“Obrigado Deus do céu, Rei dos Reis!”, diz ex-Miss Universo ao ser batizada “Obrigado Deus do céu, Rei dos Reis!”, diz ex-Miss Universo ao ser batizada

No mundo da fama, os que se entregam a Jesus Cristo muitas vezes não perdem a oportunidade para testemunhar o quanto isso é importante para suas vidas. Esse é o caso de Dayana Mendoza, que foi Miss Venezuela em 2007 e Miss Universo em 2008.

Ela foi batizada no último domingo (09) pelo pelo pastor Terry A. Smith, líder da Life Christian Church, no estado americano de Nova Jersey, Estados Unidos. Ao comentar em suas redes sociais o momento, a modelo demonstrou bastante felicidade e emoção por algo tão marcante.

“Quero compartilhar o amor de Jesus”, diz menino de 11 anos conhecido como pastor “Quero compartilhar o amor de Jesus”, diz menino de 11 anos conhecido como pastor

Ele é uma criança de apenas 11 anos, mas a chama do Evangelho já arde em seu coração, fazendo com que o desejo por compartilhar o amor de Jesus aos perdidos seja o norte da sua vida. Essa é a história do pequeno Patrick.

Patrick ficou conhecido na região onde mora pela forma como se relaciona com outras crianças. Isso, porque, desde muito cedo ele demonstra a vontade de falar sobre Jesus aos seus conhecidos.

Damares quer fortalecer vínculos familiares com cartilha baseada no Código Civil Damares quer fortalecer vínculos familiares com cartilha baseada no Código Civil

A Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos do governo Bolsonaro, Damares Alves, preocupada com questões familiares em geral, resolveu implementar uma cartilha visando fortalecer os vínculos familiares através do relacionamento conjugal.

A ideia da ministra, contudo, foi rapidamente distorcida por parte da mídia e até o Ministério Público se envolveu no assunto. A proposta pretende auxiliar na eliminação de problemas relacionados à desestruturação familiar, mas é tratada com preconceito por parte dos críticos.

Internado, jovem é surpreendido por familiares que cantam e oram fora do hospital Internado, jovem é surpreendido por familiares que cantam e oram fora do hospital

A demonstração de amor e cuidado são fundamentais para a recuperação de uma pessoa enferma, e isto não apenas da equipe de saúde responsável pelo tratamento de quem fica internado em um hospital, por exemplo, mas principalmente dos familiares responsáveis pelo doente.

Em um hospital de Cariacica, por exemplo, situado no Espírito Santo, um caso inusitado serviu para demonstrar ao jovem Gabriel Silvano Ribeiro Rodrigues o quanto ele é amado por todos da sua família.

Mais de 10 famílias cristãs foram espancadas por radicais do hinduísmo na Índia Mais de 10 famílias cristãs foram espancadas por radicais do hinduísmo na Índia

Os cristãos que vivem na Índia, país onde a maioria da população segue o hinduísmo, enfrentam uma escalada de perseguição religiosa cada vez mais preocupante, especialmente nas zonas mais remotas do país, onde a fiscalização das autoridades é menor.

Em um episódio recente, por exemplo, uma multidão atacou e destruiu a casa de Chachiri Muduli, de 75 anos, na vila de Badaguda, leste do estado de Odisha. O lugar era utilizado como espaço de culto cristão e também servia de abrigo para oito famílias cristãs.

Peça se solta de caminhão, atinge carro, mas motorista não é ferido: “Um milagre” Peça se solta de caminhão, atinge carro, mas motorista não é ferido: “Um milagre”

João Paulo Huttl pode afirmar que vivenciou um milagre de Deus. Ele próprio confirmou isso ao testemunhar sobre um acidente que por muito pouco não tirou a sua vida.

O jovem de apenas 24 anos estava a BR-280, em São Francisco do Sul, no litoral norte de Santa Catarina, dirigindo em seu carro, quando teve o veículo atingido por uma peça de aproximadamente 10kg.

Justiça decide que adolescente cristã seja devolvida a muçulmano que lhe sequestrou Justiça decide que adolescente cristã seja devolvida a muçulmano que lhe sequestrou

Justiça decide que adolescente cristã seja devolvida a muçulmano que lhe sequestrou

John MacArthur chama culto de ‘protesto pacífico’ e desafia proibição do governo John MacArthur chama culto de ‘protesto pacífico’ e desafia proibição do governo

Valendo-se de uma alta dose de sarcasmo, o pastor decidiu mudar o nome do culto para “protesto pacífico”, numa referência às manifestações realizadas pelo movimento Black Lives Matter com anuência das autoridades, que mesmo durante a pandemia, se recusaram a restringir as aglomerações dos protestos, mas vêm dificultando a celebração de cultos.

Igreja vira polo de combate ao Covid-19 para atendimento médico e tratamento precoce Igreja vira polo de combate ao Covid-19 para atendimento médico e tratamento precoce

Uma iniciativa que pode salvar vidas foi tomada por um grupo de médicos em parceria com a Igreja Morada, situada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Se trata do projeto Médicos pela Vida Brasil, que tem como objetivo oferecer gratuitamente consultas à população, a fim de promover o tratamento precoce contra o Covid-19.

A ideia foi do pastor da igreja, Henrique Maia, que é médico clínico geral. O projeto tem como foco a prevenção contra o Covid-19, no sentido de minimizar as suas consequências sobre a saúde dos infectados.

ONU indica que extremistas muçulmanos mataram 800 cristãos em 18 meses no Congo ONU indica que extremistas muçulmanos mataram 800 cristãos em 18 meses no Congo

Um grupo extremista muçulmano vem realizando uma ofensiva contra cristãos na República Democrática do Congo desde o fim do ano passado, e os ataques se intensificaram durante a pandemia de Covid-19, com 170 cristãos sendo assassinados nos últimos três meses. Mas o número é muito maior no último ano e meio. A Missão Portas Abertas […]

notícias em seu site/blog