Igreja vivencia o mover de Deus em meio à pandemia, diz pastor ao relatar batismo Igreja vivencia o mover de Deus em meio à pandemia, diz pastor ao relatar batismo

Após o início da pandemia do coronavírus, apesar do isolamento social, a igreja não parou e continuou cumprindo o seu ofício. Em diversas regiões do mundo o Evangelho continuou sendo pregado e muitas vidas foram salvas.

Na Croácia, por exemplo, o pastor Vjeko Mrsic, líder da Good News Church (Igreja da Boa Nova), em Split, disse que a missão não foi interrompida. Relatou que apesar do isolamento, os batismos continuaram acontecendo e que tomaram todas as medidas de segurança.

Pregação do novo ministro da Educação contra banalização do sexo viraliza Pregação do novo ministro da Educação contra banalização do sexo viraliza

Um trecho de uma pregação do pastor Milton Ribeiro, novo ministro da Educação, vem sendo repercutido nas redes sociais por conta de sua reprovação à ênfase que é dada à sexualidade “sem limites” nas universidades.

Uganda não registra mortos pelo Covid-19 e Parlamento agradece a Deus em oração Uganda não registra mortos pelo Covid-19 e Parlamento agradece a Deus em oração

A Uganda, país situado na África, não registrou nenhuma morte por Covid-19, e isso foi motivo de orações de agradecimento.

Na última quinta feira (9), por exemplo, parlamentares de várias denominações se reuniram em oração durante o início da 5° e última reunião do parlamento.

Will Smith crítica o racismo e alerta sobre líderes “sem amor e sem Deus” Will Smith crítica o racismo e alerta sobre líderes “sem amor e sem Deus”

Will Smith, um dos maiores astros do cinema americano, disse que ficou bastante surpreso com a força que os protestos contra o racismo ganhou. Ele estava numa entrevista com a comentarista crítica da CNN, Angela Rye, em seu programa.

O objetivo dessa entrevista para Smith foi ressaltar a importância do amor e de Deus na sociedade, no combate ao racismo. Ele, que está sendo alvo de polêmicas devido a declaração de um ex-amigo ao dizer que seu casamento é uma “relação aberta”, não deu prioridade à questão.

Apresentador da CNN diz que Jesus Cristo não foi perfeito enquanto esteve da terra Apresentador da CNN diz que Jesus Cristo não foi perfeito enquanto esteve da terra

A emissora de TV CNN é considerada a principal difusora da ideologia de esquerda nos Estados Unidos, e uma perigosa narrativa foi levada ao ar por dois dos principais âncoras de seus programas: a de que Jesus teria admitido, enquanto desempenhou seu ministério, que não era perfeito.

O apresentador Don Lemon, que cresceu em uma família Batista e frequentou uma escola católica, afirmou durante uma transmissão que Jesus “admitia que não era perfeito” quando estava na Terra.

Malafaia sobre Facebook: ‘Só existe censura para conservador’ Malafaia sobre Facebook: ‘Só existe censura para conservador’

A censura colocada em prática pelas empresas de redes sociais contra as manifestações de cunho conservador foi tema de um vídeo do pastor Silas Malafaia, que apontou o duplo padrão adotado pelos moderadores das plataformas. “No Facebook, Instagram e Twitter só tem censura para o pensamento conservador, seja religioso ou de direita”, afirmou o pastor […]

notícias em seu site/blog