Fundador da “Igreja da Unificação” na Coréia do Sul está internado em estado grave

6

O fundador e líder da igreja da Igreja da Unificação, da Coréia do Sul, o reverendo Sun Myung Moon, de 92 anos, foi internado em estado grave no início da semana, e está passando por um tratamento intensivo contra pneumonia.

Segundo os relatórios médios, o estado é saúde do reverendo é grave. Ele está respirando através de aparelhos e corre risco sérios riscos de vida. Devido ao estado de saúde do líder religioso, a Igreja da Unificação conclamou 40 dias de oração e um jejum de três dias em favor da sua recuperação.

Considerada uma seita por muitos de seus críticos, a Igreja da Unificação, foi criada por Moon em 1954. A denominação religiosa logo se tornou uma igreja multibilionária e um gigante império empresarial que inclui o jornal Washington Times e do New Yorker Hotel, em Manhattan. Controverso, Moon chegou a ficar preso em uma prisão federal nos Estados Unidos nos anos 80 por sonegação de impostos. “Virulentamente anticomunista”, ele foi preso também na Coréia do Norte, durante a Guerra da Coréia antes de ser libertado pelos aliados.

Sua igreja diz que Jesus era divino, mas que ele não é Deus, uma posição que coloca a Igreja da Unificação fora dos limites do cristianismo tradicional, e seus seguidores o consideram como o messias que está completando a salvação que Jesus Cristo deixou de fazer.

De acordo com a CNN, a pública do reverendo foi no mês passado, quando ele participou da abertura e encerramento do torneio de Futebol Peace Cup Soccer, patrocinado pela Igreja da Unificação na Coréia do Sul.

Redação Gospel+

6 COMENTÁRIOS

  1. Apoiado, irmão o mundo precisa saber desta sabias palavras do nosso adorado Jesus Cristo, que ha muitos ensinou e poucos aprenderam os seus ensinamento, Rev. Moon foi e é verdadeiramente um seguidor de seus ensinamentos não é como “tais dizem”, ele realmente pratica o Evangelho e ensina, assim a nós seguidores, ao contrario de muito que mentem e engana ensina do púlpito, o inferno foi preparado para tais, que dizem seguir Jesus, e que não são capazes de amar seus inimigos…não adianta , curar, libertar, expulsar demônios,pregar em nome de Jesus, se não são capazes de amar o seu próximo,ser não são capazes de resgatar sua própria família!!! se não são capazes de amar a sí mesmo,se não conhece o amor…Jesus dirá naquele grande dia!!!Apartai-vos de mim, porque não os conheço….Pensem nisso.Que a paz do senhor esteja comigo e convosco.

  2. no passado os lideres religiosos disseram que Jesus era herege, filho de belzebu, hoje os lideres religiosos falam o REV. MOOM a mesma coisa, infelimente Jesus so foi reconhecido pela maioria muito tempo depois como messias, e hoje acontece a mesma coisa com o REV. MOOM.

  3. Jesus foi chamado de herege. Mas ele é o messias. Foi chamado de seita do nazareno e ele é o messias.
    Reverendo Moon, é chamado de herege, de demônio e satanás. Da mesma forma que Jesus foi chamado. Saberiam me dizer quem ele é?
    Jesus disse: – Mas primeiro, ele deve sofrer muitas coisas e ser rejeitado por esta geração – Lucas 17:25 e em Lucas 18:08 – Quando o Filho do Homem vier, ele encontrará fé na Terra?

  4. SEI QUE NESSE MOMENTO MUITAS PESSOAS NÃO ENTENDE DA MENSAGÉM DO REVERENDO MOON , MAIS UM DIA A TERRA ETENDERÁ, ENTÃO OS SERES HUMANOS SERÃO MAS FLIZES É PROSPEROS, TODOS VIVERAM FELIZES GRAÇA ESSA MENSAGÉM QUE EU ENCONTREI , MUITO OBRIGADO REVERENDO MOON, JESUS CRSTO É DEUS NOSSO PAI CELESTIAL ……

  5. O REVERENDO MOON JÁ FOI PROCLAMADO PELA ONU PARA SER O MESSIAS DO SEGUNDO ADVENTO QUE VIRIA PARA IMPLANTAR O NOVO CRISTIANISMO MUNDIAL !!! > ELE ANTES DE MORRER JÁ ELEGEU O SEU FILHO ""PRESTON MOON"" PARA CONTINUAR A SUA MISSÃO NA TERRA !!! > http://brasil247.com/pt/247/brasil/28056/Guerra-do-cl%C3%A3-religioso-Moon-chega-%C3%A0-Justi%C3%A7a-de-SP.htm >>>> SERÁ DA FAMÍLIA MOON QUE VIRÁ O FALSO PROFETA APOIADO PELA ONU QUE PERSEGUIRÁ E MATARÁ OS PASTORES E SEGUIDORES DAS IGREJAS TEMPLOS !!! > http://www.internautasdecristo.com.br/assembleia-de-deus-em-brasilia-recebe-representante-do-novo-messias/ > A BESTA DE DOIS CHIFRES DO APOCALIPSE 13 :11-18… O REVERENDO MOON É O PAI DO ECUMENISMO RELIGIOSO QUE UNIFICARÁ AS IGREJAS E AS RELIGIÕES SOB O REINO DA DEUSA MARIA !!! SERÁ O NOVO CRISTIANISMO !!! (A FALSA MARIA X O FALSO CRISTO)

    • OS CATÓLICOS OBEDECEM AS TRÊS PROFECIAS DE FÁTIMA… SEGUNDO A TERCEIRA PROFECIA DE FÁTIMA FALA DE UMA PESSOA MUITO IMPORTANTE INTERNACIONALMENTE QUE TEM DE MORRER PARA ACONTECER AS GUERRAS E A DOMINAÇÃO DE MARIA … SERÁ O REINO MARIANO !!! O REINO DO ANTICRISTO !!! E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira. Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade. 2 Tessalonicenses 2:11-12 > TODA HUMANIDADE SERÁ OBRIGADA A ADORAR A FALSA SANTA MARIA !!! E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. Apocalipse 13:15

    • Amados irmãos evangélicos pratiquem pelo menos os ensinamentos de Jesus Cristo para que saiam da pesada ignorância que vos cercam…observem os mandamentos de Jesus e meditem nas palavras que ele ensinou, saiam do julgo do velho testamento.

      Pratiquem essa mensagem;
      ; (1ªJoão 4,16) E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem permanece em amor, permanece em Deus, e Deus nele. […] (18) No amor não há medo antes o perfeito amor lança

      (Mateus 5, 43) Ouvistes que foi dito: Amarás ao teu próximo, e odiarás ao teu inimigo. (44) Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem;

      Mateus 5:44 Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;

      1 João 3:15 Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele.

      1 João 3:10 Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus.

      Disse Jesu;
      Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno.

      Eu sou um seguidor do Rev. Sun Myung Moon com muito orgulho, pois é ele quem glorifica a Jesus Cristo …
      Assim disse o Rev. Moon "Dentro de um país, as denominações cristãs devem estar unidas. Para que as denominações se unam, seus líderes devem unir-se. Estes líderes têm que se unir entre si e com Jesus. Assim, quando eles receberem a Jesus e se unirem com ele, o mundo será restaurado imediatamente."
      (Cheon Seong Gyeong- Escritura Sagrada do Céu)

      http://www.facebook.com/groups/467832283236153/permalink/470617759624272/

    • Concordo plenamente, não estou vendo caso de alguém odiando alguém, eu teria que ser muito louco para ver ódio onde tem loucura e heresia, as vezes a heresia foi proporcionada por algum misoteismo, de qualquer forma este herege esta pagando pelo que faz.

    • "quanta contradição com a fala anterior…"

      Foi isto que quis destacar, se não fosse por causa do cristianismo não teríamos uma civilização mais tolerante ao pecador, mas no caso, não estamos discutindo o repudio ao pecado ou pecador, ou se os pecadores estão odiando ou não, ou se aquele que é contra o pecado, que deve ser repreendido, e não o pecador que se odeia, aquele que comete o mal, paga, a contradição esta justamente pela discordância da aceitação de tal fato

    • Ninguém deve ser julgado de pecador por ir contra o pecado, porque falar contra o pecado não torna ninguém pecador, mas pecar que o torna pecador. Assassinato é pecado, então o julgado assino, por dizer que a justiça divina o alcançara, tornará a pessoa contra o pecado o pecador. Roubo é pecado, então o julgado ladrão, por dizer que a justiça divina o alcançara, tornará a pessoa contra o pecado o pecador. É uma contradição imensa, pois o pecado, na consciência existe justamente pelo reconhecimento dele.

      Levitico 19:17 "Não odiarás a teu irmão no teu coração; não deixarás de repreender o teu próximo, e não levarás sobre ti pecado por causa dele."

    • Vc respondeu muito bem quando diz que devemos ir contra o pecado ,mas quem é que possui o padrão da verdade o absoluto para medir o pecado do outro? somente o filho de Deus possui o padrão do que é absoluto, isto é Jesus.Agora, até que ponto entendemos em perfeita sintonia o verdadeiro ensinamento de Jesus Cristo para que com total e absoluta certeza julguemos o comportamento, o entendimento e o coração dos outros humanos? E, se derrepente o outro que achamos estar distante de Deus estiver mais próximo do que a minha capacidade de percepção pode de fato entender ou ver? É mais sábio não arriscar julgamento.

    • seu julgamento é que sou ninguém, sim sou ninguém, e ele também é apenas pó, um pobre herege que é pó que nem a mim, mas é herege, mas graças a Deus eu tenho a minha dignidade e não me denomino e nem usurpo lugar D'Ele, que fez muito mais do que a mim, e que a este herege que não vai ser julgado por mim, que não tenho esta autoridade

DEIXE UMA RESPOSTA