Brasil

Pai do Kit gay, Fernando Haddad se recusa a pedir votos a líderes evangélicos e afirma que igreja e política são incompatíveis

Comentários (181)
  1. Kátia Cristina Pereira disse:

    Eu nem sabia que Celso Russomano tem apoio de líderes evangélicos. O que sei é que se ele é o único que pode derrotar o Serra, então é nele que voto.

  2. Jeh Alves disse:

    Que bom que não irá pedir votos. Não iria receber muitos mesmo. Zé ruéla…

  3. Kit Gay não existe

    Essa é uma nomenclatura usada para alienar os pobres sem instrução.

    Política e Religião não se msituram, religiosos metidos com a política, direto ou indiretamente, adoram a um Deus chamado "Dinheiro". Ao dinheiro eles louvam, trabalham e adoram. Que bom que pelo menos um candidato não esta tentando comprar os votos dos religiosos, como fazem os outros candidatos. Pena que essa parcela do eleitorado não se da conta

    1. Rita Cassia disse:

      Metido a besta não fale do que não sabe,abre a boca pra falar m…!

    2. Artur Stoppelli concordo com vc, tenho nojo desses políticos que só aparecem nas igrejas pra pedi voto e depois que ganham só voltam depois de 4 anos pra fazer a mesma coisa… infelizmente vários lideres religiosos adoram ao dinheiro e não a Deus, usam o nome do Senhor pra enche seus bolsos com as oferendas, a universal que não min deixa menti, mais eu Creio que oque é deles já esta guardado… admiro a atitude do Haddad, isso mostra que ele não é falso ou contrario de outros candidatos que querem usa o nome de Deus pra ganha eleição.

    3. :), :), :), Ah! Ah!Ah!Ah!Ah!…:), :)…..Arthur, Rodrigues, e quem mais vier, quem não existe são vocês ! ! ! Haddad só não IMPLOROU por votos porque não ia adiantar mais nada ! Politicamente ele já tá mortinho da silva !

    4. Esta mortinho da silva porque o GADO ja foi marcado e adestrado

    5. Roney recolha-se a sua ignorância, pouco min importa as eleições de são paulo pois nem de-la eu sou, oque eu comentei foi a relação que candidatos políticos tem com a igreja… fim

    6. Rita Cassia eu não abri a boca para falar do que eu não sei. Abri para falar do que sei!

      Agora você sim, deveria se manter caladinha em casa, pois sua religião condena as mulheres que falarem fora de suas casa, no livro de Corintios (novo testamento)

    7. Benjamin Bee disse:

      Roney Paes Pinto. É mesmo, é? Pois olha que a fênix ressurgiu das cinzas. Depois desse chega pra lá nas igrejas, Haddad deu um salto qualitativo incrível. Agora ele vai começar a subir feito um rojão. Se mais adiante ele recuar e tentar fazer negócio com as igrejas, ele dança. Mas ele sabe disso. Tanto que ele acabou de dar o tom da campanha laicista dele. Significa que se ele afinar um discurso laico ele dá uma banho no Serra. Façam suas apostas, meus amores.

      Os políticos arcaicos, inspirados nas eleições de 2010 sairam atrás do apoio das igrejas e deixaram de lado o apoio da cidadania. Que troca, não? O candidato que botar as igrejas no seu devido lugar é o que vai ganhar as eleições.

    8. Esse candidato pode ate não ganhar as eleições, mas vai ganhar meu voto

    9. Primeiro Ser disse:

      Rodrigues Junior Meu amigo a questam,não é adora o dinheiro,essim estruir o povo da emportâcia do voto. lideres religiosos são cidadão pagam seus empostos ,vive em sociedade, cumpre com seus deveres. Nada mas justo de que se envolver, horientar,estruir o povo vc não açha. E ençher seus bolsos com as ofertas. Nossa vc parece que não le a biblía dizimo e oferta ta na biblía,a biblía não me deixa mentir,me parece que as pessoas não lê a biblía dai falam coisas sem fundamento.

    10. Cassiano Miranda disse:

      Abrao Rodrigues, o dízimo e as ofertas tem como único objetivo manter as instalações e projetos da igreja, qualquer outro uso não é permitido.
      É importante que todas as partes da sociedade sejam representadas no legislativo, acho bom que líderes religiosos façam parte do governo e se candidatem a vereadores, mas sempre respeitando quem não é religioso e nem propondo projetos de lei absurdos.
      Entretanto essa não pode ser a atitude de um candidato a prefeito, que por sua vez tem que representar a sociedade como um todo, não se deixando levar por influencia de um grupo ou de outro, o prefeito tem que representar a equidade da população.
      Haddad fez bem em deixar as igrejas no seu devido lugar, infelizmente ele poderá não ter votos para ganhar essa eleição, mas o seu marco de honestidade já foi deixado.

    11. Beto Maia disse:

      Isso mesmo Benjamin. Ele deve pautar sua campanha nos problemas da cidade, imprimindo uma marca de laicidade na política, que significa, liberdade, democracia e respeito pela cidadania. O discurso igrejeiro vai ficar marcado como intolerante e anti-democrático. Não há democracia, nem liberdade, com igrejeiros no poder!

    12. sempre tem uma mulher que provavelmente fala que foi a reencarnação de Maria falando palavras contra os que realmente sabem a verdade….. vergonhoso pra você tia

    13. Rita Cassia Acho que ele está certíssimo em se preservar e preservar as igrejas também. Cada coisa em seu lugar. Eu voto nele, só pela honestidade. Os outros ficam aí usando os evangélicos. To fora!

    14. ahahah sambei com o comentario, 127 curtidas

    15. LU Luluzinha disse:

      A incompatibilidade de igreja e estado não deu certo com a igreja catolica, q não soube fazer o dever de casa, mas na Biblia deu certo com Salomão, Davi, e muitos outros reis, q eram chefes de estado, vai ler mais um pouco vai…

    16. kit gay p criança.Jogada´p ganhar dinheiro p campanha.

  4. quer estar bem com DEUS? fuja da politica ela corrompe o homem,

    1. OK, Irmão pois então não reclame do hospital sem médico, das estradas emburacadas, da falata de emprego. Melhor peça logo ao Senhor para lhe levar, pois para onde nós viramos tem politica.Leia i livro de Romanos.

    2. Benjamin Bee disse:

      Assim deveriam pensar os líderes religiosos. As pessoas enquanto cidadãs não podem deixar de avaliar candidatos. Mas esse critério é verdadeiro: candidatos que querem apoio de religiosos não prestam. Estão enganando o povo de Deus. Fujam dos candidatos que teocratizam as eleições.

    3. lideres evangelicos foram escolhidos por DEUS para pastorear as igrejas do SR,nada contra essa politica conrompida que temos ai,um abraço

    4. Politico religioso adora um Deus chamado Dinheiro

    5. Thiago A Gomes, com seu argumento destratanto do Sr. José Maria Lima você jogou por terra seus dois pilares de defesa de ponto de vista, a política, pois é a arte de negociar e se expressar cabivelmente e citou um versículo biblico que não coroa seu ensinamento.

    6. Benjamin Bee disse:

      José Maria Lima, nem sempre líderes religiosos são escolhidos por Deus. Falsos profetas e lobos em pele de cordeiro também são líderes religiosos.

      A liderança religiosa ou não é um dom, é fato, mas nem sempre um dom é divino. Aliás, raramente é divino, na maioria das vezes é por acaso. Distingue-se o dom divino do dom mundano, não pela quantidade de seguidores mas pela qualidade da emoção e do afeto dos seguidores. Pela qualidade da liberdade que os libertou. Pela qualidade da verdade que os guia.

    7. Thiago Alves Gomes Existe um grupinho la no senado de 56 senadores éh a famosa bancada evangélica, eles não sevem para nada a maioria deles estam todos envolvidos em corrupções !

  5. Eleitores brasileiros, compromissados com a manutenção da família, observem bem as propostas e os planos de cada candidato, independente de credo religioso…Contudo, algumas práticas vão completamente contra os princípios professados por evangélicos, católicos, espíritas, budistas, entre outros, cada um tem o seu livre arbítrio, mas não tentem nos convencer de nada que afete a moral e os bons costumes. Aquele que criou o universo, o fez dentro de um arranjo perfeito…tudo que afeta esta ordem está errado. " Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." Filipenses 4:8

    1. Beto Maia disse:

      Caro, Adão. Não cabe ao prefeito (nem a nenhum cargo do executivo) impôr comportamentos ou estabelecer o que são "bons costumes", ainda mais como se o Estado fosse um instrumento de igrejas ou de determinadas religiões. O teu criador do universo legisla na tua casa (você abriu as portas para ele) e na tua igreja (você tem pernas e foi lá porque quis), e não no conjunto da sociedade, pois esta é naturalmente plural, livre e aberta, quer vocês evangélicos curtam ou não. Não generalize e não tente criar uma frente religiosa contra os gays: sou budista e o Budismo não condena a homossexualidade. Os espíritas são também bastante tolerantes e os católicos são bem mais abertos em termos de comportamento social e sexual que os evangélicos. Aliás, sobre os católicos, maioria da população, posso também lhe garantir: eles não têm esse ódio todo aos gays. A maioria dos meus parentes e de meus amigos são católicos e eles não se opõem ao casamento civil gay, mostrando que sabem separar Estado de igreja. Os mais conservadores apenas dizem que não aceitam casamento religioso, o que não é o caso, pois nenhum homossexual vai querer casar numa igreja homofóbica. E mais: a maioria da população não é crente e tem muito a perder se vocês dominarem o Estado, portanto….

    2. TA CURTIDISSIMO,DEUS AMA O PECADOR E NAO O PECADO.

    3. Obrigado pela manifestação Beto, vivemos em um mundo de paradoxos e controvérsias, contudo …aonde as opiniões não se amoldam, optemos pelo respeito mútuo e o amor fraternal. Que vc, dentro do entendimento da sua fé, seja grandemente abençoado junto aos seus entes queridos.

  6. edemar disse:

    mais ele que va pedir voto pros gays. porque quen é cristao verdadeiro e conhese a biblia nao vai votar nele.

    1. Sergio disse:

      “por que QUEM é cristão verdade e CONHECE a biblia não vai votar nele”
      não misture cristo no meio, vai votar nele quem quiser. O fato de conhecer ou não a biblia não deveria ser parâmetro para voto!

    2. Carlos disse:

      Pessoas ignorantes como você são apenas massa de voto, ovelhas que seguem a risca o que a maioria dos pastores descarados desse país defecam pela boca.

    3. William disse:

      E mais analfabeto.

  7. Hilton Silva disse:

    Numa coisa estamos de acordo, Hadadd. Cristão e política não se coadunam. Votar, escolher um candidato é dever do cidadão, mas um cristão candidatar-se a cargo político é contrário ao que Jesus faria e ao que ensina.

    1. Hilton Silva disse:

      * Jesus faria e o que ensina.

    2. Infelizmente não é dever, fazem nos obrigação. Precisam dos votos da maioria não importando seu grau de conhecimento para lhes passarem uma procuração em branco com força de lei. Dai a negociata daqueles que tem curral eleitoral reconhecido. Democracia é liberdade de um povo livre e ordeiro.

    3. Não sei se você é um Cristão,mas se for,tenho certeza que nunca leu a bíblia.

      José foi um servo de Deus,e também foi GOVERNADOR do Egito,ou seja,tinha um cargo político.(Gn 41)

      Daniel foi um servo de Deus,e também governador da província da cidade da Babilônia. (Dn 1:17 e Dn 2:14)

      Davi foi um homem segundo o Coração de Deus,e foi Rei de Israel. (1Sa 19:12)
      Se me lembro bem,onde há um Rei,há Monarquia,e onde há Monarquia,há política.

      Dizer que religião e política não se misturam é a maior ignorância do mundo
      Os Estados religiosos,como é o caso do Irá,também possuem sua estrutura política.
      A nação de Israel,até hoje tem sua estrutura política.

    4. Hilton Silva disse:

      É verdade Jairo Thomazelli, mas existem obrigações piores, como os impostos por exemplo.
      Quando morava aí no Brasil, eu pensava desta maneira, o voto deveria ser opcional, mas depois que vim para a Europa notei que, mesmo nos países mais evoluídos culturalmente, os que exercem seu direito de voto não passam dos 33% e destes, mais de 50% são de filiados aos partidos, formando, da mesma maneira, um curral. Quanto mais filiados mais tempo os mesmo permanecem no poder.
      No meu ver as eleições deveriam ser feitas pelo IBOPE. Uma pesquisa telefônica com um determinado número de pessoas revelaria o resultado. Poderia ser com vários institutos de pesquisa e, no caso de dúvida, um segundo turno de pesquisa. Talvez um pouco do que já aconteça.
      Os dinossauros que lá vivem são sempre os mesmos e as raras exceções são engolidas pelos "T-rex". Os evangélicos que para lá forem tornam-se iguais, a saber, nenhum deles se manifesta contrário às remunerações absurdas que recebem. Por isso digo que cristão e política não se coadunam.

    5. LU Luluzinha disse:

      Hilton Silva SE MISTURAM SIM !!! SÓ NÃO DEU CERTO PRA IGREJA CATOLICA Q NÃO SABE DE NADA, MAIS COM REI SALOMÃO , REI DAVI, jEREMIAS E MUITOS OUTROS REIS Q ERAM CHEFES DE ESTADO NA BIBLIA DEU CERTO, VAI LER UM POUCO VAI

    6. PrRoberto Junior disse:

      concordo plenamente quando diz que os "evangélicos" se tornam iguais os que la estão! acredito que se estes fossem verdadeiramente cristãos, estariam na midia toda hora denunciando as falcatruas que tanto acontecem por lá! sou pastor e tenho vergonha do que a maioria dos lideres religiosos fizeram com o cristianismo,infelizmente a maioria das igrejas se tornaram empresas! e agora tambem querem ganhar uma fatia do bolo na politica! sou totalmente contra dizimos e tambem totalmente contra que se usem as doações feitas nas igrejas para qualquer fim que não seja em obras sociais de caridade! na igreja na qual sou pastor funciona assim, toda a renda da igreja é transformada em cestas basica e nehum pastor da nossa comunidade é assalariado da igreja,todos temos o nosso trabalho como qualquer cidadão,pastor não é e nunca foi profissão! é chamada! o apostolo Paulo maior apóstolo do NT,e responsavel por escrever a maior parte do novo testamento,trabalhava dia e noite pra não ser pessado ao seu irmão, e mesmo assim ainda tinha tempo de pregar a palavra.

  8. show disse:

    tai o candidato das pragas transmissoras de doenças. gays votem no pai de vocês,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vão para o esgoto tudo junto os gays que não prestam pra nada e esse palhaço.

    1. Henrique Campanilli disse:

      Que lindo seu comentário!! Só esqueceu que os religioso transmitem a pior de todas as pragas: A ignorância. E o remédio é tão baratinho, chama-se bom senso, adquirido em quasee todas as livrarias.

  9. Pitagoras disse:

    Religião e política têm algo em comum: anseiam pelo poder

  10. titan disse:

    Até que enfim , um politico que respeita laicidade do estado , cada politico tem que fazer o seu papel de politico , e Não misturar suas crenças pessoais , achando que deus é uma verdade absoluta e que todo mundo tem aceitar…

  11. É verdade Celso, pouca gente estará roubando, bem poucos.

  12. Sou a favor da laicidade do estado brasileiro mesmo sendo cristão protestante e reformado, por que? porque acredito que todos os que são votados para cargos eletivos no país legislam em favor de todo o país, independente de raça, credo, e classe social, mas daí dizer que política e religião sao incompativeis, acredito que não pq nossa própria sociedade, o povo brasileiro é um povo religioso e que professa sua fé, nada mais justo do que realmente se interessar pela politica pois é ela que decide de maneira geral todas as posições políticas, administrativas e de certa forma pessoais a serem implantadas contra ou a favor da sociedade que digo e repito professa sua grande diversidade de fé. Agora sou contra a política coronelista ou de toma lá da cá, pois, a Igreja não deve reassumir a postura da idade média de controlar o estado mas sempre está atenta para as leis que direta ou indiretamente afeta a vida do brasileiro e também do brasileiro que professa sua fé e fica a merce de pessoas que buscam de uma certa forma amordaçar ou impedir que a igreja tire dos brasileiros o famoso cliche de 'analfabetos políticos' .

  13. Raphael Costa disse:

    Nem me simpatizo com o PT e tbm não sou eleitor na cidade de São Paulo. Mas esse (quase) manifesto do Haddad em favor do Estado laico me deu ânimo para torcer pela sua vitória. Quem fala que ele está politicamente morto não conhece o potencial de Lula e Dilma em angariar votos. Potencial muito maior inclusive que o desses líderes religiosos sabotadores do Estado laico.

  14. e mais e o que mais estao misturando e religiao e politica ja que as duas coisas movimentam muita grana, vcs acham que lideres evangelicos e politicos estao preocupados com salvaçao, humm ta nao, so pensam em grana e no presente e acabou, e a lei de quem pode mais chora menos

  15. Marcelo Frota disse:

    parabéns ao Haddad por ser um dos poucos candidatos a respeitar a lei do estado laico e não se intimidar com pressão de evanjegues.

    1. evanjegues kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. LU Luluzinha disse:

      MARCELO DE FIGUEIREDO SEU PRECONCEITUOSO SEM NOÇÃO, E A PRESSÃO DOS GAYS, SE JUNTARAM PRA VOTAR NO JEAN WILLIS MAS NEM ASSIM VALEU DE MUITA COISA, VC É UMA PESSOA SEM PRINCIPIOS TENHO PENA SE UM DIA TIVER FILHOS, COITADA DESSAS CRIATURAS Q DESTINO…..

    3. Marcelo de figueiredo ,vc tem estudar mais um pouco de historia o sem noção .!

    4. Marcelo Frota disse:

      Luysse Marry Fontes _ sem "princípios" é vc que apoia uma teocracia , mais deve ser burrinha nem sabe oque isso rs. e o candidato da empresa universal perdeu kkkkkkkkkkkkkkkk #chupa

    5. Marcelo Frota disse:

      Marcilei Marleybatera _ história de que ? bíblica ? desculpa mais não gosto de ler sobre ficção científica .

    6. Marcelo Figueiredo, eu até gosto de ficção científica, sempre tem alguma coisa plausível lá. O que eu não gosto é de contos de fadas, como a Gibiblia

  16. SHOW DE BOM SENSO. Admiro pessoas que tem coragem pra abrir a boca e falarem a VERDADE.
    política e religião NÃO SE MISTURAM. Quem mistura é o povo, que em sua maioria é ignorante e ainda não sabe votar.

    1. LU Luluzinha disse:

      JOHN MACHADÃO SE MISTURAM SIM !!! SÓ NÃO DEU CERTO PRA IGREJA CATOLICA Q NÃO SABE DE NADA, MAIS COM REI SALOMÃO , REI DAVI, jEREMIAS E MUITOS OUTROS REIS Q ERAM CHEFES DE ESTADO NA BIBLIA DEU CERTO, VAI LER UM POUCO VAI

  17. Beto Maia disse:

    Olhem a pérola de Celso Russomano: “Quanto mais igrejas, mais religiões existir, menos gente estará matando, menos gente estará roubando”. ha ha ha E as cruzadas, a inquisição, o colonialismo dos cristãos? E o atual imperialismo ocidental cristão? E o conflito no Oriente Médio envolvendo judeus e islâmicos? E o conflito na Nigéria opondo islâmicos aos cristãos e vice-versa? E os Estados Unidos, maior nação evangélica do mundo, com sua maior população carcerária do planeta? E O que dizer ds pastores envolvidos em escândalos financeiros e sexuais? E os padres pedófilos? E as igrejas S/A que funcionam na base do dízimo e das doações? Segundo elas, só em função do dinheiro é que a graça vem! Sinceramente, a frase do mestre a quem eles dizem seguir, virou letra morta por causa dos insteresses econômicos e eleitoreiros: "Dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus" já era! Isso prova que os preceitos bíblicos são relativizados ou abandonados ao sabor das circunstâncias e em função dos interesses em jogo. O Brasil já tem igreja demais! O que nosso país precisa é de mais escolas, com professores bem pagos e estrutura para formação dos jovens. Escolas criadas no espírito de maior tolerância e respeito pela diversidade social (racial, religiosa e de identidade sexual). A República é laica e a sociedade é plural, livre e aberta. Quem quiser teocracia e sociedade monolítica que vá morar no Irã!

    1. Beto Maia,eles acham que a solução para o Brasil é criar mais igrejas,o que só gente alienada acredita,o Brasil precisa de educação e ensino de qualidade,eu vejo comentários aqui nesse site com erros de graves de ortografia, por exemplo:“BRAZIL,HOLHAR, SERTEZA,CEJA´´.Esta é prova clara que o BRASIL precisa de mais escola do que igreja,cara,uma pessoa errar o nome do próprio país é uma vergonha, isso só mostra o quanto você está certo!!

    2. Curti 1000000000 vezes. Falou tudo.

    3. LU Luluzinha disse:

      A igreja catolica não fez o dever de casa, as cruzadas não tem nada haver com os evangélicos bammmmmm……

    4. LU Luluzinha disse:

      Danilo M. Flor a solução seria o q??? mais boates???? faça-me um favor!!! a quantidade de evangelicos nas cadeias é bem menor,o q adianta escrever bem não errar nada e ser um ser humano vazio e sem principíos….coitado dos teus filos se um dia vc tiver ou se já tem

    5. Mari de Souza disse:

      Luysse Marry Fontes Mais educação, saúde, IGUALDADE. A história nos mostra que ser uma pessoa "religiosa" não é sinônimo de ser honesta e justa.
      Fé cega e falta de QUESTIONAMENTO só formam MARIONETES.

    6. Eu disse que seria melhor ter mais escolas do que igrejas não falei em boates,você deu um exemplo de um analfabeto funcional,seu comentário é totalmente desnecessário,o que eu precisava dizer a você Mari de Souza disse com bastante clareza!!!

  18. Renan Souza disse:

    “quanto mais igrejas, mais religiões existir, menos gente estará matando, menos gente estará roubando”

    Ah tá, porque quem vai em igreja, quem tem religão não comete crime. AH, VÃO TODOS TOMAR NO CU VIU!!!

  19. Doug Grandi disse:

    “quanto mais igrejas, mais religiões existir, menos gente estará matando, menos gente estará roubando”. kkkkkk . Esqueci que as maiores das guerras causadas na humanidade é devidamente por causa das religiões.

  20. Errado, política é um assunto pertinente a igreja, nós evangélicos precisamos de representatividade, afinal somos uma parcela importante da sociedade. Mas precisamos de candidatos que pratiquem e vivam sua fé e não sejam coniventes com a corrupção generalizada que afeta nosso país.

    1. Não, não é pertinente, não. E a corrupção é generalizada, e muito dentro das fleumas religiosas – isso se não for a razão disto. A representatividade, e isso é o maior erro da politica em geral, deve ser apenas do povo, dentro de sua pluralidade e cultura, sem adendos para esse ou aquele pensamento, que acabam por gerar vicissitudes discriminatórias.

    2. Pelo que eu sei, quando Cristo foi indagado se iria tomar uma posição política sobre Roma, ele respondeu "Dái a César o que é de César. E dái a Deus o que é de Deus"… Mas quem é N S Jesus, p saber sobre religião, não é mesmo?

    3. Errado meu amigo, se as pessoas boas não se interessarem pela política, as más se interessarão. A religião não deve se misturar a instituição política, mas sim ter influência através de representantes comprometidos com o bem comum e não só com a igreja em si, todos os setores da sociedade tem sua parcela de representantes por que nós não?

    4. Mas esse é o problema. Uma pessoa que se diz "representante do povo" não pode alinhavar apenas com este ou aquele grupo da sociedade civil. Seu compromisso deve ser com todos, impreterivelmente. O uso desses meios, como os religiosos, é apenas mas uma forma de demagogia, em que as pessoas se espelham, e isso é o mais eficiente meio de angariar votos. Você me diz defender a representatividade religiosa, outro grupo defende a representatividade científica e por aí vai, adentrando em discussões intermináveis e que apenas atrapalham um real desenvolvimento social.

  21. Só não pede porque sabe que os crentes compromissados não irão votar mesmo! Mas admito que muitos por algum interesse votarão.

  22. Elias Santos disse:

    Para copiar-imprimir-distribuir, etc

    ORAÇÃO À PROPÓSITO DAS ELEIÇÕES DE 2012

    Senhor Deus!
    Olha para o nosso povo!
    No Brasil a gente se sente tão desamparada!
    Dá uma mentalidade de carinho, de amor, de compaixão pelos brasileiros da parte daqueles
    Que nos governam.
    Que eles se voltem para a Palavra (a Bíblia) e que sigam seus preceitos a fim de que tenhamos boa assistência nos hospitais e outros órgãos de assistência ao povo mais necessitado.
    Tu és o nosso juiz. Toma a nossa causa e age em nosso favor!
    Não deixa que se elejam neste ano os candidatos que só pensam em enriquecer.
    O Senhor conhece quem são os fraudulentos; os que só pensam no enriquecimento às custas dos nossos impostos.
    Toma-os nas tuas mãos e nos ajuda a ter sabedoria para eleger somente os bons!
    Estamos doentes. Nossos hospitais estão superlotados por falta de estrutura. Muitos de nós
    Já morreram por falta de atendimento no tempo preciso.
    Pai, muitos administradores vivem como se tu não existisses e pensam que não os levarás a juízo pelos seus desmandos!
    Meu querido Deus, estou contente pois sei que cuidas dos teus, mas bem que eu poderia ser um brasileiro 100% sadio, se tivéssemos assistência médica satisfatória em nosso país. Eu não quero morrer antes do tempo. Eu quero ver a tua glória!
    Mas o que o governo poderia fazer com 85 bilhões desviados dos nossos impostos? Isso, Pai, é só o que as nossas suposições alcançam e anunciados pelos políticos dos partidos interessados em comandar os executivos também.
    Pai, eu te pergunto: Não seria melhor o Senhor acabar com todos os partidos políticos e o Senhor mesmo governar nossa nação? Puxa! Como sonho com o dia deste maravilhoso acontecimento! Para mim, não vejo nenhuma impossibilidade. Só o Senhor é o Deus Todo Poderoso!. Eu sei que pelas profecias bíblicas, o Senhor governará o universo na sua totalidade brevemente. Sabes que somos mesmo incompetentes para governar em justiça.
    Manda um poderoso avivamento de amor entre nós para que possamos nos valorizar uns aos outros . Que possamos ter forças para amar este País que nos deste; onde nascemos, crescemos e morremos. Lá no fundo do coração de cada um de nós, há o desalento de que nada vai mudar porque não encontramos homens nem mulheres que respeitem a tua Palavra e vivam de acordo com os teus mandamentos (na Bíblia). Nem mesmo entre aqueles que se dizem cristãos!
    Pai, estamos envergonhados por causa dos que se dizem crentes, evangélicos, mas são iguais aos que não te seguem, ou, às vezes, até piores.
    Eu sei que estás vendo tudo e que tens muita paciência com os maus! A nós, pobres brasileiros, só nos resta esperar por ti. Mas até quando?
    Eu sei que trarás a juízo todas as nossas obras e até os nossos pensamentos mais secretos. Ninguém vai escapar impune! Mas aqueles que não têm esta certeza, como viverão?

    Manda-nos socorro!!
    Eu Te amo
    e sei que me amas muito mais!!

    Elias Santos
    Ouça minha rádio na WEB e saiba mais sobre Deus e a Bíblia

    1. lian disse:

      Resposta do além; Te vira , com a tua maldade e ganância

  23. e essa péssima redação? que escreve notícias para esse site é um estudante da oitava série?

  24. Lucas disse:

    É fácil dizer que acha incompátivel pedir apoio e voto onde se tem a certeza que não os vai achar, porém isso não torna um pessoa que claramente quis introduzir nas escolas algo tão depravado como o “kit gay”, um cidadão de bem, o melhor candidato. Isso se apresenta muito mais como jogada política. Ele Já tem o apoio dos ativistas gay e agora deseja o voto e apoio dos que entendem que a igreja é uma instituição divina com a missão de anunciar o evangelho e que os templos onde anunciamos o evangelho não deve ser cedido para ser feito comíssios, campanhas políticas. Os princípios de nós cristãos não permitem que aceitemos o ridículo “kit gay” e também a maioria de nós acredita que não se deve fazer campanha políticia dentro das igrejas, mas não é por que um político mostra uma opinião que eu concordo que isso fará dele o candidato ideal.

  25. Fernanda disse:

    Com certeza eu vou votar do Fernando Haddad! Estado laico já! Mesmo que comece por São Paulo.

  26. Todo candidato busca voto, busca apoio para se eleger, essa declaração do petista não me convençe, é estrategia de falsa "etica", tendo em vista sua postura contraria aos principios e valores cristãos, como buscar apoio do setor religioso?

  27. MÁRCIO JOSÉ disse:

    Um candidato se recusar a discutir certos assuntos pertinentes à sociedade ou se afastar desta discussão junto à esta mesma sociedade, há um forte equívoco de sua parte em fazer política. Não li a matéria e só estou comentando aqui pela manchete. Desculpe se estou equivocado em comentar sem ler, mas esse candidato e nenhum outro, vence uma eleição agindo dessa forma e admiro um político como ele, por ter ocupado um alto cargo no governo, declarar isso.

    1. Bruno disse:

      Sabe que com o tempo que vc gastou para comentar (aliás, seu comentário não tem a ver com a reportagem), vc poderia ter lido a matéria. Aliás, é típico esse comportamento do brasileiro, nós temos 160 milhões de técnicos de futebol, 160 milhões de prefeitos, 160 milhões de engenheiros, 160 milhões de sociólogos e por aí vai. Fala muito e sabe pouco.

  28. Serra definitivamente desceu no meu conceito. Faz de tudo por voto. Ainda bem que nunca conseguiu eleger-se presidente e tomara que nunca consiga!

    Vou torcer pelo Haddad, apesar do desagrado que me causou com o ENEM. Pelo menos ele reconhece que o Estado é laico e, se eleito, não ficará de rabo preso com pastores homofóbicos.

  29. Tb concordo igreja e politica são incompativeis. Jesus disse; Dai à Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus.

  30. Este senhor devia saber que à Igreja é uma sociedade organizada e politizada,, temos todo direito de opinar, pleitear o respeito dos nossos governantes, por meio da politica democrática do nosso país.

    1. Mas não têm absolutamente NENHUM direito de enfiar suas conviccções religiosas goela abaixo de quem não se segue por elas.

    2. Concordo plenamente com você: mas também eu não sou obrigado a concorda com sua convicções, religiosa, politica ou filosófica, em um país democrático, cada cidadão deve respeitar e preservar liberdade individual e coletiva.

    3. Precisamente. Meu ponto é exatamente que qualquer cidadão, independentemente de alinhamento religioso, deve se politizar e que, exatamente pela pluralidade decorrente disto, nenhuma decisão de âmbito político deve ser influenciada por questões religiosas.

    4. Isso é uma opinião tua, respeito mas não concordo.Todo povo evangélico devem influenciar a sociedade em todas as estancia politica do país, como fazem qualquer outro seguimento social, por meio do voto, do protesto, do aplauso e etc.

  31. seria muita cara de pau de Fernando Addad ira a igreja pedir voto aos pastores , eu acho que os Evangélicos nunca devereria de votar Na senadora Marta Suplicy e Fernando Addad e vários candidatos e nem chamar para se asentar na tribuna para não profanar o altar da igreja ,

    1. Victor Campos disse:

      O altar da igreja já é profanado por tipos como você e seus pastores, que ao invés de pregar o respeito ao próximo enchem de ódio essas cabeças e corações. Vocês não são melhores do que ninguém, ao contrário disso, se escondem embaixo de uma religião para proclamar a hipocrisia mais ridícula que esse mundo já viu. Seu Cristo agora só vive para que alguns vermes pastoreiem o rebanho atrás de dinheiro, isso é nojento, infelizmente você e os outros que comentam com ódio não enxergam isso, espero que realmente exista um Inferno para vocês arderem.

  32. ESTA FRASE É COMO UM TAPA NA CARA SEM VERGONHA DESTES PASTORES E SEGUIDORES QUE VÊM SE DESVIANDO NAS POLÍTICAS , COM A FALSA FÉ DE MUDAREM O MUNDO !!! POLÍTICAS E RELIGIÕES SÃO DUAS FERRAMENTAS DE SATANÁS PARA DESVIAR O POVO DE DEUS !!! > ESTE MOÇO DEFENSOR DOS INTERESSES GAYS , ESTÁ APENAS OBEDECENDO A SATANÁS QUE VEM LEVANTANDO ESTAS LEIS MUNDIAIS PARA CALAR OS LÍDERES CRISTÃOS E ENFRAQUECÊ-LOS !!! É A PREPARAÇÃO DO REINO MARIANO !!! O REINO DO ANTICRISTO !!! > O PT FOI ESCOLHIDO A DEDO POR SATANÁS PARA UNIR OS REIS LATINO AMERICANOS PARA DAREM O REINO A DEUSA ROMANA !!! A DEUSA MARIA !!!

    1. Tá bom APOCALIPSE DO X-MEN!!

    2. Marcio Motta disse:

      uhuuu! apocalipse?! é nóis!! tamo junto irmão!

  33. Quando pintar o desespero ele volta atrás de tudo….

    1. Εριτον Ντ Μοραϊς disse:

      É por isso que não sou político, ter que me humilhar e pedir votos a vigaristas interesseiros além de ter que dominar a arte da hipocrisia.

    2. Eriton de M Pra mim seria muita responsabilidade representar a população toda. Se vc vai a favor de um interesse, vc vai contra outro interesse. É difícil ser imparcial e defender os interesses de todos e ainda ser uma pessoa falsa o tempo todo…

  34. mauro2011 disse:

    Tão laico e tão direcionado a determinadas causas, chega a impressionar o quanto a política petista despreza o mínimo de consciência na sociedade!

    Até Monteiro Lobato esse senhor e seu partido quiseram banir do currículo escolar, além de tentarem macular as obras do autor junto a literatura brasileira.

    1. Bruno disse:

      Não sei se sabe, mas Monteiro Lobato era membro de uma sociedade eugênica e seus livros refletem as teorias de eugenia levantadas no começo do século XX. Há também livros que fazem apologia às drogas (A chave do tamanho). Enfim, há ali conteúdos muito impróprios para se passar em sala de aula.

  35. "tinha aspectos ridículos e impróprios para passar para crianças pequenas"
    Serra perdeu uma boa oportunidade de ficar calado, já que o kit era para o ensino médio, não para crianças pequenas.

    “quanto mais igrejas, mais religiões existir, menos gente estará matando”.
    As pessoas torturadas e queimadas durante a Inquisição que o digam.

  36. Acho que esse povo está com saudades da Idade das Trevas, só pode.

  37. “quanto mais igrejas, mais religiões existir, menos gente estará matando, menos gente estará roubando”

    Vá a um presídio e tente achar um ateu lá.

  38. William Lima disse:

    Igreja e política são incompatíveis? E desde quando homossexualismo combina com política? Ou seja a dificuldade dele está justamente em conseguir votos para quem a favor da ditadura do sexo anal.

    1. Você consegue perceber a merda gigante que falou?

    2. William Lima disse:

      Se eu tivesse citado o seu nome aí eu diria que isso seria uma uma merda e das grandes.

    3. Quem não sabe discutir não discute. :)

  39. valentina disse:

    Há para com isso!! Ele não pede apoio dos religiosos porque ta careca de saber que ninguem votaria nele , sujeito safado criador do kit gay,feito exclusivamente pra corromper as crianças e tirar delas o que tem de mais belo que é a inocência, sujeito desumano, sem carater cobra venenosa.

  40. Roberto disse:

    Ele está fazendo o papel dele…. Defendendo os valores dele… O que eu acho complicado são os cristãos votarem nele… bem como na Marta Suplicy…. Acordem cristãos paulistas !!!!!

  41. Onde a mao de Deus for lanada e muitos fieis orando pode crer que que justia sera.

  42. Jackson Braga disse:

    o problema é só dele e do partido dele q nao vai ganhar. ja basta o que estão no poder fazendo desgraças

  43. Grace disse:

    Ele já esá queimado com os cristãos, e está bem abaixo nas pesquisas, ele não tem vez com a gente.

  44. Sidão disse:

    As lideranças religiosas pregam: machismo, homofobia, criminalização da pobreza, aceitar a miséria e a pobreza como forma de “prova” para a vida eterna, misoginia, dentre outras coisas….e o Haddad é que é capeta!

    Esses líderes religiosos deveriam ser proibidos de falar e deveriam ir pra cadeia. Ridículo

  45. A questão é mais embaixo … O Estado não tem o direito de determinar que orientação sexual meus filhos vão ter e muito menos de enfiar goela abaixo suas convicções ou desejos encobertos, quanto a religião, desde que ela tenha um conceito e prática da ética e moral e seja, em primeiríssimo lugar, defensora do bem estar da maioria de dos que não podem se defender (Incapazes), isso em detrimento de ninguém, FECHADO ! … A questão sempre é de moral x imoral, de certo x errado, e vida x morte e pronto !

    1. O Estado não tem o direito de determinar a orientação sexual de seus filhos, com certeza. Contudo, ele tem o DEVER de prover um ambiente de estudo, trabalho e convivência social tolerante, que abrace as diversas formas de expressão. Não é admissível que os filhos vomitem na escola os preconceitos estapafúrdios que aprendem em casa.

  46. thalis disse:

    se eu morasse em são paulo votaria nele… finalmente alguém é coerente. pelo menos ele esta sendo fiel ao que acredita e não usando a religião para o sujo jogo político.

  47. POLÍTICA E RELIGIÃO SÓ NÃO SE MISTURAM APENAS NA CABEÇAS DOS LEIGOS, OU DAQUELES QUE NÃO CONSEGUEM DISCERNIR A PALAVRA DE DEUS! A BÍBLIA É CHEIA DE REVELAÇÕES SOBRE O ASSUNTO: 1-OS LIVROS DE 1 REIS E 2 REIS: DESTACAM A DIFERENÇA ENTRE OS GOVERNANTES QUE SERVIAM E OS QUE NÃO SERVIAM A DEUS! E EXISTE MUITA DIFERENÇA! JOSÉ CHEGOU A GOVERNADOR, DAVI FOI REI E GOVERNOU HONRANDO A DEUS, SALOMÃO FOI REI, COMEÇOU BEM E TERMINOU MAL. O GOVERNADOR PILATOS PRENDEU E MANDOU CASTIGAR JESUS. O GOVERNADOR DA JUDEIA HERODES INTERROGOU. HERODES NETO PERSEGUIU OS DISCÍPULOS. SATANÁS FOI QUEM INVENTOU QUE POLÍTICA E RELIGIÃO NÃO SE MISTURAM; PORQUE ELE QUER O TERRENO LIVRE, PARA DEIXAR O ASSUNTO NAS MÃO DELE!.É UM TERRENO FÉRTIL PARA ELE OPRIMIR O POVO! POR ISSO VOTE NOS SERVOS DE DEUS! PROVÉRBIOS REVELA QUE QUANDO JUSTOS GOVERNAM O POVO SE ALEGRA, MAS QUANDO ÍMPIO GOVERNA O POVO GEME! NAS ELEIÇÕES NÃO VOTE EM FARAÓ. VIGIE!!!

  48. Silvia Caruso disse:

    Sou cidadã brasileira. Creio que há dois tipos de politicos: o que ja é corrompido, velho no assunto e o que não quer se corromper. Precisamos com urgência de que os novos que estão chegando caiam na consciência e realidade de que esse quadro precisa mudar e sejam homens que ouvem a Deus e à sua gloriosa Palavra. Politica com religião não combinam pois o religioso que é convertido e tem respeito aos ensinamentos do Senhor Jesus Cristo, não se deixará dominar pelo poder politico corruptor e já corrompido; religião e politica com corrupçao não combinam, por isso é necessario homens de Deus no Poder Legislativo porque ali terão a oportunidade de promoverem projetos que virão a socorrer a população e não aos seus interesses pessoais. Conhece a palavra de Deus e sabe o que agrada e o que não agrada a Deus. Deus abomina o suborno e o que rouba o trabalhador. O juízo virá sobre todos que se fizeram surdos à sua voz. É só ler os livros do profetas: Isais, Zacarias, Ezequiel, Juízes, entre outros e os ensinamentos que condenam a corrupção que se encontram nas cartas de paulo, etc. e tal. Daí entendo que o Dr. Haddad não tem interesse no que é da religião, pois os verdadeiros religiosos não querem se corromper e sem religião o homem se corrompe diante do poder "dinheiro". O que o Senhor acha Dr. Haddad?

  49. Rafael Masseran disse:

    Temos que tomar cuidado com isso!

    Estado Laico e Democracia são fundamentais para o desenvolvimento do Brasil.

    Veja o caso da República ISLAMICA do Irã. Eles misturaram Política e Religião e matam cidadãos inocentes em nome de Deus. Conflitos religiosos acontecem na maioria dos países que misturam religião na política.

    É legal ter uma crença e ser religioso, mas a política tem que ficar afastada disso! Afinal somos um país de 200 milhões!

  50. Sr. Haddad, o senhor tem razão nisso o que acabou de dizer, porque Jesus Cristo não se envolvia com essa política nojenta e sórdida. Por isso que Ele disse: Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. Lucas 20:25

  51. (pela 2ª vez) Olha, o Haddad subiu um milimitro no meu conceito como político depois dessa afirmação. Crença é algo mto pessoal, isso não define o carater/credibilidade do político, e cada um escolhe o caminho que quer. Não pode misturar com política, uma coisa que vai mexer com o nosso dinheiro e tem uma influencia pública, de raio mto grande. Governo tem que ser laico.
    Agora, só espero que ele tenha esse tipo de coerencia quando o assunto for ENEM!!

  52. Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

    Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;

    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;

    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;

    Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

    Capítulos

    1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16
    todos os livros
    Bíblias

    Afrikaans Elberfelder Elberfelder Luther Luther Schlachter Arabic – Smith / Van Dyke Myanmar/Burmse – Judson Chinese Union Version (Simplified) Chinese Union Version (Traditional) New Chinese Version (Simplified) New Chinese Version (Traditional) Korean Danish Reina Valera Sagradas Escrituras Esperanto Estonian Finnish Bible Pyhä Raamattu Pyhä Raamattu La Bible de l'Épée Louis Segond Martin Ostervald Modern Greek Textus Receptus Aleppo Codex Westminster Leningrad Codex Dutch Károli American Standard Version Basic English Darby, John Nelson King James New International Version Webster Giovanni Diodati Riveduta Nova Vulgata Lithuanian Maori Det Norsk Bibelselskap Almeida Corrigida e Revisada Fiel Almeida Revisada Imprensa Bíblica Nova Versão Internacional Sociedade Bíblica Britânica Versão Católica Cornilescu Синодальный перевод (Synodal) Swedish Czech BKR Türkçe Tiếng Việt Compare traduções » Afrikaans Elberfelder Elberfelder Luther Luther Schlachter Arabic – Smith / Van Dyke Myanmar/Burmse – Judson Chinese Union Version (Simplified) Chinese Union Version (Traditional) New Chinese Version (Simplified) New Chinese Version (Traditional) Korean Danish Reina Valera Sagradas Escrituras Esperanto Estonian Finnish Bible Pyhä Raamattu Pyhä Raamattu La Bible de l'Épée Louis Segond Martin Ostervald Modern Greek Textus Receptus Aleppo Codex Westminster Leningrad Codex Dutch Károli American Standard Version Basic English Darby, John Nelson King James New International Version Webster Giovanni Diodati Riveduta Nova Vulgata Lithuanian Maori Det Norsk Bibelselskap Almeida Corrigida e Revisada Fiel Almeida Revisada Imprensa Bíblica Nova Versão Internacional Sociedade Bíblica Britânica Versão Católica Cornilescu Синодальный перевод (Synodal) Swedish Czech BKR Türkçe Tiếng Việt
    Publicidade

    Velho testamento

    Novo testamento

    Gênesis Êxodo Levítico Números Deuteronômio Josué Juízes Rute 1 Samuel 2 Samuel 1 Reis 2 Reis 1 Crônicas 2 Crônicas

    Esdras Neemias Ester Jó Salmos Provérbios Eclesiastes Cânticos Isaías Jeremias Lamentações Ezequiel Daniel Oséias

    Joel Amós Obadias Jonas Miquéias Naum Habacuque Sofonias Ageu Zacarias Malaquias

    Mateus Marcos Lucas João Atos Romanos 1 Coríntios 2 Coríntios Gálatas Efésios Filipenses Colossenses 1 Tessalonicenses 2 Tessalonicenses

    1 Timóteo 2 Timóteo Tito Filemom Hebreus Tiago 1 Pedro 2 Pedro 1 João 2 João 3 João Judas Apocalipse

    Pesquise

    Somente o livro Romanos Toda a bíblia Velho testamento Novo testamento

    Facebook

    1

    2

    3

    4

    5

    6

    7

    8

    9

    10

    11

    12

    13

    14

    15

    16

    17

    18

    19

    20

    21

    22

    23

  53. Dilma Bolada disse:

    SAMBOU NA CARA DO SERRA!

    1. Pedro Firmino disse:

      Fernando wins, vampirão sucks

    2. Lucas Batista disse:

      Ele está totalmente errado em ser o paizão do kit gay, mas está totalmente certo em declarar a incompatibilidade de igreja e estado

    3. Dilma Bolada comentou em Gospel+ : 'SAMBOU NA CARA DO SERRA!' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como é que não ri dessa porra!

    4. Dubhglas Zaffa disse:

      Sambou bem sambado! kkk

    5. Celso Mattheus C. Silva disse:

      Pronto… metade dos "crenti" vão dar print screen e dizer que a presidenta anda apoiando o Haddad na internet!

    6. Mariana Lima disse:

      bom, de qqr forma ela apoia o haddad!!! hahahaha

    7. Uriel Carvalho disse:

      Eleição em SP é tipo Alien vs. Predador, mas pelo menos dessa vez eu saberia em quem votar

    8. E lá vamos nós de novo pra política medieval…

    9. Hugo Leonardo Rocha disse:

      Haddad é RIDÍCULO!

    10. Yuri Dias disse:

      Subiu no meu conceito

    11. Alexandre Alberti disse:

      continuo torcendo pra SONINHA! SONINHA! Mas subiu no meu conceito o cara …

    12. Leiam direito! No ultimo paragrafo quem fala “quanto mais igrejas, mais religiões existir, menos gente estará matando, menos gente estará roubando” é o Russomano.

    13. Renata Abreu disse:

      se eu votasse em sampa, com essa ele tinha meu voto!

    14. Douglas Sena Simoes disse:

      Quem confunde religião com política não merece respeito algum.

    15. Ana Luiza disse:

      Dilmoleka vai anotando os nomes aí para distribuir #bolsaescola

    16. Ygor Coelho disse:

      Era só o que me faltava ter que sair correndo atrás de "bênção" de líder evangélico (ou católico, umbandista, budista, o que for) para poder ganhar uma eleição. Como já diz o profundo ditado: uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. ;-P

    17. LU Luluzinha disse:

      Lucas Batista A incompatibilidade de igreja e estado não deu certo com a igreja catolica, q não soube fazer o dever de casa, mas na Biblia deu certo com Salomão, Davi, e muitos outros reis, q eram chefes de estado, vai ler mais um pouco vai…

  54. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.

    E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

    Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

    Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;

    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;

    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;

    Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
    Romanos 1:22-32

  55. Primeira verdade: Embora a Constituição Federal seja Laica, os católicos são maioria. E todo bom católico tem uma idéia muita clara do que seja familia e sabe perfeitamente o seu dever de protegê-la. Isto quer dizer que a maioria é heterossexual, logo ser hetero é o padrão, enquanto que ser gay é exceção, é desvio.

    Segunda verdade: Toda pessoa é política( aristoteles deixou claro isso), pois é de todos quererem o bem da coletividade, o respeito ao proximo e total harmonia. E a religião tudo que prega é uma conduta que seja possivel de atingir esses fins. A Moral vigente no Brasil, em toda sua historia e construção desse país é Cristã( começou com os jesuítas). Logo religião e politica devem e podem andar juntas. Posso redigir uma verdadeira tese aqui mesmo nesse espaço, falando da doutrina tomista que regeu esse País em toda sua historia, e apenas ter sido arranhada, pelo desenvolvimento do Pais, com a implantação do positivismo.

    Terceira verdade: O candidato Haddad, é responsável pela elaboração de um material improprio destinada a rede pública, onde se quer quis ouvir as demais entidades que são fundamentais para construção da personalidade de um individuo. Escola não é excluiva na formação de uma pessoa. A famila, a igreja são instituições fundamentais para essa formação. Ignora-las, só lhe fez ser um grande tolo. Qualquer pessoa pode ser ateu, gay e transgredir o valor que não lhe convém. Porém, esta pessoa deve estar totalmente formada em sua personalidade, deve ter discernimento( ser adulta). Impor as escondidas, sem ouvir os outros agentes ligados a educação, torna o ato do Haddad, uma apologia ao homossexualismo.

    Deste modo, é em razão apenas disso que ele irá ser cruelmente massacrado na eleição. Independentemente das discussões de igreja x ciencia. Pois o que houve foi uma trapaça desse candidato, que sorrateiramente tentou impor a crianças inocentes, indefesas(pois ainda estão em formaçao) a ver o desvio(ser gay) como normal. Lamentavel é ver os comentários mais ridiculos e absurdos aqui. Pois sou ateu, mas ser ateu não é ser uma toupeira, pois a igreja tem seu valor, e ela deve ser protegida por contribuir para boa formação das pessoas.

  56. Pela primeira vez Haddad disse alguma coisa sensata.

  57. Certíssimo o está é laico… Misturar os dois é um erro medieval

  58. Fábio Luiz disse:

    “quanto mais igrejas, mais religiões existir, menos gente estará matando, menos gente estará roubando”.

    Por isso o Afeganistão é um dos países mais pacíficos do mundo
    E a Suécia é um dos lugares mais perigosos de se viver!!!

    Só que não, hahahahaha

    1. Não existe igrejas no Afeganistão, ser cristão lá é crime punido com a morte. Já a Suécia tem mais de 80% da população evangélica.

    2. Fábio Luiz disse:

      99% do Afeganistão tem Religião (Islamica)
      Já os países com maior numero de ateus são os mais pacíficos:
      http://www.arrobazona.com/os-paises-ateus-sao-os-mais-pacificos/

  59. MARAVILHOSSOOOO! VIVA O ESTADO LAICO!

    1. Thiago Nabuco disse:

      Atitude de homem! Política e Religião só se misturam em países que se declaram religiosos como o Irã, que é uma república islâmica. No Brasil, não deveria ter interferência religiosa há muito tempo!

  60. Fernandes Machado Claro disse:

    Mas é claro… As igrejas prima pela família, respeito, moral e honestidade.
    Já os políticos justamente pelo o inverso.
    Não usam os evangélicos e fiéis para ganhar votos mas sim os homossexuais…
    Políticos: cambada de hipócritas inescrupulosos.

    1. Fernandes Machado Claro disse:

      Mas é claro… As igrejas primam pela família, respeito, moralidade e honestidade. Já os políticos, justamente pelo o inverso. Não usam os evangélicos e fiéis para ganhar votos mas sim os homossexuais… Políticos: cambada de hipócritas inescrupulosos.

  61. É triste viver num país onde a política está emaranhada nas raízes da religião. É como estar no século XXI com um pé preso no século XV. Não acho necessário um “kit gay“. Se o povo tivesse educação, já bastaria. Ou como os evangélicos preferirem, se o povo seguisse os ensinamentos de Jesus (ama o teu próximo), não precisaríamos de nada disso!!!

  62. Eu disse:

    Cada comentário mais imbecil que o outro. Sinto-me na Idade Média.

  63. para os politicos o que importa são influentes que após fundarem tantas instituições se tornaram lideres e arregaçaram um bando de idiotas "en vão gélicos" que acreditam em tudo que eles falam e assim existira sempre a lei da vantagem, troca de favores, jamais se preocupação com a educação, instruir esses pobres idiotas pois ja nasceram como marionetes, sem discernimento proprio, sem conhecimento para favorecimento desse bando de mercenarios que exploram a fé, o emocional de tantos! e assim a caravana segue de tantas marias que vão com as outras!

  64. Concordo q política e religião não devem se misturar, ou vc serve a Deus de corpo e alma como deve ser ou sai fora. Mas é típico desse povo de igreja se misturar com política, afinal é mais um meio deles ganharem dinheiro não é?Fernando Haddad acaba de ganhar meu respeito por não se misturar com esse tipo de gente, fazendo a política como deve ser, sem envolver religião no meio.

  65. Tina Pollini disse:

    Menos gente estará roubando? onde? na igreja?

  66. Concordo plenamente com Haddad, igreja e política são de fato incompatíves, cristão deveria votar mas, nunca se envolver, principalmente pastor, bispo e apóstolo. Orar pelas autoridades constituidas é um dever nosso, participar da licenciosidade política d'eles é indultar o mal.Veja o político Haddad, um hospedeiro do espírito de sodoma e gomorra, um obreiro do mal, sodomita de carteirinha.

  67. Ganhou mais 1000 pontos comigo.

  68. Shirley Prado disse:

    EVANGÉLICO DE VERDADE JAMAIS VOTARÁ NELE.DETURPOU PRINCÍPIOS FAMILIARES COM ESTE KIT QUE SÓ É APOIADO PELOS PRATICANTES DO MESMO. GRAÇAS Á DEUS QUE TEMOS CATÓLICOS E EVANGÉLICOS APOIANDO A ESTRUTURA FAMILIAR COMO A BÍBLIA ENSINA.

  69. Sílvio Costa disse:

    Infelizmente ele deu um tiro no próprio pé. Ninguém questiona o fato de ele estar certo. Religião só serve para alienar e enriquecer alguns poucos oportunistas incompetentes. Mas, lamentavelmente, o gado já está marcado. O Serra, que por muito menos que uma prefeitura venderia até a mãe, e o insensato do Russomano agradecem.

  70. Jairo Candido disse:

    "Kit gay", isso não existe, esse país é tão ridículo que criaram esse termo preconceituoso e pejorativo pra disseminarem seu preconceito e discriminação, o material que foi elaborado em combate a homofobia que gera violência/morte/intolerância contra os grupos de homossexuais, JAMAIS em nenhum momento no seu conteúdo fez "apologia' para que os gêneros ( no caso as crianças) héteros ou não experimentem a possibilidade de exercerem sua sexualidade com seus iguais. As pessoas que chamaram de 'KIT GAY", 90% participam de uma nação de brasileiros PSEUDO ALFABETIZADOS FUNCIONAIS, não tem o hábito de ler e quando o fazem não compreendem verdadeiramente o que leram. Saber LER não é decifrar placas de ônibus, "desenhar" com vogais e consoantes seu próprio nome. Sou Educador há quase 12 anos, hoje quando não estou na minha pratica profissional, digo na cara, no ato a certos sujeitos: – isso que o "SR." está dizendo é imbécil, não condiz com as informações mais atuais em pesquisa, precisa ser mais responsável no que diz, isso pode comprometer a vida, a segurança de alguém, vá estudar, depóis o "SR", propague seus achismos com o mínimo de fundamentação cientifica. # NaçãoDeHipocritasImbécis

  71. Wilian Ferreira disse:

    Igreja longe do estado, por favor, mais igrejas menos violência, seria assim se uma igreja não insultasse a outra quando estão lá chamando o seu Deus, porque néh parece que para cada igreja existe um

  72. Quanto a pedir votos isso é o de menos! Até concordo com ele!! Teve bom senso!
    Na bíblia fala de homens que servindo a Deus conseguiram estar na política! Ex: José, Daniel, Neemias…
    Os de hoje são poucos que fazem essa diferença! Isso pelo medo de dizerem a verdade ou até por receio de perderem tais títulos!
    Dizer que política e religião não dá certo?
    Aí não vai da política, mas sim de quem entra nela!!

    O homem é que deve mudar a política, e não a política mudar o homem!!
    Graça e Paz!!D&G!!

  73. Roni Pauli disse:

    É depende o tipo de "igreja" e o tipode "politica".

  74. Wanderly Melo disse:

    Você apoiaria o mentor do KIT GAY, o que pregava homossexualismo pra nossas crianças, com verbas públicas? Esse é HADDAD ! Sua vice é comunista. Mesmo que o candidato acene com algum benefício pra igreja, não podemos vender nossa consciência. Nossos princípios estão acima. Qualquer benefício seria "suborno" .

  75. Marlene Paiva disse:

    Pronto!!! Ganhou o meu voto!

  76. Eduardo Dias Ramalho disse:

    esse cara tem meu voto

  77. lian disse:

    Quando eu vejo apoio dos religiosos , eu me pergunto se a alienação é tamanha para se deixar orientar na eleição para dar um voto porque um pastor de comércio evangélico ou católico manda.Que rebanho é esse? Vai ver se no Evangelho se fala de eleição ou algo semelhante.

  78. Ricardo Gonçalves disse:

    Nosso estado é laico e esta é uma clausula pétrea de nossa constituição e se assim não fosse seria impraticável a governança, visto que temos diversas religiões e milhares de praticantes ou não praticantes no casos dos ateus. A alegação do candidato Fernando Hadad se deve, acredito por convicção própria e desprovida de qualquer conotação religiosa, ao fato de que o mesmo quando ministro da educação teve sua “popularidade” frente aos evangélicos prejudicada pelo advento do chamado “kit gay” e por isso se torna evidente que o mesmo por uma postura ou estratégia de campanha busca uma neutralidade neste quesito por ser um assunto polemico que poderia custar toda uma campanha.
    Acredito que devemos nos ater as propostas de cada candidato e votar de acordo com convicções baseadas na lisura, honestidade e competência dos candidatos e não em sua confissão de fé de forma única e exclusiva.
    Todos os nichos da sociedade devem ter sua representação politica pois somente assim poderemos respeitar as pessoas independente de crenças religiosas.
    Deixando bem claro que sou cristão praticante e ligado a uma comunidade evangélica, acredito na queda do preconceito religioso e que um dia aprenderemos a escolher pessoas que defenderão a sociedade como um todo no exercício de seus cargos públicos.

  79. Simone Nunes disse:

    muito estranho…algo que nao existe ir parar até no jornal nacional, é realmente uma grande repercusao por algo que nao existe!!!

  80. Wanderley disse:

    Não sou religioso e tenho amigos e amigas homossexuais, mas sou pai e acabei de ver os vídeos e material que o Hadad tentou colocar nas escolas e, realmente, é uma propaganda do homossexualismo. Ou dizer para crianças pequenas que “um bissexual tem 50% mais chance de se dar bem no fim de semana” é o que? Fora com esse kit gay. Já não bastam as máquinas de preservativos nas escolas? E o material todo é de muito mau gosto. Que droga de ministro da educação foi esse?

  81. Paulo Souto disse:

    Só burro e desinformado que nunca se deu ao trabalho de ler as diretrizes do PT e os anais dos congressos petistas não sabe que tanto o kit gay quanto o aborto fazem parte das metas a serem implantadas no Brasil pela religião comunista desse partido. E são as mesmas metas, com as mesmíssimas táticas, que estão usando em diversos países. Basta ler os textos dos acordos assinados pelos petistas com fundações internacionais (a assinatura de todos, Lula, Dilma, Hadad está lá)… é só pesquisar e ler, ao invés de dar uma de burro e dizer que não sabia. É querer ser mais cego do qualquer crente de qualquer religião.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.