Centenas de mulheres e crianças cristãs são vendidas para casamentos forçados na China Centenas de mulheres e crianças cristãs são vendidas para casamentos forçados na China

O tráfico humano é um dos mercados clandestinos mais cruéis do planeta, equiparando-se em número de verba circulada ao tráfico de armas e de drogas. Nesse contexto, centenas de mulheres e crianças cristãs também são vítimas desse tipo de exploração em lugares como a fronteira do Paquistão com a China.

Uma das maiores agências de jornalismo investigativo do mundo, a Associated Press (AP), divulgou com exclusividade a obtenção de uma lista com 629 nomes de mulheres e crianças que foram vendidas para casamentos forçados, além de outras formas de abuso sexual, na fronteira do Paquistão com a China.

Autoridades prendem evangélicos na Etiópia após reunião de estudantes de igrejas Autoridades prendem evangélicos na Etiópia após reunião de estudantes de igrejas

A perseguição religiosa aos cristãos na Etiópia se voltou recentemente para um grupo de estudantes de diferentes igrejas evangélicas no país. Vários deles foram presos, assim como lideranças locais pressionadas, tudo como parte de uma ação das autoridades locais para impedir o crescimento do segmento protestante no país.

O episódio ocorreu durante uma reunião da Irmandade Etíope de Estudantes Evangélicos (IFES) em Debark, segundo informações do Evangelical Focus. Segundo o relatório, autoridades da região de Amhar foram até o local do encontro e levaram vários evangélicos presos.

Ator do seriado ‘Kenan & Kel’ é consagrado ao ministério pastoral Ator do seriado ‘Kenan & Kel’ é consagrado ao ministério pastoral

Kel Mitchell, que ficou conhecido como ator em Kenan & Kel, tornou-se um pastor evangélico e foi ordenado para o ministério na última semana. Ele usou as redes sociais para externar sua gratidão a Deus. Mitchell se tornou famoso no programa foi transmitido pelo canal por assinatura Nickelodeon entre 1996 e 2000, que posteriormente foi reprisado diversas vezes.

Pastores se mudam para lugar violento para evangelizar “prostitutas e traficantes” Pastores se mudam para lugar violento para evangelizar “prostitutas e traficantes”

A iniciativa do pastor Bob Willard e a sua esposa, Judy, desafia o pensamento da maioria das pessoas que vivem em busca das melhores condições de vida. Isso porque eles resolveram se mudar do bairro onde moravam para outro com altos índices de violência, visando evangelizar prostitutas, traficantes de drogas e moradores de rua.

Bob e Judy foram para os bairros Buckeye e Woodland Hills, no lado leste de Cleveland, nos Estados Unidos. Na região eles caminham pelas ruas evangelizando pessoas em situação de vulnerabilidade.

Ex-jurado do The Voice diz que “agora acredita em Deus, mais do que nunca” Ex-jurado do The Voice diz que “agora acredita em Deus, mais do que nunca”

Ex-jurado do The Voice nos Estados Unidos, Blake Shelton agora está convencido de que Deus tem operado com misericórdia em sua vida, pois encontrou em seu novo relacionamento alguém que acreditar ser fruto da vontade do Senhor para a sua vida.

Shelton disse ao jornal Tennessean, de Nashville que a sua fé teve uma guinada no rumo certo depois que começou a namorar a sua atual companheira, Gwen Stefani em 2015. Ambos haviam saído de divórcios conturbados e agora acreditam que tiveram uma nova chance de recomeçar a vida, dentro da Igreja.

notícias em seu site/blog