Internacional

Estudo afirma que os filipinos e chilenos são os povos no mundo que mais acreditam em Deus

Comentários (1)
  1. muito triste para os evangelicos, os paises de tradição evangelica, do norte da europa, ricos e bem desenvolvidos são os mais ateus e agnósticos..os católicos vão festejar estes dados, rsrsr..

  2. Marco Antonio disse:

    E daí, os demônios também creem!

  3. crê em Deus até satánas crê agora se coverter a ele é outro porém a maioria dos católicos crê em pau e pedra e nos seus idólos.

    1. marcos antonio sousa… heresia por heresia, vcs tb tem a de vcs…eles veneram imagens de homens que tiveram uma vida dedicada a sua fé… vcs veneram homens(pastores)como fossem messias, idolos… parecem torcidas de time de futebol…igrejas ao gosto do fregues, mais de 30000 denominaçãos pelo mundo, tem igrejas que casam divorciados, igrejas com mulheres pastoras, que são anti-biblicos, mais recente igrejas gay, de nudistas, maconheiros, etc.
      ENTÃO ACHO QUE VCS JÁ GANHARAM NO QUE SE FALA DE HERESIAS.
      PAZ

    2. nunca foram ditas palavras mais verdadeiras…

  4. Pitagoras disse:

    Pesquisa que vem desmentir categoricamente todos fanfarrões que afirmam que 90% do brasileiros são fiéis cristãos, sendo que apenas 28% (eu tô fora)acreditam no inferno e paraíso. É o medieval se iluminando . Paz

  5. Sou Cristão protestante, reformado, tenho a Bíblia Sagrada como única regra de fé e de prática; Ela é a Palavra de DEUS inerrante e não participo de uma Igreja só para os homo afetivos, ou uma Igreja que venera ou adora imagens de escultura, que casa pessoas divorciadas a não ser no caso de adultério e etc. Não devemos cair na cilada de pessoas que só entram aqui pensando em suas consciências que são donos da verdade e que conhecem tudo sobre religião e sobre cultura e sobre o que nós somos e fazemos, não devemos como nosso CRISTO nos ensinou entrar em conflito ou em vãs discussões. O que ELE nos pediu foi que pregássemos o Evangelho da Salvação, ensinasse a guarda todos os seus ensinamentos, isso é o que devemos fazer e no mais orar por esses que semeiam discórdia através de seus escritos para que nosso PAI tenha misericórdia de sua vida e propicie as estas pessoas salvação, pois de livre e espontânea vontade escolheram se levantar contra DEUS e o seu Reino e nós bem sabemos quão serão as consequências pros mesmos se nosso PAI não interferir como interferiu na nossas vidas.

  6. Benedito Augusto de Almeida disse:

    No final, o texto diz que a teoria da evolucao é contraria a Biblia. Pois nao vejo bases para sustentar essa afirmacao…. a Bilbia é muito clara em afirmar que o homem foi criado de maneira especial, o homem foi formado conforme a imagem – aparencia – e a semelhença – modo de agir – de Deus…. portanto pode-se afirmar com toda a certeza que o homem nao participou desse processo evolutivo…. ja as demais criaturas nao podemos afirmar,… pelo contrario o capitulo um de Genesis aponta para uma sequencia de criaçao semelhante ao processo evolutivo…. quanto aos tempos…. sou inclinado a crer que se referem a fases ou periodos, e nao a 24hs como as de hoje….embora convenhamos, o Todo-Poderoso poderia realizar tudo em 24hs e maturar, amadurecer e estabilizar todas as coisas, nos dando a impressao de que duraram milhoes de anos. Podemos citar o exemplo do diamante, que leva milhoes de anos para se formar a partir do carvao, mediante certas condicoes de temperatura e pressao,… e nós, meros mortais, somos capazes de, por meio da tecnologia, reproduzir essas condições e acelerar o processo que transforma o carvao mineral em diamantes em apenas alguns dias. Creio que Deus poderia fazer o mesmo correlação a todas as suas criações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.