Cuba: pastor preso por ensinar os filhos em casa através de escola cristã é libertado Cuba: pastor preso por ensinar os filhos em casa através de escola cristã é libertado

O pastor Ramón Rigal, junto com sua esposa Ayda Exposito, foram presos em abril do ano passado pelo regime comunista de Cuba por educarem seus filhos em casa.

O casal tinha medo do ensino socialista e ateísta da escola oferecida pelo governo, e resolveu que seus filhos estudariam em casa em 2017, através do sistema de ensino online oferecido pela Guatemala.

Malafaia rebate acusações feitas em matéria da Crusoé: ‘Não tenho nada a esconder’ Malafaia rebate acusações feitas em matéria da Crusoé: ‘Não tenho nada a esconder’

A revista ‘Crusoé’ noticiou que o nome de Silas Malafaia estaria numa lista de clientes de uma rede de operadores de câmbio comandada pelo doleiro Dario Messer. A matéria da publicação digital cita o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) como um dos “ordenantes”, atribuindo a informação à Polícia Federal.

Pastor que tinha 10% de chance de sobreviver ao coronavírus se recupera milagrosamente Pastor que tinha 10% de chance de sobreviver ao coronavírus se recupera milagrosamente

Assim que teve início a pandemia do novo coronavírus, o medo tomou conta de parte da população, causando bastante insegurança devido ao risco de contaminação com o vírus, algo que um pastor vivenciou pessoalmente ao precisar ser internado para tratar a doença.

Se trata do pastor Rory Baker, de 54 anos. Ele passou 80 dias internado e o quadro dele se agravou a tal ponto que os médicos disseram que o líder religioso tinha apenas 10% de chance de sobreviver.

Priscilla Alcantara aprova dia do orgulho LGBT: ‘Dou todo meu respeito’ Priscilla Alcantara aprova dia do orgulho LGBT: ‘Dou todo meu respeito’

A cantora Priscilla Alcantara endossou a celebração do dia do orgulho LGBT durante uma live recente da qual participou. Habituada a polêmicas, a artista evitou entrar no mérito do que a homossexualidade representa para a doutrina cristã e limitou-se a dizer que pratica o respeito.

Igreja vive experiência relatada no livro de Atos durante a pandemia: “Vimos curas” Igreja vive experiência relatada no livro de Atos durante a pandemia: “Vimos curas”

Uma igreja hispânica, nos Estados Unidos, tem impactado bastante sua região com atos evangelísticos, não só através das palavras, mas das ações.

Em janeiro a igreja tinha começado uma série de pregações sobre o livro de Atos, mas em fevereiro a pandemia do novo coronavírus começou no estado.

Mulher com problemas mentais agride homossexual e redes sociais a associa aos evangélicos Mulher com problemas mentais agride homossexual e redes sociais a associa aos evangélicos

Uma confusão envolvendo uma mulher com problemas psiquiátricos na cidade de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá (MT), foi repercutida nas redes sociais como sendo um ataque de homofobia de uma evangélica, embora não haja confirmação sobre a religião da acusada.

Mulher ouve a voz de Deus alertando-a para se abaixar e escapa de ser atingida por galho Mulher ouve a voz de Deus alertando-a para se abaixar e escapa de ser atingida por galho

Um acidente que poderia ter colocado um ponto final na vida de uma motorista que trafegava a caminho de sua casa. No entanto, ela disse ter recebido um alerta da voz de Deus, que a fez abaixar a cabeça um instante antes de o espesso galho de uma árvore entrar pelo para-brisa.

Cristãos dividem alimento durante a pandemia na África e alcançam vidas para Cristo Cristãos dividem alimento durante a pandemia na África e alcançam vidas para Cristo

“A seara está grande, e os campos estão brancos para a ceifa”, além do próprio Cristo ter dito isto, alguns cristãos em toda a parte estão falando a mesma coisa, sendo a África um dos palcos de grande pregação do Evangelho no mundo atual.

Devido à pandemia do coronavírus, além de pessoas no mundo inteiro serem afetadas, à África tem sofrido terrivelmente com a crise econômica que foi causada por causa do isolamento social.

Jogador faz curso bíblico online durante a pandemia: “Continue sendo uma bênção” Jogador faz curso bíblico online durante a pandemia: “Continue sendo uma bênção”

Durante o período da pandemia do coronavírus, onde o isolamento social foi obrigatório, muitas pessoas aproveitaram para realizar outras atividades, incluindo estudos bíblicos online, como o jogador do Chelsea, Olivier Girond.

Ele sentia muita vontade de compartilhar a sua fé, levando esperança para as pessoas. Queria aproveitar o momento em que vive na mídia para alcançar um público maior e falar de Jesus. Foi então que o jogador decidiu fazer o Alpha, curso preparatório de evangelismo.

Cristãos param compras no supermercado para louvar a Deus contra o racismo Cristãos param compras no supermercado para louvar a Deus contra o racismo

Um grupo de pessoas se reuniu para adorar a Deus dentro de um supermercado (Walmart), na cidade de North Versailles, na Pensilvânia, Estados Unidos, como parte de uma ação contra a discriminação racial no país.

Foi um momento que surpreendeu, pois ocorreu enquanto os clientes estavam fazendo suas compras. Por um minuto eles deixaram seus carrinhos de lado, se juntando ao grupo que estava cantando.

Malafaia se desculpa com governador petista após críticas no caso da médica Raíssa Soares Malafaia se desculpa com governador petista após críticas no caso da médica Raíssa Soares

A médica Raíssa Soares se tornou notícia nacionalmente ao apelar ao presidente Jair Bolsonaro que fornecesse comprimidos de hidroxicloroquina para que ela pudesse receitar a seus pacientes no SUS, já que não conseguia o remédio junto ao governo do estado da Bahia. Dias depois, ela deixou o hospital onde trabalhava, e um rumor indicava que ela teria sido demitida pelo governador Rui Costa (PT).

‘Mão de Deus me fez tropeçar’, diz mulher que escapou de ser atingida por poste ‘Mão de Deus me fez tropeçar’, diz mulher que escapou de ser atingida por poste

Na última terça-feira, 30 de junho, ventos com velocidades superiores a 100 km/h atingiram a região metropolitana da capital paranaense e dentre outros estragos, derrubaram uma árvore na praça frequentada pela técnica de enfermagem. Ao cair, os galhos enroscaram na fiação e levaram um poste ao chão.

Rafael Greca, prefeito de Curitiba, abre shoppings e fecha igrejas; Malafaia questiona Rafael Greca, prefeito de Curitiba, abre shoppings e fecha igrejas; Malafaia questiona

O prefeito de Curitiba (PR), Rafael Greca (DEM), determinou que os cultos, missas e demais reuniões religiosas continuam suspensas na cidade, embora tenha autorizado a reabertura de shoppings e demais estabelecimentos comerciais em horário reduzido. A decisão foi alvo de protestos do pastor Silas Malafaia.

Cristão condenado por “subversão do poder do estado” é solto após 10 anos preso Cristão condenado por “subversão do poder do estado” é solto após 10 anos preso

Solto da prisão após 10 anos, Liu Xiambim é um ativista cristão bastante conhecido na China por suas constantes lutas contra o comunismo. Ele tem um longo histórico de prisões, onde batalhou pelos direitos do povo e pela liberdade.

Co-fundador do Partido da Democracia da China em Sichuan, Liu se envolveu com protestos pro-democracia na Praça da Paz Celestial. Foi detido por fazer parte de uma petição, que, também recebeu apoio de outro ativista e do premiado do Nobel da Paz Liu Xiaobo.

Pregadora cega entrega mensagem a Bolsonaro na entrada do Alvorada: ‘Não tema’ Pregadora cega entrega mensagem a Bolsonaro na entrada do Alvorada: ‘Não tema’

“Deus me mostrava uma nuvem negra por trás do senhor e Deus dizia que grande era sua luta na Presidência. Essa nuvem negra são pessoas que querem a todo custo te tirar daqui. Mas ninguém vai porque Deus mandou falar para o senhor que tu és o escolhido do Senhor e da cadeira ninguém te tira porque foi Ele quem te colocou nela”.

notícias em seu site/blog