Feminismo cristão? Católicas e evangélicas se unem pelo direito ao aborto Feminismo cristão? Católicas e evangélicas se unem pelo direito ao aborto

A chamada “teologia feminista” tem se popularizado entre alguns grupos de mulheres que se identificam com os ideais da agenda esquerdista, entre eles a defesa da descriminalização do aborto e a promoção da agenda de gênero, a qual inclui também a legalização do “casamento homossexual”.

Encabeçando um dos principais movimentos alinhados com essa perspectiva está a ex-freira Maria José Rosado, também conhecida como a “Zeca”. Ela é considerada uma das principais vozes entre católicas e evangélicas que se articulam para reinterpretar a Bíblia Sagrada e promover suas pautas.

Igreja “Assembleia de Deus Golf Club” é inaugurada em região privilegiada do Rio Igreja “Assembleia de Deus Golf Club” é inaugurada em região privilegiada do Rio

A Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, poderá contar agora com mais um local de reunião para oração e louvor a Deus. Se trata da Igreja “Assembleia de Deus Golf Club”, que foi inaugurada em um evento realizado na última segunda-feira (13), com a presença de pastores e autoridades políticas da região.

O presidente da Assembleia de Deus em Madureira, Abner Ferreira, destacou a necessidade de um “local de oração” na região, para que a população tenha onde se recolher em um momento de espiritualidade.

Desenganada pelos médicos, mulher acorda do coma após meses de oração por sua vida Desenganada pelos médicos, mulher acorda do coma após meses de oração por sua vida

A história de Kertisha Brabson desafia a ciência e comprova mais uma vez que o desfecho de uma vida nas situações mais trágicas depende tão somente de Deus, e não dos homens.

Brabson, que é mãe de dois filhos, não apresentou motivos aparentes para desenvolver um quatro grave de saúde. Sem explicação aparente, e de forma gradual, ela passou a apresentar pensamentos e falas confusas, sem qualquer nexo.

Bolsonaro se emociona ao receber oração de alunos no Palácio da Alvorada Bolsonaro se emociona ao receber oração de alunos no Palácio da Alvorada

O presidente da República, Jair Bolsonaro, teve mais um momento de oração em grupo registrado na semana passada, dessa vez com alunos do Isca Faculdades de Limeira que estavam em uma excursão didática na capital do país.

Na ocasião, quando foi ao seu tradicional encontro com populares e jornalistas na saída do Alvorada, na última quinta-feira (13), o presidente viu o grupo de estudantes e os convidou para conhecer a residência oficial da presidência.

notícias em seu site/blog