Missionários vão até às zonas mais frias do planeta para evangelizar população isolada Missionários vão até às zonas mais frias do planeta para evangelizar população isolada

Uma organização missionária chamada Slavic Gospel Association (SGA) está ultrapassando os limites do clima para alcançar populações que vivem nas regiões mais frias do planeta. Os missionários enfrentam temperaturas que chegam a 40 graus negativos e surpreendem até mesmo os moradores locais.

Eric Mock é um dos missionários que testemunhou uma visita na região de Yakutia, na Rússia. Em Yakutsk, capital da Yakutia, a temperatura é de menos 42 graus, um frio tão intenso que pode matar qualquer ser humano por causa de um simples passeio inapropriado ao ar livre.

Evangélicos fazem ação na Cracolândia e resgatam 74 pessoas do submundo das drogas Evangélicos fazem ação na Cracolândia e resgatam 74 pessoas do submundo das drogas

Uma ação organizada por várias igrejas evangélicas, envolvendo mais de 200 voluntários, criou a oportunidade para que pessoas que vivem no submundo das drogas pudessem se libertar da dependência química, saindo da região paulista que ficou conhecida mundialmente como “Cracolândia”.

O projeto realizado no último sábado (30) foi batizado de “Dia do Bem” e teve como tema a palavra “Pescador”, em referência ao chamado de Jesus Cristo aos seus apóstolos para que se tornassem “pescadores de almas”.

Desenganado pelos médicos, homem com doença rara se torna um grande evangelista Desenganado pelos médicos, homem com doença rara se torna um grande evangelista

Enquanto alguns enxergam nas deficiências uma forma de limitação e nada mais, outros, como o evangelista Dorsey, que já foi desenganado pelos médicos por causa de uma doença rara, trata tais condições físicas como um plano de Deus para alcançar propósitos distintos.

Os pais de Dorsey, Carol e Earl Ross, não esqueceram do que ouviram dos médicos quando ele nasceu em 1977. “Não há esperança para o bebê. É melhor deixá-lo em uma instituição”, foi o que disseram.

Paralítico, governador diz que é um testemunho da glória de Deus: “Tudo é possível” Paralítico, governador diz que é um testemunho da glória de Deus: “Tudo é possível”

Greg Abbott, governador do estado do Texas, nos Estados Unidos, não cansa de testemunhar o quanto o poder de Deus se manifesta através da sua vida. Paralítico após ter sofrido um acidente enquanto corria, ele usou suas redes sociais para publicar uma mensagem de inspiração e fé para os seus seguidores.

“Nunca desistir. Nunca desista. Supere qualquer desafio”, escreveu Abbott na legenda de um vídeo onde um homem sem o movimento das pernas aparece escalando uma parede apenas com às mãos.

Conselho Nacional de Igrejas passa a ser considerado grupo terrorista nas Filipinas Conselho Nacional de Igrejas passa a ser considerado grupo terrorista nas Filipinas

Uma decisão tomada pelo governo das Filipinas colocou em alerta um grupo de igrejas evangélicas do país, pertencente ao Conselho Nacional de Igrejas (NCCP) , após o Departamento de Defesa Nacional (DND) do país incluir a entidade na lista de “organizações de frente de grupos terroristas comunistas locais”.

A informação foi comunicada pelo major-general Reuben Basiao, vice-chefe de gabinete de inteligência das Forças Armadas das Filipinas, em 5 de novembro. Em nota, o Conselho de Igrejas pediu ao governo filipino uma revisão da decisão, a qual a entidade disse ser incompatível com o trabalho do grupo.

China: pastor pode ser condenado a 10 anos de prisão por receber livros em sua igreja China: pastor pode ser condenado a 10 anos de prisão por receber livros em sua igreja

Na China, país controlado pelo regime do Partido Comunista, uma das formas encontradas pelo governo é restringindo a disseminação do Evangelho através das literaturas de ensino, como livros e panfletos, além da própria Bíblia Sagrada. Uma prova disso é a prisão recente do pastor Wang Yi.

O pastor é um dos líderes da igreja ‘Early Rain Covenant’ e foi acusado de praticar “operações comerciais ilegais”, sendo condenado inicialmente a quatro anos de prisão em Chengdu, simplesmente porque recebeu a quantia de 20 mil livros cristãos para a sua denominação.

“A prisão não precisa ser o fim”, diz delegacia ao comemorar o batismo de presos “A prisão não precisa ser o fim”, diz delegacia ao comemorar o batismo de presos

A iniciativa de um presídio tem feito a diferença na vida de centenas de pessoas que cumprem pena em uma prisão da Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Isso porque bastou oferecer apoio espiritual aos detentos para que muitos escolhessem mudar de vida, aceitando o batismo nas águas em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Tudo começou a partir de uma ideia do delegado do Condado de Darlington, Tony Chavis. Pensando em auxiliar na mudança de vida dos presos e facilitar a ressocialização dos mesmos, ele pediu que fossem inseridos líderes religiosos no presídio, a fim de oferecer orientação espiritual no lugar.

Comunismo: governo da China lança ofensiva contra igrejas e prende mais de 1.000 fiéis Comunismo: governo da China lança ofensiva contra igrejas e prende mais de 1.000 fiéis

A mais nova investiga do governo comunista da China contra às igrejas cristãs ocorreu em Qingdao, uma importante cidade portuária na província oriental de Shandong, onde mais de 1.000 seguidores de Jesus Cristo foram presos como parte de uma operação que visou “limpar os crimes de gangues e eliminar o mal”.

Segundo informações da agência internacional de vigilância da liberdade religiosa Biter Winter, autoridades do governo estipularam metas para que os oficiais prendessem um número maior de cristãos, entre 100 e 200, tendo como alvo principal a Igreja do Deus Todo-Poderoso (CAG).

Na Rússia, cristã vence processo e conquista direito de realizar cultos domésticos Na Rússia, cristã vence processo e conquista direito de realizar cultos domésticos

A Rússia vem atravessando momentos de franca perseguição religiosa a cristãos por parte do Estado, desde que leis aprovadas em 2016 limitaram a atividade evangelística. No entanto, uma cristã que moveu um processo no Tribunal Constitucional do país após ter sido multada por abrigar uma congregação em sua propriedade, saiu vencedora e o caso agora é considerado histórico.

O processo foi iniciado no dia 08 de outubro no Tribunal Constitucional da Rússia em São Petersburgo em contestação a uma multa de 10 mil rublos (equivalente a R$ 650 na cotação desta sexta-feira, 06 de dezembro) imposta pelas autoridades depois que ela usou sua casa para realizar cultos com os irmãos de sua congregação.

Traficante se converte, vira pastor e volta à “boca de fumo” para evangelizar viciados Traficante se converte, vira pastor e volta à “boca de fumo” para evangelizar viciados

O testemunho de vida de Jerad Stevens é uma clara demonstração do quanto Deus ama aqueles quer se arrependem, mantendo suas promessas mesmo quando a pessoa está no fundo do poço. Hoje ele é um ex-traficante que atua como pastor no mesmo lugar onde um dia atuou vendendo drogas.

Jerad Stevens tinha apenas 12 anos quando recebeu de Deus o seu chamado pastoral. Aos 19 ele passou a frequentar o Instituto Bíblico e Faculdade Elim com o objetivo de obter o seu reconhecimento pastoral.

notícias em seu site/blog