Funai anuncia que recorrerá da suspensão da nomeação de missionário evangélico Funai anuncia que recorrerá da suspensão da nomeação de missionário evangélico

Após o desembargador federal Souza Prudente, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), suspender a nomeação do evangélico Ricardo Lopes Dias para a chefia da Coordenação de Índios Isolados e de Recente Contato, a Fundação Nacional do Índio (Funai) anunciou que recorrerá da decisão.

Covid-19: vídeo mostra tribo em Gana orando para que Deus derrame cura sobre o Brasil Covid-19: vídeo mostra tribo em Gana orando para que Deus derrame cura sobre o Brasil

A escala que a pandemia de Covid-19 ganhou no Brasil vem atraindo atenção no exterior, e um grupo de cristãos numa aldeia remota no nordeste de Gana, na África, se mobilizou em oração para que Deus derrame cura sobre nosso país.

Nas redes sociais circula um vídeo com cristãos do povo konkomba orando pelo Brasil. A ligação da tribo, que forma uma nação distinta por sua cultura e tradições, com o país remonta há alguns anos atrás, quando um missionário brasileiro chamado Ronaldo Lidório e sua família evangelizaram os tribais.

Evangélicos de Barra Mansa se reúnem em oração pelos profissionais de saúde Evangélicos de Barra Mansa se reúnem em oração pelos profissionais de saúde

O momento de louvor e oração foi realizado pelos membros da Assembleia de Deus Ministério de Madureira no bairro Ano Bom, que levaram cartazes com mensagens de fé e esperança. O prefeito da cidade, Rodrigo Drable, também compareceu.

Mais de 30 mil pessoas se entregaram a Cristo em apenas um mês de quarentena Mais de 30 mil pessoas se entregaram a Cristo em apenas um mês de quarentena

A pandemia do novo coronavírus causou muitos prejuízos de ordem econômica e humanitária para o mundo, visto que mais de 300 mil vidas se perderam por causa da contaminação com a Covid-19. Mas os casos de vitória contra a doença são muito mais numerosos e isso inclui pessoas que se entregaram a Cristo durante a quarentena.

Com o isolamento social, igrejas precisaram reinventar o modo como realizam o culto de celebração a Deus, os trabalhos missionários e também de ação social. Uma das denominações que enfrentou esse desafio foi a Harvest Christian Fellowship, no sul da Califórnia, Estados Unidos.

Vendo culto online, judia se converte a Cristo: ‘Parecia que foram feitos para mim’ Vendo culto online, judia se converte a Cristo: ‘Parecia que foram feitos para mim’

Manter a rotina de cultos de celebração a Deus e proclamação do Evangelho de Jesus Cristo em plena pandemia do novo coronavírus foi um desafio abraçado por muitas igrejas, obrigadas a optar pelo culto online durante a quarentena.

Como resultado, os frutos desses esforços já estão aparecendo. Uma mulher judia residente no estado do Mississippe, Estados Unidos, é um exemplo dessa nova realidade.

notícias em seu site/blog