Médico reconhece cura milagrosa após oração de paciente: “Eu não fiz nada” Médico reconhece cura milagrosa após oração de paciente: “Eu não fiz nada”

O testemunho de Lisa Hartman é mais um entre milhões de relatos de pessoas que receberam uma cura milagrosa após oração. Mesmo com um prognóstico negativo acerca da sua saúde, ela decidiu entregar a sua vida nas mãos de Deus e confiar que o melhor estaria por vir.

Hartman era portadora de uma doença chamada taquicardia supraventricular (TVS), que se não tratada pode levar o coração a um sobrecarregamento, podendo chegar ao infarto. Em função disso, 17 anos atrás ela fez uma cirurgia para estabilizar o seu ritmo cardíaco, até que recentemente recebeu uma notícia negativa.

Cantor cristão escuta Deus lhe chamado ao arrependimento minutos antes de atentado Cantor cristão escuta Deus lhe chamado ao arrependimento minutos antes de atentado

O testemunho do cantor cristão Demarco Castle é uma prova de como Deus prova o seu amor, mesmo quando o ser humano se encontra em condição de pecado. O rapper usou suas redes sociais para contar um testemunho de livramento, revelando que ouviu o Senhor lhe alertando minutos antes de sofrer um atentado a tiros.

“Cerca de 3 meses e 8 dias atrás, por volta das 5:10 da manhã, depois de sair do trabalho, alguém me seguiu na via expressa, bateu duas vezes no meu carro e atirou no meu carro enquanto eu estava dirigindo”, contou o cantor cristão para os seguidores.

Cristãos podem praticar yoga? Pastor John Piper esclarece a questão Cristãos podem praticar yoga? Pastor John Piper esclarece a questão

Na cultura oriental, a concepção de harmonização entre a mente e o corpo é algo marcante no dia-a-dia das pessoas, que, não por acaso, praticam atividades como a yoga, um tipo de tradição religiosa que no mundo ocidental é mais conhecida como exercícios corporais e de meditação.

Enquanto no Oriente asiático a yoga é como uma devoção religiosa, sendo os exercícios corporais uma forma de possibilitar a elevação espiritual através da mente-corpo, no Ocidente a prática é encarada pela maioria apenas como um exercício físico e/ou meditação, o que traz muitas dúvidas aos cristãos.

“Obrigado Jesus pelo seu perdão!”, diz Justin Bieber em mensagem para os fãs “Obrigado Jesus pelo seu perdão!”, diz Justin Bieber em mensagem para os fãs

O cantor pop Justin Bieber continua utilizando todo o potencial das suas redes sociais para transmitir mensagens evangelísticas aos seus milhões de fãs no mundo inteiro. Desde que se converteu, a estrela da música iniciou uma série de mudanças em sua vida que agora podem ser vistas por todos.

Em uma mensagem recente, Bieber destacou o seu agradecimento a Cristo. “Obrigado Jesus pelo seu perdão! Obrigado Jesus porque, quando eu estava perdido, o Senhor me encontrou. Obrigado por me trazer da morte para a vida! Obrigado porque eu fui cego, mas agora eu vejo!”, escreveu o cantor.

notícias em seu site/blog