Satanista tenta interromper culto, mas acaba se rendendo a Jesus: “Isso é incrível” Satanista tenta interromper culto, mas acaba se rendendo a Jesus: “Isso é incrível”

O satanismo é uma expressão religiosa que na atualidade assumiu diversas características, entre elas a do ativismo político e até filosófico, diferente da imagem hollywoodiana geralmente associada a rituais bizarros repletos de simbolismo.

Na essência, porém, o satanismo tradicional e o moderno são os mesmos. Quer na sala de aula de uma universidade ou dentro de um Templo Satânico, de fato, a visão do satanista concentra a ideia de que todo ser humano é um “deus” em potencial, razão pela qual se opôr ao Deus cristão é algo comum para os adoradores do demônio.

China: cristãos recebem ordens para abandonar símbolos cristãos e venerar Xi Jinping China: cristãos recebem ordens para abandonar símbolos cristãos e venerar Xi Jinping

A perseguição religiosa aos cristãos que vivem na China parece estar deixando cada vez mais os contornos políticos, passando a assumir características religiosas. Isso é notado, por exemplo, quando autoridades do Partido Comunista emitem ordens para que os seguidores de Jesus venerem os líderes do regime.

Por mais que a China permita a existência de algumas igrejas cristãs em seu país, as chamadas “igrejas regulares”, elas precisam conviver com a tentativa do governo de moldar a doutrina e costumes cristãos às ideologias do regime comunista, fazendo com que, na prática, a liberdade religiosa no país seja apenas de fachada.

Deputados aprovam projeto de leitura da Bíblia para redução de pena nos presídios Deputados aprovam projeto de leitura da Bíblia para redução de pena nos presídios

A Bíblia Sagrada é o best-seller mundial por excelente, e isto não é por acaso. A leitura do seu conteúdo, considerado pelos cristãos como a Palavra inerrante de Deus, já transformou a vida de milhões de pessoas ao longo da história e poderá transformar ainda mais, após a aprovação de um novo projeto de lei.

Se trata de um projeto criado pela deputada estadual Mical Damasceno (PTB), o qual prevê a redução de pena das pessoas condenadas e presas por algum crime no estado do Maranhão.

23 cristãos são mortos em ataque a igreja no Sudão do Sul 23 cristãos são mortos em ataque a igreja no Sudão do Sul

O gesto de perseguição religiosa na aldeia Makol Cuel, no estado de Jongle, Sudão do Sul, chama atenção pelo fato de que os criminosos não fizeram nenhum tipo de reivindicação pela chacina.

Renato Vargens rebate declaração de Victor Azevedo sobre ‘sêmen de Deus’ Renato Vargens rebate declaração de Victor Azevedo sobre ‘sêmen de Deus’

Renato Vargens, que é integrante do time de pastores reformados que integram a Coalizão Pelo Evangelho, alerta que “Victor tem pregado conceitos, doutrinas e princípios que ferem as Sagradas Escrituras e que devido a isso precisa ser confrontado”.

notícias em seu site/blog