou anos ouvindo bajulação e "babação de ovo" sem o menor problema! agora na hora de mostrar que é "leoa" como ela mesmo se diz, mete o rabo entre as pernas e foje!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *