Mais de 10 famílias cristãs foram espancadas por radicais do hinduísmo na Índia Mais de 10 famílias cristãs foram espancadas por radicais do hinduísmo na Índia

Os cristãos que vivem na Índia, país onde a maioria da população segue o hinduísmo, enfrentam uma escalada de perseguição religiosa cada vez mais preocupante, especialmente nas zonas mais remotas do país, onde a fiscalização das autoridades é menor.

Em um episódio recente, por exemplo, uma multidão atacou e destruiu a casa de Chachiri Muduli, de 75 anos, na vila de Badaguda, leste do estado de Odisha. O lugar era utilizado como espaço de culto cristão e também servia de abrigo para oito famílias cristãs.

Peça se solta de caminhão, atinge carro, mas motorista não é ferido: “Um milagre” Peça se solta de caminhão, atinge carro, mas motorista não é ferido: “Um milagre”

João Paulo Huttl pode afirmar que vivenciou um milagre de Deus. Ele próprio confirmou isso ao testemunhar sobre um acidente que por muito pouco não tirou a sua vida.

O jovem de apenas 24 anos estava a BR-280, em São Francisco do Sul, no litoral norte de Santa Catarina, dirigindo em seu carro, quando teve o veículo atingido por uma peça de aproximadamente 10kg.

Justiça decide que adolescente cristã seja devolvida a muçulmano que lhe sequestrou Justiça decide que adolescente cristã seja devolvida a muçulmano que lhe sequestrou

Justiça decide que adolescente cristã seja devolvida a muçulmano que lhe sequestrou

notícias em seu site/blog