Brasil

“Você tá amarrado em nome de Jesus”: Filha de Marcelo Crivella sofre sequestro e diz que sequestrador chorou ao ouvir música de Thalles Roberto

Comments (16)
  1. O Senhor é quem sempre nos dá o livramento glorias a Deus pelo sucesso que ela obteve.

    1. Jairo Luis Jairo disse:

      DEUS DÁ LIVRAMENTO CONTRA QUEM? ELE NÃO É MAIS O TODO-POODEROSO DO UNIVERSO???

  2. Rodolfo Pinheiro Nascimento disse:

    AUTORIDADE E SABEDORIA SE ENCAIXAM PERFEITAMENTE NESSA HISTÓRIA. AMÉM!

  3. Gloria a Deus!!!!! O anjo do Senhor acampa ao redor dos seus!!! E o Senhor nos da Sabedoria na hora certa!!!

  4. Descriminalizar a maconha só trará mais casos terríveis assim.
    Quem é a favor deveria se colocar no lugar das vítimas e refletir.

  5. Leonardo Silva disse:

    Esse fato reflete a verdadeira sabedoria que Deus fornece ao homem que o teme e anda em seus caminhos e, como Thalles afirmou, não devemos esquecer: A glória é de Deus!

  6. nativo disse:

    o senhor protejem todos seus filhos basta aqreditar que ele ajir no tempo serto!!!

  7. Nativo Lima disse:

    deus so trabalha na vida de que cre sõ no tempo serto!!!

  8. Renata Grata disse:

    *Ela repreendeu o inimigo! O sequestrador chorou ao ouvir músicas do Thalles Roberto no carro dela e ela conseguiu fugir!!! Glórias sejam dadas A Deus, diz Thalles Roberto*

    1. Jairo Luis Jairo disse:

      POR QUE DEUS NÃO EVITOU O SEQUIESTRO? TAVA MUITO OCUPADO AJUDANDO O KAKÁ A FAZER GOLS?

  9. Cassio Civo disse:

    Para completar ela só faltou pregar para o bandido…

    1. o momento não era disso mais a musica o fez com certeza, é deus usando os seus artificios.

  10. Raphael disse:

    Ouvindo música gospel até eu iria chorar!

  11. Ouvindo música gospel quem é que não iria chorar com uma música tão ruim destas!

    1. RAPHAEL SE COLOCASSE MICHEL TELÓ O BANDIDO IA SENTAR BALA NO CD PLAYER…KKKK

  12. Celso Dossi disse:

    É que a música é de chorar. De ruim.

    1. Quem não sabe o poder de um louvor em adoração ao senhor, não sabe o que é ser tocado pelo espirito santo!

    2. Celso Dossi disse:

      Então fique tocada pela língua portuguesa também: a frase não tem vírgula, pois "Quem não sabe o poder de um louvor em adoração ao senhor" funcionou como sujeito. E, como sabemos, não se separa sujeito de predicado.

    3. Daniela Vieira Minha amiga então vc não sabe a diferença de um louvor de verdade. e de uma musica de cd, esses cantores gospel que gravam cds sam artistas e cantam por dinheiro. louvor é tirado do coração e da alma !!

    4. Pior q nem é, Celso. As músicas dele são boas. O q deve ter acontecido é a culpa danada nele. Como essas músicas TRABALHAM NO CAMPO DA CULPA e do EMOCIONAL, qualquer pessoa carente, não escolarizada e com pouca resistência psicológica é facilmente envolvida com essa ilusão musical..
      É TRISTE saber que ainda tem gente q se entrega a uma filosofia tão segregadora como o cristianismo por causa de música.

  13. Eu gostaria muito de ouvir a versão do "criminoso" pois afirmações de fé vindo dos crentes iurdianos é sempre suspeita e normalmente como todo exito de seus membros viram plataforma para exploração, imagino as próximas campanhas que vão surgir na IURD. REUNIÃO CONTRA O SEQUESTRO RELAMPAGO, Vc meu irmão minha irmã não pode perder… na ocasião o bispo perdir maiscedo estará ungindo a corda-amarra-cão contra todo espiritio.. Fico feliz sim por conta de que td terminou bem sem mortes, mas julgo lamentavel e deprimente o oportunismo em questão !

    1. concordo plenamente, mais uma histórieta sem pé nem cabeça feita pra ovelha ouvir e crer….

    2. A versão do criminoso seja qual for, não merece crédito, pois está indo contra o próprio Deus quando diz que "ame ao seu próximo como a ti mesmo."

    3. A versão do "criminoso" interessa sim quando o fato mencionado apresenta indícios de oportunismo contribuindo para exploração religiosa, tipica da IURD..

    4. Todos nós inclusive voce está sujeito esse tipo ou pior de violência. Fica esperto que pode precisar de alguém MAIS FORTE e só encontramos pela fé, INDEPENDENTE DE PLACA DE IGREJA.

    5. Rita Candeu Verdade Rita. Marketing oportuno, ótimo produto para vender. Quando bispo da universal em atividade morre de câncer eles escondem.

    6. Valdivio Costa sim mano com certeza … é justamente por isso que vejo como oportuna tal "declaraçaõ" de fé…

    7. Renato Zago disse:

      Não vemos em nenhum momento ela citar a Iurd, não sou da Iurd mas todos vcs são muito hipocritas da fé por duvidarem da fé de uma pessoa….fico feliz em saber que o bandido chorou espero que ele tenha sido tocado por DEUS, e tambem espero que parem de apontar o dedo pois tem 4 voltado a vcs, abraços

    8. Entaum Renato ela é filha do Marcelo Crivela e hipocrisia não tem nenhuma relação com senso critico mano… Se intera um pouco ae do assunto e ae gente conversa fmz ?

    9. Da licença, desde quando DEUS gosta de "manchete".

    10. Renato Zago Quem usa o termo " Tá amarrado no nome de Jesus ".

    11. Também não colocamos em dúvida o comportamento do rapaz em relação a DEUS, ele chorou pois ouviu a música emocionante do rapaz que o icônico Edir Macedo desdenha. Por isto tratrei de paradoxal. Ou você não está careca de saber que "eu" não tenho o poder de lêr e interpretar o coração de qualquer pessoa, sómente DEUS o esquadrinha. O Fato é que a liderança da universal é de doutrinas polêmicas e tudo que provem de seus seguidores é de dubialidade entre o sacro e o profano.

    12. Dubiedade é termo oportuno do que dubialidade, corrija-se.

    13. A FALTA DE EQUILIBRIO, FAZ UMA PESSOA COMO VC, ZOMBAR DE UMA COISA SÉRIA,QUE PODERIA ACONTECER COM QUALQUER UM,MAS AINDA BEM QUE ACABOU TUDO BEM , COMO ESTA VIVA,FALAM QUE É PROPAGANDA SE ESTIVESSE MORTA FALARIAM QUE É PROPAGANDA,QUE DEUS LIVRE A MINHA E A SUA FAMILIA DE UMA COISA DESTA,POIS DEVE SER TERRIVEL …..

    14. Não sei, Eu creio em histórias assim. Vocês generalizam a Iurd como se ela não fosse formada de pessoas e sim de máquinas querendo ganhar seu lugar na mídia.

    15. Sidnei Carvalho de Souza ·Cara se tu é crente cada dia mais me decepciono e me envergonho de fazer parte de um grupo que só sabe julgar e querer ser melhor do que os outros, com quem ele aprendeu isso??? com Jesus que não foi.

    16. Não tenho sentimentos, vivo pela fé. Dá licença.

    17. o Senhor protege aqueles que , os serve de fato e de verdade, independente de religião .

    18. Fatima Souza disse:

      AMADO,QUANDO ESTAMOS COM A NOSSA VIDA VERDADEIRAMENTE NO ALTAR, DE DEUS,A PALAVRA DIZ NO UNGIDO DELE O DIABO NÃO TOCA.ACONTECEU COMIGO,ANDANDO DO SUPERMERCADO PRA CASA,2 RAPAZES SEGUIRAM-ME EU ANDEI FIQUEI UNS 100 METROS DELES E REPREENDIR EM NOME DE JESUS,CAIA POR TERRA TODA FORÇA DO INIMIGO,ELES FICARAM PARADOS OLHANDO-ME,EU SGUIR COM O MEU SEGURANÇA PARTICULAT;JESUS.

    19. Fatima Souza disse:

      NÃO SOU DA IURD.NÃO ESTOU AQUI DEFENDENDO PLACA DE IGREJAS.MAS A PALAVRA DE DEUS,QUE É VERDADEIRA E ESCUDO PARA OS QUE NELE CONFIAM E FAZEM A OBRA DELE E A VONTADE DELE,EM PRIMEIRO LUGAR.EXPERIMENTE,VIVER A PALAVRA,VC TERÁ TB O PRIVILÉGIO DESTA SEGURANÇA E TUDO MAIS QUE ELE OFERECE.O DEUS DA BÍBLIA,E NÃO deuses,que nada fazem por nós. bjs no seu coração,SR SIDNEI CARVALHO DE SOUZA.TENHA ESSE ENCONTRO MARAVILHOSO COM JESUS ,MUDARÁ SUA VIDA. A PALAVRA DE DEUS DIZ O MEU POVO ESTÁ SENDO DESTRUIDO ,POR FALTA DO CONHECIMENTO DA PALAVRA.

    20. Danusa Silveira Ah tá .. A pessoa tem uma "experiencia" dessa divulga aos quatro ventos.. Diz que sua fé amarrou um bandido e tals.. ae vem vc e diz que eu quero ser melhor do que os outros ? Affs….Amiga .. Se ela tivesse aprendido com Cristo.. teria ficado em silêncio, pois ele quando operava milagres, dizia para que as pessoas não contasse a ninguém. Oportunismo é coisa de alguns crentes… não de Cristo !

    21. Glória Deus, por isso. Quem pensa que é Sidnei pode precisar da Igreja, não foi glorificado o nome da Igreja e sim do Senhor Jesus cuidado quando se somba do nosso Pai e do nosso pai na Fé que é o Bispo Macedo.

    22. Não necessariamente Sidnei carvalho de Souza, não sei quais os livros (sou cristã a pouquíssimo tempo), mas li muitas vezes na bíblia que devemos dar o testemunho de Deus nas nossas vidas pra edificarmos nossos irmãos… o que ela fez eu achei legal, deu o testemunho dela, de como Deus agiu, pra quem não crê foi apenas coincidência, mas nós sabemos o que aconteceu ali, não achei que o testemunho dela serviu pra engrandecer igreja, mas para edificar nossos irmãos na fé… mas entendi teu ponto de vista nos comentários, ela não mencionou a iurd, e espero que continue assim….

    23. Gelson Souza disse:

      SIDNEI SO QUANDO VC SERVI A DEUS E TEM TEMOR A SUA PALAVRA ELE NOS DA MUITOS LIVRAMEMTO EU SUO UMA DELAS,JESUS FALAVA P/ AS PESSOAS NÃO FALA NADA? PORQUE ELE ESTAVA SENDO PESSEGUIDO P/ SER MORTO,LEI MAS A PALAVRA DE DEUS ,ESTA ESCRITO VCS PECA POR FALTA DE SABEDORIA,DEUS TE ABÇOE AMIGO.

    24. Pai na fé, fé demais ou fé de menos???

    25. Cadê o respeito em meu rapaz? Com este comentario voc~e onfedeu milho~es de iurdianos como vc diz. Estamos orando pela sua vida, você acha mesmo que uma pessoa que ja tem 20 anos de fé iria ficar este tempo todo sendo explorado como vc diz eim.

    26. Ou você é mau informado ou o desrespeito com as pessoas e com um instituição que ajuda milhares de pessoas a mais de 35 anos, não te fazem refletir que ninguem é tão bobo que fica num lugar sendo explorado a mais de 20 anos. Houve um livramento de Deus para esta mulher e vc acha tempo para criticar um trabalho digno de aplauso. Seu bitolado pense bem antes de falar da obra de Deus. O mundo da voltas meu caro, Deus te abençoe.

    27. Perguntar não ofende ninguém. Qual dos apóstolos entre Paulo, Pedro, João e Tiago, que dizia mesmo " tá amarrado no nome de Jesus" ????

    28. Marili Vieira Melo Bilert disse:

      a versão do criminoso vc poderá ouvir quando ele sequestrar um ente querido seu …aí vc vai gritar por Deus…a vc ñ acredita em Deus então grite pelo capeta …seu idiota

    29. Ela não gritou por DEUS, ela disse o chavão da organização "Tá amarrado no nome de Jesus", nada aconteceu com o homem, ele não estribuchou, e ainda ele teve que pular do veículo, ou você acha que invocar Deus é propriedade de alguns poucos endenominacionados????? Te pergunto e os demais crentes que creem em Deus e Jesus e não usa este chavão porque não concordam????

    30. Edson Souza disse:

      Jairo Thomazelli "Tá amarrado no nome de Jesus", kkkkk verdade.
      Pq não falar tá repreendido em o nome de Jesus?
      Manda amarrar e depois se vacilar o demônio se solta e faz igual eu vi em um video no youtube.

      O macedão sendo pego pelo colarinho e jogado na parede.Se não fosse seus subordinados juntos com ele naquela hora,macedo teria levado um coro do demônio.klkkkk
      Fica provocando os demônios, chamando o mais forte e vez de expulsa-lo de uma vez,acabou dano nisso.
      Puro maketing.

    31. Não sei onde voce esta vendo exploração em um testemunho de livramento dado por DEUS!qUE SABER SE CONVERTA MEU QUERIDO!A sua posição me parece mas é preconceituosa.

    32. Anny Rosy disse:

      Gilmar Ferreira Além da ação recente do Ministério Público que acusa a Igreja Universal do Reino de Deus de lavagem de dinheiros em empresas de fachada, outro escândalo é a ação do Tribunal de Justiça de MG que também investiga IURD por explorar um portador de déficit mental (foto).

      O zelador Edson Luiz de Melo, foi persuadido pelos pastores a entregar todo o seu salário à seita, ao longo de anos, emitir cheques pré-datados e até mesmo a doar o dinheiro da venda de um terreno de família. Em troca, o zelador recebeu um diploma de dizimista assinado, veja só, pelo próprio Jesus Cristo, o "abençoador".

      O que houve com o sr. Melo, é que ele acabou sendo afastado do serviço por causa do agravamento de sua doença, ao contrário do que promete o diploma de dizimista. Como dava tudo que tinha à Igreja Universal, faltou-lhe dinheiro inclusive para compra de remédios.

      Enquanto ele permanece internado, sua mãe move uma ação indenizatória no valor de R$ 55.000,00 pelo prejuízo sofrido pelo filho

    33. Nathalia B. Marinho Leite disse:

      Oportunismo?? Vc ouviu esse fato sendo mencionado em algum templo da IURD? Olha, sem querer entrar em ofensas, eu sou de lá e ninguém nem sabe sobre isso…creio que o sr esteja julgando de forma precipitada, pois foi um fato triste, porém, graças à Deus, terminado em paz, não foi planejado e muito menos mencionado nos cultos… Creio q vc está querendo a qualquer custo impor mais algo errado à Igreja, que nem foi citada acima pelos envolvidos e nem a mesma divulgou o fato pelos seus meio de comunicação ou em reuniões. Estou citando um fato, para esclarecimentos, por favor, não quero sair do foco do assunto e nem continuar uma discussão. Respeito acima de tudo. Que o Senhor te abençoe e guarde, assim como guardou a moça da matéria.

    34. Anny Rosy disse:

      Valdivio Costa todos não,,pra que serve o oleo ungido que usam na testa????vcs deveriam estar isento desse tipo de coisa,vcs ja estão salvos,,ou não???

    35. Paulo Soares disse:

      na minha opinião.. Deus não olha o nome da igreja que congregamos. somos todos irmãos, não importa se somos da assembléia de Deus, universal, mundial. o importante é nossa fé, e fidelidade a Deus. isso é o mais importante,, ningúem de nós temos autoridade da julgar igrejas. somente Deus julgará…

    36. Jairo Luis Jairo disse:

      DEUS DEVE ADORAR ASSISTINDO AS FOFOCAS DOS CRENTES CONTRA AS IGREJAS DOS OUTROS NÉ?

  14. ela repreendeu o inimigo estando dentroi de uma igreja que pertence ao inimigo..a iurd evangelicos macumbeiros mercadores, nada dessa seita me comove

  15. Ozeas Brito disse:

    Thales Roberto canta "Sem o teu amor, o que seria de mim, Deus me amou tanto, que entregou Seu Filho pra morrer em meu lugar, Deus me AMA". Glórias ao teu nome Senhor, finalmente uma notícia dígna de toda aceitação, ao invés de brigas neste espaço. Jesus seja glorificado.

  16. Palavras recentes do Bispo Macedo sobre emoções, leia com atenção, é paradoxal….
    É incrível como as pessoas são mais inclinadas a sentir do que a pensar. Satanás sabe disso muito bem. Daí a razão porque o mundo é cheio de emoções. Enquanto os seres humanos não usarem a capacidade de raciocínio, nunca, jamais e em tempo algum serão livres.

    Permanecerão escravos dos vícios, da religiosidade, de ideias e pensamentos de pobreza, de mitos, de horóscopos, de canções recheadas de emoções, enfim, suas mentes estarão confinadas à subserviência do coração.
    E aí Macedo, poderia ser a sua filha.!!!

  17. Ilton Will disse:

    kkkkkkkkkkkkkk isso é golpe politico .

  18. Só pode ser mais uma manobra politica, para o Crivélla se da bem nas urnas. com os votos dos evangélicos alienados votarem nele !!!

  19. imagino o desespero do pobre coitado ouvindo as músicas … só chorando mesmo –

    esse povo é dose!!!

    1. queria só ver se fosse um sequestrador "profissa" se ele ia chorar… se ia dar trela dela ligar rádio… arre esse povo é completamente sem noção

    2. Kumã? Será que ela conseguiu converter o sequestrador durante o sequestro? Vai ver!

  20. felipe disse:

    ainda me impressiono com esta geração sensacionalista de cristão que tem aparecido. Deus pode todas as coisas e através de suas obras é glorificado, mas o que vejo em casos como esses são apenas seres humanos que buscam fama e gloria para si mesmos, transformam tudo em holotes para destacarem sua propria essência

  21. Não tenho dúvidas alguma, que Deus pode fazer um Ladrão chorar ouvindo louvores… mas quando essa história é contada por alguém que ama PROSPERIDADE sem base bíblica, fico meio cético!
    Parabéns Sidnei Carvalho de Souza!

  22. Otoniel Gomes da Silva disse:

    Não nos cabe julgar ” Pois todos devemos comparecer perante o tribunal de Cristo,para que cada um receba o que tiver feito por meio corpo,ou bem ou mal ” II Cor 5v10

  23. qualquer um chorava com um crentelho falando merda no seu ouvido ! até eu .

  24. Anderson disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu pensei que o cara estava armado com um isqueiro, ainda bem que vocês explicaram a noticia :”com uma arma de fogo, do tipo revólver.” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. O nosso Deus é tremendo. Pai não somos nada sem Ti. Toda gloria seja dada ao Senhor!

  26. Michele Reis disse:

    Se ela não tivesse um comprometimento com Deus, esta história teria um outro fim. Lembre-se, Deus é fiel com quem é fiel para com Ele.

  27. anonimo disse:

    Toda hora e glória seja dado ao nosso Deus.

  28. E ainda tira onda com a cara do marginal. SE o sujeito já estava "dominado, convertido e chorando de arrependimento" como ela diz, por que pulou do carro em movimento? Essa história está mal contada. Esse povo tira proveito de tudo. De uma situação ruim eles formam uma publicidade convertida para atrair as pessoas para à igreja UNIVERSAL. Inventam histórias de arrepiar! Filho de peixe, peixinho é, já diz o ditado. A Deborah Crivela é filha do esperto vendedor da PALAVRA DE DEUS, Marcelo Crivela (2Tim. 3:1-5) No início da vida 'pastoral' o Marcelo Crivela foi enviado pelo seu tio, Edir Macedo, para abrir uma igreja em um pais Africano. Marcelo levou no bolso 5 mil dólares. Começou a pregar e explorar os nativos em nome de Jesus em um estacionamento alugado no subsolo de um edifício de 6 andares, com menos de um ano de pregação e exploração financeira dos incautos fiéis ele comprou o prédio inteiro. Hoje é um rico senador da República. A sua filha Deborah não podia ser menos inteligente! Hipócritas! (Mateus 23:27,28)

    1. Marcelo Crivela com sua denominação implantou o sistema " Pesque e Pague ", hoje o mestre foi coroado com a invencionisse, na base do toma lá dá cá da Dilma que o colocou no novíssimo recem criado como benesse o ministério da pesca e aquicultura. A universal não multiplica o peixe e doa, vende.

  29. Este tipo de pessoa, não conhece o verdadeiro amor que está em Cristo Jesus. Ta faltando missionarios dentro das vilas nos lugares marginalizados onde o pobre vive, e não perto dos grandes centros para arrecadação de dinheiro. mas salvar almas para Cristo Jesus.

  30. É armação. A Iurdiabólica está em desepero pela evasão de clientes. Então tá valendo qualquer coisa para chamar a atenção.

  31. JOSE RIBEIRO ARAN disse:

    EU SEI QUE PARA AQUELES QUE VIVEM COM DEUS, DEUS SE FAZ MAIS PRESENTE EM SUAS VIDAS. MAS AQUELES QUE SEQUER CONHECEM A BÍBLIA, N

  32. JOSE RIBEIRO ARAN disse:

    Eu só sei que para com aqueles que vivem para o espírito e não para a carne, Deus se faz mais presente em suas vidas dando sempre um certo livramento.
    Porém para aqueles que não vivem no espírito, não conhecem a Bíblia, não tem uma igreja para servir ao Senhor, certamente estarão nas mãos do capeta e não terão chance como essa moça evangélica e temente a Deus teve.
    E o diabo se usa dessas pessoas idiotas que não sabem o que é fé, que não conhecem o verdadeiro amor pelo próximo, que tem as suas vidas totalmente vazias, para que elas apedrejem os filhos de Deus.
    AVISO: já vi muitas pessoas não famosas e nem populares como a minha esposa por exemplo, receberem de Deus um tipo de livramento.
    Se o caso da filha do Ministro repercutiu na imprensa, Glórias a Deus por isso. Isso nos faz tornarmo-nos cada vez mais fiéis a Deus, cumpridores dos seus mandamentos, e ignorando os tontos que estão nas mãos do capetinha.

  33. Anny Rosy disse:

    coitado do sequestrador!!! é bem provavel que ela que tentou roubá-lo!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. quem estava amarrada era ela. que boba. quando o apostolo Paulo foi amarrado pra ser decapitado o que ele falou ? rsrrs foi ta amarrado ? rsrsrrsrsrsrs bando de covardes.

  34. Celia Torres disse:

    Essa história poderia ser menos fantasiósa né,…

  35. Bom dia! Conversa p boi dormir. Isso tudo p mim é uma historia muito bem armada p essa senhora ter um minuto na mídia é nada mais. cade o criminoso?

    1. michel disse:

      ela nao precisa disso você sim.

    2. Aline Tolaine disse:

      Que um minuto de fama, a mulher é Arquiteta bem sucedida não precisa disso…Como dizia minha vó: Quem usa, cuida…quer dizer: Quem faria isso, acha que tds são iguais a ela.

  36. Itamar disse:

    Apesar de toda euforia da matéria, o que o cara ia mesmo fazer era levá-la para um lugar de mato, estrupá-la e depois matá-la. Mas graças a Deus que deu extratégia para a Deborah!

  37. QUANDO AS AMEAÇAS DOS CRIMINOSOS CHEGAREM AS CASAS DAS AUTORIDADES ISTO É, MINISTROS, DEPUTADOS, SENADORES, PRESIDENTE , JUIZES, PROMOTORES, PODE SER QUE ELES ACORDEM QUE AS LEIS TEM QUE SEREM MUDADAS E QUE A SOCIEDADE PRECISA DE JUSTIÇA

  38. robson disse:

    Anderson, é lamentável que pessoas sem conhecimento de causa façam comentários com os problemas alheios.
    Mas, graças a DEUS você irá saber o significado do texto “com arma de fogo, tipo revólver” :
    Existem vários tipos de armas de fogo, exs: pistolas, fuzis, metralhadoras, etc….
    Assim sendo, da próxima vez que sentir necessidade de debochar ou criticar alguma situação
    faça com a certeza de esta certo, caso contrário poderá ser vítima de chacota.

  39. nao acredito muito nao, diante de um sequestro a pessoa fica sem açao, ela queria ouvir musica

  40. Aline Tolaine disse:

    Se fosse uma história inventada, ela falaria que era uma música de seu pai que tbm é cantor, não do Thalles. Concorda? Pensa povinho…

  41. alberto narryburg pereira disse:

    se coloca-se ”ridin derty” ele ia esquecer o sequestro e cantar junto…kkkkkk

  42. Eu creio no poder do nome do Senhor Jesus, a ele toda honra e toda glória ! Indepedente de igreja, vejo os comentários de vocês como preconceituoso ! Pra história se verídica o ladrão tinha que confirmar, então agora vocês acham que uma pessoa vai inventar sequestro relâmpago pra se promover pensem um pouco!

  43. Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
    1 Coríntios 1:27

  44. Jairo Luis Jairo disse:

    PELO MENOS ISSO PROVA QUE DEUS NÃO PROTEGE OS CRENTES.

  45. Domingos naftal uamusse disse:

    tudo eh possivel para todo aquele que creh no Deus impossives, imdependentemente da sua classe social. Mais um motivo pra deixar os aliados do diabo a contestar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *