Evangélico, surfista Filipe Toledo vence etapa do Mundial de Surfe no Rio e agradece a Deus

18

O surfista Filipe Toledo venceu a etapa brasileira do Circuito Mundial de Surfe (WCT) realizada no último final de semana no Rio de Janeiro (RJ) e agradeceu a Deus pela conquista.

“A primeira coisa que posso fazer é festejar. Preciso agradecer primeiro a Deus, porque foi uma semana muito abençoada. Sempre foi um sonho ganhar essa etapa no Rio, vencer para essa plateia. Vai ser um ano maravilhoso para nós, para mim, para o Adriano [de Souza, o Mineirinho], e vamos lutar pelo título”, afirmou o atleta, que é evangélico.

Ao longo de toda etapa as notas de Toledo foram consideradas exemplares. Durante as baterias, os principais concorrentes – como Mineirinho, Gabriel Medina e Kelly Slater – foram ficando pelo caminho e o jovem surfista de Ubatuba avançando.

Na final, a disputa contra o australiano Bede Durbidge novamente foi marcada por ótimas notas de Toledo, conquistando 19,87 pontos contra 14,70 do adversário.


Momentos antes de disputar a bateria, Toledo publicou uma imagem nas redes sociais entregando o momento a Deus: “”Que seja feita a sua vontade Jesus! Desde já agradeço por tudo!”, dizia o surfista na legenda da foto.

Filipinho, como é conhecido, agora deverá se preparar para a próxima etapa do WCT, que será disputada nas ilhas Fiji, no Oceano Pacífico, de acordo com informações da ESPN.

Brazilian Storm

Filipinho integra uma geração de surfistas profissionais brasileiros que vem repercutindo fortemente no exterior. No ano passado, Gabriel Medina, outro integrante dessa “equipe” sagrou-se campeão mundial.

Medina, Filipinho e Mineirinho, formam a chamada “Brazilian Storm” (tempestade brasileira, em tradução do inglês). Em 2015, Medina não vem repetindo o bom desempenho do ano passado, porém Mineirinho lidera o ranking mundial e é candidato ao título.

18 COMENTÁRIOS

  1. Esse rapaz que fundou a igreja bola de neve vem fazendo um bom trabalho de evangelização no meio dessa rapaziada,nunca na história deste país se conquistou tantas vitórias no surf.
    Espero que eles continuem sendo fiel a Deus e agradecidos por tudo que Deus vem fazendo na vida deles.

        • Gays e lésbicas são, sim, bem-vindos nessa igreja. Conheço uma lésbica que a frequenta. Você esta certo, Nosferatu, e o luciano, mesmo errado não admite.

          • Na verdade cometi um erro ao pensar que essa igreja aceita o casamento gay. Na realidade, é uma igreja intolerante aos gays e que se comporta como seita. Peço desculpas, portanto, ao luciano e ao nosferatu.

            noticias.#gospelmais.#com.#br/autor-livro-bola-neve-proibir-desabafa-mordaca-crista-63650.h#t#m#l

  2. novidade !
    monique evans ,alexandre frota ,latino . vixi se eu for enumerar vai faltar linhas .
    quem sou eu para criticar , vão dizer que estou com inveja ,sou frustrado,etç.
    más o evangelho pregado na maioria das igrejas é muito facil :
    vale e pode quase tudo .
    são poucos os que nascem de novo e largam o passado !

  3. Até hoje nunca vi uma celebridade crente agradecer a Deus por um câncer, por exemplo. São gratos a Deus quando tudo lhes vai bem, mas é só faltar dinheiro e fama que logo esquecem do Criador.

  4. O conhecer a DEUS, constitui a glória do homem…………………O ser humano nasceu pra depender de DEUS, independente da posição social, todos nasceram pra depender de DEUS, pois o fôlego de vida foi DEUS quem deu, nas mãos de DEUS, esta a força, é o poder..

DEIXE UMA RESPOSTA