Esportes

Flamenguista foi em igreja evangélica agradecer pelo título brasileiro e acabou preso

Comentários (22)
  1. Q PENAAA disse:

    É isso mesmo q os RELIGIOSOS GOSTAM DE FAZER
    Amam a religião
    adoram os templos de pedra tijolos (alguns de mármore)
    e excluem
    expulsam
    repelem as vidas de um lugar q devia ser d união.
    Triste isso.
    Mas não tem nada não
    JESUS VEM VINDO AÍ.
    Fiquem com seus templos, bens e
    CONTINUEM FAZENDO TODO TIPO DE ACEPÇÃO DE PESSOAS.
    Vcs terão o seu “galardão” da mão do Senhor…
    Como ele chamará mesmo??…
    Ah… Lembrei: BODES
    (coiceadores né?)

  2. Missionária Delair disse:

    Comemorar tudo bem! Mas na casa de Deus deve ter ordem e descência, segundo a Bíblia!

    O texto não diz como esse rapaz chegou lá, se estava alterado(bêbado), se foi educado ao chegar. Isso eu não identifiquei no texto acima.

    Então é difícil até opnar sobre esse caso. As informações estão vagas com relação ao que aconteceu realmente.

    Contudo, a casa de Deus é mesmo de portas abertas para toda pessoa que quiser entrar e ouvir palavras de SALVAÇÃO, LIBERTAÇÃO, CONSOLAÇÃO, CURA INTERIOR, CURA FÍSICA,… pois o evangelho de Jesus é um evangelho de PODER!!!!

    A PAZ DO SENHOR JESUS!!!

  3. Bernardo disse:

    Então… o que comenta-se nos bastidores da igreja, mas que o jornal omitiu, é que o rapaz estava bêbado, com uma garrafa na mão, e alterado, fazendo baderna e tals…

  4. Djalma Oliveira disse:

    Bom dia fica até dificil eu faser um comentário. Sabe porque kada um se defende, Mais eu creio que tudo na vida não é por acaso. Tudo tem sentido.O importante de tudo é o perdão ele vem do Criador. Pode tercerteza o Homem falha Mais Deus não falhará.

  5. Evangelista Junior disse:

    PRESTE BEM ATENÇÃO NOS FATOS, PARA NÃO FAZER JULGAMENTO PRECIPITADO!!!

    Abaixo um dos comentários contidos no portal GazetaOnline:

    Sérgio AL | 08/12/2009 08:31

    “Pra quem não conhece os fatos… eu fui testemunha do ocorrido!!! O cara entrou EMBREAGADO com um GARRAFA de cerveja na mão e queria entrar no templo cheio de pessoas gritando e desrespeitando quem via na frente. Todos que o abordaram tiveram a maior paciência e respeito por ele, tentaram convencê-lo de que naquela situação não havia condições dele entrar na igreja, e ele se dizendo “advogado” começou a ofender e ameaçar todos a sua volta. Ele foi levado para calçada da igreja e lá um membro da igreja que é policial sem outra alternativa teve que dete-lo por desacato e pelo tumulto e ameaças gerado pelo mesmo. TENHO TUDO FILMADO!!!! Justamente para defender a igreja que não tem nenhuma discriminação por ninguém e muito menos torcedor”!!!
    De acordo com relato do jovem torcedor do flamengo, ele foi até a igreja sozinho por volta das 20 horas – a partida que deu a vitória ao time carioca terminou às 19 horas -, mas foi impedido de entrar por um membro da igreja que se identificou como um tenente da Polícia Militar.

    Os dois chegaram a discutir, pois o jovem insistiu para entrar no templo, no entanto, foi forçado a deixar o local. No momento da discussão, uma viatura da Guarda Municipal passou pelo local e o membro da igreja pediu apoio para deter o torcedor.

    Fonte: GazetaOnline

    “Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós. Mt. 7:1-2.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

    alvarojuniorbm@hotmail.com

  6. renato disse:

    ac atitude deste jovem de entrar embriagado, é um absurdo. Pois Deus não ligaria por agradecer por uma vitória de um time. Pois a Casa de Deus não é casa da sogra, que pode fazer o que quer.
    Imagine uma boate de luxo ou lugares de luxo, os seguranças chamam a polícia para prender. Como ficaria se o time dele perdesse?Se perdesse ia até blasfemar contra Deus.
    Pois ele é um torcedor fanático, pois só o time de Cristo vence todas as partidas. Creio eu que estava gritando como um louco. Pois Deus não se responsabiliza pela derrota ou vitória de um time.
    Pois o futebol é um momento de união fraternal entre as torcidas, e não uma guerra.

    Paz do senhor
    Renato
    racav2009@gmail.com

  7. Elton disse:

    Gostei sim da atitudo do porteiro de evitar essa baderna dentro da casa do Senhor,em resposta ao comentario de um leitor,se evitar que pessoas desordeiras entrei em uma igreja é religiosidade então o que dizer de Cristo que expulsou os vendedores da porta do Templo em Jerusalém?
    É muito facil acusar para defender seu ponto de vista,o dificil mesmo é colocar-se no lugar do outro para poder entender melhor o ocorrido.

    Grato,
    Elton

  8. gumetal disse:

    Bom!não vou me dar a precipitação de julgar o fato,sem conhecer a dimensão do que realmente aconteceu,se realmente esse rapaz estava sob efeito de bebida alcoólica,pertubando a ordem e a descencia,teria de ser parado de alguma forma,o texto não nos mostra se ele esta embriagado ou não,um irmão ai logo acima disse que estava pois chegou a presenciar o fato,olha mais não e de hoje que religiosos e supostos amantes da religião excluem pessoas em nome da estupida e fria religião,jesus nos exclui por causa de cor,roupa,situação social e coisas do tipo!não jamais,mais no entanto a religião faz,as pessoas querem enviar o evangelho de acordo com satifaz o ego delas,vou falar de mim,evangelizo,através do estilo chamado heavy metal,evangelizamos drogados,satanistas,e jesus tem alçando vidas e os libertando,somos julgados,condenados,por que não ando de terno e roupa social,estranho e que os piores e maiores ladrões escondem sempre atrás de um terno e roupas do tipo,mais como disse não estava la pra saber o que realmente esse rapaz fez!mais que as pessoas precisam viver mais o evangelho na essência,isso precisam por que hoje muito hipocrisia e capitalismo.

  9. Sol disse:

    Acredito sim que igreja alguma impediria o rapaz de entrar na igreja … aqui na minha, de vez enquando entram até cachorros que não conseguem ser “detidos” na porta!!!kkkk!!! As pessoas querem só um pé para nos atacar, mas, bem qventurados sois vós, quando vos enjuriarem e disserem mentiras a vosso respeito … é isso aí, não pensem que as coisas vão melhorar, mas nossa atitude sempre vai ser o melhor remédio, para que nossa mente fique livre de qualquer acusação diante de Deus, porque diante dos homens tá difícil!!!!! Abraçooooos!!!Deus os abençoe poooooderooooosamenteeeee!

  10. JOELINE disse:

    RENATO
    Concordo com você, PLENAMENTE.Deus te abençoe!

  11. NANDO disse:

    É eu não estava lá…
    mais a palavra de DEUS diz QUE NOOSSA LUTA NÃO É CONTRA CARNE E NEM SANGUE MAIS SIM CONTRA PRICIPADOS E POTESTADES…
    FICA DIFICIO FALAR DA IGREJA OU DE MENBROS PQ CREIO EU QUE MUITOS CHEGARÃO AI NESSE TEMPLO ACHOO QUE DO MESMO GEITO SÓ NÃO TIVERÃO CORAGEM DE IR ALCOLIZADO OU SEJA BEBADO É DA MEDIDA QUE NOIS JUGAMOS SEREMOS JUGADOS!!!
    IRMÃOS EU NÃO SOU MELHOR DO QUE NINGUEM SOU UM NOVO CONVERTIDO E MESMO QUE EU TIVESSE 1000 ANOS DE CONVERSÃO ACHO QUE AINDA NÃO SERIA MELHOR MAIS EU NÃO TENHO PLOBLEMA COM BEBADOS DROGADOS MENDIGOS IRMÃOS NÃO INPORTA DO JEITO QUE CHAMAM O NOME PQ ESSA É A OBRA DE SATANAS…
    NA PALAVRA DE DEUS ESTA ESCRITO QUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU SEU FILHO PARA MORRER POR NOIS…
    SE DEUS FEZ ISSO OQ EU TENHO QUE DIZER PARA ESSE FILHOS DE DEUS QUE ESTÃO PERDIDOS….ESPUSA O MAU E VC VAI VER A OBRA PRIMA DE DEUS…
    IRMÃOS SOMOS PERSEGUIDOS E AGORA ESSA IGREJA ESTA SENDO PERSEGUIDA NESSE ASUNTO E EU COMO PROFETA DIGO QUE ESSE IRMÃO BEBADO VAI SE CONVERTER AI NESSA IGREJA!!!
    E ELE VAI SER BOCA DE DEUS AI….
    EU VI UM COMENTARIO ASSIM –> (NADA É POR ACASO)
    JESUS É COM VCS….

  12. Celso disse:

    Graça e paz, precisamos de homens e mulheres de Deus como o irmão Evangelista Junior, que buscou a realidade dos fatos e trouxe a luz a verdade. Na nossa igreja já aconteceu um caso semelhante, mas não foi preciso pedir ação policial.

  13. carlos disse:

    Vai ver que Deus e Corintios..apesar da estatua de crito estar no rio..brincadeira..a coisa eh seria mesma, o diabo nao respeita nem os flamenguistas.

  14. Mente Aberta disse:

    Nada demais… pelo que eu li o jovem não estava nem fazendo bagunça, só queria entrar e orar. Eu frequentei por um ano a Maranata, saí de lá pq a professora que ficava com as criaças pegou com força no braço da minha sobrinha. Desse dia pra cá, ñ voltei mais la.
    CLARO QUE Ñ PODEMOS GENERALIZAR, NÃO É EM TDS AS IGREJAS QUE TEM LOBOS ESCONDIDOS, NÉ?

  15. Henrique disse:

    Oque o jornal não fala é que o suposto “Jovem” estava embriagado, e queria parar o culto para cantar o hino do Flamengo.
    Tem de chamar a polícia mesmo, seja em uma igreja ou um bar, incoveniencia não pode ser tomada como normal.

  16. Rowe disse:

    tinha q ser flamenguita msm!

  17. Mente Aberta disse:

    Bom, se ele estava bebado é diferente…

  18. Elton disse:

    Mente Aberta VC saiu da igreja pq uma professora pegou forte no braço de sua sobrinha?
    RSRSRSRSRSRSRS
    Graças a Deus que vc não mora no Irã.

  19. hertan disse:

    o homem fala o que seu coração está cheio; só Deus sabe o que verdadeiramente aconteceu naquele local.

  20. SILVEIRA,cds. disse:

    Conheço bem a conduta da igreja maranata acredito que tudo tenha sido feito para que esse desordeiro tivesse deixado o templo sem que hovesse a necessidade do auxilio policial, mais o maligno que estava usando-o queria mesmo era interferir no bom andamento do culto para que as pessoas que estavam ali em busca de bençãos pudessem alcança-las, o que de forma nenhuma se pode pemitir.

  21. Luis claudio disse:

    Segundo descrito, há provas então nada a comentar pois a notícia era tendenciosa, contrária a igreja.

  22. maria jose disse:

    tenho medo de alguns chamados crentes…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO