Amazon exclui do seu catálogo livros sobre reorientação sexual da homossexualidade Amazon exclui do seu catálogo livros sobre reorientação sexual da homossexualidade

Uma decisão polêmica tomada pela gigante mundial de varejo Amazon chamou atenção dos líderes conservadores americanos, após a empresa resolver excluir do seu catálogo livros que tratam da chamada “reorientação sexual” de pessoas homossexuais.

A iniciativa parece fazer parte dos esforços que grupos de militantes LGBTs empreendem para banir do conhecimento popular qualquer tipo de informação acerca da possibilidade de mudança de orientação sexual, especificamente sobre a existência de ex-homossexuais.

“As mesquitas estão vazias dentro do Irã”, diz líder iraniano sobre o mover de Deus “As mesquitas estão vazias dentro do Irã”, diz líder iraniano sobre o mover de Deus

Enquanto a religião islâmica avança em alguns países da Europa, nas principais nações que serviram de berço para o surgimento da religião de Maomé, como o Irã, o islamismo tem sido cada vez mais abandonado. Foi isso o que revelou um líder iraniano que por razões de segurança não quis ser identificado.

“E se eu dissesse que o Islã está morto? E se eu dissesse que as mesquitas estão vazias dentro do Irã? E se eu dissesse que ninguém segue o Islã dentro do Irã? Você acreditaria em mim? É exatamente isso que está acontecendo dentro do Irã. Deus está se movendo poderosamente dentro do Irã”, disse ele.

Homem que denunciou o tráfico de bebês abortados é condenado a pagar US$ 870.000 Homem que denunciou o tráfico de bebês abortados é condenado a pagar US$ 870.000

Para David Daleiden, o homem que integrou uma equipe de pessoas responsável por denunciar o tráfico de órgãos de bebês abortados na clínica Planned Parenthood, a justiça não apenas deixou de ser feita para ele, como está colocando em ameaça a liberdade de comunicação nos Estados Unidos.

A denúncia feita por Daleiden e seus colegas repercutiu no mundo inteiro. Eles se infiltraram nos bastidores da clínica abortista em 2015 e conseguiram obter gravações em áudio e vídeo que apontam a indústria do tráfico de órgãos de bebês abortados nos EUA.

notícias em seu site/blog