Feliciano afirma que Silas Malafaia “deu tiro no pé” ao fazer campanha de boicote ao Boticário

33

A iniciativa de propor um boicote à empresa de cosméticos O Boticário, por causa de um comercial que mostrava casais heterossexuais e homossexuais trocando presentes do Dia dos Namorados “foi um tiro no pé” que o pastor Silas Malafaia deu. Essa é a opinião de outro pastor, Marco Feliciano (PSC-SP).

Feliciano argumentou que “a propaganda não mostra nada demais”, pois não há demonstrações de afeto com teor sexual. O pastor disse ainda que a proposta de boicote “foi uma ação isolada de Malafaia”.

“Eu respeito, mas a bancada não se envolveu nisso”, disse Feliciano à jornalista Anna Virginia Balloussier, do jornal Folha de S. Paulo.

O pastor, no entanto, omitiu de sua avaliação que ele mesmo já havia proposto, meses antes, um boicote aos produtos da Natura, empresa que faz merchandising na novela Babilônia, da TV Globo, que mostrou um beijo gay logo em seu primeiro episódio.


A avaliação da bancada evangélica, segundo Feliciano, é de que o comercial mostrou “pessoas normais que existem”, e por isso, o pedido feito por Malafaia aos evangélicos, que deixem de comprar produtos da marca, teria servido apenas para dar “munição pro pessoal” do ativismo gay.

Marco Feliciano ainda se queixou que a iniciativa de Malafaia o colocou na mira dos ativistas gays novamente, pois hackers invadiram seu site no dia da Parada Gay, substituindo a home page por uma imagem da bandeira LGBT, uma montagem com um Jesus com o rosto do personagem Carlton Banks, da série de TV “The Fresh Prince Of Bel-Air” (“Um Maluco No Pedaço”, na versão em português), interpretado pelo ator Alfonso Ribeiro, uma alusão à marca de cosméticos e uma paródia da música “I Will Survive”.

“Quem pagou o pato fui eu”, disse Feliciano, a quem os hackers atribuíram a campanha de boicote ao Boticário.


33 COMENTÁRIOS

    • Dennis lambe lambe..

      LIXO
      quem é lixo, quem esta no poder tem prestigio na sociedade como o Marcos Feliciano? ou um gay do fiofó sujo e fidido que aonde chega é escorraçado, mal visto, pela maioria da população.
      lixo é vc gay do fiofó fidido e podre … kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Zeze concordo plenamente com seus dizeres, e muito mais estes viados xibunguentos não tem moral alguma para chamar um Pastor de lixo, eles e quem são a escoria lixo podridão aja visto o exemplo de podridão que deram na tal marcha de vagabundos sem vergonhas de borboletas satanicas saltitantes, não merecem consideração alguma, há e tenho dito

      • PASTOR MENTIROSO, USANDO FOTOS DE OUTROS PROTESTOS PRA COLOCAR A CULPA NOS GAYS E INCITAR AINDA MAIS O ÓDIO .

        ESSE É O TIPO DE PESSOA QUE VOCE ACHA CERTA ???
        CRENTE IMUNDO,
        MENTIR É PECADO, VAI PRO INFERNO
        TÁ NA BÍBLIA

      • parabéns ESTUDBAKER, pelos seus comentários, obrigado amigo por concordar comigo, vc é um servo inteligente, e sabe como eu, que essas aberrações gays, não tem concerto, não tem concerto, porque eles não querem dar ouvidos a palavra de DEUS, são pervertidos, a Bíblia ensina que temos que deixa de lado essas pessoas que ouvem a palavra de DEUS mais não obedecem.

        Veja o que a BÍBLIA nos diz ( Evita o homem faccioso ou seja, perdido, depois de admoesta-lo ou seja de aconselha-lo primeira e segunda vez, pois sabes que tal pessoa está pervertida, e vive pecando e por si mesma esta condenada. ( Tito 3; 19)
        Então , estamos sempre aconselhando esses gays a deixarem o homossexualismo, mais eles riem de nossas caras, como a BÍBLIA diz, deixa pra lá, porque são pervertidos.

        com essas aberrações só no porrete……………………

  1. Em um vídeo que circula na internet, repleto de críticas à Igreja Católica, o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) afirma que os católicos adoram Satanás e que têm o corpo “entregue à prostituição” e “a todas as misérias dessa vida”. Na pregação, cuja data não é informada, Feliciano chama a religião católica de “morta e fajuta” ——————Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/marco-feliciano-diz-que-catolicos-adoram-satanas-tem-corpo-entregue-prostituicao-8115594.html#ixzz3cYz2Lnfe

  2. Até quando não fala nada, sobra para o pobre do Feliciano, que é um cara tão pacato.
    Eles tem é que falar com O Malafaia que foi quem fez a campanha, pois tenho certeza que ele não fugirá da raia.

    • Com certeza, existe muitas mas muitas coisas mais que importante para Pastores, Evangelistas , cnferencistas missionaios para fazerem do que estas pataquara de boicotar produtos ou alimentos, ate porque isso não traz beneficio algum para O Verdadeiro e Santo Evangelho, há e tenho dito

      • com certeza Tour, pastores, obreiros e missionários não podem perder tempo com boicotes, eles tem que gastar seu tempo mendigando dizimo nas seitas, do contrário vão passar fome ou ter que fazer igual ao apóstolo Paulo e trabalhar para sustentarem-se e não serem um peso para a igreja.

  3. a bíblia é o divisor de aguas, sob toda criatura que tem folego, para mim não existe outra fonte confiavel, certamente malafaio foi correto ao avisar os cristãos sobre esta empresa que promove os gays, quem apoia pode incorrer de se colocar em romanos cap.1 e ultimo versículo.
    Já malafaia agiu por temer a Deus.
    Deus falou do trabalho de Ezequiel em algumas situações:

    Se não avisar o pecador: Se o vigia não avisar o perverso da necessidade de se converter, acontecem duas coisas: (a) o pecador morre no pecado, e (b) o atalaia se torna culpado por não ter avisado (3:18).

    Se avisar o pecador: Se o atalaia alertar o perverso sobre seu pecado, acontecem duas coisas: (a) se o pecador persistir no pecado, ele ainda morre, mas (b) o vigia fica sem culpa, porque cumpriu a sua responsabilidade (3:19).

    Se não avisar o justo desviado: Se um justo desviar do caminho de Deus e o vigia não alertá-lo, acontece o seguinte: (a) o desviado morre no seu pecado, e (b) o vigia se torna culpado por não ter avisado (3:20).

    Se avisar o justo: Se o atalaia avisar o justo para não desviar, os resultados são positivos para os dois: (a) o justo recebe a instrução, continua sendo fiel, e vive, e (b) o vigia é salvo por cumprir o seu dever (3:21).

    Destes exemplos, aprendemos algumas coisas importantes: (1) A palavra de Deus tem poder para atingir o coração do homem, se este permitir que ela penetre (cf. Lucas 8:11-15). (2) Cada pessoa decide como agir, assumindo a responsabilidade e sofrendo o castigo pelos seus próprios pecados. (3) Aqueles que recebem a palavra de Deus têm obrigação de avisar os outros sobre o perigo iminente. No Novo Testamento, os cristãos recebem esta responsabilidade (cf. Gálatas 6:1-2; Tiago 5:19-20; Judas 22-23

  4. Vai me desculpa mas esse site ja deu varias demostrasoes de que tudo quanto for noticia vincula contra o Malafaia ela publica tendenciosamente no texto da reportagem, induz o leitor a ficar contra ele! NAO TEM CREDITO LAMENTO!

      • SANDRO SEMPRE POSTANDO BOBAGENS, NÃO CONSEGUE NUNCA INTERPRETAR UM TEXTO, PROCURE O ENSINO SUPLETIVO E TERMINE O PRIMÁRIO POR FAVOR,
        O QUE O MANOEL DISSE É QUE VCS. FEDEM POR SUAS PRÁTICAS PROMISCUAS E NÃO PORQUE NÃO USAM DO ASSEIO PESSOAL.

      • Deve ser atraves do caminhao limpa fossa,ali a mangueira e mais eficiente.Desculpe, mais vc se considera um intelectual,e ate acho que e,do amais baixo nivel, baixissimo.

  5. Informo ao Servo, ao Darth Shadow e a quem mais interessar possa, que respondi a contento os comentários que ambos fizeram contra minha pessoa na postagens referente à notícia “Feliciano Convoca líderes de todas as denominações a agirem contra ‘desgraceira’ dos ativistas gays”.

  6. Como já disse, o Malafaia é o maior propagandista dos gays que possa existir, parece até que é um infiltrado no meio evangelico para tal coisa, causando sempre confusão, dissensão, discórdia, colocando os evangélicos contra a opinião pública. O cara ficou insano e querendo sempre manipular às massas. Xô! Hitler evangélico!

    • CARLOS VC. É GAY? DEVE SER POR OPINAR CONTRA QUEM DEFENDE A FAMÍLIA A MORAL E BONS COSTUMES, OUTRA COISA SE ALGUÉM SOFRE COM A MÍDIA É SILAS POIS ELE É QUE ENFRENTA AS BATALHAS, VC. CERTAMENTE AI NOI ACONCHEGO DE TEU LAR DEVE TER MUITAS OBRAS PARA MOSTRAR, LEMBRE O QUE DIZ O APOSTOLO ME MOSTRE TUA FÉ SEM OBRAS QUE TE MOSTRAREI MINHAS OBRAS

  7. Viver e anunciar o Evangelho, deveria ser a preocupação do Pastor Malafaia.
    Mais infelizmente, nem ele e nem os outros que insistem em marcar território na Politica estão enquadrados nesses quesitos.
    Chega desse terrorismo “gospel”. Pregai o Evangelho!
    Maranata.

  8. Se o Gospelmais fosse lido por todos os crentes, ele causaria uma grande revolução no meio evangélico, a redenção, mesmo, porque aqui a realidade do meio gospel é revelada com as cores da verdade, não com os tons cinzentos da dubiedade e da manipulação do interesse dos vendilhões do Evangelho em conluído com políticos dominionistas, safados e corruptos da pior espécie, gente que se visse o verdadeiro Jesus pregando na esquina, o crucificariam em meio a uma passeata gay, porque os gays estamos nos tornando a razão de ser desses carniceiros que se alimentam dos pecados alheios e que, causando escândalos, vivem em luxo, poder, dinheiro e corrupção. Se há um Deus que julgará os pecados dos homens, esses patifes serão os primeiros a sentir a ira de um Deus justo, santo, perfeito e que não terá por inocentes esses culpados.

DEIXE UMA RESPOSTA