Igreja cria “Correio do Amor” para entregar cartas a crianças em quarentena Igreja cria “Correio do Amor” para entregar cartas a crianças em quarentena

Igrejas não pararam completamente durante a pandemia. Apesar do período de isolamento social, crianças que moram na zona rural de Itatiaia, em Capim Grosso, na Bahia, por exemplo, têm recebido a visita da líder de ministério Edileuza de Jesus Nunes, da Igreja Adventista.

Ela visitou cada criança, segurando um cartaz que dizia “Correio do Amor”. A ideia do projeto surgiu através da responsável do ministério infantil, Rosana dos Santos Magalhães, do distrito do Senhor do Bonfim, na Bahia.

Michelle Bolsonaro é vista entregando marmitas em ação social para necessitados Michelle Bolsonaro é vista entregando marmitas em ação social para necessitados

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, foi vista em mais uma ação social em favor dos mais necessitados no Brasil, dessa vez organizando e entregando “quentinhas” em algumas comunidades carentes.

A iniciativa faz parte do programa “Pátria Voluntária”, do qual Michelle Bolsonaro é a idealizadora e presidente nacional.

Ativistas pressionam e governo cancela ações sociais de igreja após pastor curtir posts conservadores Ativistas pressionam e governo cancela ações sociais de igreja após pastor curtir posts conservadores

Um pastor está enfrentando uma severa perseguição nas redes sociais por parte de ativistas de esquerda depois que ele simplesmente “curtiu” publicações de cunho conservador.

Chris Hodges, pastor da Church of the Highlands, maior igreja do Alabama (EUA), entrou na mira da patrulha do politicamente correto quando uma professora do Ensino Médio, ativista de esquerda, descobriu que ele seguia perfis conservadores.

Prefeitura cria comitê para ouvir lideranças cristãs sobre ações sociais Prefeitura cria comitê para ouvir lideranças cristãs sobre ações sociais

Um comitê formado por igrejas foi criado e será ouvido pela prefeitura de Palmas (TO) em questões relacionadas às áreas sociais, como educação, saúde e moradia popular, por exemplo.

A iniciativa da Prefeitura de Palmas é uma forma de aproximar as diferentes denominações, habituadas a contribuírem com a sociedade através de projetos que alcançam pessoas em situações de vulnerabilidade, das políticas públicas.

Cristãos distribuem 500 marmitas por dia para famílias em isolamento na pandemia Cristãos distribuem 500 marmitas por dia para famílias em isolamento na pandemia

A pandemia do novo coronavírus pegou todos de surpresa esse ano. Quem poderia imaginar que passaria praticamente o primeiro semestre de 2020 em casa?

Assim que começou o isolamento social, a perspectiva inicial foi de medo e angústia, pois o reflexo de ter um país inteiro parado não traria bons resultados, prejudicando muitas famílias.

notícias em seu site/blog