Capa

Fotos da cantora Pamela, da MK, bebendo em festa caem na internet; Veja as imagens

Comentários (292)
  1. Cleber disse:

    Quem condena a atitude dela em se divertir com responsabilidade é quem prega a moral de cuecas…

    1. fabricia disse:

      uai pamela oq e isto eu sempre achei vc um maximo tudo bem q vc tem o direito de escolher oq vc quer da vida mais nao vou negar q me decepcionou

      1. marcella disse:

        nao fale assim dela todo mundo erra ela deve estar arrependida

    2. para mim nao é nao ela pois ela tem uma tatuagem na mao e nessas fotos nao aparecem as tatuagens e tbm mesmo qque seja ela aquele que nao tem pecado que atire a primeira pedra e para Deus nao existe pecado nem pecadinho sao todos do mesmo tamanho e abominaveis de ante de Deus e deixe que se ela tiver errada DEUS vai julga-la nao cabe a nós julga-la e tbm ela ta num novo tempo ea ta recuperando o tempo com Deus e devemos fazer o mesmo pois ninguem é perfeito

  2. Daivid Silva disse:

    Precisamos saber primeiro se as fotos são verdadeiras ou montagens.
    Sendo verdadeiras:
    Sem querer polemizar, isso não foi se divertir com responsabilidade.
    As pessoas que concluiram que ela fez algo que envergonha o evangelho, poderiam boicotar os shows e os cd´s quem sabe isso gere arrependimento da parte dela?. E sem esquecer orar para que Ela volte a ter um relacionamento sincero com Deus.

  3. Eliezer disse:

    Onde na biblia diz que nao pode beber cerveja ou champagne?
    só vinho que pode beber?

    Hipocrisia, aposto que quem postou nos blogs nunca beberam e nem bebem!

    Por Favor.

    1. bruna disse:

      haaaaa por favor digo eu cara isso e ridiculo e da parte de qm aceitar tambem

  4. lucileide disse:

    A Biblia diz quem esta de pé cuide-se para q ñ caia.
    julgar é facil,dificil é orar pela pessoa.
    Só quem pode julgar é o Senhor.

  5. Guilherme disse:

    Ah meu, quem faz auê com uma coisa dessas tá na falta do que fazer…
    A demonização imeditatista de coisas como a bebida por si só, é tão vulnerável a ficar ultrapassada como o conceito de que “TV é caixa preta do Diabo”.
    Queridos crentes chatos, vamo nos importar mais em tornar nosso caráter mais parecido com o de Jesus, e parar de futricar a vida alheia?

    Ósculos e Amplexos

  6. Dandara disse:

    Na minha opnião…dando uma boa olhada nas fotos…acho q pode ser alguém parecida com ela…pq se ela fosse fazer isso….teria + cuidado..e não iria se expor a esse ponto…de manchar sua carreira…

  7. josiany disse:

    Realmente é mais fácil julgar do que antes orar pela pessoa…
    Afinal por mais que seja uma cantora e tal, é gnt como nós, sujeita a falhas, a quedas…
    E cabe a Deus julgar ou não…
    Deus abençõe a Pamela e a todos!!!!!!!!!!

  8. anderson disse:

    Nós temos que parar de jugar os outros,e começar a orar pela vida dessas pessoas que caem na tentação, enfim, tem muitos crentes ai dentro da igreja que fica dando uma de certinho, mas quando aparece uma oportunidade para esculaxar a vida dos outros la ta ele.
    Quando é para dobrar o joelho, cade ele?

  9. Pr Alessandro Garcia disse:

    Segue abaixa um texto muito interessante à ser analisado:

    “A Bíblia e a Bebida Alcoólica

    Publicado em 8/2/2006

    Gary Fisher – Enviado por Pr. Leoberto Negreiros
    http://www.estudosdabiblia.net

    Às vezes parece difícil saber ao certo que postura o cristão deve tomar diante das bebidas alcoólicas. De um lado, acham-se muitos textos que parecem incentivar a abstinência, mas, por outro lado, há trechos em que Jesus transformou a água em vinho, bebeu vinho etc. Qual é o ensino das Escrituras acerca do uso do álcool?

    Para entendermos esse assunto corretamente, é necessário começar com uma postura adequada. Devemos descartar as idéias preconcebidas e não procurar encaixar as Escrituras à força na posição que preferimos ou já concluímos ser a mais correta. Precisamos tratar da questão com a mente aberta e tentando apenas descobrir o que a Palavra de Deus ensina sobre o assunto. Este artigo tratará de vários aspectos das Escrituras e, somente após de analisarmos vários textos e conceitos, chegaremos em uma conclusão sobre o cristão e as bebidas alcoólicas.

    Quando ler esses trechos que mencionaremos, procure entender cada um por vez, mas aguarde para só no fim do estudo formular uma conclusão que poe em conta todos os aspectos em questão.

    Analise vários textos

    Esses textos serão citados com poucos comentários. Estude cada um e analise com cuidado o seu significado. “O vinho é escarnecedor, e a bebida forte, alvoroçadora; todo aquele que por eles é vencido não é sábio” (Provérbios 20:1). O sábio mostra que há um perigo no vinho e que ele é enganador. “Ouve, filho meu, e sê sabio; guia retamente no caminho o teu coração. Não estejas entre os bebedores de vinho nem entre os comilões de carne. Porque o beberrão e o comilão caem em pobreza; e a sonolência vestirá de trapos o homem” (Provérbios 23:19-21). “Para quem são os ais? Para quem, os pesares? Para quem, as rixas? Para quem, as queixas? Para quem, as feridas sem causa? E para quem, os olhos vermelhos? Para os que se demoram em beber vinho, para os que andam buscando bebida misturada. Não olhes para o vinho, quando se mostra vermelho, quando resplandece no copo e se escoa suavemente. Pois ao cabo morderá como a cobra e picará como o basilisco. Os teus olhos verão cousas esquisitas, e o teu coração falará perversidades. Serás como o que se deita no meio do mar e como o que se deita no alto do mastro e dirás: Espancaram-me, e não me doeu; bateram-me, e não o senti; quando despertarei? Então tornarei e beber” (Provérbios 23:29-35). Que cena patética a do homem que se deixou vencer pelo álcool. “Palavras do rei Lemuel, de Massá, as quais lhe ensinou sua mãe. Que ti direi, filho meu? Ó filho do meu ventre? Que ti direi, ó filho dos meus votos? Não dês às mulheres a tua força, nem os teus caminhos, às que destroem os reis. Não é próprio dos reis, ó Lemuel, não é próprio dos reis beber vinho, nem dos príncipes desejar bebida forte. Para que não bebam, e se esqueçam da lei, e pervertam o direito de todos os aflitos. Dai bebida forte aos que perecem e vinho, aos amargurados de espírito; para que bebam e se esqueçam da sua pobreza, e de suas fadigas não se lembrem mais” (Provérbios 31:1-7).

    O vinho não serve para os reis, mas sim para os que não têm nada por que viverem. “Ai dos que se levantam pela manhã e seguem a bebedice e continuam até alta noite, até que o vinho os esquenta!” (Isaías 5:11). “Ai dos que são heróis para beber vinho e valentes para misturar bebida forte” (Isaías 5:22). “O Senhor derramou no coração deles um espírito estonteante; eles fizeram estontear o Egito em toda a sua obra, como o bêbado quando cambaleia no seu vômito.” (Isaías 19:14). “Mas também estes cambaleiam por causa do vinho e não podem ter-se em pé por causa da bebida forte; o sacerdote e o profeta cambaleiam por causa da bebida forte, são vencidos pelo vinho, não podem ter-se em pé por causa da bebida forte; erram na visão, tropeçam no juízo. Porque todas as mesas estão cheias de vômitos, e não há lugar sem imundícia” (Isaías 28:7-8).

    Junto com a vergonha da embriaguez, as Escrituras geralmente frisam o efeito causado sobre a mente. Quando sacerdotes, profetas e juízes bebem, eles desviam os homens de Deus. O texto a seguir ressalta o mesmo pensamento: “A sensualidade, o vinho e o mosto tiram o entendimento” (Oséias 4:11). “Ai daquele que dá de beber ao seu companheiro, misturando à bebida o seu furor, e que o embebeda para lhe contemplar as vergonhas! Serás farto de opróbrio em vez de honra; bebe tu também e exibe a tua incircuncisão; chegará a tua vez de tomares o cálice da mão direita do SENHOR, e ignomínia cairá sobre a tua glória” (Habacuque 2:15-16). “Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus.” (1 Coríntios 6:9-10). “Ora, as obras da carne são conhecidas e são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissenções, facções, invejas, bebedices, glutonarias e cousas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já, outrora, vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que tais cousas praticam” (Gálatas 5:19-21). “Porque basta o tempo decorrido para terdes executado a vontade dos gentios, tendo andando em dissoluções, concupiscências, borracheiras, orgias, bebedices e em detestáveis idolatrias. Por isso, difamando-vos, estranham que não concorrais com eles ao mesmo excesso de devassidão” (1 Pedro 4:3-4). A embriaguez é um pecado muitas vezes condenado.

    Analise a História

    A bebida forte tem um passado sórdido. O justo Noé caiu por causa do vinho: “Bebendo do vinho, embriagou-se e se pôs nu dentro de sua tenda” (Gênesis 9:21). Parece que a bebida alcoólica influencia a pessoa para fazer o que jamais faria se estivesse sóbria. Quando as filhas de Ló desejaram ter filhos do pai, elas o embrigaram e depois o procuraram. O álcool em si não estimulou a concepção, mas elas sabiam que Ló ficaria muito mais passível de cometer essa imoralidade se estivesse bêbado. “Subiu Ló de Zoar e habitou no monte, ele e suas duas filhas, porque receavam permanecer em Zoar; e habitou numa caverna, e com ele as duas filhas. Então, a primogênita disse à mais moça: Nosso pai está velho, e não há homem na terra que venha unir-se conosco, segundo o costume de toda terra. Vem, façamo-lo beber vinho, deitemo-nos com ele e conservemos a descendência de nosso pai. Naquela noite, pois, deram a beber vinho a seu pai, e, entrando a primogênita, se deitou com ele, sem que ele o notasse, nem quando ela se deitou, nem quando se levantou. No dia seguinte, disse a primogênita à mais nova: Deitei-me, ontem, à noite, com o meu pai. Demos-lhe a beber vinho também esta noite; entra e deita-te com ele, para que preservemos a descendência de nosso pai. De novo, pois, deram aquela noite, a beber vinho a seu pai, e, entrando a mais nova, se deitou com ele, sem que ele o notasse, nem quando ela se deitou, nem quando se levantou. E assim as duas filhas de Ló conceberam do próprio pai” (Gênesis 19:30-36).

    Absalão decidiu matar Amnom enquanto este bebia, talvez por crer que ele seria menos capaz de se defender se estivesse num estado um tanto inebriado: “Absalão deu ordem aos seus moços, dizendo: Tomai sentido; quando o coração de Amnom estiver alegre de vinho, e eu vos disser: Feri a Amnom, então, o matareis. Não temais, pois não sou eu quem vo-lo ordena? Sede fortes e valentes” (2 Samuel 13:28). Um dos pecados de Belsazar, na noite em que viu a mão na parede e em que seu reino foi tomado, foi o fato de estar bebendo: “Beberam o vinho e deram louvores aos deuses de ouro, de prata, de bronze, de ferro, de madeira e de pedra” (Daniel 5:4).

    Analise a palavra vinho na Bíblia

    O termo vinho na Bíblia tem vários significados. Nos textos acima, está claro que a palavra se refere à bebida alcoólica. Mas, em outras ocasiões, significa suco de uva. Examine, por exemplo, Lucas 5:36-38: “Também lhes disse uma parábola: Ninguém tira um pedaço de veste nova e o põe em veste velha; pois rasgará a nova, e o remendo da nova não se ajustará à velha. E ninguém põe vinho novo em odres velhos, pois o vinho novo romperá os odres; entornar-se-á o vinho, e os odres se estragarão. Pelo contrário, vinho novo deve ser posto em odres novos.” O vinho novo nesse texto diz respeito ao suco de uva fresco. A idéia é que quando o suco é posto nos odres, ele aumenta durante o processo de fermentação. Se colocado em odres velhos que já estão esticados, estes se romperão. É um fato geralmente aceito, como mostra claramente esse texto, que o vinho na Bíblia nem sempre era alcoólico. Talvez as nossas palavras beber e bebida possam ser um bom exemplo da mesma duplicidade de sentido. Dependendo do contexto, beber pode certamente estar relacionado com bebidas alcoólicas ou apenas significar a ingestão de algum líquido qualquer.

    É muito importante lembrarmos desse sentido duplo da palavra vinho. Em João 2, Jesus transformou perto de 600 litros de água em vinho. Fez isso depois que os convidados da festa “beberam fartamente”. Jesus fez vinho suco de uva ou vinho alcoólico? Lembre-se que as duas coisas são possíveis tendo em vista a própria definição do termo vinho. Mas há duas considerações que nos levam a crer firmemente que se tratava de suco e não de bebida alcoólica. Em primeiro lugar, Jesus o fez na hora. No primeiro momento em que o vinho daquela época era produzido, ele era suco. Somente após um processo de envelhecimento e de fermentação é que se tornava alcoólico. Em segundo lugar, o que é mais importante, se Jesus tivesse feito vinho alcoólico, ele teria estado incentivando a embriaguez. A questão aqui não é um ou dois copos de vinho. Essas pessoas, após já terem bebido muito, receberam mais umas centenas de litros. Jesus jamais incentivou os pecados do homem, tampouco contribuiu para eles. Portanto, parece claro que esse vinho era do tipo não-alcoólico.

    É também útil entender algumas coisas sobre os vinhos alcoólicos das terras bíblicas. Naquela época, só havia fermentação natural. Eles ainda não tinham inventado a tecnologia para acrescentar mais álcool às bebidas fermentadas por processo natural. Isso significa que o mais alcoólico dos vinhos da Palestina tinha cerca de 8% de álcool. Pela lei, esses vinhos eram diluídos em água, normalmente três ou quatro partes de água para uma parte de vinho. Esses vinhos fracos, enfraquecidos mais ainda pela adição de enormes quantidades de água, passaram a ser usados como bebidas para acompanhar as refeições. Não eram usados como bebidas, mas apenas como se usa um copo de água ou uma xícara de café que se bebe com a refeição. Vários textos bíblicos parecem apontar para esse uso do vinho –como uma bebida para acompanhar as refeições (observe 1 Timóteo 3:3, 8; Tito 1:7; Mateus 11:18-19).

    Analise algumas conclusões

    Provérbios 23, já citado, condena o uso do vinho “vermelho” que brilha no copo. O tipo de bebidas alcoólicas usado em nossa sociedade é o mesmo tipo sistematicamente condenado na Bíblia. Jamais fiquei sabendo de alguém que tomasse um pequeno copo de vinho fraco diluído na proporção 4:1 de água como acompanhamento de uma refeição. Os vinhos, as cervejas e os licores de hoje enquadram-se na categoria de bebida forte, e nenhum texto sequer pode ser encontrado na Bíblia que permita que sejam consumidos por um filho de Deus.

    – Paulo estimulou a Timóteo de modo especial para que tomasse “um pouco de vinho” por questões de saúde (1 Timóteo 5:23). Às vezes se usa esse texto para mostrar que é possível beber. Mas, de fato, o que ele faz é justamente o oposto. Se Timóteo tivesse tido o hábito de beber uma cerveja aqui e ali, por que precisou que Paulo lhe desse uma permissão especial para usar um pouco de vinho como remédio? Esse texto nos leva à conclusão de que o uso de álcool pelo cristão deve ser uma exceção, não uma regra. Muitos remédios de nossos dias contêm álcool ou outras drogas intoxicantes. O discípulo de Cristo deve ser muito cuidadoso com eles e usá-los apenas com muita moderação. O fato de que uma exceção precisou ser dada para permitir o uso de remédios com teor alcoólico sugere que é errado beber por prazer.

    – O servo de Cristo deve sempre analisar o efeito de seus atos sobre o próximo: “É bom não comer carne, nem beber vinho, nem fazer qualquer outra cousa com que teu irmão venha a tropeçar” (Romanos 14:21). Mesmo que o cristão pudesse beber moderadamente, de qualquer modo esse texto ainda o estaria proibindo na maioria dos casos. A bebida alcoólica leva tantos cristãos a cair, que aquele que tenta ajudar o seu irmão a não tropeçar certamente não lhe dará o exemplo, bebendo diante dele.

    – A Bíblia sistematicamente exige que sejamos sóbrios (leia com cuidado 1 Tessalonicenses 5:6; 2 Timóteo 4:5; 1Pedro 4:7; 5:8). Entre as primeiras conseqüências da bebida são a ausência de inibições, o enfraquecimento do autocontrole, a falta de juízo. Essas conseqüências ocorrem bem antes da pessoa começar a perder o controle das habilidades motoras, a falar arrastadamente etc. O diabo está sempre procurando-nos tentar; para enfrentar a essas tentações, o filho de Deus deve estar profundamente alerto e sóbrio em todo tempo.

    Embora não fosse possível afirmar, com base nas Escrituras, que ingerir qualquer quantidade de álcool por qualquer motivo é sempre pecado, parece claro que o servo de Deus não será alguém que simplesmente bebe canecas de cerveja ou taças de vinho. O beber socialmente que vemos hoje em dia é o tipo condenado em muitos textos das Escrituras. “O vinho é escarnecedor, e a bebida forte, alvoroçadora; todo aquele que por eles é vencido não é sábio” (Pròverbios 20:1).”

    TRATANDO-SE DA PAMELA, DEVEMOS AINDA COMPREENDER QUE É NECESSÁRIO MANTER-SE VIGILANTE PARA NÃO CAUSAR ESCÂNDALOS A QUEM QUER QUE SEJA.
    O PRINCÍPIO DA LIBERDADE CRISTÃ ESTARÁ SEMPRE AMPARADO PELO SENTIMENTO DE AMOR AO PRÓXIMO, AFIM DE NÃO SERVIR DE PEDRA DE TROPEÇO PARA ELE.
    ENTÃO PENSEMOS: SE UM CRISTÃO APENAS DEVE TER ESTE CUIDADO, O QUE DIREMOS POIS DOS QUE ESTÃO NA LINHA DE FRENTE, TAIS COMO: PASTORES, MISSIONÁRIOS, EVANGELISTAS, CANTORES, ETC?

    PENSE NISTO…

  10. GISELLA disse:

    AH!!! gente tomar uma de vez em quando!? se num mata engorda, pow era aniversario da DONA , deixa a menina ser feliz é so beber com moderação…

  11. Bruno disse:

    Se for ela será mais uma falsa profeta que está no meiom só par ganhar dinheiro ou é esses crentes mundanos parecido com esses que falam que nõ tem nada a ver, aonde uma mulher cristão fica entre dois homens sem camisa fazendo poses sensuais.

    Eu acho que não se passa de joio dentro da igreja.

    Pessoal no dia que Jesus voltar veremos se Jesus é tão liberal como vocês pensam.

    Melhor entra no ceu cego do que ir para inferno com seus dois olhos.

    Boa sorte.

  12. Hiro disse:

    Com certeza é montagem, trabalho com esse tipo de montagem e conheço uma de longe e sinceramente essa são malfeitas, de longe vi que eram montagens, mo resenha, quem acrdita nisso é bobo, isso é seta do inimigo.

  13. Ernane disse:

    Realmente ser crente não significa mais nada, principalmente para o mundo, que zomba da fé que dizemos professar mas não viver.

    É vergonhoso se dizer hoje evangélico. Aliás ridículo! Muitos já esqueceram que precisamos rejeitar a aparência do mal, ainda que não estejamos em pecado. É ordem bíblica! Por isso vamos tomar cuidado não somente com o que fazemos, mas a aparência que estamos deixando, se é que Jesus habita em nós. Afinal é ainda verdadeira para nós a frase “não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim”?

  14. Phillipe disse:

    Bom, não sei se é cantora Pamela da MK. Mas essa garota das fotos se parece muito com ela! Outra coisa, eu acho que a Pamela não usa franja. Pelo menos, não que eu me lembre!

    Graça e paz!

  15. Karla Cristina disse:

    Pamela who?

    Agora sei porque os comentários da Gisella são assim,rsrsrsrsrsrsrsrs

  16. Roberto disse:

    Se as fotos são verdadeiras, é lamentavel.

    Talvez nem tanto pelas fotos e sim pelo fato dela NÃO ser sincera ao ponto de vir a público ou deixar claro que gosta de beber cerveja/champagne e curtir umas baladas.

    Porque será que ela não faz isso ?

    Porque ela perderia dinheiro, claro…teria queda nas vendas de CD

    Aquilo que eu vi no umbigo dela na foto no barco é um piercing ???

  17. JJ disse:

    tem umas fotinhas aí, onde ela tá com uns carinhas sem camisa, pra uma cristã, pegou mal pacas,não sei se é ela, mas parece demais. Se realmente for ela, é algo lamentável e lastimável.

    1. Thiago disse:

      Essas fotos com os caras sem camisa.. isso eh boate! Ela perdeu a linha.

  18. Ivan disse:

    Como diria a KC, ela só está tendo uma vida desregrada e promiscua. Mas para mim ela só está gastando o dinheiro que ganhou com seus shows e venda de discos evangélicos nada há de excepcional nisso.

  19. dj mc sidgrafite gospel disse:

    AI vcs com exeção de alguns ai é claro , vcs que falam oq não sabe,olhe para a vida de vcs bem mais bem mesmo como vcs são facio de si enganar si analizem bem vc já pecou hj então vc quer julgar acorda isso ai é a mais pura mentira.
    satanás enganou a vcs por meio dessa montagem eu fasso trabalhos com foto shop então eu digo isso é montagem e eu digo mais quando vc está na presença de DEUS o inimigo coloca pessoas enviados de satanás pra envergonhar o EVANGELHO de CRISTO.
    pois afirmo essa não é ela é alguem parecida com ela ai modificarão algo justamente pra deixar vc assim mais ORE a DEUS e pessa pra que ele venha confirmar oque vc diz se não vc já caio na setá de satanás.

    NÃO JULGUES PARA QUE NÃO SEJAIS JULGADOS POIS COM O CRITÉRIO COM QUE JULGARDES SEREIS JULGADOS POR QUE VÉS.
    TU O ARGUEIRO QUE TÁ NO TEU OLHO DO TEU IRMÃO, PORÉM NÃO REPARES NA TRAVE QUE ESTÁ NO TEU PRÓPRIO ! OU DIRÁS A TEU IRMÃO DEIXA-ME TIRAR O ARGUEIRO DO TEU OLHO, QUANDO TENS A TRAVE NO TEU
    IRMÃOS LEIÃO A MENSAGEM EM SÃO MATEU 7 PRIMEIRO NÃO ESQUEÇÃO DE MEDITAR NA PALAVRA DE DEUS AI ENQUANTO VC SE PREUCULPA EM VER ESSAS COISAS VÃO ORAR É PEDIR PERDÃO DE DEUS POR ISSO CERTO FIQUEM TODOS NA GRAÇA É NA PAZ DO SENHOR JESUS AMÉM GLÓRIA A DEUS FIQUEM NA PAZ
    ………………GTS…………..GTS…………GTS…..

  20. paulo lopes disse:

    Nos somos um povo separado,e de boas obras.e nazireus desde o ventre.
    a bebida alcoolica de especie alguma deve fazer parte do cardapio de um verdadeiro e autentico cristão.
    quanto a resposta ao amado eliezer,que por sinal já é um nome de mordomo,a palavra de Deus é santa,e jamais iria autorizar-nos a beber qualquer bebida que venha a denegrir nossa imagem,nem mesmo socialmente o crente deve beber alcool,nem cerveja sem alcool que é pura artimanha do diabo.
    o marcos antonio tem um hino que diz;o evangelho puro esta quase extinto,isto doi na alma de quem é cristão,tem jente vendendo oleo da terra santa,e agua de israel que esta em promoção.

  21. JJ disse:

    Eu cresci na mesma igreja que a Pamela.
    Conheço ela desde pequena, portanto eu garanto que esta ai não é ela.
    Quem fez isso ai é um invejoso e mentiroso, filho de satanas…

  22. GISELLA disse:

    IVAN se vc concordar que a PAMELA esta tendo uma vida promiscua então tudo o que vc disse sobre LENNON foi inultil…

  23. GISELLA disse:

    Quanto vc kc não fale mal de pois vc não tem moral para isso…
    “”a sua piscina esta cheia de ratos(ladrões) e suas idéias não correspondem aos fatos e o tempo não para””, vá entregar o papel higienico da sua seita de porta em porta jornaleira,que é só isso que vc tem pra fazer…

  24. Vagner santos disse:

    A Palavra de DEUS diz que somos a Luz do mundo e Sal da terra, e que cada um dara conta de si por suas obras quer para o bem ou mal…Oremos por “ELA” se for verdadiro os fatos.Que DEUS abençoe a todos e tenha MISERICÓRDIA de nós por mutas das vezes levarmos o seu testemunho de forma tão banal.

  25. Franks Sena disse:

    Se for é condenavel sim, pois não podemos esconder as verdades, a palavra dis que, quem estiver limpo que se limpe-se mais e que estiver suju que se suje mais,é o fim o amor agora se esfria e essas chamada estrelas que não verdade são estrelas errantes cairam e seram consumida com um fogo maior

  26. Franks Sena disse:

    Se for é condenavel sim, pois não podemos esconder as verdades, a palavra dis que, quem estiver limpo que se limpe-se mais e quem estiver sujo que se suje mais,é o fim, o amor agora se esfria e essas que são chamada de estrelas, que não verdade são estrelas errantes cairam e seram consumida com um fogo maior

  27. eric disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. juçara disse:

    Misericordia!!!!!!!!!!!!!!

    “Com a mesma medida que julgamos, seremos julgados, e cuidado!
    Não será por homens, mas por Deus.”

    “Jovens…
    Alegrem-se nos dias de sua mocidade, mas saiba que a Deus dará contas de tudo qto fizerem… A DEUSSSSSSSSSSS!!!

  29. Simone Santos disse:

    Queridos respeitem as opiniões uns dos outros, e orem mais. Ah orem tambem pela pamela para que assim nós possamos repreender a satanas na vida de cada um de nós. Não se esqueçam: nbossa luta não é contra carne e sangue, e sim, contra principados e potestades. Ou seja, nossa luta ñ é contra nós mesmos e sim contra o diabo. Enqto pessoas se agridem o diabo se diverte. Fiquem na paz que só o Senhor nos dá.

  30. Karla Cristina disse:

    Gisella,você só tem como referência artistas que morreram da pior maneira possível,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,pelo visto seus herois também morreram de overdose,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    CUIDADO PINGUÇA,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  31. eliel disse:

    Eu não conheço esta cantora , ñ sei se ela usa franja ou não uiui, rsrsrs, mas a ultima foto tá na maldade e todo mundo ali muito bebado até funkeiras de plantão estavam soltando a franga

  32. gumetal disse:

    por ai vemos,o que e ter uma vida somente em interesses financeiros,fama dinheiro,coisas do mundo e o temor a cristo mesmo tem ficado longe longe,muitos artistas,gospel sao assim,por isso jesus ja dizia que procurava adoradores que o adorassem em espirito e em verdade,bom nao quero julgar,mais a minha visão sobre essa moça sempre foi essa que ela nao passa de uma patricinha que cresceu cantando na igreja,mais o coração ta longe longe,como diz a biblia,”conhecereis a verdade,e a verdade vos libertará,um cristão verdadeiro,nao se envolve em nights,drogas,alcool e coisas dessa linha,antes o espirito do mundo e da perdição esta morto pra ele,lamentável,mais uma que esta envergonhando o nome de cristo,mais isso jesus ja tinha tido muitos iriam escandalizar o nome dele,o amor de muitos esfriariam,sem querer julgar nota zero pra vc,pamela,paty gospel!!jkkkkkkkk

  33. Ivan disse:

    Querida Gisella, não creio que seja questão de eu concordar ou não concordar com a Pamela, afinal a vida é dela, eu sequer a conheço. Esta é a primeira vez que ouço falar da tal de Pamela. Quem sou eu na ordem do dia para dizer se ela está certa ou errada. Uma coisa é certa, a forma como ela vive em nada me prejudica. Sou a favor do seguinte, cada um tem o direito de fazer aquilo que lhe der na “telha” desde que não prejudique outras pessoas, por exemplo, se ela beber e dirigir estará colocando a vida de outras pessoas em risco, então, à partir desse momento, eu seria obrigado à censura-la, fora dessas condições eu não tenho o direito de interferir em sua vida particular.

  34. JJ disse:

    Comparem as fotos e veja se realmente c trata da Pamela…

    http://img169.imageshack.us/img169/1179/pamela6al1.jpg

  35. Fábio Carioca disse:

    Para vocÊs pseudo-cristãos que adoram amar os pseudo-artistas gospel acima de Deus, taí a verdade.

    Esta cantora é uma Maria Madalena. uma Jezebel ,uma mulher suja! Que se continuar assim irá para o inferno junto com que é fã dela
    (70% dos evangelicos)

    Essa garota aparece nas fotos bebendo champgne, cerveja e numa foto toda insinuosa com dois machos que provavelmente transaram com ela e sua amiga, e na outra foto com um cara todo bêbado!

    Que decepção! Mais uma Judas escariortes em nosso meio.

    Agora vocês continuem passando se iludindo com ela , para ver se as filhas de vocês não irão pelo mesmo caminho. Como vocês são ingenuos , Acordem. Cristo está Voltando

  36. Marli disse:

    acho que ela está precisando aceitar JESUS, porque o testemunho dela não coisa de quem teme a DEUS, qual a diferença dela de uma pessoa não crente?

  37. André disse:

    Se é de fato a irmã em questão, a mesma precisa avaliar esta situação,pois está denegrindo o evangelho de Cristo e escanadalizando os demais.

  38. Ederson Freitas disse:

    As referencias da Gilsella são as piores possiveis.

  39. ledio disse:

    Creio que nos finais dos tempos em que vivemos,existam cristões que não estão convertidos, mas convencidos, e destes o inferno está cheio. Porque está escrito na palavra, muitas coisas me são lícitas mas nem todas me convem,e muitas coisas me são lícitas mas nem todas me edificam.Cristão deve priorizar seus atos, atitudes, e ter comportamentos adequado, quem vive de mal exemplos está fazendo a vontade de satanás.Deus abençoe a todos…

  40. GISELLA disse:

    E A referencia de vcs qual é ???????????? deve ser o DIABO pois se vcs não são como eu é porque são muito piores, eu sou o que sou e pronto… agora vcs se denominam filhos de DEUS falam de coisas das quais não vivem e ainda por cima usam textos biblicos para discussões sem fundamentos, vc KC é mais usada para ofender do que para pregar, eu sempre deixei bem claro que meu compromisso é com minhas idéias, agora vc deixa muita dúvida no que se diz compromisso… ora com a IURD,ora com suas justificativas mentirosas e por fim não sabemos ao certo qual é a sua, mas de uma coisa tenho certeza que compromisso com a verdade e com o criador isso vc não tem!
    ederson mandei vc se catar ja voltou?????parece doido…

  41. GISELLA disse:

    SABE CARO IVAN nós devemos olhar para as pessoas como se elas fossem iguais independente de serem conhecidas publicamente ou não, a PAMELA ainda tambem é adolescente e com certeza ela vai se arrepender de muitas coisas assim como nós e como LENNON… minha opinião tambem reflete nisso …desde que não prejudique o outro para mim o ato é insignificante…

  42. Gomes Silva disse:

    Olá, graça e paz a todos
    Se a foto é ou não é da cantora referida, só o tempo e os que lá estiveram na festa, poderão dizer.
    Contudo, caso seja verdade, pode-se dizer, sim, que foi uma atitude errada, pois, isto não é para acontecer com alguém que cristã (seguidora de Cristo). Não é julgar, certo pessoal? Porque é algo visível, fora de cogitação. A Bíblia diz que, pelos frutos os conhecerão.
    Agora, como sabemos, alguns evangélicos saem do mundo maligno que aí está, mas querem viver nas igrejas e com o rótulo de evangélico da mesma forma quando estavam fora da igreja. E ninguém venha dizer que estou errado. Hoje, boa parte dos evangélicos estão enganando a si mesmo. Estão nos moteis, nos bares e dizendo: “Não tem nada a ver”. Tem, sim. Se não mudarem, vão conhecer o capeta no inferno. É só ler João 3:36 e Apocalipse 21:8 (isto para não ir mais longe pela palavra).
    Hebreus 12:14 diz que, “sem santificação não veremos a Deus”. E essa santificação tem que ser de CORPO, ALMA E ESPÍRITO (1 Tessalonicenses 5:23). Ainda em Ap 21:27 (ao descrever cidade santa, a Nova Jerusalém), diz: “Nela nunca jamais penetrará cousa alguma contaminada, nem o que pratica abominação e mentira…).
    Infelizmente, estão mudando a forma de “viver” a palavra de Deus. Só que Deus não terá nenhum culpado por inocente (Naum 1:2-3).

    Pr. Gomes Silva
    Campina Grande-PB

  43. moises disse:

    1 Bem-aventurado o homem que não anda segundo o
    conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos
    pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores;
    2 antes tem seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei
    medita de dia e noite.
    3 Pois será como a árvore plantada junto às correntes de
    águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cuja
    folha não cai; e tudo quanto fizer prosperará.
    4 Não são assim os ímpios, mas são semelhantes à
    moinha que o vento espalha.
    5 Pelo que os ímpios não subsistirão no juízo, nem os
    pecadores na congregação dos justos;
    6 porque o Senhor conhece o caminho dos justos, mas o
    caminho dos ímpios conduz à ruína.

    É CLARO QUE É NECESSARIO SABER ATE ONDE AS FOTOS SÃO VERDADEIRAS, POREM QUERIDOS SEM QUERER OFENDER AOS ADORADORES DA PAMELA , QUE ALIAS É UMA MOÇA DE MUITO TALENTO , MAS DEVEMOS MEDIR NOSSAS ATITUDES POIS SOMOS SAL E LUZ DIZ A PALAVRA , DEVEMOS SABER QUE QUANDO ACEITAMOS A JESUS NOSSA VAN MANEIRA DE VIVER PRECISA SER IMPACTADA POR ELE A TAL PONTO DE HAVER MUDANÇAS EM NOSSAS ATITUDES .POR FAVOR NÃO SOU EU QUEM ESTA DIZENDO E SIM A PALAVRA DE DEUS PARA QUAL NÃO HA QUESTIONAMENTO, CASO SEJA VERDADE DEVEMOS ORAR PARA QUE A MOÇA ENTENDA O QUE VERDADEIRAMENTE É AMAR A JESUS SEM INTERESSES FIANCEIROS OU POR CAUSA DA FAMA , CASO SEJA MENTIRA QUE DEUS TRAGA A LUZ TODAS AS COISAS PARA SUA SERVA SEJA JUSTIFICADA , POREM TEMOS QUE ADIMITIR QUE AS FOTOS SÃO BEM COMPROMETEDORAS, “QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE NOSSA GERAÇÃO” , SOU MUSICO E CANTOS PROFISSIONAL , POREM ANTES SOU ADORADOR E RECONHEÇO QUE OS TALENTOS QUE DEUS ME EU SÃO EXCLUSIVOS PARA SUA ADORAÇÃO E SERVIÇO!!!!!

  44. FERNANDO disse:

    VAMOS ORAR !!!

    NÃO TEMOS QUE CRITICAR ELA, TEMOS QUE ORAR. TODOS PECAMOS DE ALGUMA FORMA TODOS OS DIAS.

    NOSSA BATALHA NÃO É CONTRA CARNE E SIM CONTRA PRINCIPADOS E POTESTADES.

    NESTE MOMENTO EM QUE ESTOU POSTANDO ESTE COMENTÁRIO VOU ESTAR ORANDO POR ELA. E PROFETIZO EM NOME DE JESUS QUE DEMÔNIO NENHUM VAI CONSEGUIR TIRA-LA DO SENHOR.

    FAÇAM O MESMO POI A ORAÇÃO DE UM JUSTO PODE MUITO.

    AMEM !!!

    OBRIGADO PELO ALERTA DO G-NOTICIAS

  45. Dieggo Carrilho disse:

    Rapaz, pra que essa repercusão toda? nem se sabe se realmente é a garota e muito menos sabe se é champagne ou Cerveja e etc… A Propria matéria diz que não se tem certeza de que é a cantora.

    E Se for, SE FOR, temos que orar e parar de ficar julgando e condenando, não somos Deus e nem temos o poder para julgar.

    Por favor… Deixem a hipocrisia de lado e parem de querer serem os donos Da Razão.

    Ja vi aqui nos comentários gente querendo ser os “Sábios” da biblia usando versiculos sem nem ao menos saber interpreta-los corretamente. Gente querendo ser os donos das razões!!! Pelo Amor de DEus!!!!!!!

  46. Tamires Taciane disse:

    Infeslimente isso vem acontecendo em nossos dias, nao quero julgar, pois esse papel nao é meu, mais é lamentavel saber que isso vem infiltrando em nossos meio, em vez de seguirmos o exemplo de José, que sabia viver no egito, mais por onde passava era bençao, muitos estao se deixando levar por aquilo que no mundo contem. Isso vem nao só envergonhando o nome da irmã Pamela, que é uma pessoa normal como qualquer um, vem envergonhando o nome do Senhor tambem.

  47. JESUS ALVES disse:

    Olá, Jesus foi bem claro quando disse:” não há nada oculto que não venha se manifestar”, que Deus tenha misericórdia de nós, pois quem nunca fez algo vergonhoso escondido? Mas o sangue de Jesus Cristo nos purfica de todo pecado.

  48. Geraldo Prata disse:

    É à vontade de Deus e o nosso dever, santificarmos os nossos pensamentos, propósitos e ações. Santificar o estudo; o trabalho; as vestimentas; as brincadeiras; as diversões; o entretenimento; o namoro; a vida social, a vida familiar; o sexo; Enfim, ?Quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para a glória de Deus?. (ICo.10.31)

    ?O Salvador Jesus Cristo, se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniqüidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras?. (Tt.2.14)

    Você se identifica com esse povo pelo qual Cristo morreu?

    A santificação é a identidade do verdadeiro cristão.

    ( Hb.12.12-14)… Amém.

  49. BENJAMIM disse:

    ELA E A MAIOR DIFERENÇA EM SUA GERAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!DEIXANDO O SEU EXEMPLO PARA MÃES E FILHOS .

  50. Val disse:

    Oh my Gud!
    Eu não vejo, espirita falando de espirita em público, naõ vejo católico falando de católico mas, “crente” tem uma “LAPA” de ligua pra falar de evangêlicos que doi na alma e diga-se de passagem, sem analizar os fatos. Gente de Jesus, vamos usar a sabedoria que Deus nos dar e parar com esse disse-me-disse, se viu algo errado em alguém, vá e ajude-o ver o erro, se alguém te disse algo de errado sobre alguém, vá com ele ajuda-lo ver o erro; Mas em nome de Jesus, não sejam co-participante das estratérgias de satanás pois, o perfíl de ser o acusador dos irmãos, pertence ao diábo.

    grato pela compreensão,
    Dc.Val

  51. Thy Silvério disse:

    Acho que cada um é responsavel pelo que faz! A Cantora Pamela, é maior de idade, e é responsavel por suas atitudes. Temos que lembrar que antes de ser uma cantora famosa ela é também uma pessoa normal. E se ela, porventura, bebeu champagne com sua familia, não vejo nada de mais nisso! Ela continua sendo uma Filha de Deus! E minha Irmã em Cristo! O grande problema é que nossos “Irmãos” estão ali à espreita, esperando um “deslise” de um de nossos irmãos, para que possam baixar o cacete neles sem dó e nem piedade!
    Está na hora de lembrarmos que o Acusador é o Diabo não nós!
    O Pastor Marco Feliciano falou algo que tenho guardado comigo no fundo do meu coração em um artigo feito no dia 21 de Agosto deste Mês, aqui no gospel +. Ele disse assim:

    “Irmãos, no meu entendimento, são pessoas da mesma família que mutuamente dão a vida um pelo o outro. Sabem a expressão “mexeu com você, mexeu comigo?”. É por ai.” Pastor Marco Feliciano

    Invez de criticar a cantora, acho que deveriamos olhar naturalmente algumas coisas. Orar por ela. Orar por nossos jovens, orar por nossa sociedade evangélica. E se ela fez isso por rebeldia, e por fraqueza, quem vai ter uma bela conversa com ela é Deus. Não nós!

    Se o que ela fez foi pecado?
    Não até o momento que isso veio a se tornar matéria de blog! E também se ela não fez isso por estar fraca na fé. Enfim ninguém sabe qual era a situação que a fez ingerir bebida Alcoolica. E se aquilo era mesmo bebida alcoolica.

    Acho que quem a fotografou errou em colocar estas fotos na net, e fez com que ela pecasse também. Por que acabou trazendo escandalo à algumas pessoas no nosso meio! E quem traz escandalo comete pecado. Mas compete apenas a Deus julgar se ela esta errada ou não!

    Pamela, gosto de tuas musicas, gosto de você, Não te conheço, mas vc é minha irmã, e como o Pastor Marco Feliciano disse, “mexeu com vc mexeu comigo” um irmão dá o sangue pelo outro. Mas também aconcelha. Então, continue teu trabalho, peça perdão a Deus, não por ter se divertido com familia, se este foi mesmo o caso, mas por tudo isso ter trago uma impressão ruim pra algumas pessoas. Se o caso foi fraqueza, fica tranquila, todos nós somos fracos, e erramos assim como vc! Não é por que vc é famosa que vc é de aço!
    Fica na Paz minha maninha! Deus te abençoe muitão!

  52. Helio disse:

    Engraçado como delegamos a aparência do mal com o ato de beber champagnhe, cerveja, etc. Como se isso fosse interferir no nosso relacionamento com Deus. 90% dos crentes da Europa já estão condenados, por se tratar de algo tão comum. Realmente, somos melhores que eles. Daí talvez venham me falar da questão de cultura. Pois bem, prefiro levar a questão para a Bíblia que vai acima de nossos princípios e valores. Como se bebermos ou não nos tornasse algo melhores ou diferentes dos outros. Quanta propriedade em nossas palavras, como se não pecássemos. Como se não tivéssemos amigos que vivem na contramão da nossa, assim como parte de nossos familiares. Vamos viajar pra Lua e ser santos em um quarto!? Assim ninguém se escandaliza. A menina é uma adolescente sujeita a falhas como nós. Eu sinto muito pela repercussão. Deveríamos tratá-la como qualquer outra pessoa, mas enfim, preferimos reverenciá-la como ídolo gospel que não pode errar.

  53. Vanessa Vidal disse:

    Não quero julgá-la por nada, pois nem sei se a informaçao é verdadeira, mas gostaria que não fosse. Sinceramente a Biblia realmente não proibe a bebida, mas nós vivemos em um país de cristãos que não bebem cerveja ou qualquer outro tipo de bebia alcoolica. A cultura é essa. Se não me falha a memória, na biblia está escrito que se algo que eu faça escandalizar a meu irmão eu não devo fazer. Então por que beber assim em publico?
    Se for montagem ou não, é um alerta para os jovens tomarem mais cuidado quanto as suas atitudes diante daqueles que se dizem ser os nossos amigos e acabam postando fotos que mancham a nossa imagem diante das outras pessoas.

  54. Jason disse:

    Alguns hermanos têm por esporte predileto o Lançamento de Acusações, missão que, primordialmente, deveria caber ao diabo, não a nós.

    Admitindo que seja mesmo a Pâmela nas fotos, a diferença da situação da cantora em relação aos que a acusam neste site é que enquanto o seu erro veio a público, os dos dedos-duros permanecem em oculto.

    Perguntinha a você, acusador: a sua reputação de bom crente sairia incólume, caso todos os seus atos viessem a público, acompanhados preferencialmente de fotos?

  55. Eduardo disse:

    Como é triste esse julgamento todo =/.

  56. Karol disse:

    Triste é ver toda essa repercusão! CARA SOMOS LIVRES! NÃO TEM LUGAR NA BIBLIA QUE DIZ SE PODEMOS BEBER OU NÃO! MAS A BEBIDA É UMA PRISÃO, VOCÊ É LIVRE PARA DIZER NÃO! APENAS ISSO! VAMOS ORAR! A Gisella queima a cara!

  57. Edson disse:

    Como não tem certeza se é realmente a cantora, acredito que seus fãs devam, antes de tomar uma decisão de repúdio, aguardarem pelo menos o pronunciamento da mesma.
    E no mais, Jesus disse que não é o que entra na boca do homem que faz mal, mas aquilo que sai de seu coração. E as pessoas tambem que se dizem cristãs deveriam ser menos acusadores e repudiadores e serem verdadeiramente cristãos autenticos. Haja visto que todos somos passíveis de erros, e a caraceterística do cristão é o perdão.
    Devemos amar mais e condenar menos. Pense nisto.!

  58. CSR disse:

    Saudações,

    Acho que pior do que a bebida, é o que as fotos insinuam: Homens sem camisas, indicadores na boca, pessoas abaixadas, aparência de que alguém bebeu além da conta, etc.
    Ficou uma imagem de má aparência para quem vê as fotos. Isso não significa que realmente a festa tenha sido profana, mas uma imagem, às vezes, é tudo.
    A real felicidade está em louvar a Deus.

    Ats,

  59. paim disse:

    Isso é só uma palinha
    na verdade as “cantoras evangelicas atuais querem mais é cair na festa , com o dinheiro arrecadado dos cds vendidos .
    a vida é delas e quem sabe delas é elas , quem vai prestar conta com deus é elas , e eles todos nós, porem não posso condena-la nem censura-la pois n~~ao sou seu pastor , pode ser montagem pode ser que não seja cerveja, pode ser que seja outra pessoa não sei
    mas isso para mim tanto faz , pois se cada um cuidasse de si mesmo seria bem melhor , não estou defendendo a pamela sempre achei ela com um geito muito carnal de cantar sua musica nunca me chamaou atenção pois quando escutoi um louvor que me lembra musicas do mundo para mim não é louvor

  60. Karla Cristina disse:

    A Gisella deve estar de porre,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs

    ETÂ cachaça danada!

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrssrsrsrsrs

    Gisella,quem escreve o que quer,lê o que não quer,rsrsrsrsrsrsrsrrs

    Nunca usei de palavrões aqui para defender minhas idéias!

  61. lia disse:

    e por isso ke prefiro,continuar catolica,eu faco o msm ,(se for realmente ela)kem aguentaria ,ta numa balada,rodeada por 2 maravilhos,e depois ela e jovem e so ker se divertir 1 poukinho,com garotos e garotas…ao nosso lado!

  62. marco disse:

    É isso ai menina, viva a vida não seja imbecil de acreditar nestes babacas alienados de pórta de igreja. Continue cantando e vivendo. Parabéns.

  63. marco disse:

    Ei, tem um pseudo dono da verdade que copia e cola um texto muito grande, poxa faça um comentário menor, que não encha tanta lingüiça.

  64. Pedro disse:

    Será que fui só eu quem percebeu que essas fotos são montagens? E eu não conheço nenhum trabalho dessa “cantora” pra defender ou acusar, mas verdade seja dita: são montagens porcas…

  65. Nessa disse:

    quanta hipocrisia!!! qual o problema?? divididos porq???? e vc q mente todo dia e vc q faz fofoca e vc q e pessimista??? e agora julgar ela por isso??? fala serio

  66. Magno disse:

    Ninguem têm o poder de Julgar ninguèm!
    Aquele que nunca cometeu pecados que atirem a 1° pedra.
    E ao invèz de caluniar ela porque não ora por Ela?
    Parem de Cuspir para o alto,pelo amor de Deus.
    Magno

  67. Gisa linda disse:

    caraca KC vc esquece rapido né??????? não lembra pois vou refrescar sua memória jornaleira, com os mesmos dedos que escreve que é serva do criador vc já escreveu que eu sou uma galinha e xingou o IVAN de gay, vc devia ter dignidade e parar de usar o nome do criador em vão e deixar textos bíblicos para os que necessitam e que vivem em total ingnorância, vc é uma vergonha, sua sem noção, nem o RENATO quer mais postar seus comentários de tão idiotas que eles são… siga o exemplo da PAMELA e vá se divertir, viver sei lá … arranja o que fazer, para de entregar jornal, vai ser feliz!!! deixa de ser invejosa…

  68. Michelline disse:

    Aff.. Eu conheço uma moça que já foi babá e trabalhou na casa da Marina de Oliveira, ela me disse que é normal ter uma cervejinha no almoço. E Disse tbm que nas festas onde estavam sempre presentes artistas da MK, era uma Choppada só, os unicos á não participarem eram Cassiane e Jairinho, o resto caia nas bebidas, disse tbm que o MArquinhos Gomes estava de um jeito de fazer vergonha de tão bêbado que estava. Gente… não se enganem, eles são apenas cantores de música gospel, e não evangélicos.

  69. Gerson disse:

    O CASO LUCAS TERRA ( CONDENAÇÃO CÍVEL )

    A Igreja Universal do Reino de Deus foi condenada a pagar indenização por danos morais de R$ 1 milhão, devidamente corrigidos, aos pais de João Lucas Terra, de 14 anos. O garoto foi assassinado em março de 2001 pelo pastor auxiliar Sílvio Roberto Santos Galiza, em Salvador, segundo o Superior Tribunal de Justiça (STJ).

    A Terceira Turma do STJ não acatou o pedido da instituição para reformular uma decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) que reconheceu o pastor como representante da Igreja Universal.

    Segundo informações do site do STJ, em primeira instância, o juiz de Direito da 3ª vara Cível da Comarca de Salvador julgou improcedente o pedido de indenização dos pais do garoto.

    Na segunda instância, a sentença foi reformada pela 2ª Câmara Cível do TJ-BA, que condenou a Igreja Universal ao pagamento de indenização por danos morais no valor de R$ 500 mil para cada um dos pais do garoto.

    A Igreja alegou que não teve responsabilidade no caso pois o crime não foi praticado no exercício do trabalho nem em razão dele. Conforme a decisão do TJ, o crime só foi possível devido a negligência da instituição religiosa, não só pela má escolha de um de seus membros pregadores – o pastor auxiliar Sílvio Roberto Santos Galiza – como também pela não vigilância do pastor.

    O garoto João Lucas Terra era obreiro da igreja e, segundo dados do processo, chegava a permanecer durante três turnos no período de férias na Igreja de Santa Cruz, em Salvador. Para os pais dele, não poderia haver lugar mais seguro para o menino do que o local onde professava sua religião.

  70. Karla Cristina disse:

    Segundo alguns comentaristas…VIVA A ANARQUIA!…talvez a ‘cantora’,também pense assim…’sou jovem,bonita,uma vida pela frente…vou curtir…depois,quando estiver bem velinha eu me converto’…as pessoas esquecem que pra morrer basta está vivo e que só as crianças tem a salvação garantida,quando a pessoa chega a idade da razão e não se arrepender e nem se converter,perde a salvação do mesmo jeito!

    ‘Tudo, porém, seja feito com decência e ordem.’ (I Corintios 14 – 40)

    Quem disse que beber,encher a cara viver na bagunça…é se jovem,é ser livre?

    Existem muitas maneiras maravilhosas e sadias de curtir a mocidade sem pecar,sem desagradar a Deus…

    ‘Alegra-te, jovem, na tua juventude, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade; anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam aos teus olhos; sabe, porém, que de todas estas coisas Deus te pedirá contas.'(Eclesiastes 11 – 9)

    SER LIVRE,NÃO É SER PROMISCUO!

  71. Pr. Júnior disse:

    Se é ou não é a Pâmela, o que é que nós temos a ver com isso? Acaso somos nós o “deus” da vida dela, a quem ela deve prestar contas?

    Que cada um de nós olhemos para nossos próprios pecados, nos arrependamos e tenhamos com ela (se é que verdadeiramente se trata da Pâmela) a mesma misericódia que pedimos a Deus por nós quando nós pedimos perdão pelos nossos próprios pecados!

    Vamos parar de julgar:
    * Julgamos Aline Barros por cantar “Minha Rainha” para Xuxa,
    * Mara Maravilha por casar de novo,
    * Mattos Nascimento por assinar contrato com uma gravadora secular,
    * Edir Macedo por supostos “fraudes financeiros”,
    * Ana Paula por parecer com um leão em uma ministração,
    * Dedé Santana por voltar para a Rede Globo,
    * André por ministrar para não-crentes em Barretos…

    Vamos olhar para dentro de nós mesmos, amados irmãos!!!

  72. henrjk disse:

    Dizer que vinho é puro suco de uva faz-me rir. Vinho é bebida fermentada.
    Na bíblia não vi condenação quanto a beber até mesmo bebida forte.
    O que condena é o excesso e tanto faz com a bebida ou com a comida.
    O crente que condena a bebida peca na glutonaria. Ambos glutonaria e bebedice não são bons ao homem. A embriaguês envergonha o homem e a glutonaria leva até a morte.

    Deutoronômio 14:23-26

    23 E, perante o SENHOR, teu Deus, no lugar que escolher para ali fazer habitar o seu nome, comerás os dízimos do teu cereal, do teu mosto, do teu azeite e os primogênitos das tuas vacas e das tuas ovelhas; para que aprendas a temer ao SENHOR, teu Deus, todos os dias.

    24 E, quando o caminho te for tão comprido, que os não possas levar, por estar longe de ti o lugar que escolher o SENHOR, teu Deus, para ali pôr o seu nome, quando o SENHOR, teu Deus, te tiver abençoado,

    25 então, vende-os, e ata o dinheiro na tua mão, e vai ao lugar que escolher o SENHOR, teu Deus.

    26 E aquele dinheiro darás por tudo o que deseja a tua alma, por vacas, e por ovelhas, e por vinho, e por bebida forte, e por tudo o que te pedir a tua alma; come-o ali perante o SENHOR, teu Deus, e alegra-te, tu e a tua casa;

    O que será o “vinho e a bebida forte” citada no verso 26?

    Melquisedeque levou suco de uva ou foi vinho e pão ao encontro com abraão?

    Noé exagerou no vinho e por isso foi motivo de abuso por parte de Can.
    Mas tudo isso não é motivo para bebedeira e glutonaria também está no mesmo patamar.

    “O vinho é escarnecedor, e a bebida forte, alvoroçadora; todo aquele que por eles é vencido não é sábio” (Pròverbios 20:1).”
    Neste texto não há nenhuma proibição, mas mostra que a eles se entrega não é tão sábio.
    Não conheço a cantora, mas bem que ela devia se poupar para seus fãs e aos fracos na fé e que certamente está aproveitando os louros da sua carreira.

  73. Karla Cristina disse:

    Pr. Junior,essa foi BOA!

  74. Mauricio disse:

    Quantos pastores bebem escondido??
    Quantos tem amantes???
    Quantos desviam dinheiro da igreja??
    Quantos usam como plataforma política??
    Quantos pastores se valem de um autoridade do velho testamento como sacerdotes para dominar e maipular as pessoas….
    Evangelho babato e hipócrita….. regido pela lei…
    Deixam a menina em paz! cuidem das suas vidas.
    Acusador e Juiz, com qual vc está?

  75. henrjk disse:

    Estava comparando as fotos e acredito que as demais sejam de uma pessoa parecida ou montagem.

    O que pude observar que no blog dela percebi uma tatuagem de uma estrela no punho direito.

    Na foto do barco pode até ser, pois quem faz tatuagem tambem pode ter piercing, já é moda para alguns jovens dentro da igreja.

  76. Gisa linda disse:

    HAHAHAHAHA

  77. Thy Silvério disse:

    Pr. Junior essa foi exelente manO!
    É isso mesmo, a galera tem que tirar primeiro a trave que tem no proprio olho, pra depois tirar o cisco do olho do proximo!
    E sinceramente, vamo parar com essa poca vergonha, cancei deste papo! A moça é uma menina comum como eu e vc! e além do mais, ela é livre para fazer o que quizer, e se ela fez alguma coisa errada, quem vai falar com ela é Deus não nós!!

    ah nêm, tah mó cumversa de véééééia esses comentarios, credo! chega dessa fofoca bexxxta”!” Pq isso não vai levar ninguém pro céu, e nem vai edificar ninguém! que coisa!!

  78. Daiane Cristina disse:

    fazer o que ne se as pessoas tem essa atitude ,ela e referencia pra muitos jovens acho que tem que se comportar como boa jovem,e honrar verdadeiramente a palavra de Deus eu fiquei triste com isso…

  79. Alcoólicos Anônimos tel.3315-9333 ou http://www.alcoolicosanonimos.org.br
    GREA-GRUPO INTERDICIPLINAR DE ESTUDOS DO ÁLCOOL E DROGAS TEL.(11)3064-4973 ou http://www.usp.br A rede globo de televisão ajudou o comentárista Casa Grande em seu tratamento contra as drogas.Se for verdade estes comentários sobre essas supostas fotos,devemos de ajudar essa jovem em seu tratamento e libertação.A verdade é que existem muitos fariseus evangélicos, e líderes com aparência de piedade mas vivem uma vida de opulência nas custa dos alienados.

  80. daniel disse:

    A palavra de DEUS fala quen tá em pé cuide-se para não cair ,mas
    tambem fala AI DAQUELE A QUEM TRAS ESCANDALOS A CASA DE DEUS.
    Realmente não devemos de julgar porque a palavra da justiça é quem julga.

  81. mariane disse:

    Se isto é verdade ou não …não pretendo saber,mas na palavra diz que um pouco de fermento leveda toda a massa…existem cristãos que querem tanto ir para o mundo que pega este tipo de foto e expõe..como quem diz :Se ela pode então nós podemos…isso é criancisse.É o povo de Deus julgando o povo de Deus…mas esquecem que no dia do julgamento Ele irá nos julgar com a mesma medida.

  82. Karla Cristina disse:

    Eu não sei nem se pode se chamar de isso de matéria,ou reportagem…

    Esse episódio da cantora Pamela,que os comentáios já estão dizendo que talvez não seja ela,ou que seja montagem…

    E também o episódio do casal missionário americano que com um tremendo mau gosto tentaram associar a Universal…que pelo que também li…não há nada de errado provado contra eles,a não ser expeculações e opiniões de pessoas que só sabem julgar…

    Esse site está se especializando em FOFOCAS e não notícias…

  83. Jairo Charles disse:

    Jairo Charles Disse:

    Cara,
    Irmã Pamela, a unica coisa que posso fazer por você minha irmã em Cristo é orar pra Deus nós livre de todo mal seja qual for, não importa o que você praticou, o que importa é que podemos dobrar nossos joelhos ao chão e pedir perdão a Deus pois ele é fiel e justo para nos perdoar de todo o pacado que possamos praticar.
    Não esqueça que nós somos o sal que viemos para dar sabor nessa terra, fique com Deus.

  84. Luc disse:

    Eliezer,

    Na biblia também não há nenhuma passagem que diga que usar cocaina, crack, LSD, maconha, etc, pelo menos textualmente, é pecado… se liga cara, se é para escrever bobagem, não escreva!

  85. Raimunda disse:

    Boa tarde!o conhecimento do conteudo da biblia independente de religião muda o nosso comportamento observamos o que fazemos o que dizemos!a palavra nos liberta restaura o nosso ser gostaria de conhecer os louvores que esta jovem pregadora da palavra canta o cair é do homem o levantar é Deus que todos sejam abençoados.

  86. Gisa linda disse:

    POW tmb o pessoal é fogo, eu falo de beber um ou dois gole só para matar a sede, ai vem esses víciado sem cerebro postar merda… olha é o seguinte se vc não sabe beber não beba, pra depois num ta igual a PAMELA tirando foto da alegria de bebado, não to dizendo que é para beber até cair e depois levantar não, ou cheirar pó seu demente… se for seu aniversário compra um vinho, uma vodka e mistura com leite condesado e serve para os amigos e etc e tal…
    agora ir pro bar encher a cara isso é coisa de gente pobre mesmo e sem educação,independente de religião cair de bebado fica feio para qualquer pessoa…
    agora claro tem gente que quando não é oito é oitenta…
    se ta na igreja quer ser santo do pau oco, se não ta mais na igreja quer virar demônio em carne e osso… bando de besta

  87. Elaine disse:

    Eu A ví cantando numa igreja e não só Eu mas todos que estavam comigo que ela tem uma tatoo de com o desenho de uma estrela no pulso e não tenho certeza,ma também abaixo do pescoço,e na hora da pregação ela mechia no celular,não dando a mínima para a pregação da palavra.Concordo com a Irmã quando diz que espírita e católicos não falam mal de sí,mas temos que alertar o povo para taís coisas,e também ja ouvi falar das tais festinhas da MK.
    Deus misericórdia!!!

  88. Ivan disse:

    Gisa Linda, depois de várias postagens que a KC postou nesse site eu acredito que ela sofra de algum problema mental, pois suas idéias beiram a loucura. Não pretendo mais perder meu tempo discutindo com uma pessoa tão infantil como a KC.

  89. Olá queridos.
    eu nao poderia deixar de comentar esse assunto ja que estou lendo tudo o que acabei de ler.
    Citarei a biblia como ponto de partida para meus comentarios. sendo que a palavra de Deus é nosso guia de fé e pratica.
    a palavra diz que devemos nos apresentar como Obreiros(pessoas) de que nao tem do que se envergonhar.se essas fotos forem realmente reais a nossa amada irma ta representando muito mal nao o nome da igreja,uma placa ou uma empresa de cd cd e etc. mas sim, o nome de Jesus. sendo que ela carrega isso com ela.segundo, a mesma palavra que diz que nao julgues para nao sermos julgados,autoriza a julgar pela reta justiça.isso que dizer que se tendo prova de algo posso sim julgar uma atitude errada.e digo novamente, se essas fotos forem reais, a nossa irmanzinha pisou feio no tomate. mas nao vou me alongar com isso,pois como ela conheço um monte de ” adoradores” que fazem a mesma coisa e até pior. pra terminar… que pena que o nosso evangelho ta tao desacreditado e banalizado. que pena que as referencias que temos na musica e na palavra nao valorizam o que Deus tem lhes dado. que pena. nao generaliso isso pra todos, mas pelo menos a maioria se encaixa nesse pequenos comentario.
    que Deus possa trazer arrenpendimento genuino no coraçao dessa geraçao ipocrita e falsa. que mente pra sí prorio.
    Pr. Samuel de Moraes
    (92)9140-7662-8119-6848 ( à disposiçao) nao tenho pendencias em meu ministerio.

  90. paulo roberto disse:

    conheci a pamela pessoalmente em guarátinguetá na sua livraria, dava para perceber que enquanto cristão deixava muito a desejar, pessoais intimas delas falaram da sua conduta e agora com essas fotos da pra dizer tudo, cedo ou mais tarde a mascara ia cair

  91. Valéria disse:

    Tudo como dantes na terra de Abrantes,tsc,tsc…

  92. henrjk disse:

    Alguem aqui pode citar algum texto na bíblia onde Deus condena o tomar vinho?
    Se alguem toma um pouco de vinho, este perde a salvação?

  93. Robertha disse:

    que pena que ainda existem crentes que conhecem a palavra e ainda nao pratica, acho que a cantora pamela nao ainda viu aquele versiculo que devemos fugir da aparencia do mal.
    ela deveria ter pensado nisso antes de estar em uma festa,mesmo que se ela nao tivesse fazendo nada de errado, mais ous outros iriam ver.
    admirava muito a cantor pamela, considerava ela uma verdadeira mulher de Deus,sei que todo mundo tem as suas franquesas, mais eu nunca vi, cantora gospel estar em uma festa bebendo, nos cristoes temos que entender que nao somos mais desse mundo e procurar nao dar brechas pra o inimigo porque ele so quer uma verdadeira brechinha pra falar dos crentes

    irmaos e irmas, cantora pamela: FUJAM DA APARENCIA DO MAL

    ME DECPENIONEI COM A CANTORA PAMELA!

  94. Marcondes disse:

    Realmente ser crente não significa mais nada, principalmente para o mundo, que zomba da fé que dizemos professar mas não viver.

    É vergonhoso se dizer hoje evangélico. Aliás ridículo! Muitos já esqueceram que precisamos rejeitar a aparência do mal, ainda que não estejamos em pecado. É ordem bíblica! Por isso vamos tomar cuidado não somente com o que fazemos, mas a aparência que estamos deixando, se é que Jesus habita em nós. Afinal é ainda verdadeira para nós a frase “não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim”?

  95. Juliana disse:

    ‘quem pensa que está de pé veja pra que não caia’
    Oremos por ela pra que Deus tenha misericórdia dessa vida e a faça voltar ao caminho!

  96. O despropósito do Evangelho

    O evangelho fast food (28/04/09)

    A palavra fast food em inglês significa comida rápida, ou seja uma alimentação para quem não tem tempo de se alimentar de uma forma adequada, também identificamos que o evangelho de Deus em muito tem sido anunciado e pregado adequando-se as pessoas, já não é o evangelho que modela a vida das pessoas, mas as pessoas estão modelando o evangelho, e o enquadrando conforme as suas preferências. Muitos vivem o evangelho da relatividade, tudo é relativo, tudo é conforme a sua interpretação.

    Em muitas vezes quando ministro a palavra, deixo muito claro de que “não somos nós que determinamos à maneira que vamos servir a Deus, mas é Deus quem determina o modo de como vamos O servir”.

    Jesus quando ministrava ele não dizia o que as pessoas queriam ouvir, mas o que elas precisavam ouvir, e o que elas ouviam de Jesus ia de encontro a sua realidade, não da sua comodidade e bem estar, veja que no livro de João 6:60, a bíblia diz: – Muitos, pois, dos seus discípulos, ouvindo isto, disseram: Duro é este discurso; quem o pode ouvir?

    A bíblia afirma que o evangelho é o poder de Deus (Rm 1:16), mas este poder é para a salvação daquele que crê, e quando a bíblia afirma que “como creram se não há quem pregue”? (Rm 10:14), é porque este crer esta ligado ao pregar o evangelho do reino, um evangelho sem atalhos.

    Interessante o que diz em “(II Timóteo 4:3) – Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;”, ou seja, muitas pessoas não querem ouvir a sã doutrina, porque esta, vai mexer com a sua estrutura, com a sua comodidade, com o seu bem estar, por isso é muito mais fácil para estas pessoas o evangelho fast food, pois em não ouvindo o evangelho do poder, pensam que poderão minimizar a sua culpa no pecar.

    È sabido que a alimentação no fast food não faz bem a saúde e com o tempo vão aparecer às conseqüências desta má alimentação, me lembro quando trabalhava em um horário que não conseguia almoçar uma comida decente e comia os tais fast food, por muito tempo sofri de terríveis dores estomacais decorrentes dos lanches rápidos. Sabemos também que a palavra é alimento para as nossas vidas, e precisamos nos alimentar adequadamente, para não sofrermos as conseqüências de um evangelho fast food.

    O evangelho fast food alem de ser prejudicial é mais caro, sim, vai te custar mais dinheiro, por que neste negócio é vender mais em menos tempo. E nestes locais existe uma grande rotatividade de pessoal, o que não qualifica a alimentação deste estabelecimento, como muitas “igrejas fast food”, que há uma rotatividade muito grande, trazendo uma deficiência no seu ensino, pois não se estabelece bases bíblicas para se trilhar.

    Devemos estar alertas, para não cairmos nisto, pois mesmo sendo duro o nosso discurso, e quem é que vai querer ouvir, pois é somente assim que alguém consegue viver o evangelho de poder e por conseqüência, ter as palavras de vida eterna (João 6:68).

    José Carlos, pr

  97. Ed disse:

    Pelo amor de Deus, gente… será que só eu percebi que não é ela? É uma menina parecida, mas não é a própria. (Olhem a placa do carro e as bebidas na mesa… nem são do Brasil… tsc, tsc…)

  98. elias disse:

    pocha tao pegando pesado com a mina
    ela tem o direito de se diverti!!! kkkk!

  99. elias disse:

    manda a conciencia de cada um ” bem aventurado
    aquele que nao se condena naquilo q aprova!!!!

  100. elias disse:

    so conheo um q e acusador!

  101. GRENDHA disse:

    SE É OU NÃP VERDADE SÓ DEUS QUEM SABE AO FATO ,
    O QUE SEI É QUE A BIBLIA DIZ Q DEVEMOS FUGIR DA APARÊNCIA DO MAL
    E O Q ELA FEZ APARENTA MAL E ESCANDALIZA O EVANGELHO E O NOME DE JESUS SE É QUE ERA MESMO ELA NAS FOTOS , MAS TBM A BIBLIA DIZ QUE
    NOS ULTIMOS DIAS FALSOS PROFETAS SE LEVANTARIAM ENTÃO CUIDADO JESUS ESTA VOLTANDO E ANTES DE TIRAR O CISCO DO OLHO DO SEU IRMÃO TIRE A TRAVE QUE ESTA NO SEU AMÉM!

  102. : ) disse:

    Hoje em dia está muito raro encontrar algo de bom, ou espiritual no meio dos cantores evangélicos e essa menina, pisou feio na bola,tsc,tsc…

  103. Bruno disse:

    Tem alguns crentes que vive a vida cristão de qualque jeito e ainda fica falando que estamos jugando um ao outro, amados temos esse direito, se vivemos a vida reta diante de DEUS podemos exortar SIM outros crentes mundanos.
    Agora essas pessoas que só usa nome de evangélico por “status” é uma coisa ridicula, meus amigos se quer viver sua vida igual há do mundo, pra está no meio dos evangélicos???? Aqui é lugara de renuncia, toma sua cruz e segue a Jesus, para de viver essa vidinha mediocre igual do mundo, se separa do mundo.
    Jesus é muito mais que essa vida de musicas, modas, riquezas e todo o mundo. Ele quer te usar, fazer milagres atraves de suas mãos e ganhar almas para quando ele voltar todos venham subir com ele, acho que tem alguns crentes que nem sabe que Jesus vai voltar, sabe porque???? porque não lê biblia, mas fica acreditando em palavras de pastores falsos.
    Seja como o apostolo Paulo disse, não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim.
    Chega de ser crente light, seje crente de verdade.
    Deus te chamou para influenciar o mundo, e não o mundo influenciar vocês.
    Não digo isso tudo com odio no coração, mas com o amor a palavra de Deus, amados Deus tem o melhor para você.

  104. Bruno disse:

    Para você henrjk

    O vinho na biblia representa bebida alcoólica?
    Diferente do que muitos pensam, a palavra “VINHO” em nossa tradução biblica representa tanto o vinho alcoolico quanto o suco de uva, afirmar que todo o vinho citado na biblia é alcoolico é um absurdo.

    Em passagens como (Jeremias 48:33, Ap 19:15, Is 16:10 ) a palavra chama de vinho o suco puro da uva pisada, mas todos sabem que o vinho alcoolico nao é direto da pisadura mas sim da fermentação, sem contar passagens que constam a expressao “vinho novo” e “vinhos de todas as especies” (Neemias 5:18, Lc 5:38)

    Na santa ceia o vinho representa o sague de cristo, que é PURO, SEM CORRUPÇÃO, SEM MISTURA (1Pe 1:18-19), Jesus afirma que o vinho é o “FRUTO DA VIDE”, ou seja, NATURAL da videira, com a fermentação ou mistura ele nao é mais natural (Marcos 14:23-25), a biblia afirma que o vinho alcolico é ESCARNECEDOR e ENGANADOR (Pv 20:1, Pv 23:29-35), afirmar que Jesus mandou representar seu sangue com alcool é uma BLASFEMEA…

    Jesus nao transformou agua em vinho alcolico, era bebida suficiente para ele e todos embebedaram isso é blasfemea. A palavra nos diz que NAO DEVEMOS fazer nada que leve nosso irmao ao tropeço (Rm 14:20-21), nem devemos olhar para o vinho alcolico (Pv 23:31)

    (Habacuque 2:15) “Ai daquele que dá de beber ao seu companheiro! Ai de ti, que adiciona à bebida o teu furor, e o embebedas para ver a sua nudez!”

    a uva contem bençãos e nos da saude (Isaias 65:8), mas por influencia maligna ela e outras criações de Deus sao colhidas aos montes para se transformar em bebidas que somente escravizam e destroem milhares de vidas e lares… afirmar que Jesus e seus seguidores faziam parte disto é uma blasfemea.

  105. Pr. D.S. Cruz disse:

    Alguns dos comentários acima são de grande utilidade, principalmente o do Pr. Alessandro Garcia. Os outros são expeculaçõe em busca de se ter uma suposta “opinião” como meio de se sentir inserido na rede…
    Não sou juiz nem advogado de que quer que seja, mais me levanto em defesa de um espaço tão importante como esse e sugiro que se busque a verdadeira SABEDORIA quando for realmente necessário para buscar estar na rede…
    Vamos ocupar-nos de assuntos que produzem edificação do corpo de Cristo e podem alcançar vidas…
    Deixe que O Espírito Santo se encarrege de fazer aquilo que só ele pode fazer…
    Gastaria de em outra oportunidade, ver esses mesmos nomes acima tratando de assuntos realmente nobres…
    Paz vos sejam multiplicada.

  106. Pr. D.S. Cruz disse:

    Mensagem de Deus no Domingo:

    1ª Pedro 1:13-17 – SANTIDADE

    “…sede santos, porque Eu Sou Santo…”

    > O que nos motiva a buscar santidade?

    O fato de termos sidos gerados de novo V.3

    * Por misericórdia divina
    * Para uma viva esperança
    * para que sejamos herdeiros de coisas eternas

    > Como devemos buscar a santidade?

    * Com entendimento acerca da graça V.13
    * Como filhos obedientes V.14
    * Espelhando-se naquele que é santo V.v.15,16

    > Resultados da busca por santidade cap.2:2-10

    * Crescimento espiritual significativo V.2
    * Proximidade com Cristo a Pedra Viva V.4
    * Edificação solida e proposital V.5
    * Reconhecimento, posição privilegiada, aceitação divna V.9
    * Misericórdia V.10

    Analize o texto e descubra muito mais em Deus, sem se esquecer o que diz no cap. 1 v.17 – “…a cada um…” É individual!!!

    Deus vos abençõe….

  107. David disse:

    Diante de tantos comentários apoiando o lado positivo da coisa jamais devemos deixar de levar em consideração que o que é verdade é verdade e que a Biblia é totalmente contra o erro em questão e concernente a matéria a Biblia fala NÃO JULGUEIS PARA NÃO SERDES JULGADOS isso tem que ser analisado com precisão e não ficar debochando desse fulano e tal.
    Esse é ponto X da questão e só pra complementar, anaise o que a Biblia fala:
    QUEM NÃO TEM PECADO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.
    A BÍBLIA MANDA NÓS EXAMINARMOS A NÓS MESMOS E BEBER DESTA ÁGUA E COMER DESTE PÃO.

  108. henrjk disse:

    Bruno

    Leia novamente.
    A uva sem ser pisada não produz sumo algum, ela apodrece porque guarda para si o que é bom. Entenda num sentido metafórico.
    A uva pisada produz sumo, esse sumo armazenado fermenta e torna-se vinho.
    Quem bebe dez taças de vinho pode embriagar-se e quem toma dez taças de suco de uva pode ter uma tremenda diarréia.

    Blasfêmia é dizer “BLASFEMEA”. Nada contra as mulheres.

    A pergunta foi esta:”Alguem aqui pode citar algum texto na bíblia onde Deus condena o tomar vinho?
    Se alguem toma um pouco de vinho, este perde a salvação?”

    Você saiu pela tangente e não entrou na questão.
    O que você entende sobre o texto de Levítico 10:8-11.

    8 – E falou o SENHOR a Arão, dizendo:
    9 – Vinho ou bebida forte tu e teus filhos contigo não bebereis, quando entrardes na tenda da congregação, para que não morrais; estatuto perpétuo será isso entre as vossas gerações,
    10 – para fazer diferença entre o santo e o profano e entre o imundo e o limpo,
    11 – e para ensinar aos filhos de Israel todos os estatutos que o SENHOR lhes tem falado pela mão de Moisés.

  109. Karla Cristina disse:

    Bruno o henrjk é assim mesmo ele não pode ser contrariado então procura um errinho tolo de digitação para tentar invalidar o argumento dos outros…tipico de fariseus que sempre estão certos e os outros errados…

    Agora voltando ao assunto…conferi o que você escreveu sobre o tema e achei corretíssimas suas colocações…

  110. mais um desocupado disse:

    Esses comentaristas entendem pra caramba de bíblia, hein?
    Podiam fazer um compilado, ia dar um grande livro. Bem grande.
    Agora, alguém perguntou à Pamela o que ela tem a dizer sobre o assunto? Acho que não. Nas fotos nem aparece ela bebendo…
    Seguinte, não me interessa saber se ela bebe ou não, a vida é dela, ela aproveita como quer. Não vou deixar de ouvir suas músicas por causa disso.
    Além disso, ela tá muito gata nessas fotos. Se alguém tiver mais fotos dessa festa, deixa vazar tb…

  111. marco disse:

    Nossa, ta cheio de “donos da verdade”. Sera que tenho que aceitar estas “verdades”?

  112. viviane disse:

    Onde está escrito na Bíblia que não podemos beber bebida alcoólica?? A Bíblia fala sobre se embriagar, não sobre beber. Imagine só como devem estar em pecado os crentes do sul do Brasil ou europeus que bebem desde criancinha, Será que estão todos em pecado e não vão para o Céu!?!. É claro, que ela como pessoa pública deve selar por sua imagem e não ser motivo de escândalo. Engraçado, ela já fez coisa muito pior, como dançar a dança da “bundinha” e ninguém falou nada. Aliás, tem muita gente por aí se divorciando, casando de novo, e todos acham normal. E vão implicar com a taça de champanhe da garota, tenha santa paciência!

  113. petrafan disse:

    é isso aí. a vida é dela. festinhas mundanas, fotos ao lado de garotões do clube das mulheres… sem problema. a vida é dela. o Corpo que se dane. o testemunho que se exploda.
    afinal, cada um dará contas de si mesmo a Deus, e portanto, todo mundo é livre pra fazer o que bem entender.

    fala sério…

  114. sonia disse:

    é uma vergonha pra uma jovem que diz ser cristã de uma maneira tão vulgar,não sei se é uma fanqueira ou uma pessoa que só quer aparecer dizendo que ´´e evangelica coitada esta perdendo tempo na igreja porque o verdadeiro deus elaainda não conhece

  115. elizeu disse:

    pelamor de Deus essa menina ñ ta fazendo a diferença como DEUS pede ñ ne?affsss

  116. leticia disse:

    desde quando a pamela usa franja ?

    alguem pode me dizer?

  117. luciane disse:

    Acho que não e ela, ta bem diferente. Nem jeito parece. Fotos enganosas mesmo …..

  118. pr.nilson disse:

    Se for Pamela na fotodevemos orar por ela pois ela é um vaso de Deus e portanto devemos orarum pelos outros,que nunca errou atire a primeira pedra,não conseguimosatirar por que também erramos visto que somos pecadores natos,e se não for ela na foto for alguem semelhante pois nossa percepção aguçada nos faz afirmar ou duvidar? que Deus possa abençoar o ministério dela e que ela possa provar com o tempo que não estaria nesta situação e se estiver procure pedir perdão em tempo real pois enquanto há vida existe esperança pra salvação e arrependimento.

  119. cleide disse:

    todos nos humano falhamos e niguem tem nada ver
    com o q fazemos ou dexamos de fazer só Deus te o direito
    de nos jugar .pamela se vc flhou peça perdão a Deus e ele jhe
    perdoara . que Deus abeçoe a pamela eu amo os hinos dela
    e deus conheçe o coração de cada um dos servo dele .

  120. JEnifer disse:

    aiaiaiai esse povo defende ainda
    Lógico q ela tá no meio gospel por causa do dim dim
    Ela sabe se ela for no meio secular não vai ter muitos estatus!!!!!
    So se ela for virar MC e rebolar até o chão….coisa q não está muito longe, no showzinhos dela ela já faz isso. A bíblia já fala q existira falsos profetas e puxa saco p/ comprar ainda o cd dela!!
    Deixa ela beber e rebolar bastante um dia ela vai ter q dar conta msm p/ Deus!!!

  121. Sabrina disse:

    Você está indo rumo ao inferno. Você está fazendo tudo que ele gosta, você tem que tomar vergonha na cara e tomar postura de crente.
    Nos estou aqui para julgar ninguém , mas a árvore se conhece pelo seus frutos.

  122. marco disse:

    Eta povinho, até parece que a menina esta fazendo algo de errado. Quem critica ela ai sim deve ter uma vida incorreta, alguns vivem muito bem e dão do bem e do melhor para seus familiares com o suor de pobres coitados alienados. Deixe a menina viver bando de “certinhos”.

  123. marco disse:

    Tem pessoas “inteligentes” que acham que dançar é errado, deixa de ser imbecil.

  124. andre disse:

    parece muito ela msm,pelas bebidas agente ainda daria um desconto,mas essas fotos sao pra lá de sensuais,nao somos ninguem pra julgar mas tbm nao é facil ver uma coisa dessas e ficar calado,só podemos orar e vigiar pq é ja ultima hora,nao devemos criar para nós idolos,será q um dia vamos aprender a louvar a Deus em espirito e em verdade???

  125. Andre Tiago disse:

    parece muito ela msm,pelas bebidas agente ainda daria um desconto,mas essas fotos sao pra lá de sensuais,nao somos ninguem pra julgar mas tbm nao é facil ver uma coisa dessas e ficar calado,só podemos orar e vigiar pq é ja ultima hora,nao devemos criar para nós idolos,será q um dia vamos aprender a louvar a Deus em espirito e em verdade???

  126. Paulo MOB disse:

    O problema não é o fato da Pâmela aparecer em fotos comprometedoras. Ela é um ser humano como nós, sujeita às mesmas paixões e concupiscências. O problema está na gravadora que a contratou, que a colocou nessa situação deprimente e agora tira o corpo fora, como se a culpa não fosse dela.
    A MK nunca me enganou. Agora sim tenho certeza absoluta do que eles realmente querem, isto é, de suas reais intenções. Como o apóstolo Paulo bem disse aos crentes de Filipos, praticamente prevendo as barbaridades relatadas pela MK3 News: “Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo, cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas” (Filipenses 3:18-19). Eles estão corrompendo músicos sacros talentosos, colocando-os em verdadeiras armadilhas sem que eles percebam isso; quando eles se dão conta da arapuca em que se meteram, é tarde demais. “Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor” (Apocalipse 2:4).
    Irmãos, boicotemos a MK deixando de comprar seus CDs e DVDs e alertando nossos músicos para que eles não assinem nenhum contrato com essa gravadora.

  127. vxz disse:

    se lascou!!!
    haha
    bebendo e se esbaldando com a machaiada
    kkkkkkk

  128. Jhennifer disse:

    Parece muito com ela,mas eu acho q ñ eh ela,se for ou ñ for ela sabe e Deus sabe,hverá uma punição para ela,quem sou eu para julgar,cabe somente á Deus.

  129. carol disse:

    Leia por favor gente!!
    Deus me perdoa se eu estiver falando como se fosse pra mim julgar alguem pois não sei de nada gosto da Pamela e s vezes alguem com muita inveja vocês sabem o que a ivenja pode ocorre né?mais pode ate ser eu não esto uafrimando mais pode ser alguma pessoa querendo acabar com a carreira dela por inveja.1° nem se parece com ela peg auma foto dela com essa foto e compar ao sorrizo,o cabelo, a cor, e a busexa dela não tem nada haver.E compara essa foto dessa pessoa no barco de bequine se for ver tem nada haver, essa ultima foto esta esclarecendo que não tem nada haver com a Pamela repara pra você ver.Você sabem que oso fotografos correm pra saber assim de cantores e ele não ia fazer isso para atrapalhar sua carreira se esse é e sempre foi o sonho dela de ser cantora.Por que se for pra ela acabar com sua carreira ela ia colocar no seu site oficial.As fotos pode ate ter comparação mais compara principlamente o sorrizo e o cabelo.
    Na minha opinião acho não é a Pamela.
    Sendo rico e pobre qualquer raça nos pecamos não somos perfeitos.
    Lembre-se que ta contra ela lembre-se quem decomponhe as músicas que você gosta não é ela, ela so canta então nãõ tem menor importancia de comprar os cds se não gosta dela pois eu a amo compr aso o cd e ouvi.E uma cois aimportante quem somo nós pra julgar um e outro.

  130. carol disse:

    Quem sabe pode ser montagem dessa foto que ta parecendo cerveja?com dois caras e uma loira.montagem de técnicos ou a pessoa pede pra ficar ingula o cantor e tirar foto pulblicita na net so pra acabar com a carreira do cantor(a)

  131. carol disse:

    e desde de quando ela usa brinco?R=Nuca/compara a foto dela com essa jovem.
    e sua orelha é furada?R=Nunca/compara a foto dela com essa jovem.
    Ja que ess apessoa da foto parecida com a Pamela pega o ultimo CD que ela lançou compara ver se ela tem orelha furada e logico a Pamela é fofinha e tem rostindo de BB e se a Pamela quisese voltar de novo com a franjinha antes ela tinha mais não era desece tamanho da foto não,mais se ela quisese ela tinha feito nesse cd novo dela que é a “Chave”

  132. carol disse:

    Acabei de comparar as fotos o resultado é?tam_tam_tam ela pessoa da foto não é a Pamela é fake, pois como eu sei comparei observe o sorriso,a boca,os olhos pois os olhos da foto é castanho e o da Pamela são pretos escuros,a sombrancelhas a Pamela é bem clarinha a Pamela usa brinco mais não grande e 2° e quem sabe essa foto que ta a Pamela mais 3 pessoa sdois rapazer e uma loira pode ate ser a Pamela mais que sabe eles ofereceu pra ela e ela não quis?pode ate ser.
    3° essa Pamela entre “aspas”()esta bebendo e se parecendo com a Pamela so pra falar que é a nossa cantora Pamela?e se essa pessoa da foto se chama Pamela e aproveit ado nome pra sujar o outro?Mais comparei bem e não parece.

  133. carol disse:

    So falta eu te rcomparado essas fotos e ai a pessoa que inventou isso de falar da Pamela e essas pessoas da foto decidirem mudar mais para aparecer com ela mesmo.So pra acabr com a carreira dela.Não estou julgando so tou dando minha opnião.

  134. Aníbal disse:

    Sou fã da cantora Pamela curto suas musicas realmente não sei o que dizer sobre essas fotos poder ser verdade e pode também ser mentira, pois um exemplo disso e pastor que não me lembro o nome desviaram milhões de Reais e estava fugindo para o estrangeiro mais não podemos julgar só Deus tem direito. E outra beber álcool não e de Deus outro exemplo porque muitos jovens usam drogas e bebem escondido dos pais e porque sabem que e errado e vem pessoas colocarem nos comentários não tem nada de errado beber.

  135. ricardo furtado de souza disse:

    olá pessoal, se for mesmo a Pamela,pare de criticar não vai dar em nada atira a primeira quem não tem pecado. Dobre o seu joelho e ore por ela.

  136. BLACKSHOCK disse:

    Continuem comprando o CDs dela, com certeza serão bem edificados com essa moça “espiritual”….

  137. CArlos MAgno disse:

    Olá meus irmãos a paz.
    quero considerar algumas coisas. Até porque fica melhor para entender;

    1 – Existe uma nítida possibilidade de que seja montagem
    feita por pessoas (ou pessoa) que conhecem a forma como muitos evangélicos julgam ou condenam as pessoas. Ou seja, uma oportunidade de difamar e sairem ilesos disso. “Que não se arrependam para ver o que esta guardado para eles”

    2 – E se não for? Bom! sinceramente não vi nenhuma cena que
    comprometesse a integridade dela. Honestamente apenas vi ela em um momento de descontração com amigos e com uma taça de cerveja ou seja lá o que for. A pergunta é: Tem alguma foto que eu não vi em que ela tava beijando e se amassando com alguém? Existe alguma foto dela caindo de bêbada? Acho que não. Então vamos parar de sermos ignorantes e estúpidos e vamos olhar para nossa vida que vamos ganhar muito mais.
    Eu duvido que as pessoas que postaram aqui decendo o pau na pobre moça nunca foi em um retiro em que ficou só de bermuda na piscina ou nunca tomou um vinho sequer.

    3 – Pelas fotos ela estava em um momento dela com os amigos. Um momento em que ela tinha toda a liberdade para relaxar e curtir com amigos que acredito serem evangélicos. O problema é que se alguém é famoso logo querem arrumar desculpa para prejudicar. E outra como o momento em que ela estava eram momentos próximos com amigos e (ou) familiares não eram nem para serem expostos na internet. Pois era uma particularidade dela e não dos curiosos.

    4 – Se o que ela bebia era cerveja ou não. O que que tem? Eu mesmo bebo vinho de vez em quando e nem por isso cai de bebado. Nunca me embriaguei. E alias vão me dizer agora que Jesus transformou a agua em suco de uva.? Fala sério!

    5 – E por ultimo. Se ainda acham que ela estava “pecando” vão orar pela vida dela. Porque descer o sarrafo é facil, o difícil é criar vergonha na cara, tomar atitude real de cristão e orar pelas pessoas que necessitam.

    Me desculpem se fui um pouco grosseiro. É que me revolta o fato de mesmo ainda nestes dias ainda existirem pessoas que se acham “certinhos” que acham que tem algum direito de julgar e condenar outras pessoas sem se importar com os riscos de ferir uma alma ou mesmo desviá-la da fé, e nem olham para as proprias vidas lamentáveis. Se vestem com terninhos põe uma bíblia enorme debaixo do braço, empinam o nariz e só porque decoraram alguns versículos (sem se preocuparem em estudar e entenderem) se acham capazes de
    condenar, dando vazão as suas estupidez e ignorancia.

    Cretinos que se acham crentes mas não passam de parasitas que mais matam do que salvam, como os fariseus da modernidade.

  138. nani azevedo disse:

    a vida crista deve ser diaria., e adoraçao nao deve ser confundida com musicas. a musica é uma porta que se abre na alma pra que vc possa tambemm adorar ao senhor. adorador tem que ter vida de adoraçao e isso requer abrir mao de muitas coisas que a vida nos oferece… a palavra nos diz que devemos chorar com quem chora mas alegrar com quem se alegra e , esse é um momento que nós cristaos devemos chorar com essa menina e pedir a Deus que de graça ,e a abrace com sua misericordia e que ela possa se levantar com mais força… quantos as fotos, eu fico com o salmos de numero 1 .

  139. pamela disse:

    FALA SÉRIO TA NA CARA Q ISSO É
    MONTAGEM …ME POUPE O IDIÓTA Q FEZ É MUITO IDIÓTA
    MESMO TA VENDO Q ELA É MAIS BAIXA MANÉ.. E MAIS MAGRA SEU BABACA!

    OTÁRIO!!!

  140. thiago disse:

    bom a cantora pamela.esta envergonhado os caminhos dos evangélicos, mais Deus a sua condenação, para ela, mais Deus vai dar sua vitoria, não sou eu que vou dar sua condenação para ela, mesmo assim eu amor ela.

  141. Débora disse:

    Gente pode ser fotos delas antes de se converter ao envangelio,né?!
    Ou simplismente uma montagem.

  142. Apostolo Paulo disse:

    tem que vÊ QUE seculo que estas fotos
    tambem quase todo mundo tem um passado sujo
    tambem nao e so ir jugando e ficando por isso
    mesmo nao
    e fala serio nao da pra agreditar
    em quase nada na net neh

    fique firme pamela

    Deus te ama !!!

  143. DANI VINHAIS disse:

    DEUS PERDOA NOSSOS PECADOS, NINGUEM É SANTO, QUEM NOS FAZ SANTO É DEUS, VERDADEIRAMENTE PERDOARA TODOS OS PECADOS, ” ATIREM A PRIMEIRA PEDRA QUEM NAO TIVER PECADOS FOI ESSA FRASE QUE JESUS ESCREVEU NO CHAO , NA CAUSA DE MARIA MADALENA PEGA EM ADULTERIO, VA E NAO PECAS” ENTAO FICAR COM O COPO NA MAO NAO SIGNIFICA NADA, O QUE VALE É O CORAÇAO , ENTAO SO DEUS SABE O QUE PASSA NO CORAÇAO DE PAMELA , NINGUEM DEVE CONDENAR NINGUEM , A PALAVRA PAMELA SABE … AMEM

  144. LUCAS disse:

    essa pessoa q esta ai nao se parece nem um pouco com pamela pois eu tenho certeza q ela nao faria isso pois pelo q eu sei cristao n tira foto de biquini e muito menos beber pois e com muito orgulho q eu defendo pamela apesar de n a conhecer-la …em primeiro lugar ninguem e santo e eu apsto q tem muitos crentes por ai q faz coisa pior…

  145. vanessa disse:

    a pamela e mto safada para mim e quem defende ela tanbem pq eu sei disso meu primo que nao e da igreja tava la e me contou eu aconselho vcs a nunca mais comprar cd desss….

  146. wellington disse:

    OLHA NA MINHA BIBLA DIZ QUE NOS,OS CRISTÃO SOMOS,UMA CARTA LINDA
    PELO MUNDO
    ENTÃO SE O MUNDO E SUJO PRA UM CRENTE TEM QUE DA MAL TESTEMUNHO
    ACHO QUE DEUS ,NÃO IA GOSTA NEM UM BOUCO POIS ,ONDE ESTA A DIFERENÇA DE QUEM SERVE A DEUS
    A QUEM NÃO SERVE
    A BEBIDA SO TRAS COISA RRUIS MAS
    ESPERO QUE DEUS PERDOUA
    ELE ESCOLHEU VC PRA CANTA PARA ELE E NÃO PARA BEBE COISA QUE NÃO ÇÃO
    SANTAS

  147. bianca disse:

    se ela estava ou n e da conta dela e pra dizer ou julgar alguma coisa tem que saber se e verdade porque ninguem e santo so deus e todo mundo comete erros

  148. leticia disse:

    as fotos d pamela parecem ser dla msmo mas eu n condeno ela por tomar um champagnhe,ao q tudo indica ela n estava embriagada.eu gosto da pam ,sou fã e n abro mao

  149. metroiano disse:

    totalmente sem noção são as piores montagens ki eo ja vi na vida
    fala serio!!!!

  150. H.P.V disse:

    É…como diz a bíblia: “Fazei de louco pra ganhar os locos”

    É isso ai galera q. “acoberta”: Fazei de beberrão, pra ganhar os beberrões, né ??

  151. ISMAEL disse:

    ENGRAÇADO….VCS AI QUE COMENTARAM ANTERIORMENTE….VCS SÃO DO TIPO ADVOGADO DO DIABO…………………………..( QUE A GURIA AI VACILOU….VACILOU……..E PELO JEITO NUM TEM NADA DE MONTAGEM NÃO GALERA…………..ESSA GURIA É DO TIPO FARISEU E HIPÓCRITA…….CANTA O QUE NUM VIVE….PELO AMOR DE DEUS…ATÉ QUE PONTO VAI A MÚSICA GOSPEL…….

  152. Leticia IGnacio de gouvea disse:

    1°A foto pode ser de antes dela ter se convertido
    2°Alguém bem parecido
    3°Montagem
    4°Ela mesma
    (OBS: A garota de vestido cinza ñ tem nada a ver com a pamela)
    E também nada de criticar ,galera… OREM ! E estarão fazendo bem melhor.

    Todos nós pecamos ,e cada um vai pagar sua conta com Deus.
    Fiquem coma paz do senhor jesus!
    beijoks :D
    PG e OFICINA G3= S2

  153. jordania disse:

    Eu não sei oq ela diz disso mais não e bom não
    a biblia fala q tevemos ser luz no meio das trevas
    q temos q ter comportamento de crente
    isso não e comportamento de uma serva de cristo
    A biblia fala sim de bebidas e vou provar
    A Bíblia diz em Provérbios 20:1 “O vinho é escarnecedor, e a bebida forte alvoroçadora; e todo aquele que neles errar não é sábio.”

    Efésios 5:18 “E não vos embriagueis com vinho, no qual há devassidão, mas enchei-vos do Espírito.”

    Gálatas 5:19-21 “Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, … a idolatria, a feitiçaria, … as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus.”

    Provérbios 23:20-21 “Não estejas entre os beberrões de vinho, nem entre os comilões de carne. Porque o beberrão e o comilão caem em pobreza; e a sonolência cobrirá de trapos o homem.”

    Provérbios 23:29-35 “Para quem são os ais? para quem os pesares? para quem as pelejas, para quem as queixas? para quem as feridas sem causa? e para quem os olhos vermelhos? Para os que se demoram perto do vinho, para os que andam buscando bebida misturada. Não olhes para o vinho quando se mostra vermelho, quando resplandece no copo e se escoa suavemente. No seu fim morderá como a cobra, e como o basilisco picará. Os teus olhos verão coisas estranhas, e tu falarás perversidades. Serás como o que se deita no meio do mar, e como o que dorme no topo do mastro. E diràs: Espancaram-me, e não me doeu; bateram-me, e não o senti; quando virei a despertar? ainda tornarei a buscá-lo outra vez.”

  154. juliana disse:

    é verdade a biblia diz q tudo é liberal mas nem tudo me conven vamos prestar atenção no q fazemos jesus esta próximo os,louvores da pamela são uma benção mas posso dizer se foi ela terá contas com Deus e ninguem pode julga-la pelo o q ela fez …só DEUS é nosso pai i que pode nos julgar obrigada

  155. olha gente; admiro muito essa pessoa maravilhosa[pamela]; nao sei se é verdade; se nao for que deus os abençoe da mesma forma; e se for quero que pamela tenha um verdadeiro encontro com deus; levando-o ao arrependimento;de uma forma ou de outra ela é 10. ta certo ela nao se cuidou quando as escrituras diz: aquele que estar de pé cuide-se para que nao caia. mais atire a primeira pedra aquele que nunca pecou?bjos para todos

  156. evanilda disse:

    nao vou juga vc so tor triste porque te adoro

  157. evanilda disse:

    nao qero jamais ser em justa com a cantora pamela pois ela e um pessoa de deus qem eu confio de verdade te adoro amada do senhor eu sou evanilda de natal

  158. Luciene disse:

    Galera é o seguinte………….os evangélicos é o povo mais hipócrita que conhecemos pk julga como se fosse Deus e como se não pecasse.Vc que tá julgando a garota,já parou pra pensar que não existi pecado,pecadinho e pecadão,e vc hj já pecou sabia?Só pelo falto de estar julgando o seu próximo!fofoca tb é pecado,e é o que mais tem nas igrejas evangélicas!Não vejo ninguém condenando um cara que saiu na rua e desejou uma moça…..isso tb é pecado!Tão fazendo uma tempestade num copo de água,vc nunca tirou fotos com os amigos no orkut?vc nunca bebeu vinho ou champanhe numa data comemorativa?Se disser que não É MENTIRAAAAAAA!a maioria que tá julgando aeeeeeeee deve tá com a vida toda errada diante de DEus e quer dar uma de SANTARRÃOO.Na boa, sabe pk os evangélicos não conseguem a paz na própria nação?Pk eles não fazem paz,só guerra,começando contra eles mesmos,por tradições e costumes de homens que não são mandamentos de DEus!Se Jesus estivesse aki não condenaria niguém, ao contrário, iria ensinar com amor!Essa é palavra que falta na vida de muitos”crentes fanáticos”pk DEus não ker fanatismo e sim OBEDIÊNCIA.

  159. michelle disse:

    eu nao acredito nisso ela e uma otima cantora e o que tpdo mundo falar e verdade isso eu curto muito as musicas dela deus vai tocar no coraçao dela se for verdade amem que deus vos abençoes sempre

  160. maressa disse:

    julgar uma pessoa por um ato que cometeu já stá pecando por julgar, portanto só quem pode julgar é o senhor que conhece o coração da cantora pamela.

  161. cezar disse:

    os que defendem o pecado, vivem em pecado. o maior discurso do pecador e tentar incriminar os outros revertendo o seu prorpio erro. não se pode brincar de cantora evangelica. a Blibia afirma, sede santo em toda a vossa maneira de ser.

  162. cezar de parintins disse:

    pamela, sede santa em toda a vossa maneira de ser. não estou lhe julgando, mais você é exemplo para muitos jovens, não os decepicione, pois voce é uma escolhida de Deus. saiba que nessa vida tudo é vaidade, ou seja, tudo passa, só u seu carater e fidelidade diante de Deus fica.

  163. Em primeiro Lugar devemos ver se realmente é a cantora Pâmela…
    Ñ estou aqui p/ Julgar ninguém pq ñ sou Deus….
    Mas c realmente for a cantora Pâmela isso é uma vergonha p/ o Evangelho….
    Quem nunk erro na vida ???? Todos Nós estamos sujeito a erros diariamente…
    Mas no caso dela é um pouco diferente pq ela é muito conhecida….O público jovem e adolescente curte muito Pâmela…
    Então c for confirmado q realmente é ela….Eu acho q ela deveria ser afastada da MK …
    Talvez eu possa estar errado…Mas devemos perdoa-la….Mas toda ação gera uma reação….Então c ela bebeu em uma festa ela deve sim ser afastada do seu cargo de cantora….Tanto q pelas fotos num amostra só ela bebendo como mostra tb um pircing no umbigo…
    Não sei d qual denominação ela é…. Mas na minha igreja um pircing no umbigo ou em outro lugar é um motivo de afastamento do cargo…
    Eu acho mui errado…Mas como vemos tem tantos cantores da MK com pircing em tantos lugares…..Mas isso depende de cada denominação….Então ñ vem ao caso….!
    O negócio é perdoar a Pâmela c ela realmente fez isso…
    Pedir perdão a Pâmela c ela ñ fez isso…
    E sempre em Espírito de Oração…

    Quem Somos Nós P/ Julgar ????

    Fiquem na Paz!!!

  164. Dayse disse:

    Pessoal, essa é a Pamela sim, mas e aí, o que tem demais em beber champagne, fazer compras e zuar tirando fotos com amigos gays?
    Vcs estão se preocupando muito com a vida alheia. Alguém aqui já orou e agradeceu a Deus pelo dia, pela saúde?
    Paz à todos!

  165. mandinha disse:

    PAMELA QUE EXEMPLO QUE VC ESTA DANDO, VE SE VC VIVE O QUE VC PREGA, PORQUE SENAO VC ESTA SENDO UMA HIPOCRITA.
    DETALHE BELO PIRCING NO SEU UNBIGO NE EU VI EM UMAS PAGINAS QUE ESTAO CHAMANDO VC DE CACHORRA VC BUSCOU AGORA ACHOU, PRA MIM VC NAO É MAIS UMA CANTORA CRENTE.

  166. debora disse:

    pamela sou muito sua fãm mas isso que vc fez foi um desastre entre os crentes so tenho 13 anos mas sou muito sua fãam pamela assauto um banco pra arrumar dinheiro pra ir no seu show mas vc deveria dar ex para os que nao sao crente que sao seus fãms ok que isso nao se repita

  167. Bruna Marcela disse:

    Eu confesso que no início, quando comecei a ver as fotos, não achei nada de mais, mas nas outras fotos, já da pra se escandalizar pois, ela está em uma foto, fazendo pose sensual entre dois homens visivelmente embriagados e sem camisa, e tem aquela coisa, se vai escandalizar o evangelho então não o faça. Nós vivemos num mundo onde tudo “NÃO TEM NADA A VER”, e nos esquecemos de que temos que viver pro evangelho, e amá-lo acima de tudo, então como vamos escandalizar algo que amamos?

    E quanto a Pâmela, se for ela nas fotos, Deus a julgará.

    A paz do Senhor !

  168. gleydjane disse:

    Se ela fez isso mesmo ou não eu não sei.
    Se fez,acredito que ela se arrependeu muito,pois ja me falarem isso.
    Esperamos nós fâs,q ela naum cometa + esse erro…Gosoto muit odela,de seu trabalho também…Fiqueio muio trist com essa noticia,pois como ja disse,goso muioto dela…Se for verdade,DEUS ah de da o perdão,pois nós todoas somos falhos…

  169. jonas disse:

    Isso é tudo muito verdade. Essa garota está enganando muitos crentes e igrejas sérias por ae. Ela esteve cantando aqui em minha cidade (MG) e depois do evento foi para uma discoteca e caiu na bebida e na farra com alguns rapazes. Não vamos permitir que esse joio continue em nossa plantação………

  170. MARCUS VINICIUS disse:

    SOU FÃ DELA…TENHO TODOS OS SEUS CD’S…SOU EVANGÉLICO TBM…MAS SE EU CASAR COM ELA EU A CONVERTO DE VEZ….SE FOR VERDADE É CLARO…TE AMO PRA SEMPRE PAMELAAAA…LINDAAAA…PRINCESAAAAA

    BEIJO ME LIGA…

  171. izamara disse:

    (big)(big)(big) não é ella não tenho certesa

  172. bruna maria disse:

    vão cuida da sua vida em veze de fica fazendo fofoca povo fofoqu8eiro

  173. elias disse:

    ninguem tem o direito de julgar ou condenar…………mas para vc levar a palavra de deus atraves do louvor deve ter uma vida no minimo correta naum ser santo…pois santo a apena sum jesus…..mas é preciso….viver uma vida de retidão

  174. Vanessa disse:

    Na minha opniao acho que algumas das fotos sao montagem e outra
    coisa nao podemos saber se o que esta na taca e champagne ou refrigerante e tenho certeza que a pamela nao iria se expor desta maneira em fotos pois querendo ou nao tem uma imagem a zelar e carrega consigo o nome de DEUS. eu acho que nao se pode julgar pois quem julga sera julgado.

  175. ggg disse:

    bom eu acho que cada um em que cuidar da sua vida, pois um unico santo e que pde nos julgar é Deus e na biblia diz:
    aquele que não comete pecado que atire a primeira pedra e não e o nosso caso, todos nos temos nossas falhas, e não temos nenhum direito de julgar, deus ja morreu na cruz por nos ja nos purificou de todo o pecado e existe um juiz entre os juizes que guerreia em nosso favor, e é isso que ele esta fazendo por cada um de nós e so cabe a cada um de nos estar em santidade com eles
    vamos orar pela vida dela que o mais deus vai fazer

  176. dhayara disse:

    ninguem por ninguem pode jugar ninguem somente deus e ate mesmo deus nao ira julga-la pos ela servir o nome do mesmo deus q eu sirvo e q vc serve nao te apoio e tamben nao estou contra ela

  177. anna disse:

    Olha, eu ja sabia disso a muito tempo, mas nunca quiz expor essa menina na net como fizeram alguns sites e blogs…eu tinha o orkut pessoal dela e essas e outras fotos c/ o mesmo conteudo eram facilmente encontradas la…isso nao e nenhuma montagem…eu sempre me perguntava, como ninguem via aquilo…uma pena…temos que orar por ela..acho q ela nao estava preparada para ocupar o lugar que estava(ou esta)ocupando…

  178. Rodrigo Andrade disse:

    vammos orar ao invés de criticar!

  179. Rodrigo Andrade disse:

    vamos orar porque todos nós pecamos, não somos dignos de criticar!

  180. padre cleidson oliveira disse:

    olha essa questao de a cntora pamela tiver bebendo ou nao isso é uma coisa dela com Deus el sabe o q é certo eo que é errado no vamos ser nós que a julgaremos o julgamento vem do pai e no do homem. Eu apesar de ser um padre tenho muito carisma com essa cantor tenho cds dela e acho q ela por ser luz el no fri isso deve ser alguma brincadeira sem grça de alguem e ess pessoa q postou esss fotos deve estar ns trevas e tenta ofuscar luz mas ela é luz e como luz ira vencer esse processo da vida.com minha bençao padre cleidson oliveira (scj).

  181. padre cleidson oliveira disse:

    olha essa questao de a cantora pamela tiver bebendo ou nao isso é uma coisa dela com Deus ela sabe o q é certo eo que é errado nao vamos ser nós que a julgaremos o julgamento vem do pai e nao do homem. Eu apesar de ser um padre tenho muito carisma com essa cantora tenho cds dela e acho q ela por ser luz e isso deve ser alguma brincadeira sem graça de alguem e essa pessoa q postou essas fotos deve estar nas trevas e tenta ofuscar a luz mas ela é luz e como luz ira vencer esse processo da vida.com minha bençao padre cleidson oliveira (scj).

  182. Carol disse:

    Ah verdade é que… ela é legal pow convide ela pra cantar em Igrejas de graça e pergunta se ela vai…. agora compra um red label e pergunta se ela quer..

  183. Patricia disse:

    EI, ESSAS FOTOS NÃO SÃO DA PESSSOA QUE VOCÊS PENSAM, ELAS SÃO MINHAS, E SOU EU NAS FOTOS COM MINHAS PRIMAS.

  184. thacyo disse:

    Isso é sério ou montagem? Tá rolando uma enquete no site Terra sobre essa polêmica. A pergunta é a seguinte “Qual foi a Maior Polêmica Gospel de 2009 ?” o linke é esse –> http://listas.terra.com.br/lists/813-qual-foi-a-maior-polemica-de-2009

  185. May disse:

    Dei valooor rsrs’ é isso aew Pamela se divirta,mas tb diga logo que não é mais evangélica poq senão vão ficar te crucificando a vida toda!!

  186. Samira disse:

    VAMOS PARAR DE JULGAR PESSOAL ;)
    NÃO JULGUEIS PARA QUE NÃO POSSAM SER JULGADOS
    VCS NÃO SABEM É DE NADA, EU NÃO ESTOU DEFENDENDO ELA É O ESPIRITO SANTO QUE ESTÁ FALANDO, SE FOR ELA OU NÃO VAMOS PARAR DE FALAR MAL E ORAR QUE É BEM MELHOR NÃO ACHAM? NEM JESUS JULGOU QUANDO ESTAVA AQUI NA TERRA MUITO MENOS A GENTE QUE SOMOS PECADORES!
    AQUELE QUE NÃO TEM PECADO ATIRE A 1° PEDRA!

    QUE DEUS NOS ABENÇOE!!

  187. olha na minha opinião era ela sim mais eu naum jugo
    porque eu sou levita mais durante um tempo me desviei
    mais agora graças a Deus eu voltei para a presença de Deus
    pode ter acontecido isso com ela tambem
    nos naum temos direito nenhum de julgar é Deus
    essa é a minha opinião!!!!!

  188. t@!$@ disse:

    bom a paz do senhor a todos, eu queria dizer q se ela bebeu ou nao é um problema dela a salvação e individual ela q vai acertar as contas com deus ela sabe o q estava fazendo ela nao e boba agora essa pessoa q publicou pow e a vida pessoal dela nao era pla ser publicado em lugar nenhum,deus viu o q ela fez agora e deus e elaa é o q eu queria falar.

    DEIXEE ELA FAZER O QUE ELA QUER UE TODOS SABEMOS Q ELA FEZ É ERRADO MAIS FAZER O Q NOIS NÃO SAMOS PERFEITOS TODOS TEMOS FALHAS.

    SÓ O SENHOR JESUS NA VIDA DESSA PESSOA Q PUBLICOU.

    ASS:TAISA ANRADE…

  189. Dan disse:

    Karaka, fala sério, tipo, é mt facil fazer montagem em fts, ate eu posso fazer uma montagem bebendo, e daí?? Nao façam nada sem fundamentos pois tbm poderao levar processso por crimes na internet, fikem ligados!!

  190. KARL DE AMARAL disse:

    Ñ me importa que seja ela ou não. Nós erramos e erros são para serm corrigidos.Se for vc Pâmela, Teu Cristo é advogado. Conte pra Ele e pronto. E os acusadores tenham cuidado para ñ cairem na armadilha da acusação. Vc é uma bênção na minha vida e sei que bênçãos na vida das pessoas são de carne e sofrem muito como quaiquer outrqs pessoas. Deus te defenda nesse momento difícil.

  191. Felipe André Lyra Cousseiro disse:

    Olha, quanto a beber, a Bíblia diz que se nós destruirmos o nosso templo ele também nos destruirá na bíblia evangélica não fala em cerveja mas no livro de sabedoria dos católicos fala que a cerveja é amotinadora, beber nos deixa embreagados, fanfarrões, abestalhados, de graça falando todo tipo de bestera e fazendo um monte de coisas que normalmente se estivessemos sobrios não fariamos, por isso Deus adverte não beba, não se embreage, pra o nosso bem, ele nos ama e se importa com agente, acho que nós como Cristãos pricipalmente nós que nos dizemos evangélicos temos que ter mais compromisso com a glória que Deus depositou em nossas vidas, sabe agente jogar fora uma coisa tão linda, um amor incondicional um querer bem como o de Jesus não vale a pena perder uma eternidade com esse Deus lindo cara por prazer momentâneo, SOU PECADOR…não há julgarei só Deus pode fazer isso, vai que aquilo era refrigerante, quem sabe ? as vezes as pessoas tiram fotos pra incriminar porque somos evangélicos e querem escandalizar a nós…PODEM ESCANDALIZAR A NÓS CRISTÃOS MAS NÃO ESCANDALIZARAM O EVANGÉLHO DE CRISTO. e Pamela se Você fez isso, volte atrás cara, pessa perdão começa denovo, todo mundo peca, mas você está em evidência…SE SANTIFIQUE POR AMOR A DEUS, E A NÓS QUE GOSTAMOS, IMAGINAMOS QUE VOCÊ TEM COMPROMISSO COM A SANTIDADE, fica na paz de Cristo.

  192. Aryellen disse:

    Pra começar, pamela nem mechas loiras tem no cabelo!!
    Isso é mentira, o povo fica brincando com os ungidos do senhor.

  193. hahaha montagen ou não isso não importa muitos de vcs se dizem santos?hahaha!!!o seu própio povo te critica?pois existe um povo superior na terra que não esse povo comanda o mundo!!e verdade!nós comandamos o que vc come e bebe e vesti pois sirvam nosso pai que daremos tudo que queres daremos ouro e prata,alegria e groria!pois para ter isso não e preciso ser quem vc não e basta pronunciar as seguintes palavras,em voz alta Ave Satanas,Rege Satanas,agios Satan,apareci e me coroai termaleficos Senior pois te servirei,fale seu nome. e logo satan enviara seus servos a tua face e não demorara, pois Satan te conhece desde seu nacimento e não temas os nossos servos pois eles te farão somente o bem e alegria salve satan guerreiro do fogo!!!

  194. Elizeth disse:

    Eu acredito que seja ela sim, e , não querendo julga-la, mas a biblia diz que devemso ser “diferentes”…..quem lê, entenda.

  195. Elizeth disse:

    Eu acredito que seja ela sim, e , não querendo julga-la, mas a biblia diz que devemos ser “diferentes”…..quem lê, entenda.

  196. Reinaldo Filho disse:

    Velho sendo ela ou não o problema e dela!!!
    a gente tem que se preocupar e com os nossos erros! afinal ninguem é perfeito, e todos nos estamos sujeitos a errar!

  197. Ursula Maria disse:

    krah… essa naum é a Pamela… c for é antes dela se converter…
    E tambem… deixa a vida é dela… akora ela tem que se acerta com Deus

  198. aline moulin disse:

    Em primeiro lugar não quero julgar a Pamela ou seja quem for,mas infelizmente temos esse espirito de julgamento dentro da gente e não adianta dizerem q não pq temos sim e temos q lutar e pedir perdão todos os dias,pois julgamos todos os dias e não importa quem seja ou o q seja,chega de hipocresia né gente?
    Quanto a Pamela ,eu não sei se é ela nas fotos apesar de parecer MUITO!
    Mas tenho colegas q não são evangélicos que chegaram para mim e perguntaram se eu conhecia a cantora Pamela e eu disse: Claro q sim inclusive tenho cd dela,e eles disseram: Po cara né por nada não mas canso de ver ela nas baladas e ela tbm bebe? Não soube responder…
    Eu não perguntei nada a eles e nem sabia dessa história ,confesso q levei um choque!
    Agora pergunto se era ela mesmo o q nós temos q fazer?
    Temos q orar por ela e pedir para q DEUS constranja o coração dela e tenha misericórdia dela.Claro q isso não é exemplo de cristão,ainda mais aqueles q são ministros.Mas minha pergunta é?
    Todos nós somos pecadores e se não fosse a misericórdia de DEUS já seriamos fuminados só de escrever aqui.
    Hoje em dia tá dificil ser cristão,pq os próprios usam a palavra de DEUS para escandalizar e isso sim é uma VERGONHA!!!

  199. Silva Tavares disse:

    A Palavra de DEUS fala,que não podemos servir a luz e as trevas ao mesmo tempo,ou você é ou não é,minguem pode servir a dois senhores,e a palavra do crente é sim sim,ou não não,e o que passar disso é de procedência malígna.

  200. Garotinha disse:

    Ta na cara que isso ai é montagem , olha a cor do cabelo dela em cada foto mostra uma cor .
    Não podemos julgar ninguém.
    Por que Deus é que é o Juiz.
    Amém Que Deus abençoe todos vocês

  201. souza disse:

    Hoje parece que para não se criticado é só falar que é ungido do Senhor, muitos estao pecando escondidos atrás destra expressao, digo sendo ungido ou não, todos terao que dar contas de seus atos no grande dia do Senhor.

  202. Douglas Ederson Bloch disse:

    OLÁ PESSOAL, TUDO BEM COM VOCÊS AI? IREMOS ENTRAR COM UMA AÇÃO JUDICIAL CONTRA ESTE PESSOAL QUE ESTA CALUNIANDO A PAME… NESTA SUPOSTA NOITE ACIMA RELATADO EU E ELA ESTAVAMOS EM UM CULTO NO AZALÉIAS III, DEIXEI A PAMELA NA CASA DE MEUS PAIS POIS ELA NÃO QUERIA FICAR SOZINHA, E FUI ATÉ SERRO LARGO, PORTANTO ELA FICOU DOIS DIAS COM MINHA MÃE JUSTAMENTE POR GUARDAR A HONRA DE NOSSA FAMILIA.
    AMOR… NÃO LIGUE PARA O QUE ESTE POVO ESTA FALANDO, CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOZ LIBERTARA. FIQUE TRANQUILA QUERIDA!!!

  203. Jackson disse:

    Quando vc opta por um modo de vida e vive financeiramente por ele, você antes de mais nada deve se subjugar por ele.

    Ninguém impede que a pamela vire uma britney spears ou uma perla e curta o mundo adoidado, mas se ela quer viver no meio dos “crentes” então que se porte como a conduta dos evangelicos prediz.

    Acho muito mais digno a atitude da banda catedral que se cansou do meio gospel e foi para o secular. Creio que não dá pra agradar a 2 publicos. Nada contra a conduta dela afinal as igrejas são cheias de bebuns e hipocritas. Mas se ela se diz uma “levitinha do senhor” resta saber qual Deus ela serve.. se A baco.. ou se a JEOVÁ

    Sinceramente pelas fotos acho que o Deus do vinho é o senhor de suas atitudes.

  204. Para que Nome? :p disse:

    Creio que alguem que é temente nem deveria postar isto aqui!!! (serve de escândalo). Eu falo muito com a cantora pâmela e ela ate me enviou estas fotos no final do ano passado. Mas cada um no seu quadrado. Cada um cuide de sua vida espiritual. é ela e Deus! eu e Deus! você e Deus! Individual. Ela pode estar errada mas o acusador deste mundo é o diabo. Eu e você temos muito para mudar (sabe disso né), então Mateus 7.3 Por que vês tu o argueiro no olho de teu irmão, porém não reparas na trave que está no teu próprio?.

    Deus abençõe a todos vocês!

    Jesus te ama

  205. vinicius disse:

    Quem nao tem pecados que atire a primeira pedra!a Pamela ja e adula sabe muito bem o que e certo e errado,acho que nao deviamos ficar julgando!Claro que pra quem ve logo de cara se assusta!Assim como eu!Pois a Pamela e um idolo teen gospel sempre aparece com musicas meigas e delicadas sempre adorando a Deus!E muito dificil acreditar nisso!Entao nao podemos afirmar que e realmente ela pode ser montagem,como pode ser uma bebida nao alcoolica!Nao sabe mos nao somos a Pamela, mas ela E Deus sabem, ela nao nos deve nenhuma satisfação,so quem pode julgala e perdoala e Deus!Pois como eu disse antes: “QUEM NAO TEM PECADOS QUE ATINGE A PRIMEIRA PEDRA!”

  206. Thays disse:

    Não posso julgar ninguém ,pois o ÚNICO que ficou para julgar é Deus ,Porém achei estas fotos lamentáveis,pois por ela dizer que é Evangélica e que serve a Deus isto é uma vergonha , pois o que dirá as outras pessoas que não servem a Deus.

    Dirão que os cristões só dizem que são cristões para encobrir o pecado.

    Eu gosto muiito dos hinos dela e continuarei a gostar ,Mas confesso que quando os ouço não sinto nada que venha de Deus nem uma unção . E eu queria saber o pq mas agora sei é pq a cantora não está adequadamente consagrada. Posso citar um exemplo dos hinos da CASSIANE aqueles sim são hinos verdadeiramente unjidos.

    Mas vou orar para que Deus á liberte desse espirito.

    Fike com Deus.

  207. Lopes disse:

    Tudo temos acesso e podemos fazer, a diferença é que seremos responsáveis por aquilo que escolhermos (libre arbítrio).
    Beber ou não beber, eis a questão ?…pra mim é simples…, se me faz mal e pode (talvez la na frente) pré-judicar minha saúde, seja física ou espiritual, NÃO BEBO !
    Vejam duas situações:
    numero 1: Se eu chegar numa casa onde a tradição da família é beber vinho, bebo vinho, nem pergunto o porque.
    numero 2: Se me convidarem pra tomar vinho numa balada, ou numa festa “quente”, não bebo, aliás nem vou, aquilo vai me fazer mal ! (e quando me faz mal,digo, faz mal à criação (meu corpo) e a minha alma, dai você ja distingue se é pecado ou não )).

    o problema é que generalizamos/banalizamos o pecado e muitas vezes brincamos com ele, e sempre temos alguém do nosso meio (crentes/evangelicos) olhando e dai nos sentimos constrangidos para tomar uma atitude que muitas vezes não nos fará mal algum. Esse tipo de pessoa nos olha, cutuca o “irmaozinho” do lado, as vezes julga….mas chega em casa e liga a televisão e assisti “programas quentes”…rss…pura hipocresia !

    então digo, é fácil saber quando devemos ou não devemos beber, e se nos faz mal ou não ( lembro que não abro espaço assumindo que podemos beber ), é só pensar no que falei acima !

  208. Lopes disse:

    completando…

    Jesus nunca abriu espaço para pecado, e fi simples no deixar claro que temos apenas que cair na real, quem somos e para que/quem somos !
    Ir ou não ir a lugares e praticar “o que quizer” vai demontrar nosso compromisso ou descompromisso com o Reino (( não igreja/templo ))..e ai digo, misericória, seja dessa cantora ou de qualquer um de nós !
    sem julgamentos, mas clamando misericórida para nós…
    Luis

  209. Thamyres disse:

    temos que, primeiramente, ouvir a cantoraa.. maas cá entre nós, não parece a pamelaa, eu já a vi pessoalmente em um culto na igreja.. não parece com ela!

  210. Fernanda disse:

    Infelizmente é verdade e eu fiquei passada , pq eu nao tô indo pelo que dizem e sim pelo que vi , sim eu vi ela bebendo , estava no mesmo ambiente . Nao estou aqui para julgar, por todos nós pecamos , na bíblia diz nao se embreagueis, vc pode beber , mas nao ficar fora de si , e o do jeito que eu a vi estava fora de si completamente … eu acho que as pessoa estao brincando com Deus , eu nao sei o motivo e nao sei o que ela pensa sobre as atitudes dela , espero que um dia ela reflita , pq o ministério dela nao é brincadeira , ao invés de dá o exemplo,mas nao ela ta fazendo totalmente ao contrario.. bom só sei do que eu vi , mas quem sabe de tudo que se passa na vida de cada um é Deus , entao é ela com Deus .

  211. Ricardo Motorhead disse:

    Alguém reparou na primeira foto? a placa do carro?
    as fotos são gringas… ela mora fora do brasil? ou se foi pra fora do brasil ela andaria com aquele carro?
    Reparam na marca das bebidas? no tipo de bebida que esta mesa? creio que alguém bem semelhante a pamela esteja nestas fotos, no entanto não acredito que seja ela.

    não estou aqui para defender ninguém, até pq não vou com a cara dela (mas isso é gosto meu..) no entanto estou menos afim de acusar e julgar alguém… com a mesma medida que medimos também seremos medidos!

    Abraços a todos
    Deus abençoe!

  212. karine disse:

    Nao posso julgar… so Deus .. Ele sabe o ke fazer”

  213. eudenilda disse:

    Bom,eu não posso dizer se isso é montagem ou não,e nem considero uma critica muito menos julgar.Simplesmente a crentes hoje em dia que estão na igreja por está,levão uma vida de qualquer jeito igual ao mundo achando que simplesmente ao lovar um hino que contem o nome de Jesus já está fazendo a vontade de Deus e o resto não importa.Só sei de uma coisa,jesus está voltando!e nos temos que nos preparar não só interiomente mais por fora também,as nossas vertes tem que estar lavada e remida pelo sangue do cordeiro.

  214. ronaldo disse:

    na certa doido é montagem ta ligado

  215. Cristiane disse:

    Nota-se a intensão da publicação das fotos, objetivo alcansado visto o numero de comentários.
    Não concordo com a atitude que ela tomou, apezar de eu naõ ter nada com isso mas…
    ser como Cristo?
    Consegue imaginar a Jesus bebendo e fazendo farra, ou de sunga na praia.Quem viu como jesus era?
    Pessoas arranjam desculpas para viver como o mundo que jaz no maligno.
    São prazeres da carne, viver pra Cristo e fazer farra não combinam.
    Leiam a biblia povo Por Favor!!!!!

  216. celio disse:

    o ser humano é cruel quando julga,não ha perdão no coração do homem.eu nao tó nem ai se essa moça bebe ou nao,prefiro acreditar q jesus faz diferença na vida de um homem até em saber julgar com folga.

  217. Birocotu disse:

    é a Pãmela só é cantora profiissional

    ela não é uma serva de Deus sincera

    ela usa o dinheiro dos trouxas evanjeguélicos

    pra se divertir e comprar roupas caras como se vê nestas fotos

    enquanto os trouxas que compram os cds dela não tem muitas das vezes metade das condiçoes que ela tem

    e ganha a custa dos trouxas que pensam que ela

    é evangélica

  218. keyllah disse:

    olha na real , eles nao teêm prova se aquela “bebida “seria um champahe ou cerveja .
    afinal precisamos de se divertir mesmo
    claro q nao se enxendo a cara mais
    se divertindo com cristo
    abraçao éssa é a minha opniao

  219. thamyryz disse:

    pamela eu era sua fã mais eu era pois vc e muito oferecida !!!!
    sinto muito mais vc ñ vai queres ser minha inimiga vai???
    um axo que ñ!!!!
    o
    f
    e
    r
    s
    i
    d
    a

  220. sem Jesus não sou nada disse:

    É na palavra do Senhor fala: muitos são chamados, mas poucos serão escolhidos. Vamos orar e vigiar em tudo que fazemos, porquê o inimigo não está de brincadeira não. Não tem nada nos divertir, o que não podemos é escandalizar pq o Senhor diz em sua palavra: sede santos em toda vossa maneira de ser, sedes santos como eu sou. O cristão já é perseguido sem fazer nada, agora imagina dando motivos. Ser de Cristo é ser diferente do mundo, somos um povo chamado e escolhido para fazer a diferença. Somos falhos e pecadores, erramos no agir, pensar, e até no falar. Mas na palavra do Senhor diz: “O cair é do homem, mas o levantar é de Deus.”Vamos orar uns pelos outros. Deus abençõe a todos.

  221. marcia disse:

    bom na minha opniao vcs devem ver e comparar uma foto dessa mulher ai com a foto da pamela e vcs vao ver a diferença a diferença esta nos dentes

  222. Dany disse:

    Pessoal…essa ai naum é a PAMELA!!!!!!

  223. rebecca disse:

    Tem gente qw faz coisa pior ainda tem coragem de acuzar…
    O reino do seu sera para quem se esforças muito irmãos, só de vcs se escandalizarem ja estão pecando vcs … purfavor vamos procurar fazer oque é certo cada um cuide de si msm ela sabe oq ta fazendo.!!!

  224. maria eduarda de jesus alves disse:

    Gente isso é montagem..oinimigo usa de varias formas para tapar nossos olhos e so enchergar a maldade,ele quer que vcs fiquem aasim msm desconfiados…ISSO NÃO É VERDADE- É UMA ARMADILHA DE SATANÁS…perceba que e difereença esta REALMENTE NOS DENTES..
    NÃO ACREDITEM POIS ISSO É PURA MENTIRA…conheço esse tipo coisa.

  225. BEATRIZ disse:

    EU FIQUEI CHOCADA,DE BOCA ABERTA E ASSUSTADA NUNCA PENSEI QUE ELA FARIA UMA COISA DESSAS EU ESTOU DECEPCIONADA EU ERA UMA GRANDE FA DELA.

  226. AlexSilva disse:

    Na minha opinião: pura montagem!!!
    Se vcs decerem um pouco verão q pelo menos dois proficionais
    nessa area comentaram q tem certeza q é FotoShop!!!
    Então pronto!!! Vão orar por ela, por mim e por todos q estão
    postando comentarios aqui!!!FUI

  227. Francisco disse:

    não me surpreende , nunca foi , não e , e nunca sera crista , como boa parte da heresia e estorvo que é o grupo MK

    E digo mais moooorrre facil facil

  228. Francisco Carioca disse:

    Entao ta bom , vcs acham que é montagem . No ano de 2005 eu peguei o voo para brasilia pela extinta VASP . quem embarcou comigo foi essa boneca sebosa e mimada , se sentia no aeroporto do Galeao RJ uma estrela ( ela e mais um cara) meu amigo que nao era cristao e nem conhece a galega perguntou quem era ela . Eu disse que era uma cantora gospel .O mesmo ficou surpreso pelo tom de sebosidade da mesma , embarcamos e desci em brasilia e a Pamela continuou no aviao para seguir voo para recife .
    Esta mesma ja foi em uma igreja a qual eu fui membro ,a falta de cortesia e espiritualidade de mesma espantava , achava que toda a igreja estava a sua disposiçao , so faltou pedir 100 toalhas brancas.
    Nunca foi , não é , e nunca sera crista , como boa parte da heresia , estorvo, cancer , engodo(outros malignos) que é o grupo MK
    Publicitá . Nao responderei a ninguem , esta é minha opiniao

    E digo mais moooorrre facil facil

  229. pamella disse:

    prostituição, nas drogas, na miséria, na doença, etc… e voce preocupado com riqueza!? Não estou aqui defendendo minha opinião e sim a palavra de Deus, há igrejas light, tudo pode, tudo Deus aceita, outras rígidas ao extremo, misturam a placa da sua igreja com salvação , temos que ser temperados “¶Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens” Mateus 5:13, saber sim os princípios da salvação, o primeiro passo é aceitar Jesus, depois conhecer e viver a palavra de Deus “Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra” Oséias 6:30, ore, jejue, mas pedindo a Deus sabedoria, o rei Salomão foi o homem mais sábio do mundo, e pediu a Deus sabedoria “ntão Deus disse a Salomão: Porquanto houve isto no teu coração, e não pediste riquezas, bens, ou honra, nem a morte dos que te odeiam, nem tampouco pediste muitos dias de vida, mas pediste para ti sabedoria e conhecimento, para poderes julgar a meu povo, sobre o qual te constituí rei” 2 Crônicas 1:11, tendo sabedoria, conhecimento da palavra de Deus, podemos passar da riqueza a pobreza sem nos apavorar, podemos analisar as situações com a visão da palavra de Deus, e não pelos nossos conceitos, muitas vezes criados fora da visão de nosso Senhor.
    Que Deus os abençoe, que essas palavras venham a iluminar vossas vidas, que o Senhor Jesus possa ser e continuar sendo o Senhor de suas vidas e possam cada vez mais descobrir os mistérios da Salvação.

  230. Fernanda disse:

    Em 1º lugar O que é Julgar?????
    Quando alguém erra não podemos falar nada……….que que é isso…………valores estão trocados,,,,,,,,dá pra se notar que a sociedade está corrompida……….sem Valores……….Quem é “Crente”….sabe muito Bem……………q isso não é julgar….exortar……………..ninguém está sentenciando……Deus Faz isso nós..julgamos .não condenamos……..tem uma diferença bem grande Leia I Coríntios 10.21…………aliás leiam tudo………..I e II de Coríntios
    Não VAMOS IXOLAR UM TEXTO BÍBLICO…….NÃO JULGUAI……..LEIAM TUDO………..O Contexto………..
    Tende cuidado, para q ninguém vos faça presa sua, por meio de Filosofias e Vãs sutilezas, segundo os rudimenros do MUNDO, e ñ segundo a Cristo Colossenses 2.8
    Fermentada…………conseguentemente……….te alcool……….então …..logo ……é ..ERRADO…….para quem conhece a Cristo ……….VCs que ñ conhecem..um dia entenderam.PQ?
    Deus abençoe a Todos

  231. marcia disse:

    sim e infelizmente e a pamela descubri por causa tatuagem de estrela no braço direito…..mas fazer o q todos nois estamos sugeitos a cair

  232. raissa disse:

    MEU DEUS ELA TA bebendo

  233. Phelipe disse:

    Galera vamos deixar de ser hipócritas, serio mesmo todos os texto da biblia que existem exortações sobre a bebida alertam que não devemos ficar bebados. O proprio Noé bebia vinho e a biblia diz que ele era um homem justo o pecado dele foi quando ele ficou bebado e fez coisas que nao faria se estivesse sobrio. O povo cristão deve ser menos cheio de si parar de julgar as pessoas pois muitos estão dando tiro no proprio pé.

    Vamos orar e pedir discernimento de Deus.

    Se vc não consegue colocar um gota de alcool na boca sem ficar bebado não beba, se vc se controla e sabe a hora de parar não vejo problema.

  234. PB. Cosme disse:

    Saudações em Cristo!

    Certa vez eu deixei meu emprego para por o pé na estrada e sonhar um sonho com minha esposa pois segudo promessas de Deus ela gravaria um CD e aconteceu. Eramos muito inoscentes ainda e vivemos cerca de um ano correndo atrás desse sonho, que nos gerou muitos fruto espirituais. Mas onde quero chegar? Eu vi muitas pessoas ¨que se dizim servos de Deus e até grandes pregradores n~so ter a vida que pregavam e não me admira se Pamela for mais uma pessoas dessas, afinal o meio Gospel está repleto de pessoas assim¨. A verdade é que no final o amor de muito esfriariam.
    Que Jesus a abenções e a ajude se tudo isso for verdade, porém não concordo também essas pessoas que botam pra frente esses fatos.
    Pb. Cosme Santos

  235. ROBERTA disse:

    EU ACHO ISSO UMA MENTIRA A PAMELA SE FOR ESSE MUNDO TA PERDIDO MESMO MAS QUE NUMCA SRSRRRSRRSRRSRSRRSRSRSRRS

  236. ISAQUE CORDEIRO disse:

    OPS, TEM ALGUEM AI QUE FAZ DIREITO, PENSE NA ABERRAÇÃO DE VCS NIGUEM ESTRA JULGANDO NIGUEM. ESTÃO RELATO AS FOTOS QUE NO MOMENTO SÃO FATOS DOS AUTOS, MAIS SE FOSSE EM UM TRIBUNAL SERVERIA COMO PROVA, A VIDA E DELA E SEI QUE ELA VAI DAR CONTA COMO TODO MUNDO E SE FOR ELA FALTA MADURIDADE E QUE ELA POSA CRESCER NA VIDA ESPIRITUAL, E GUANDO A ESTA JOVEN QUE ESTAR ESCREVENDO AI EU Ñ ESTOU JULGANDO ELA MAIS O QUE ELA ESCREVE DENUCIA A BOCA FALA DO QUE CORAÇÃO ESTAR CHEIO, IMAGINE RECITAR CAZUZA PRA FAALR DE LIBERDADE PENSE QUERIDA VC TEN GUANTOS ANOS MESMO, SEU HEROI QUE MORRERAM DE ORVERDOSE MUITAS VZES SERVIRAM DE JANTAR PARA TARBALAHDORES A NOITE NAS CONSTRUÇAÕ EM SÃO PAULO E ELES EMSMO PAGAVAM CUIDADO A QUEM VC ESTAR LIGANDO A SUA VIDA. ACEITE JESUS E TOME UM DOSE DO SANGUE QUE LIBERTA NA SUA VIDA E Ñ DE CERVEJA OU VINHO, RECEBA UMA ORDEM MEIA VOLTA

  237. myria disse:

    GENTE!
    ESSA PESSOA SOMENTE É PARECIDA COM A PAMELA .
    NÃO ACHO QUE É A MESMA PESSOA ,SÓ QUE O SER QUE FAZ UM TIPO DE BRINCADEIRA COMO ESSA NÃO PERCEBE QUE PODE ESTÁ DESTRUINDO A IMAGEM DE ALGUEM.VAMOS CUIDAR DE NOSSAS VIDAS ,A VINDA DE JESUS ESTÁ PROXIMA ,QUEM ESTÁEM PÉ CUIDE PARA QUE NÃO CAIA.
    JESUS AMA VCS

  238. carol disse:

    nuss eu fiquei surpresa em saber disso, uma cantora evangelica qui deveria dar exenplo ,isso ñ é coisa qui se fassa ,mais o que podemos fazer é orar por ela pedir pra Deus tranforma-la .

  239. mirlyane disse:

    gente isso é maldade..nunca que éssa pessoa é a pamela…inclusive como é que nessa foto ela tem uma tatu..no punho e em um video que ela fez dando entrevista sobre o dvd e cd dela pra mk essa tatuagem não aparece hie?? essas pessoas não tem o que fazer…e mechem com pessoas q fazem a obra do senhor..cuidado para a queles q plasfemam e que julgam ela pois a biblia diz q aí daaquele que mecher com um dos meus ungidos ..

  240. cybelle disse:

    eu acho que nao é a pamela não e olha se vcs nao sabe tem um site aonde so critica os cantores evangelicos fernanada brum , eysila agora eles estao falando que a eshila fez cirurgia no nariz entao eu nao falo nada .

  241. Evelyn disse:

    eu era fan da cantora mas NÃO SOU MAS NULCA

  242. leda disse:

    Louvado seja Deus!Deus está passando a vassoura de fogo mesmo,muitos estão caindo porque o dinheiro e a fama falam mais alto,e tudo que planta colhe.Cantores existem muitos,mas o chamado de Deus não é para qualquer um não meus irmãos,a mídia está cheio de podredão escandalizandoo nome de Jesus.No caso dessa irmã,disse que é cantora,mas acho que foi consagrada pelo homem pra está numa situação dessas uma popizinha stay.Já vi cantando unçao nunca passou por perto,ela tem mesmo é que se converter se libertar,e vcs não viram nada isso é só o começo de tudo que está acontecendo o pior está pra vi,vamos orar muito mesmo,cantores só existem para o mundo,mas o verdadeira adoradores são escolhido a dedo.a paz do Senhor Jesus!!!

  243. leda disse:

    Gente caiam na real,essa mulher numca foi cristã,ela quer viver uma vidinha de patricinha só solta a lingua por dinheiro e furando o bolço do pobre.Acredite meus irmãos que tem cantores prostituindo,outras trocando de marido como troca de roupa,outra mentindo que recebeu trofeu porque vendeu muito,e não vendeu nada,nem o mercado aceitou,já tem cantor aí que está passando por necessidade pedindo pastores pra ajudá-los,tem cantora gospel que nem batizada com o Espirito Santo é,vai a igreja de x em quando e quando vai fica criticando dos novos convertidos recebendo o batismo,muito cantores estão caindo,pois o nosso Deus ele é do oculto e dos escondidos,essa fotos não são montagem,é ela mesma acredite,ela já bebia a muito tempo escondida e mais coisas que não sabem,Deus é Pai e tem a misericordia dessa irmã!

  244. carine de oliveira disse:

    eu acho que ela tem que se libertar verdadeiramente..
    pois é muito triste isso.
    porque ela tem um talento que Deus deus..
    vamos orar por ela ….

  245. Mari - ex ovelha perdida disse:

    Amados, Paz do Senhor Jesus.
    O diabo anda ao nosso derredor , bramando como leão, buscando a quem possa ser tragado.
    Eu fiquei escandalizada com que vi…Contudo, é como bem disse algumas pessoas aqui, nossa postura é orar por ela e não somente por ela, mas por todos os jovens (não só jovens claro) que não se firma na igreja, ou que não firmam no caminho da santidade.. pois sem Ela não veremos a Deus.
    Se essas fotos forem atuais, e se forem dela mesmo, deixa que o Senhor requererá dela! devemos orar e sermos vigilante ” quem está de pé cuide para não cai” e é mto facil cair se ficarmos olhando defeitos dos nossos irmão.
    ME ESCANDALIZEI TBM AO LER QUE alguém disse: Só um pouquinho o que tem? Resposta diabolica!!!
    AH SÓ VOU PERDER MINHA SALVAÇÃO, MAS O QUE QUE TEM??? SÓ VOU VIVER NO INFERNO, MAS O QUE TEM?
    falta, vigilancia, falta oração, falta consagração, leitura da palavra, por isso é raro hj em dia ver alguém ser batizado no Espirito Santo, ou um endemoniado cair dentro da igreja, hj em dia o diabo entra na igreja dá Gloria a Deus e vai embora, há 7/8 anos atrás, se entrasse um endemoniado na igreja a pessoa saia liberta.
    Em todo culto era um avivamento, pessoas , crianças sendo batizados pelo Espirito Santo…Então Deus mudou?????a palavra mudou????
    NÃO!! DEUS É IMUTAVÉL.
    e diante de acontecimentos como esse, me apego mais e mais a Deus, pq um dia cai, fiquei 7 anos distante do aprisco do Senhor, e hj sou grata a ELe, pq não esqueceu de mim, me trouxe de volta, limpou meus pés, me deu novas vestes, e mudou o cantico da minha boca.Fiz coisas abominavéis no mundo e é bem verdade que qndo tua casa fica vazia outros 7 espiritos entram e vem com mais força…e certo dia orando , pedi pro Senhor que eu queria esquecer tudo o que fiz…Mas Ele disse NÂO , pq é preciso eu me lembrar de onde ELe me tirou. HJ em dia falta santidade…as portas estão cada vez mais abertas, a idolatria hj é pra cantores gospel, e ao CORPO, pessoas que se preocupam com CORPO, ao inves de se preocuparem em se encher do Espirito Santo…esquecem que o selo do Espirito Santo é o penhor para entrarmos na Gloria.As coisas do mundo são aparentemente boas, prazeres da carne são delicioso, mas não nos trazem nada apenas satisfação momentanea..não se comprar com Gloria que existe lá! e hj em dia tem pessoas negando Jesus por qualquer coisa, misericordia.. por bebidas, cigaros, prostituição, etc…
    por isso a Palavra é bem clara, mtos serão chamados, mas poucos os escolhidos…
    JESUS ESTÁ VOLTANDO, OS SINAIS JÁ ESTÃO ANUNCIANDO, A TERRA JÁ ESTÁ AVISANDO, E PREZADO IRMÃO, HJ A PORTA AINDA ESTÁ ABERTA…A PORTA AINDA ESTÁ ABERTA…NÃO PERCA SUA SALVAÇÃO POR NADA…HJ É UM DIA ACEITAVEL PRA RECOMEÇAR DE ONDE TU ERROU…PQ A PORTA AINDA ESTÁ ABERTA.
    Deus abençoe…
    Mari.
    [email protected]

  246. samela disse:

    e eu nao sabia que ia chegar a esse ponto eu erra eu so sua fa numero um
    beijos

  247. Raquel disse:

    Pamela se eu fosse vc nao sujava o nome do Senhor desta maneira,o nome dele nao e brinquedo.ou vc pensa que quando sobe em um palco,pulpito usando o nome dele falsamente ele nao ve.vai se converter pamela!!!!!!!!!vigia que jesus esta voltando!!!!!!

  248. Camila disse:

    Ninguém sabe se é verdade ou não…Pode ser que seja e pode ser que tenham feito montagens nessas fotos. E se for verdade no caso,devemos orar e interceder pela vida dela,para que ela sai dessa vida.Se realmente for a cantora Pamela, eu digo miserórdia, se acham que dinheiro e fama é tudo estão enganados,e não leva a lugar nenhum…Eu particulamente fico IRADA quando se trata de ‘falsos cristãos’se passando por adoradores,quando na verdade só querem a glória pra si.

    Misericórdia dessa vida.

  249. rayane valle disse:

    beber ñ e pecado,o q e pecado e ser viciado no alcol(coisa q acredito q ela ñ seja).porem aicho meio estranha as poses q ela esta fazendo nas ultimas fotos,e sem querer criticar,pelo q sei o nosso corpo e um templo do espirito santo, e coisas como piercing e tatuagens são pecados sim,epercebi em uma das fotos q ela tem um piercing no umbigo.

  250. Jessy disse:

    Gente… eu acredito q seja ela sim
    olha a tatoo.. eh a msm que pode ser vista na foto do plano de fundo do site oficial [di cd ritmos]

    http://www.pamela.com.br/system/images/fundo/bg2.jpg

  251. alina silva disse:

    se isto que estao dizemdo for verdade vai ser uma desepsao para os fas

  252. beatriz disse:

    pamela vc nao è crente por que vc bebe i eu comprei o seu cd novo i eu vi que vc tem uma tatu no puso e eu gostei da mùsica to no ceu e quntos anos vc tem e eu tenho 10 anos bjssssssssssssssssss……….ass. beatriz

  253. juliana disse:

    acho um absurdo esses pessoais colocam cada merda sobre pessoas evangelicas q e pura mentira pq eles n colocam sobre a xuxa aquela sim bebe aquela mentirosa,fingida e satanica ela sim e todo esse absurdo q colocaram na ”pamela”.vcs q lerem esse comentario acredite.a ”pamela” ela nao e assim ela nao bebe e nao e satanica ela e 1 pessoa de ”deus” assim como aquela la a tal xuxa deveria ser e mentira tudo isso na aquelas fotos devem ter montado, devem tedo botado o rosto de 1 outra pessoa e o corpo de outra pessoa e o rosto tambem eo pince e mentira tambem e montagem podem voltar e ver como e montagem axuxa q e assim………………………………aquela satanica vai te converter xuxa bruxa…………………..

  254. Não é montagem! Os mesmos que aparecem em uma foto com ele, tem duas fotos deles no Myspace oficial dela.

    http://viewmorepics.myspace.com/index.cfm?fuseaction=viewImage&friendID=382344150&albumID=130851&imageID=541674

  255. Geovanna disse:

    claro q isso ñ é verdade ISSO É UMA MONTAGEM os trouxas ficam falando besteiras pela net e quem comentou besteiras VCS SÃO UNS TROUXAS TAMBÉM PQ FICAM ACREDITANDO EM TUDO OQ SE VÊ,TUDO OQ SE DIZ POR AI !!!!!!!!!
    AAAAAAAAAAAAAA EU EM TENHA A SANTA PACIENCIA !!!!!!!!!!!!

  256. DÉBORA disse:

    PELO AMOR DE JESUS CRISTO, QUEM FICA CRITICANDO E INVENTANDO COISA SOBRE OS OUTROS VÁ ORAR, LER A BÍBLIA É MAS PRODUTIVO E PROVEITOSO DO QUE ESTA EINVENTANDO MENTIRAS.

  257. samila disse:

    a cantora pamela e muinto kerida mas agora essa bem i dela ta bebendo nAO pode nao pode bebe………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

  258. narrima disse:

    so Deus pode julgar
    mas isso e uma coisa muito feia
    eu sei tudo sobre ela mas nao pensava que pudesse acontecer
    estou muito Decepcionada com vc pamela e se vc ver
    isso pessa pa Deus lhe perdoa
    e me manda uma mensagen de volta vc te o meu msn.bjs

  259. Dc. Fábio disse:

    kkkkkk

    krak será que não vê que não tem nada haver com ela…!

    bando de fofoqueiros que tem inveja da menina…

    nada haver…srrsrs

    Vão orar pq deste jeito o caminho de vcs é inferno.

    abraços!!

  260. paulo pinheiro disse:

    O engraçado é que quando se trata de um”artista gossssspel”aparece ttodo tipo de defensor,se fosse um irmãosinho da própria igreja coitado!isso não acontece ´so com ela,vcs não sabem oque acontece em “festinhas particulares”continuem aplaudindo,fãs de cantores gossssssspeeel.o caminho mais fácil de ganhar dinheiro é gravar um cd evangélico, o camarada tem nome e sabe cantar qualquer gravadora abraça ele,nem precisa sre cristão.conheço tantas bandas e cantores usados por Deus que estão no anonimato dentro das igrejas,sem aparecer quem possa ajuda-los,principalmente na baixada onde só tem orquestras boas e é tudo ao vivo,os departamentos cantam com orquestras ao vivo neném.entre elas banda missão de austin ,asafe ,resplandecer,filadélfia,etc…..esse negócio de ir a show gospel para aplaudir play back é coisa do passado(revolucionar o cotidiano,para cotidionizar a revolução)

  261. Antonio Virgilho disse:

    Cara que comentários imbecis que tem aqui pelo amor de Deus vamos crescer eu desafio algum santos destes comentários sem vc s nunca curtira com amigos ou familiares vamos crescer bando de Imbecis níquel e santo e se for e um Idiota eu gosto da Pámela tenho todos os CDs dela e única alem da Aline Barros e Fernanda Brum que eu gosto. Sendo que eu não sou evangélico por isso eu não sou idiota como vcs eu gosto de Bon Jovi e Angra e dai Pamela Forever

  262. priscila disse:

    OIE PAMELA VC E FECHAMENTO
    TO NO MESMO BONDE Q VC….
    CONTINUA Q A GENTE SE ENCONTRA NO INFERTO
    LEVA PROTETO SOLAR E ME EMPRESTA TO SEM DINDO
    Ñ TO ROBANDO A DEUS IGUAL VC…

  263. lUCILENE LOPES FERREIRA disse:

    se for verdade…ela não deveria estar como cantora gospel.Por ser uma cantora conhecida principalmente pelos jovens e adolescentes,essa atitude pode vir á influenciar os mesmos.NÃO HÁ NADA INCOBERTO QUE NÃO VENHA SER REVELADO!!!!!

  264. debora disse:

    pamelA VOCÊ ESTRAGOU COM A SUA CARRERA QUE PENA

  265. JUCELY disse:

    Q PENA, + VC NÂO SOUBE VALORIZAR O DOM QUE DEUS LHE DEU!+ERRAR é HUMANO ,PORÉM NÃO SE DEVE REPETIR O MESMO ERRO.

  266. GLENDA disse:

    NÃO SEI NÃO, ESSA FOTOS ESTÃO MUITO ESTRANHAS, OK, ALGUMAS FOTOS PARECEM SER VERDADEIRAS, MAS ALGUMAS OUTRAS MAIS COMPROMETEDORAS PARECEM MONTAGEM. VAI VER NE QUE É.. OU NÃO…

  267. Monique disse:

    Eu Realmente Não Acreditoo Esssas Fotoss Não São Elaa Nada Ver Com Ela Ela E Linda Não Feia E Essas fotos são feias e a pamelaaa e lindaaa minha fanzonaaa elaa pertençeee a jesuusss Rúmm Tha Bomm Pode Criticarr mais acredito que ela seja verdadeiraa tha bomm pamelaa amo vccc muitoo amo suas musicass elas são lindas♥♥♥TeAmo♥♥♥

  268. Edyla Amilly disse:

    AaaaH gente…
    Quem garante que é a Pamela mesmo!?
    Hoje em dia é muito fácil forja uma imagem…
    Pode ser alguém muito parecida com ela e com ajuda de photoshop, todo mundo fica parecido com todo mundo…
    Até Marina de Oliveira fica parecida com Fernanda Brum…
    E se for ela mesmo… Deus é o único que a pode julgar.
    BeijO!

  269. Certo que todo mundo peca mas essa menina ta e desviada

  270. Beatriz Bastos disse:

    EU FICO MUITO TRISTE, PORQUE ISSO É MAL TESTEMUNHO PARA O POVO EVANGÉLICO!

  271. Nínive Elen disse:

    Sou super fã da Pamela e fiquei chocada ao vê-la mas ñ acredito que seja ela.Mas se for o melhor que ela pode fazer é pedir perdão a Deus e buscar mais a ele!

  272. ja se veste como se não fosse evangélica e agora essa!!!

  273. Cida Sanches disse:

    quem somos nos pra julgar alguém!!!!!!!!!!!

    1. Cida Sanches disse:

      incrivel não vejo nada d+ nessas fotos!eita pessoas invejosas .

    2. Cida Sanches disse:

      vassoura de fogo tem que ser varrida é a lingua das fofoqueiras que vão a igreja pra ter o que fofocar,elas ficam se cosando doidona por uma fofoca se não tiver elas inventam ,deicha os jovens ser feliz,Deus não quer ver seus filhos triste.

    3. Cida Sanches disse:

      Pamela dessa hestória toda é otma pra vc estão divulgando suas musicas gratis,tudo que é ruim nessa vida tiramos algo de bom,eu nunca tinha ouvido falar em vc e agora estou ouvindo suas musica ha são lindas.parabéns bjsss

    4. Michele Souza disse:

      com certeza Deus nao quer a gente triste mais vou te falar uma coisa nos nao vamos para o ceu de qualquer maneira se vc acha q vc,ela ou eu vamos para o ceu de qualquer maneira vc esta se enganando pq Deus vai levar um povo lavado e remido no sangue Dele pq nao adianta ter um nome grande aqui na terra e no ceu nao ter…….pense nisso……

  274. Kelly Arruda disse:

    pessoas criticam mais nao sabem e de nada.estao e com invejada pessoa de cristo k ela e olhem pra se mesmo antes de falarem d alguem .convertan-se todos jesus esta voltando………….

  275. Erika Mendes disse:

    safada envergonhando os veradeiros evangelicos aff

    1. Bruna Dos Santos disse:

      olha o que voce acabou de falar e depois que jugar o outros.

  276. Suh Neves disse:

    Acho graça nas pessoas q idolatran o ser humano, maldito homem que confia no homem, seres humanos são falhos, pecam e erram, não a defendo nem a condeno, quem sou eu para isto, mas se fosse para ela ser santa como muitos "fãs"almeijam podem ter certeza que entre nós ela não estaria, teria sido arrebatada para Cristo, acho graça sim em quem se diz fã de um mero ser humano pois toda honra e gloria seja dada a Deus e não devemos exaltar a ngm além de Cristo, esses sim devem se converter…

  277. Alice Marques disse:

    Não é porque ela grava cd que podemos a considerar como evangélica…
    Essa garota eh uma falsa, desviada!

    1. nao julgue….cabe a DEUS isso!!!!!!

    2. Raquel Souza Costa Ribeiro disse:

      ok não devemos julgar, É CLARO!…

    3. Raquel Souza Costa Ribeiro disse:

      …Mas se fosse o Bispo Macedo DUVIDO que vc's não iriam julgar..ops…quer dizer falar….

  278. Pamela que Jesus venha sobre sua vida querida gosto muiito de vooc nós jovens buca referencia em outros jovens e vooc e uma referencia no mundo evangelicooo mais nao vacila nao gata vooc e linda de maaais e na presença de cristo e mais aindaa amoo sua voooz e divinaaaa uma daiva de Deus aproveite esse dom pra adorar a Deus !!!

  279. Orlando Baia disse:

    a minha filha e fan dela ve se vcs vao ora

    1. è UMA PENA QUE ISSO ESTA CONTECENDO QUE DEUS TENHA MISERICONDIA DESSA MOÇA VAMOS ORA PORELA

  280. fernanda miguel disse:

    sera que e ela mesmo … já comprovaram se e ela.. poxa gosto muito das musicas dela.

  281. fernanda miguel disse:

    sera que e ela mesmo … já comprovaram se e ela.. poxa gosto muito das musicas dela.
    todos os dias ouço os hinos dela..abraços pamela

  282. Nanda Miguel disse:

    sera que e ela mesmo … já comprovaram se e ela.. poxa gosto muito das musicas dela.
    todos os dias ouço os hinos dela..abraços pamela

  283. Helia disse:

    Não posso afirmar o que realmente aconteceu, mas se é Pamela mesmo naquelas fotos nós que estamos de pé devemos interceder ao Pai por ela porque a carne é verdadeiramente fraca, porém o que cair se arrepender do seu erro alcançará vitória.

  284. Taiza Alves disse:

    e estranho mas realmente é ela e DEUS se for realmente a pamela. mas sabemos que pode ser outra pessoa muito parecida, mas sendo a própria, queremos que ela PESA PERDAO AO SENHOR , POIS TANTAS COISAS FEZ POR SEU MINISTERIO.
    DEUS A AMA .

  285. Gente cuidado com o julgamento esse só pertence a Deus no mundo todos cometemos erros, como disse Jesus atire a primeira pedra quem não tiver pecado o ser humano é fragil, não julgue q é para ñ ser julgado pois a mesma medida q julgues seras julgado ,

  286. Telma Negreiros disse:

    Realmente nao podemos julgar ninguem isso cabe a Deus, mas devemos sim repudiar o pecado e alertar as igrejas sobre quem tem subido ems seus altares pra "louvar" com vida completamente desconcertada, hj o pecado tem sido algo normal… Jesus ta voltando e muitos escandalos ainda acontecerao, Deus tenha misericordia e que ela se concerte enquanto é tempo, isso serve pra todos nós!

  287. Bruna Dos Santos disse:

    todos cometem erros nao cabe a nos a jugar, ela e com suas cancoes me fiseram achegar mais perante a deus e agradeço a deus pela vida dela , ela sempre a menina dos olhoos de deus

  288. Quem está de ´cuide para que não caia

  289. Ana Aurea disse:

    pecado pra mim é tratar qualquer ser humano mal, animais etc, que cada um cuide de suas
    vida que já não está pecando…….

  290. Ana Aurea disse:

    ser evangelica, ou qualquer outra religião, é amar o proximo…

  291. Ana Aurea disse:

    vcs são cegos as fotos são normais vcs que são maldosos só enchergam o que querem ver.

  292. Cida Sanches disse:

    as primeiras das lista do diabo bramando vai ser as linguaruda que faz parte do time dele

  293. Luana Francine disse:

    será que e verdade , não acredito

  294. Nayara areias de souza mendes disse:

    Pamela voce e muito bonita vc tem um voseram vc tem que esta agrdesendo a deus pelo dom de cantar que ele te deu eu tenho 10 anos deus me deu um dom de dancar eu danco na minha igreja eu amo o dom que deus me deu.eu amo aquela musica sua quando o vento sopra forte e leva os sonhos pelo ar.bjs te amo vou orar pela sua vida que deus fassa um milagre na sua vida.bjao

  295. oLIVEIRA disse:

    Tá Bebe, não é pecado e eu sou o PAPAI NOEL.FALA SÉRIO NÉ? LEIAM A BÍBLIA.

  296. TONY disse:

    EU CREIO QUE NÃO SEJA A PAMELA É PORQ O POVO DE DEUS É PESEGUIDO MAIS SE FOR REALMENTE VERDADE QUEM SOU EU PARA JULGALA ; EU DIGO A ELA O Q JESUS DISSE A MULHER ADULTERA ; VÁ E NÃO PEQS MAIS.

  297. Iris Santos disse:

    ela sabe o que faz por que como é grava um cd gospel , e depois vai beber

  298. Iris Santos disse:

    nos todos sabemos que ja cometemos pecados mais porela ter gravado um cd gospel , e ter a dorado a deus e depois adorar o diabo por que vai beber fumar e fazer essas coisas esta adorando a outro deus mais nao a jesus

  299. MissHeberty Ferreira disse:

    Vomos apenas orar , julgar é facil !
    ela é uma benção e pronto !
    ass. missionário heberty ferreira

  300. pelo jeitinho dla ja dava pra perceber.mais nao vamos julgar nao gente…ela so nao pode contiuar desse jeito

  301. Larissa Macedo disse:

    Q pouca Vergonha ! Ela ñ tem nenhum pudor ao expor os evangélicos !!!!!!!

  302. Mariana Daniel disse:

    muito decepcionada com isso

  303. Mariana Daniel disse:

    olha so a foto acima da de biquini misericordia ela como uma serva de deus devia se privar dessas coisa

  304. Gabriela disse:

    Com certeza vc não deve ser evangélico ou se não um falso seguidor de cristo assim como lea, pois Deus diz que ai daquele que envergonheseu nome, além disso ela está ridicularizando o gospel pois vi em varios outros blogs gente generalizando, falando de todos os outros cantores.
    Ela está envergonhando o nome de Deus, tudo bem que muitas almas pode ter sido salva atravez de suas músicas, mas ela só canta por dinheiro e não para adorar a Deus. Só pesso que Deus tenha piedade da vida dela, pois quando Deus descer a mão não oração que tire, ou que ela se converta de verdade.

  305. Karol Maia disse:

    puxa……….estou muito triste, gosto muito da pamela tenho os cd´s dela e amo fazer as coisas ao som de pamela………………..não sei nem em quem acreditar sinceramente estou confusa……………espero que tudo volte ao normal…..pamela tenha fé e busque a Deus……..o vencedor não é aquele que nunca caiu, mas sim aquele que não aceita ficar prostado!!!!!!……estou orando por voce, você é capaz de vencer!!!!!….

  306. mais essa ai não e a Pamela que eu conheço a Pamela que eu conheço não faria isso

    1. é deixa Deus trabalhar como a palavra diz maldito homem que confia no homem niguem conhece niguem so Deus conhece o nosso interior e mas niguem se eu tiver errada me perdoe mas so Deus conhece o interior se alguem conhece o interior de outra pessoa me diga pq eu quero conhecer

  307. No CD '' A chave " ela diz que teve momentos na vida dela que ela não se entregou a Deus totalmente e estava meio fria . talves seja as fotos dessa época .. Tem gente que faz coisa pior e tah na igreja louvando o senhor . ninguém pode julgar ninguém a não ser Deus !

  308. se falarmos que servimos a Deus temos que fazer a diferença, fujir da aparencia do mal
    devemos ter uma conduta diferente da do mundo principalmente quando somos pessoas publica

  309. leonardo disse:

    como uma mulher que se diz cantora gospel pode se comporta como uma pirigata e voçes acharem normal,isso e coisa do capeta

  310. hellen disse:

    achei um absurdo gosto m,uito das musicas dela mais isso ja foi longe de mais

  311. Joice Lima disse:

    BOM, TODOS COMETEM ERROS E NAO É NÓS QUE IREMOS JULGAR-LA. QUE DEUS ABENÇOE OS CAMINHOS DELAS E DE TODAS AS PESSOAS QUE O CERCAM. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.BJSSSSSS

  312. A ENTÃO BELEZA NÃO VAMOS JULGAR, NOS DO CORPO DE CRISTO DEVEMOS APOIAR ELA E CONTINUAR DIZENDO:" NÃO É ELA, NÃO É ELA" E DEPOIS NÃO JULGUEM ELA, NÃO JULGUEM ELA POIS TODOS NOS ERRAMOS. QUE VERGONHA EM "POVO" DE DEUS.

  313. pessoal não podemos julgar as pessoas, e sim devemos orar para que Deus olhe para ela, porque a julgando estamos pecando, é Deus quem a justifica e quem a julga, eu prefiro não dizer nada para não ser hipõcrita e nem julgadora, Deus deu um ministério a ela e cabe a nós orar apenas….NÃO JULGUEM AJUDEM!… nem que seja em oração amém….fiquem na Paz

  314. dá pra ver que é montagem pura e mal feita né rsrs

  315. Bianca Casseb disse:

    cara essa garota não presta!!

  316. Ninguém é perfeito! Quem sou eu para julgar alguém? todos erramos…
    Se Pamela errou, o problema é dela, não meu. Ele tem a vida dela, eu tenho a minha, cada um cuide da sua vida.

    Ela errou é FATO. Todo nós erramos, todos cometemos erros, mais uma vez NINGUÉM É PERFEITO!
    Deus está com ela…

  317. Natalia Godinho disse:

    Eu ñ sabia mais realmente Só Deus pode julgar mesmo. muito ruim mais ele esta vendo, tudo que acontece!
    Deus vais pedir conta a ela. por isso penso bem antes me batisar.ou algo asim entra na igreja..Graças Deus sou da igreja
    todos cometem erros mais ela sabe bem neh ……que faz bjjjsss..

  318. Alana disse:

    Meu Deus, essa não é a Pamela.! :( :( :(

  319. COMO ESSA GENTE SE INCOMODA COM A VIDA DOS DOS OUTROS MEU !!!!!! SE ELA ESTÁ BEBENDO OU NÃO O PROBLEMA É DELA !!!! É ELA QUEM VAI PRESTAR CONTAS PRA DEUS MESMO !!!!!

  320. “Mas quando somos julgados pelo Senhor, somos repreendidos…” Não temos o direito de julgar a ninguém até porque somos todos pecadores como ela. Não nos interessa saber da vida dela, o que ela faz ou deixa de fazer. Vamos pensar em nós mesmos. É claro que não concordo com o que ela fez, mas é ela e Deus. Deixemos de hipocrisia e passemos a olhar os nossos erros, que não são maiores ou menores que o dela.

  321. lorraini disse:

    mas isso as vezes era quando ele estava no mundao né gente

  322. Jesus na vida dela #prontofalei

  323. Edson Page disse:

    é apenas uma moça com a família dela, ou com os amigos dela, e vivendo a vida dela. crente não tem nada mais importante pra fazer do que se escandalizar com a vida dos outros???-

  324. VITORIA PINHEIRO disse:

    eu acho q ninguem deve julgar a pamela,todo mundo erra ou ja errou um dia…e aquelas fotos nao mostram nada e mesmo se for mesmo ela, ninguem tem nada a ver com isso, isso e com ela e com deus… ela e uma otima cantora e nao merese ver os fans dela q ela tanto admira a julgando de forma tao ruge e selvagem…

  325. Kariane disse:

    pamela por que vc fez isso eu gosto tanto de vc eu tenho apenas 11 anos e pensar que uma jovem de deus fez isso é pq nao teve sabedoria quando o capeta levantou para acabar com vc,se vc chegou nesse ponto é pq vc nao teve sabedoria de lidar e vencer mais que deus te abençoa e antes de deus voltar eu tenho certeza que vc tera arrependido de coraçao! bjoss

  326. Kariane disse:

    pamela por que vc fez isso eu gosto tanto de vc eu tenho apenas 11 anos e pensar que uma jovem de deus fez isso é pq nao teve sabedoria quando o capeta levantou para acabar com vc,se vc chegou nesse ponto é pq vc nao teve sabedoria de lidar e vencer mais que deus te abençoa e antes de deus voltar eu tenho certeza que vc tera arrependido de coraçao! bjoss

  327. kimberly disse:

    eu acho que isso é tudo montagem,pois ela é a menina dos olhos de deus,gosto muito das músicas dela e a minha preferida é[EU DIGO NÃO],elas tocam no meu coração,são muito bonitas.

  328. andreina disse:

    para mim essas fotos não significam nada,pois ser uma montagem muito bem feita,ou ela poderia está bebendo outra coisa parecida com cerveja.Pelo menos eu, não acredito nestas imagens,porque ela é uma menina muito usada por DEUS em suas canções,e acredito que as fotos são MENTIRA.

  329. isso nao me surpreende, mas se for ela o sangue de jesus nos lava de todo pecado, e quem se julga santo que atire a primeira pedra.

  330. Eu gosto de ouvir as musica
    todas ela são de mais e muito bonita…..

  331. Rogério Rodrigues disse:

    Não podemos julgar, mas a vida cristã deve ser levada a serio pois ser santo não é para qualquer um, e pelo fruto que julgamos árvore, ou somos ou não somos separados.mas quem sou eu para dizer algo quem sonda o coração é Ele O TODO PODEROSO mas de exemplo pois muitos vêem isso e acham que pode fazer igual

  332. Eduardo Dudu disse:

    sejam felizes a vida e pra se curtir mesmo

  333. daiane severo disse:

    Gente jamais seremos perfeitos mas de uma coisa eu sei devemos estar em um caminho só e isso é o kii mais está prejudicando ela n sei o ke ela ta pensando da vida ou se ela esqueceu que Deus existi ou há abandonou enfim…axo ela uma pessoa ótima,linda,maravilhosa desejo tudo de bom para ela e que ela continue nos caminhos do senhor Jesus. te amomos mt

    1. leticia disse:

      eu nao acredito nisso nao ……… eu dancei muitas musicas dela na igreja e agora eu vejo isso !!!!!!!!!!!!!!! MEU DEUS………

  334. lg disse:

    eu adoro a pamela tenho todos os cds dela e se for ela na foto o que ki tem pelo menos ela e verdadeira e não abandona a deus tem tanta gente falsa na igreja que faz coisa pior e depois da uma de santo na igreja senta no banco como se nada tivese acontecido acho que nos evangelicos devemos cuidar mais de nossas vidas e sermos o que realmente somos devemos dar conta com deus e não com o povo daki dessa terra que são tudo lixo ou até pior que eu

  335. adonias disse:

    pamela vc é de mais eu te curto pela linda profissional que vc é!!!!!!!! e mais vc é linda

  336. jorge alberto disse:

    ela deveria pensar nisso, antes de fazer, agora todo mundo sab, que vergolha.

  337. evellin disse:

    nao acredito tou agora escutando suas musica lindas romanticas e vendo essa foto nao dar pra ACREDITAR..!! xD

  338. evellin disse:

    nao acredito tou agora escutando suas musica lindas romanticas e vendo essa foto nao dar pra ACREDITAR..!! xD

  339. clarice cristina disse:

    pamela eu sempre gostei de suas musicas e até agora não entendi porque você não fez sucesso…….
    mas vendo estas fotos você decepcionou todos teus fãs……

  340. thiago souza disse:

    Pessoal não conhecemos a vida de nenhum cantor famoso,eu nao fico surpreso
    com isso,devemos ter Cristo como exemplo !

  341. PAMELA disse:

    É CLARO QUE, QUEM NUNCA PECOU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!
    MAS A PALAVRA DE DEUS DIZ;AI DAQUELE POR ONDE VIR O ESCANDALOOO!!
    ELA ERROU FEIO E DEVERIA TER PENSADO MUITO BEM ANTES ,JÁ QUE TEM UMA VIDA BEM CONFORTÁVEL,COM AMIGOS E PESSOAS RICAS! SE FOSSE UM POBRINHO,ATÉ “DARIA” PARA ENTENDER,,,MESMO SEM JUSTIFICATIVA,MAS É ISSO AÍ,A INDUSTRIA CRESCE NAS COSTAS DOS TROUXAS QUE COMPRAM OS SEUS CDS

  342. priscila de lima salimos disse:

    Meus Deus eu acho que essas fotos são montagem é muito estranho…
    se isso não for verdade a pessoa que fez isso vai ver a justiçade Deus.

  343. luana disse:

    nao acredito que pamela fez isso

  344. fabio cesar sales de oliveira disse:

    é preciso mesmo que a própria pessoa se manifeste, pois a internet hoje em dia estar denegrindo a imagem das pessoas, se faz necessário o pronunciamento da pessoa

  345. Fernando F.F disse:

    Se e verdade ou nao, temos que continuar amando-a.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.