Natália Sarraff, filha de Joelma e vocalista da banda Forró Saborear, quer seguir os passos da mãe e gravar músicas gospel

1

A decisão da cantora Joelma Mendes de gravar um disco com músicas gospel despertou em sua filha mais velha o desejo de seguir os passos da mãe.

Natália Sarraff, 23 anos, é vocalista da banda Forró Saborear e afirma que na infância, acompanhava a avó tocando acordeão numa igreja evangélica. “Minha família é toda evangélica, e eu cresci nesse meio”, revela.

A cantora é filha de Joelma, fruto de um relacionamento anterior ao seu casamento com Chimbinha. Segundo Natália, sua mãe chegou a pedir que ela desistisse da carreira artística: “Foi difícil porque ao mesmo tempo que abriu portas teve muita cobrança e comparação com a minha mãe. No início, minha mãe não queria muito que eu seguisse esse caminho. Quando gravei meu primeiro CD, aos 15 anos, ela chegou a pedir para eu mudar de ideia e estudar. Era preocupação de mãe”, disse em entrevista ao jornal Extra.

O desejo de seguir a carreira gospel a fez, inclusive, recusar um convite de Chimbinha para integrar o Calypso. “Quero ter carreira solo, ser reconhecida como a Natália Sarraff e, no futuro, ser cantora gospel. Hoje, já consigo me apresentar pelo meu nome e chegar nos lugares e muita gente não sabe que sou a filha da Joelma. Sem falar que a Calypso é só eles. Não tem comparação. Não vou substituir minha mãe na banda”,afirma.


Segundo Joelma, não haveria motivos para a mídia especular sobre sua saída da banda: “A banda Calypso não vai acabar, não vou sair da banda Calypso, não vou dar pra ninguém meu lugar gente, eu não vou dar meu lugar pra ninguém, só quando o papai do céu me chamar, ai os filhos vão assumir”, declarou a cantora, em entrevista ao apresentado Gilberto Barros, da RedeTV!.

Nessa entrevista, a cantora falou sobre seu desejo de gravar um álbum com músicas gospel, a polêmica sobre a homossexualidade e as notícias que anunciaram o fim de seu casamento com Chimbinha. Assista:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


1 COMENTÁRIO

  1. Elas te que se decidir:ou canta pra Deus ou cantam pro mundo. Tem uma promessa de Deus amem. Mas quer continuar cantando no mundao, sujando o nome do verdadeiro Cristianiso. Ela ta pressionada porque o mundo ta criticando ela por supostas alegaçoes homofobicas. Como ela nao tem coragem de dar a cara a tapa, como um Feliciano ou um Malafaia que tem peito e vida crista pra assumir suas declaraçoes, quer se bandiar pro lado gospel pra ser a influencia de falta de santidade pra que ta no mundo.

  2. Muitos querem a bênção mas não querem passar pelo deserto, pela prova. Será que estão resistindo o chamado de DEUS? Que elas possam ouvir a voz do Senhor, e quem sabe um dia se arrependam por ter deixado passar o tempo e não cumprir o chamado do Senhor.
    Quem não vem pelo amor, vem pela dor, espero que se voltem para as coisas de DEUS pelo AMOR!!!

  3. eu acho que vs está sertissima em seguir os caminhos de Deus Joelma vou amar vcs cantando música evangélica músicas de adoração siga em frente e que Deus lhe abençoe….bjs

DEIXE UMA RESPOSTA