A ex-cantora gospel Perlla voltou a ser alvo de críticas em suas redes sociais ao publicar fotos em que aparece com decotes indiscretos, deixando grande parte dos seios à mostra. As opiniões negativas partiram de evangélicos que acompanhavam o trabalho dela à época em que se dedicava à música cristã.
A publicação das imagens foi feito após mais de um mês sem movimentação das páginas da cantora. As fotos polêmicas são parte da estratégia de divulgação de uma nova música de Perlla, que deverá se chamar No Meu Comando.
“Não era crente?”, perguntou um seguidor, questionando a postura da artista de 29 anos, que, de acordo com informações do jornal Extra, passou por uma cirurgia de redução dos seios recentemente.
“Fim dos tempos. Falsos profetas”, comentou outro internauta. “Uma pessoa dessa ainda diz ser evangélica, que igreja é essa? O pastor desta igreja não prega sobre as vestes não, e o jeito que o verdadeiro cristão deve se comportar? Ele prega a passagem da Bíblia sobre templo e morada do Espírito Santo? Por que o Espírito Santo só habita em templo limpo”, escreveu outra seguidora.
Em outra foto, com o mesmo teor, um seguidor usou a Bíblia para expressar sua opinião: “Lucas 9:62 Quem abre mão do arado e olha para trás não é apto para entrar no Reino”.
Enquanto Perlla era duramente criticada por seguidores evangélicos, fãs do trabalho secular da artista elogiaram sua beleza e expressaram ansiedade com a nova música. Em janeiro, Perlla havia gravado um vídeo publicitário para uma marca de violões ao lado do marido, Cássio Castilhol, intepretando a música Eva, da Banda Eva.
Embora tenha resolvido voltar ao trabalho no meio secular, Perlla sempre salienta que continua sendo evangélica e que conta com o apoio dos pastores da igreja que frequenta para tocar sua carreira. No entanto, sempre que comenta as críticas que recebe, a artista expressa indignação e mágoa com os irmãos na fé.
“Tem momentos que sinto arrependida por deixar de cantar gospel, mas essa ‘crentada’ é um saco. Não deixei Deus, somente não estou cantando mais música gospel!”, escreveu ela em um desabafo feito no Facebook em novembro do ano passado.