Nego do Borel diz que vai se batizar na igreja Faith Club, no Rio de Janeiro Nego do Borel diz que vai se batizar na igreja Faith Club, no Rio de Janeiro

O cantor Nego do Borel anunciou em um vídeo publicado recentemente em sua conta no Instagram que irá se batizar. A declaração foi durante uma conversa com a maquiadora Ana Carolina Howard.

O batismo de Nego do Borel, segundo ele, deverá acontecer na igreja Faith Club, localizada no Recreio dos Bandeirantes, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Não compactuamos”, diz Léo Brandão sobre acusação de assédio contra Davi Passamani “Não compactuamos”, diz Léo Brandão sobre acusação de assédio contra Davi Passamani

Uma denúncia contra o pastor Davi Passamani, da igreja CASA, em Goiânia (GO), vem sendo repercutida nas redes sociais, e um dos músicos do ministério, Léo Brandão, declarou que toda a congregação está “sofrendo muito” com as acusações de assédio.

No Twitter, uma jovem médica veterinária chamada Gabriella Palhano acusou o pastor Davi Passamani de assediá-la sexualmente. Em resposta, o conselho pastoral da CASA informou no último sábado, 28 de março, que o líder do ministério está afastado “há semanas” e tem se submetido a “tratamento médico especializado e cuidados em família”.

Coordenadora de trabalho contra o Covid-19 nos EUA diz que a fé é “muito importante” Coordenadora de trabalho contra o Covid-19 nos EUA diz que a fé é “muito importante”

A luta contra o Covid-19 exige diversos tipos de frentes de batalha. Elas vão desde a cooperação da sociedade em evitar aglomerações, os profissionais de saúde e investimentos financeiros do governo, até o trabalho realizado por igrejas, segundo a coordenadora de resposta da Força-Tarefa de Coronavírus da Casa Branca, Dra. Deborah Birx.

Birx concedeu uma entrevista onde comentou sobre as medidas que o governo de Donald Trump vem realizando contra o Covid-19, destacando que o seu país tem acompanhado o desenvolvimento da pandemia nas outras nações, a fim de adaptar o seu modo de combate conforme a necessidade.

Após derrame, vovó de 90 anos pega o Covid-19, mas é curada: “Um presente de Deus” Após derrame, vovó de 90 anos pega o Covid-19, mas é curada: “Um presente de Deus”

Uma avó de 90 anos deu uma verdadeira lição de fé, força e determinação, após vencer a luta contra o novo coronavírus. E não apenas isso. Ela ficou curada da doença pouco tempo depois de sofrer um derrame, se tornando um símbolo de inspiração para muitos que enfrentam a pandemia nos Estados Unidos.

Geneva Woods mora em Washington, nos Estados Unidos, precisamente em um centro de saúde chamado ‘Life Care Center’, em Kirkland. O lugar apresentou casos da doença e a senhora idosa foi um deles.

“Quero agradecer por orar pelo nosso país e pelos doentes”, diz Trump a 700 pastores “Quero agradecer por orar pelo nosso país e pelos doentes”, diz Trump a 700 pastores

O presidente americano Donald Trump está diante de uma dos maiores desafios da sua gestão, desde quando assumiu a presidência dos Estados Unidos. E contrariando o que muitos imaginavam, o seu maior adversário não são os inimigos políticos, mas sim o novo coronavírus.

A pandemia do Covid-19 forçou o presidente Trump a implementar medidas de combate ao vírus que se chocaram diretamente com os interesses econômicos do país, uma vez que foi necessário ordenar o fechamento de fronteiras e até de muitos comércios por causa da quarentena.

notícias em seu site/blog