Ravi Zacharias, famoso apologeta cristão, morre de câncer aos 74 anos Ravi Zacharias, famoso apologeta cristão, morre de câncer aos 74 anos

O popular escritor e professor cristão Ravi Zacharias, faleceu na última segunda-feira, 18 de maio, aos 74 anos, em decorrência de um câncer raro em seu cóccix, o osso triangular na base da coluna vertebral.

O tumor maligno foi descoberto quando o pastor estava sendo submetido a uma cirurgia nas costas, e os médicos que o tratavam consideraram o tumor intratável, e ele foi liberado para passar seus últimos dias em casa, na cidade de Atlanta, Geórgia (EUA), para ficar com sua família.

Ateus querem processar capelão que distribuiu livro de John Piper sobre o coronavírus Ateus querem processar capelão que distribuiu livro de John Piper sobre o coronavírus

Uma iniciativa organizada por um braço de uma entidade ateísta está tentando intimidar um capelão do Exército dos Estados Unidos por ele ter recomendado a leitura do livro Coronavírus e Cristo, do pastor John Piper.

Ao todo, 22 capelães militares pediram que o coronel sênio Moon H. Kim, capelão de comando da guarnição do Exército Garrison Humphreys na Coréia do Sul – a maior instalação militar dos EUA fora dos Estados Unidos – seja disciplinado por ter enviado um e-mail a 35 colegas com uma cópia do livro recém-lançado e distribuído gratuitamente.

Novo livro de John Piper, ‘Coronavírus e Cristo’, está disponível gratuitamente Novo livro de John Piper, ‘Coronavírus e Cristo’, está disponível gratuitamente

O pastor e escritor John Piper escreveu um livro a respeito da aflição e angústia que a pandemia de coronavírus causou ao mundo. Coronavírus e Cristo aborda a travessia de momentos adversos mantendo-se crente no Filho de Deus.

Amazon exclui do seu catálogo livros sobre reorientação sexual da homossexualidade Amazon exclui do seu catálogo livros sobre reorientação sexual da homossexualidade

Uma decisão polêmica tomada pela gigante mundial de varejo Amazon chamou atenção dos líderes conservadores americanos, após a empresa resolver excluir do seu catálogo livros que tratam da chamada “reorientação sexual” de pessoas homossexuais.

A iniciativa parece fazer parte dos esforços que grupos de militantes LGBTs empreendem para banir do conhecimento popular qualquer tipo de informação acerca da possibilidade de mudança de orientação sexual, especificamente sobre a existência de ex-homossexuais.

Esperança é ferramenta que Deus usa para operar milagre da cura, afirma neurocirurgião Esperança é ferramenta que Deus usa para operar milagre da cura, afirma neurocirurgião

Um médico cristão decidiu compartilhar sua experiência dos anos em que atua como neurocirurgião e aconselha pacientes que, muitas vezes, têm diagnósticos negativos. Ele escreveu um livro para mostrar que a fé é uma arma contra doenças consideradas terminais.

notícias em seu site/blog