Criança de 5 anos se torna herói após salvar a família de incêndio: “Louvamos a Deus” Criança de 5 anos se torna herói após salvar a família de incêndio: “Louvamos a Deus”

Um ato heroico protagonizado por uma criança de apenas 5 anos serviu para testemunhar o amor de Deus para uma família, quando o pequeno Noah Woods conseguiu agir a tempo de salvar todos os seus parentes, antes que um incêndio consumisse a sua casa.

O incidente ocorreu no dia 09 de fevereiro, durante o amanhecer do dia. Woods e todos os seus familiares ainda estavam dormindo quando o incêndio começou, mas a criança percebeu o cheiro da fumaça e se acordou.

Chamado de “pastor”, jogador Fred testemunha a sua fé: “Gosto de estudar a Bíblia” Chamado de “pastor”, jogador Fred testemunha a sua fé: “Gosto de estudar a Bíblia”

O volante Frederico Rodrigues de Paula Santos, mais conhecido no mundo do futebol como Fred, não tem apenas o talento com a bola como bom testemunho, mas também a sua fé em Deus. Por causa disso, o atleta é chamado carinhosamente de “pastor”, um apelido que lhe trás muita alegria.

“Eu sou um cara muito grato por tudo o que Deus tem feito por mim, então estou sempre mostrando isso nas redes sociais. Acabou que ficou esse apelido de ‘pastor Fred’. Achei isso legal, espero que continue assim”, disse ele em uma entrevista para o UOL.

OAB pede que Marcelo Bretas seja investigado por ir a culto com Bolsonaro no Rio OAB pede que Marcelo Bretas seja investigado por ir a culto com Bolsonaro no Rio

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), entidade atualmente presidida pelo ex-candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) Felipe de Santa Cruz Oliveira Scaletsky, pediu a investigação do juiz Marcelo Bretas, responsável pelos julgamentos da operação Lava Jato no estado, por ele ter participado de um evento com o presidente Jair Bolsonaro e outras autoridades políticas.

O evento ocorreu no último sábado (15). Ao lado de Bolsonaro e do prefeito Marcelo Crivella (Republicanos), Bretas participou da cerimônia de inauguração da alça que liga a ponte Rio-Niterói com a Linha Vermelha. Na sequência houve um culto evangélico, onde foram entoados louvores e orações a Deus.

Brasil tem 46 milhões de evangélicos, sendo o quarto maior número do mundo por nação Brasil tem 46 milhões de evangélicos, sendo o quarto maior número do mundo por nação

O número de evangélicos no Brasil não para de crescer. Esse fato foi constatado por uma pesquisa de alcance mundial realizada por Sébastien Fath, historiador e pesquisador da organização francesa CNRS (Centro Nacional de Pesquisa Científica).

Preocupado em consolidar os dados coletados por ele de modo oficial, Sébastien explicou que o seu censo foi baseado nos critérios desenvolvidos pelo historiador britânico David W. Bebbington, especialista mundialmente reconhecido em protestantismo evangélico.

notícias em seu site/blog