Médico se ajoelha e faz oração a Deus após viver drama de contrair o coronavírus Médico se ajoelha e faz oração a Deus após viver drama de contrair o coronavírus

O mundo tem enfrentado tempos sombrios com a pandemia do novo coronavírus. Muitas mortes ocorreram devido à doença, trazendo ansiedade e medo a todos, algo que justifica o gesto de gratidão de um médico que se ajoelhou em frente a um hospital para agradecer a Deus após ficar curado da doença.

A equipe de saúde tem intensificado seus trabalhos com muita dedicação e amor, mesmo com todos os riscos, mas infelizmente muitos da área também tem contraído a doença, o que não é diferente para médicos que estão na linha de frente com os seus pacientes.

Angustiado na pandemia, homem busca ajuda online e se entrega a Jesus Angustiado na pandemia, homem busca ajuda online e se entrega a Jesus

Com a pandemia do novo coronavírus, devido ao isolamento social, várias pessoas têm intensificado sua busca por Deus. A ansiedade, o estresse e o medo tem deixado um clima de insegurança e incerteza em muitos lares.

Felizmente, o trabalho evangelístico de muitas igrejas continuou e a procura na internet sobre salvação, Jesus e Deus aumentou significativamente.

Igreja vivencia o mover de Deus em meio à pandemia, diz pastor ao relatar batismo Igreja vivencia o mover de Deus em meio à pandemia, diz pastor ao relatar batismo

Após o início da pandemia do coronavírus, apesar do isolamento social, a igreja não parou e continuou cumprindo o seu ofício. Em diversas regiões do mundo o Evangelho continuou sendo pregado e muitas vidas foram salvas.

Na Croácia, por exemplo, o pastor Vjeko Mrsic, líder da Good News Church (Igreja da Boa Nova), em Split, disse que a missão não foi interrompida. Relatou que apesar do isolamento, os batismos continuaram acontecendo e que tomaram todas as medidas de segurança.

Uganda não registra mortos pelo Covid-19 e Parlamento agradece a Deus em oração Uganda não registra mortos pelo Covid-19 e Parlamento agradece a Deus em oração

A Uganda, país situado na África, não registrou nenhuma morte por Covid-19, e isso foi motivo de orações de agradecimento.

Na última quinta feira (9), por exemplo, parlamentares de várias denominações se reuniram em oração durante o início da 5° e última reunião do parlamento.

notícias em seu site/blog