Pastor no Líbano relata situação após explosão: “Ninguém sobrou pra dizer a verdade” Pastor no Líbano relata situação após explosão: “Ninguém sobrou pra dizer a verdade”

A grande explosão que ocorreu em Beirute, capital do Líbano, na última terça-feira (04), ainda está cercada de mistérios. Tudo o que se pode observar até o momento é um cenário de destruição, sofrimento e desespero, segundo um pastor que vive na região.

Said Deeb, da Church of God Bourj Hammoud, comparou a destruição ocorrida em Beirute à explosão nuclear na cidade de Hiroshima, no Japão, durante a 2ª Guerra Mundial.

Cristãos reúnem 1000 fiéis ao ar livre em Dia Nacional de Oração e contra a pandemia Cristãos reúnem 1000 fiéis ao ar livre em Dia Nacional de Oração e contra a pandemia

Na Suíça, em Brugg, um enorme grupo de cristãos saiu às ruas para orar e adorar a Deus. O evento que teve como tema “construindo sobre uma rocha” reuniu cerca de 1000 pessoas em plena pandemia do novo coronavírus.

Se tratou do Dia Nacional de Oração 2020. Na ocasião, os participantes levantaram um clamor pelo retorno ao Evangelho de Jesus Cristo, dependendo a necessidade do seu país se prostrar diante da Verdade que cura e liberta.

Homem sobrevive a grave acidente e atribui milagre a Deus: “Não há explicação lógica” Homem sobrevive a grave acidente e atribui milagre a Deus: “Não há explicação lógica”

No dia 20 de julho, em Comstock Park, no estado americano de Michigan, houve um acidente quase fatal, onde um senhor de 60 anos conseguiu sobreviver. Donald Rawson contou que estava voltando para casa, quando colidiu com um trailer que estava sendo conduzido por outro veículo.

O acidente foi terrível e o estado de destruição que ficou o veículo após a colisão não deixa dúvida de que houve a intervenção de Deus sobre a vida do homem.

Pastor e membro são assassinados por radicais muçulmanos em novo ataque na África Pastor e membro são assassinados por radicais muçulmanos em novo ataque na África

A Uganda é um país predominantemente cristão, mas se os seguidores de Cristo se localizarem onde há um grupo maior de muçulmanos, o risco de sofrerem um ataque é muito grande.

Foi o que aconteceu durante um atentado ocorrido em 22 de junho e divulgado recentemente, segundo informações do Christian Post. O pastor e os membros da igreja local teriam sido alertados quanto à realização dos cultos e pregação do evangelho.

Mais de 30 cristãos foram mortos em menos de 24 horas em ataque de radiciais Mais de 30 cristãos foram mortos em menos de 24 horas em ataque de radiciais

Muitos cristãos na Nigéria têm passado por momentos de horrores devido à intolerância religiosa. Grande parte disso por causa de um grupo ético chamado Fulani, o qual vem protagonizando episódios de pavor contra a igreja cristã.

Em 19 de julho, na cidade de Kagoro, no estado de Kaduna, ocorreram 38 mortes em cinco ataques sucessivos. Tudo em apenas uma semana. Os radicais não pouparam nem mesmo crianças das famílias, que também foram alvo das agressões.

notícias em seu site/blog