Nick Vujicic, evangelista que não tem braços e pernas, anuncia nascimento de seu primeiro filho. Veja foto

21

O evangelista Nick Vujicic, conhecido mundialmente por não ter braços e pernas, anunciou através de sua página no Facebook que seu primeiro filho, Kiyoshi, nasceu no último dia 13 de fevereiro.

Nick publicou uma imagem do bebê deitado em seu peito, e na descrição, agradeceu pelas manifestações de carinho: “Muito obrigado a todos por todo seu amor e orações! Kiyoshi James Vujicic nasceu com 3,63 kg e com 55 cm. Mamãe, Kanae, o fez excelente”

Segundo informações do Gospel Herald, Nick Vujicic e Kanae Miyahara se casaram há um ano na Califórnia, e devido a sua deficiência física, o evangelista usa sua aliança como um pingente. A ausência de membros superiores e inferiores é resultado de uma síndrome de nascença, chamada tetra-amelia.

Além de evangelista, Nick Vujicic é também escritor, e publicou o livro “Vida Sem Membros”, e se tornou um exemplo de superação e fé através de palestras em mais de 25 países ao redor do mundo, falando sobre a vida ao lado de Deus e a mudança proporcionada por esse relacionamento com Ele.


Numa de suas frases mais conhecidas, Nick diz que a noção de satisfação vem do conhecimento da verdade: “Eu encontrei o sentido de minha existência e também o propósito de minha circunstância. Porque eu tenho visto muitas pessoas completas por fora mas que não conhecem a verdade. É a verdade que te liberta e quem o filho liberta é livre de fato”.

Veja a foto de Kiyoshi James Vujicic:

nick-vijicic-son

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

21 COMENTÁRIOS

  1. E o jgmix
    Com cabelão,duas pernas,dois braços aparentemente perfeito e o CARA nem uma namorada o cara consegue.tsc,tsc…
    Vou te falar viu.
    O fracasso não esta do lado de fora mais dentro.

  2. Graças a Deus Vujicic não foi abortado. De acordo com o pensamento ateísta, materialista, que estão implentando no mundo, não quer o filho ou não é “perfeitinho”, joga fora.

    Apesar do sofrimento causado pela deficiência dele, ele está sendo um grande instrumento nas mãos de Deus. Que Deus o abençõe mais ainda e a sua família.

  3. Glória a Deus! Existem pessoas perfeitas fisicamente que entram em depressão profunda por causa de dinheiro. Esse camarada é um exemplo de superação e de a felicidade não consiste apenas em riquezas materiais, mas em se viver por Deus e para Deus. Siga-me @marcoscardoso_

  4. Glórias a Deus…..parabéns ao papai pelo lindo bb….tenho certeza que há um projeto lindo nos plano de Deus,,,para esse filho!!! Que toda palavra de maldição um dia dita, seja repreendida e que todas as bençãos do Senhor seja manifestada na vida dessa criança por ande ela passar, e o nome do SENHOR DEUS TODO PODEROSO, seja glorificado na vida dela….¶ O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; que esta profecia se cumpra na vida dele…

    • Parabnes , que nosso Deus possa te continuar usando para mostrar ao mundo que vc pode todas as coisa em cristo Jesus, seu filho é lindo, abraços e vc e toda sua familia abençoada poer Deus

  5. Maravilhoso ver alguém assim com essa força de vontade e garra para encarar a vida de frente sem se lamentar da deficiência que tem. Exemplo maior igual ao desse jovem não tem. Deus é maravilhoso. Mostra o seu poder através daquele que ele quer que faça a diferença.Que lindo bebe Deus continue abençoando sua família querido.

  6. Grande exemplo de superação como esse de Nick Vujicic, serve de motivação para muitos que não são portadores de deficiencia física, mas vivem a lamentar da vida saudavel que Deus deu. Nick, demonstra ser um homem feliz, porque tem Deus no controle de sua vida e ainda se dedica a serviço de Deus como um Evangelista. Parabéns, pelo seu lindo filho!

  7. Meus parabéns,a cada dia me supreendo,pois tenho uma afilhada q não tem os braços e as pernas e ela e meu motivo de orgulho e hj acompanhado sua trajetoria tenho mas certeza q ela sera uma linda mulher…Que DEus te abençoe….

DEIXE UMA RESPOSTA