Jogador Felipe Anderson: “Vale a pena você falar de Deus e demonstrar com a sua vida” Jogador Felipe Anderson: “Vale a pena você falar de Deus e demonstrar com a sua vida”

A fama e o sucesso financeiro no mundo do futebol pode levar os jogadores a diferentes caminhos. Enquanto uns se entregam às drogas e a um estilo de vida desregrado em todos os aspectos, outros se voltam para Deus e reconhecem que nada poderiam fazer se não tivessem recebido o dom da vida. Esse é o caso do jogador Felipe Anderson.

“Eu sempre pedi a Deus para me abençoar e mostrar os caminhos que eu tinha que trilhar, e Deus sempre foi me dando a direção certa. Graças a Ele eu pude realizar esse sonho”, disse o jogador do West Ham, um dos maiores destaques da Premier League, na Inglaterra.

Jogador ora em campo pela mãe com câncer do seu oponente e foto viraliza Jogador ora em campo pela mãe com câncer do seu oponente e foto viraliza

Dois jogadores adversários não imaginavam que se tornariam celebridades da internet, após uma foto de ambos ajoelhados, orando a Deus após uma partida de futebol americano, viralizar nas redes sociais. O jogador Gage Smith explicou qual foi a sua motivação naquele momento.

“Quando você está jogando, está jogando para vencer e o outro time é o inimigo, mas depois você ainda tem respeito pelo outro oponente”, disse Smith, segundo informações da CBN News. “Eu tive um momento com ele, orando por ele, por sua mãe e sua família”.

China altera características de personagens da Bíblia para distorcer o cristianismo China altera características de personagens da Bíblia para distorcer o cristianismo

A luta do Partido Comunista da China (PCC) contra o avanço do cristianismo no país continua criando novas estratégias de repressão. Dessa vez, a investida do regime é contra a originalidade das histórias da Bíblia, visando distorcer o seu conteúdo a fim de produzir narrativas mais próximas ao que o governo considera aceitável.

Essa informação foi publicada recentemente pela organização internacional Bitter Winter em um novo relatório, citando como exemplo a revista Heavenly Wind’ (‘Vento Celeste’), que traz a figura de personagens com a aparência de chineses antigos, isto é, em um contexto geográfico bem diferente dos locais por onde Jesus ensinou.

[Vídeo] Ex-gay emociona ao cantar “Nada além do sangue de Jesus” no Congresso dos EUA [Vídeo] Ex-gay emociona ao cantar “Nada além do sangue de Jesus” no Congresso dos EUA

Um momento emocionante marcou a visita de um grupo de ex-homossexuais no Congresso dos Estados Unidos, mais conhecido como Capitólio. A cena foi registrada quando o ex-gay Edward Byrd, do movimento Freedom March (Marcha da Liberdade), cantou a música “Nada além do sangue de Jesus”.

“Eu tenho um relacionamento pessoal com essa música. Quando saí do estilo de vida da homossexualidade, e as coisas realmente ficaram difíceis para mim, desde a transição da minha vida antiga para a minha nova vida, o Senhor falou muito claramente para mim: ‘Existe poder no sangue de Jesus.'”, disse Byrd à Faithwire.

notícias em seu site/blog