Desenganado pelos médicos, homem com doença rara se torna um grande evangelista Desenganado pelos médicos, homem com doença rara se torna um grande evangelista

Enquanto alguns enxergam nas deficiências uma forma de limitação e nada mais, outros, como o evangelista Dorsey, que já foi desenganado pelos médicos por causa de uma doença rara, trata tais condições físicas como um plano de Deus para alcançar propósitos distintos.

Os pais de Dorsey, Carol e Earl Ross, não esqueceram do que ouviram dos médicos quando ele nasceu em 1977. “Não há esperança para o bebê. É melhor deixá-lo em uma instituição”, foi o que disseram.

Paralítico, governador diz que é um testemunho da glória de Deus: “Tudo é possível” Paralítico, governador diz que é um testemunho da glória de Deus: “Tudo é possível”

Greg Abbott, governador do estado do Texas, nos Estados Unidos, não cansa de testemunhar o quanto o poder de Deus se manifesta através da sua vida. Paralítico após ter sofrido um acidente enquanto corria, ele usou suas redes sociais para publicar uma mensagem de inspiração e fé para os seus seguidores.

“Nunca desistir. Nunca desista. Supere qualquer desafio”, escreveu Abbott na legenda de um vídeo onde um homem sem o movimento das pernas aparece escalando uma parede apenas com às mãos.

Conselho Nacional de Igrejas passa a ser considerado grupo terrorista nas Filipinas Conselho Nacional de Igrejas passa a ser considerado grupo terrorista nas Filipinas

Uma decisão tomada pelo governo das Filipinas colocou em alerta um grupo de igrejas evangélicas do país, pertencente ao Conselho Nacional de Igrejas (NCCP) , após o Departamento de Defesa Nacional (DND) do país incluir a entidade na lista de “organizações de frente de grupos terroristas comunistas locais”.

A informação foi comunicada pelo major-general Reuben Basiao, vice-chefe de gabinete de inteligência das Forças Armadas das Filipinas, em 5 de novembro. Em nota, o Conselho de Igrejas pediu ao governo filipino uma revisão da decisão, a qual a entidade disse ser incompatível com o trabalho do grupo.

China: pastor pode ser condenado a 10 anos de prisão por receber livros em sua igreja China: pastor pode ser condenado a 10 anos de prisão por receber livros em sua igreja

Na China, país controlado pelo regime do Partido Comunista, uma das formas encontradas pelo governo é restringindo a disseminação do Evangelho através das literaturas de ensino, como livros e panfletos, além da própria Bíblia Sagrada. Uma prova disso é a prisão recente do pastor Wang Yi.

O pastor é um dos líderes da igreja ‘Early Rain Covenant’ e foi acusado de praticar “operações comerciais ilegais”, sendo condenado inicialmente a quatro anos de prisão em Chengdu, simplesmente porque recebeu a quantia de 20 mil livros cristãos para a sua denominação.

“A prisão não precisa ser o fim”, diz delegacia ao comemorar o batismo de presos “A prisão não precisa ser o fim”, diz delegacia ao comemorar o batismo de presos

A iniciativa de um presídio tem feito a diferença na vida de centenas de pessoas que cumprem pena em uma prisão da Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Isso porque bastou oferecer apoio espiritual aos detentos para que muitos escolhessem mudar de vida, aceitando o batismo nas águas em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Tudo começou a partir de uma ideia do delegado do Condado de Darlington, Tony Chavis. Pensando em auxiliar na mudança de vida dos presos e facilitar a ressocialização dos mesmos, ele pediu que fossem inseridos líderes religiosos no presídio, a fim de oferecer orientação espiritual no lugar.

notícias em seu site/blog