Pastor avisou que carreira de sucesso acabaria, diz goleiro Bruno Pastor avisou que carreira de sucesso acabaria, diz goleiro Bruno

O goleiro concedeu entrevista a um canal de TV local, relembrou sua trajetória no Flamengo – onde alcançou status de jogador cotado para atuar pela Seleção Brasileira e chegou a assinar um pré-contrato com o Milan, da Itália – e falou sobre o alerta que um pastor o deu sobre um fato que faria sua vida mudar completamente.

Jogador da NBA nega se ajoelhar em apoio ao Black Lives Matter: ‘Resposta é o evangelho’ Jogador da NBA nega se ajoelhar em apoio ao Black Lives Matter: ‘Resposta é o evangelho’

A NBA se tornou notícia mundo afora recentemente por um motivo que vai além do esporte. A principal liga de basquete do mundo retomou os jogos após a parada durante a pandemia do novo coronavírus e um jogador cristão se recusou a aderir ao gesto do movimento Black Lives Matter, que cobra dos atletas se ajoelhar durante o hino nacional.

Jonathan Isaac, jogador do Orlando Magic, não vestiu a camisa do movimento político que pede o fim do investimento em segurança pública sob o argumento de combater o racismo. Além disso, o atleta se recusou a se ajoelhar no momento do protocolo de início da partida.

Felipe Melo diz que tem se aconselhado com pastor Tiago Brunet Felipe Melo diz que tem se aconselhado com pastor Tiago Brunet

O jogador Felipe Melo afirmou que tem recorrido ao aconselhamento profissional com o coach e pastor Tiago Brunet como forma de amenizar seu esgotamento psicológico por conta da troca de função dentro de campo.

Volante ao longo de toda sua carreira, o jogador agora vem sendo escalado como zagueiro pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, e a mudança de posição o obriga a estar em um nível de concentração que ele não estava habituado.

Jogadora que não se ajoelhou em reverência ao Black Lives Matter cita a Bíblia Jogadora que não se ajoelhou em reverência ao Black Lives Matter cita a Bíblia

A jogadora de futebol do Chicago Red Stars, Rachel Hill, ficou de pé durante o hino nacional em uma partida, enquanto suas companheiras se ajoelharam em reverência ao movimento Black Lives Matter (BLM).

O movimento, que em português significa “Vidas Negras Importam”, é uma iniciativa ativista internacional com origem na comunidade afro-americana, e se apresenta contra a violência direcionada a pessoas negras, especialmente por motivação racial.

Conheça a história do atacante Baltazar, o ‘artilheiro de Deus’ que hoje é pastor Conheça a história do atacante Baltazar, o ‘artilheiro de Deus’ que hoje é pastor

“Artilheiro de Deus” foi o apelido de um atacante brasileiro que no futebol nacional se notabilizou por sua passagem pelo Grêmio de Football Porto-Alegrense, mas também fez sucesso na Espanha, atuando pelo Atletico de Madrid.

Evangélico, Baltazar hoje é pastor e agencia jogadores. Quando era jogador, falava sobre sua fé de maneira constante e foi o primeiro a fazer parte do movimento Atletas de Cristo.

Com ‘coração cheio de gratidão a Deus’, lateral Cortez testemunha superação na vida Com ‘coração cheio de gratidão a Deus’, lateral Cortez testemunha superação na vida

O lateral esquerdo Cortez concedeu uma entrevista recentemente e falou sobre as bençãos que enxerga em sua trajetória como jogador de futebol. Atualmente defendendo o Grêmio, o carioca Cortez tem passagens por clubes como Botafogo e São Paulo. Aos seis anos de idade perdeu a mãe e foi criado por uma família vizinha. Para se […]

Goleiro Fábio, do Cruzeiro, revela que se converteu após falha: ‘Mudou minha vida’ Goleiro Fábio, do Cruzeiro, revela que se converteu após falha: ‘Mudou minha vida’

Fábio é um dos principais goleiros do Brasil, titular do Cruzeiro há anos e que sua conversão ao Evangelho foi resultado de uma falha durante uma partida. Arrasado, buscou a Deus e hoje em dia, conversa com Ele o tempo todo, até mesmo durante os jogos.

O atleta deve disputar a Série B do Brasileirão na próxima edição do campeonato, e recentemente concedeu uma entrevista ao canal Desimpedidos, no YouTube, onde dentre outros assuntos, falou sobre sua fé.

Pastor de Gabriel Medina apoia Bolsonaro: ’É difícil ele esconder uma mentira’ Pastor de Gabriel Medina apoia Bolsonaro: ’É difícil ele esconder uma mentira’

André Catalau é ex-vocalista da banda de rock Golpe de Estado, que fez sucesso no Brasil nos anos 1980. Anos após abandonar os palcos, se tornou pastor e serve na igreja neopentecostal fundada pelo apóstolo Rina. Há cerca de um ano, mudou-se para os Estados Unidos, onde nasceu e agora dirige uma congregação da instituição.

Jogador deixa a profissão para se tornar pastor: “Mais importante que o futebol” Jogador deixa a profissão para se tornar pastor: “Mais importante que o futebol”

A vida cristã é marcada também por escolhas, e resolver se dedicar integralmente ao Reino de Deus pode ser uma delas. Essa foi a decisão do jogador Nata, que é volante do Inter de Limeira.

Nata poderia continuar atuando como jogador do Inter de Limeira, por exemplo, no Paulistão, já que possui contrato até o final de 2020, com possibilidade de renovação, mas ele contou que Deus lhe tocou para escolher o ministério pastoral e não o futebol.

“Preguei o Evangelho em todos os clubes”, diz pastor Ricardo Oliveira “Preguei o Evangelho em todos os clubes”, diz pastor Ricardo Oliveira

A vitoriosa e já longa carreira como jogador de futebol serviu para o pastor Ricardo Oliveira, atacante do Atlético-MG, levar a mensagem do Evangelho por onde passou. Em um relato nas redes sociais, o jogador comentou que não toma a glória de suas pregações para si por ver sua atitude como “obrigação”.

A partir da referência de I Coríntios 9:16 (“Contudo, quando prego o Evangelho, não posso me orgulhar, pois me é imposta a necessidade de pregar. Ai de mim se não pregar o Evangelho!”), o jogador de 40 anos pontuou: “Não tenho do que me gloriar”.

notícias em seu site/blog