Brasil

Festival Promessas faz audiência da Globo despencar em 60%; Assista o vídeo do evento completo

Comentários (29)
  1. ovelha disse:

    Quem crer e for batizado será salvo.

    1. Arthur Salomão disse:

      Vou acabar virando uma ovelha também.

      1. Arthur Salomão disse:

        Ih, voltei.

        1. ex. disse:

          Artur Salomão
          Voltou da onde?
          Você já esteve aqui?
          Voltou?????
          Que cara mais estranho.

  2. agnes. disse:

    Eles pensam que o povo de Deus se deixará manobrar por qualquer pão e circo que eles venham a montar…

  3. levi varela disse:

    As músicas de qualidade duvidosa, mal gosto puro, roupas estranhas dos cantores, sei não, alguma coisa errada, pois estão conseguindo canções que não encantam, além de sofrível os que cantaram ao vivo.

    Muito ruim mesmo.

    1. Dejaci disse:

      Os verdadeiros adoradores adorarão em espirito e em verdade
      e o Senhor esta a procura desses.hoje querem lucros financeiros
      e dizem que cantam para o Senhor.
      podem cantar onde quiserem mas se não alcançarem o objetivo
      que o Senhor ordenou,é tudo para satisfazer o seu ego.então
      é melhor cantar musicas segundarias,só assim não escandalizam
      o evangelho do Senhor.

  4. Joaquim Nabuco disse:

    Esse é o evento que a Raquel Elana disse que custou 200 milhões, que mentira tem que ser muito burro para acreditar num valor tão alto.

  5. parabéns ao povo evangélico,a globo acha que compra tudo, o louvor e a palavra deve ser anunciada de graça com coração aberto,chega de hipocrisia,que a globo e a midia nos respeitem e parem de fazer chacota com o nosso Deus e seu povo

  6. Jorge Vinicius disse:

    AS ESTRELAS ” GOSPÉIS” ESTÃO FATURANDO MUITA GRANA COMERCIALIZANDO O NOME SANTO DO SENHOR.

  7. dayana disse:

    Nem assistir!

  8. Anny disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito!!grobobosta!

  9. Bruno Cella disse:

    Não pagaram o dízimo, então Deus não honrou com uma audiência maior. F R A C A S S O! kkkkkkkkkk

  10. Há quem diga que o FESTIVAL PROMESSAS tem por objetivo divulgar as Boas Novas de Salvação do Senhor Jesus através do louvor e adoração a Ele, mas é realmente esse o propósito da GLOBO?
    Pra começo de conversa devo ressaltar que nem tudo que reluz é ouro.
    Satanás sempre procura destruir a Igreja do Senhor de todas as formas possíveis. Como é um ser espiritual inteligente e estrategista, ele não mede esforços. Veja a maneira como ele usou a jovem pitonisa na época do apóstolo Paulo no inicio da igreja primitiva:

    E ACONTECEU QUE, INDO NÓS À ORAÇÃO, NOS SAIU AO ENCONTRO UMA JOVEM, QUE TINHA ESPÍRITO DE ADIVINHAÇÃO, A QUAL, ADIVINHANDO, DAVA GRANDE LUCRO AOS SEUS SENHORES.
    ESTA, SEGUINDO A PAULO E A NÓS, CLAMAVA, DIZENDO: ESTES HOMENS, QUE NOS ANUNCIAM O CAMINHO DA SALVAÇÃO, SÃO SERVOS DO DEUS ALTÍSSIMO.
    E ISTO FEZ ELA POR MUITOS DIAS. MAS PAULO, PERTURBADO, VOLTOU-SE E DISSE AO ESPÍRITO: EM NOME DE JESUS CRISTO, TE MANDO QUE SAIAS DELA. E NA MESMA HORA SAIU. (ATOS 16:16-18)

    Essa mulher, que tinha um espírito pitônico, passou a elogiar Paulo e Silas. Mas qual o interesse do demônio ao falar pela boca dessa mulher fazendo esse tipo de elogio a esses servos do Altíssimo acerca do caminho da salvação?
    O objetivo de Satanás, como sempre, é distorcer a verdade, por um disfarce, tentar confundir a todos. Esse demônio tinha por objetivo manter as pessoas daquela cidade cativo na sarjeta do pecado. Através desse engano ele queria deixar transparecer que o Evangelho pregado pelos servos de Deus era o mesmo pregado também por essa mulher; que ambos andavam de mãos dadas num único propósito. Hoje o método não é diferente, é apenas aperfeiçoado e muito melhor para propagar esse engano e gerar confusão no meio evangélico. Estudemos a Bíblia, oremos a Deus e peçamos a Ele em nome de Jesus, SABEDORIA, INTELIGÊNCIA, DISCERNIMENTO ESPIRITUAL E ENTENDIMENTO do Alto, a fim de podermos escapar dessas armadilhas e enganos que o Maligno nos apresenta nos dias atuais.

  11. Jesus disse esse povo me louva com lábios mas o coração esta longe de mim. sem a presença do espírito santo tudo fracassa.

  12. Irmã Kelly Rowland tem dois lados da moeda nessa afirmação sua o DÍZIMO 10% é obrigatoriedade do Cristão pq é de DEUS, ok agora se tem igreja cobrando 20% já acho errado vai contra a palavra assim como a oferta pois é diferente do Dízimo (Dízimo é obrigatório pq é de DEUS, oferta é algo que vc quer dar de coração) bom agora o que alguns "Pastores" estão fazendo com a palavra já é outra coisa e o que eles fazem com o dinheiro dos fiéis vão prestar contas para JEOVÁ ai o negócio é muito sério agora cabe ao Fiel enxergar isso e buscar a DEUS de todo o coração é simples muitos buscam riquezas / prosperidades / JESUS nos diz " Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
    Mateus 6:33 espero ter respondido alguns pontos qualquer dúvida pode questionar a mim mas nunca a DEUS
    Amém

  13. Edson Souza disse:

    A 2° banda até parecem que estão drogado, em transe.
    Aff que pessoal mais estranho, usam até brinquinhos na orelha.
    Tem certeza que é uma banda evangélica?

    1. vai arrebentar disse:

      ESSES fazem parte dos 99%

  14. SO GOSTEI DA IMAGEM DA MINHA BELA BRASILIA…… CATEDRAL DE BRASILIA É PERFEITA

  15. UMA TV SATANICA ECUMÊNICA, UMA TV ONDE SE PASSA NOVELAS INCENTIVANDO A LIBERALIDADE TAIS COMO (HOMOSSEXUALISMO, ADULTÉRIO, PROSTITUIÇÃO, MACUMBARIA) ENSINANDO AS NOSSAS CRIANÇAS A TROCAREM O QUE É CERTO POR ERRADO E O QUE É ERRADO POR CERTO TRAZEM CANTORES "GOSPIL" (não errei é GOSPIL mesmo) QUE COBRAM CACHES DE ATÉ 300 MIL REAIS PARA PROCLAMAR O REINO NÃO ENTENDO desculpe mas como Cristãos verdadeiros que morremos para nossas vontades e temos CRISTO JESUS como referencia nos temos que ser exemplos para o mundo AMÉM

  16. Carlos Nascimento disse:

    Só faltou o Malacraia apresentar o programa, aí iria afundar de vez.

  17. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………….

  18. Eles cantam pra ficar rico , e não pra louvar deus nenhum , tanto que a parte deles eles querem adiantado. Eu gosto de qualquer música , mas essas músicas gospel sinceramente não dá.

  19. a palavra de DEUS ten que se pregada aos 4 cantos do mundo mais nao sou muito a favor dos cantores de louvam ao senhor estejam na rede podre de televisao um canal que faz questao de humilha aos evangelicos e a sua fe.

  20. A rede globo vendeu por 200 milhões para a gravadora e os músicos pagarem,eles acham que vão recuperar o investimento em 6 meses vendendo dvd do evento,eu não compro

  21. E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.
    Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará.
    Porque, que aproveita ao homem granjear o mundo todo, perdendo-se ou prejudicando-se a si mesmo?

    Lucas 9:23-25 sera que os profetas ungidos de DEUS hoje estao se negando a suas proprias vontades para fazer a vontade de DEUS

  22. Silvio Gomes disse:

    Acho que a baixa audiencia nem se dá em relação ao canal, e sim aos cantores, eles deixaram de louvar a muito tempo, não existe diferença entre eles e os cantores seculares, pessoas com faixa de cantores na cabeça, idolatrando a um homem, esqueceram do verdadeiro evangelho, Jesus não está nisso e naturalmente os verdadeiros cristãos tambem não.

  23. Dinho Silva disse:

    #Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Milhões e Milhões foram alcançados pelo louvores e a palavra de Deus..

    Em fim continuemos a pregar as boas novas para nossos vizinhos, amigos e parentes…

    O Ibope diz que no Rio foi 14 pontos e Sp 9, liderança total…. Graça e paz amados.

  24. Regiane disse:

    Gostei do encerramento , onde Aline , Ana e Bruna cantaram juntas…foi uma Benção!
    Fora isso, não gostei , O Thalles e Oficina G3 foi um Show de horrores!!

  25. Luciano disse:

    A dona Globo é uma farizeia so pensa nela, ela quer manipular os evangelicos assim como faz com boa parte dos catolicos.

  26. Charlene M.M. disse:

    Achei o festival lindo do início ao fim,adorei a Deus com as canções que falam profundamente ao coração.As pessoas não estão acostumadas com coisas que edificam a alma e o coração,perdem tempo com coisas enganosas.Deus abençoe quem não assistiu,estava bom de mais amei… Seja exaltado,glorificado o nome do nosso Senhor Jesus Cristo em toda a terra.

  27. Alex disse:

    pedrojr alves: Dj PV, André e Felipe por exemplo Banda Som e Louvor ??? Quem são?
    Por favor daí sim que não ia ter audiência nenhuma.

  28. Sarah Freitas disse:

    De graça? Imagine quanto custou o acordo feito pelos líderes Silas Malafaia, os Hernanes entre outros (total de 15 lideranças) em 2012? No acordo incluía coberturas aos eventos que viera acontecer posteriormente. Destaque à Marcha para Jesus, o Dia do Evangélico e o Dia da Bíblia, Festival Promessas, criado em 2011 para divulgar a música. Bem como inclusão de personagens evangélicos em novelas (exemplo da novela Amor a vida). $$$$$$$$$$$$. A globo ganha $$$ e evangélicos tb $$$$$. SÓ LEMBRANDO QUE NENHUM CANTOR GOSPEL SOBE AO PALCO POR MENOS DE 80 MIL REAIS.

  29. DEUS NÃO DIVIDE A GLÓRIA DELE COM NINGUEM,GLORIA A DEUS QUE FOI FRACASSO ESSE EVENTO,O POVO DE DEUS TEM QUE VIGIAR,NÃO SE PÓE VINHO NOVO EM ODRE VELHO.

  30. Luis Carlos Pereira Florenço disse:

    Festival mercenários tão deplorável quanto assistir um culto do Edir Macedo e do Valdomiro Santiago.

  31. Sarah Freitas disse:

    O que a globo vem mostrando faz parte de um acordo financeiro. Imagine quanto custou o acordo feito pelos líderes Silas Malafaia, os Hernanes entre outros (total de 15 lideranças) em 2012? No acordo incluía coberturas aos eventos que viera acontecer posteriormente. Destaque à Marcha para Jesus, o Dia do Evangélico e o Dia da Bíblia, Festival Promessas, criado em 2011 para divulgar a música. Bem como inclusão de personagens evangélicos em novelas (exemplo da novela Amor a vida). $$$$$$$$$$$$.

  32. Sarah Freitas disse:

    Isso faz parte de um acordo. Imagine quanto custou o acordo feito pelos líderes Silas Malafaia, os Hernanes entre outros (total de 15 lideranças) em 2012? No acordo incluía coberturas aos eventos que viera acontecer posteriormente. Destaque à Marcha para Jesus, o Dia do Evangélico e o Dia da Bíblia, Festival Promessas, criado em 2011 para divulgar a música. Bem como inclusão de personagens evangélicos em novelas (exemplo da novela Amor a vida). $$$$$$$$$$$$. A globo ganha $$$ e evangélicos tb $$$$$.

  33. AD Vila Nova disse:

    DEUS ESTA LEVANTANDO UMA GERACAO NOVA DE ADORADORES NO QUAL O ADORAM EM ESPIRITO E EM VERDADE GERACAO PREOCUPADAS COM ALMAS PARA JESUS E NAO COM DINHEIRO FAMA STATUS OU PODER SABE O AMOR DE DEUS E INCONDICIONAL E ELE NOS DEU UM DOM DE LOUVAR A ELE GRATUITAMNETE E AGORA QUEREMOS GANHAR DINHEIRO PARA LOUVAR A DEUS DEUS TE LOUVO E TE ADORO GRATUITAMENTE POIS O SENHOR ME DEU VIDA E FOLEGO PARA TE ADORAR POR TODA MINHA VIDA TE ADORAREI

  34. ô delícia! um belo tapa na cara destes hipócritas evangélicos capitalistas e desta ultrajante e inútil emissora chamada rede globo….ganhei o dia!

  35. Eles cantando na globo ou em outra emissora de televisão, leva o louvor as pessoas que estão assistindo.
    E que Deus seja exaltado onde quer que seja!

  36. quantos comentarios nojentos, que povo imundos. Vão se converter e conhecer a Deus de verdade

  37. Não me programo para assistir estes festivais… Embora saibamos q a Palavra vai sim ser pregada em todos os lugares… Este festival tem pouca importância para a Igreja no geral. O plano de Deus é o de sempre… "Alcançar as nações mas como fazer isto se nós não investimos na expansão do reino de Deus"? Estamos gastando com festivais? Nós já sabemos quem é o Senhor mas tem tantos lugares que o evangelho nem se quer chegou perto e eu estou falando do Brasil, a Amazônia tem tribos que não chegou o evangelho e além disso as pessoas estão lá abandonadas e ignoradas até pelo Governo. Então precisamos pensar nestas coisas, orarmos e cumprirmos a vontade do Senhor!

  38. o louvor a Deus canta se numa simplicidade que arranca lagrimas nos olhos e arrependimento no coração, tudo acima disso é negocio, mas atenção, aqueles que buscam a gloria de Deus iram se arrepender, mas se mesmo assim houve arrependimento e salvação, gloria a Deus, e se foi fracasso televisivo, talvez Deus também não tenha permitido mais, então Gloria a Deus na mesma. a paz povo de DEUS!!!

  39. NADA DE UNÇAO NADA D PODER NAO SENTI NADA X NADA … É UMA PENA …

  40. Com certeza foi o pior de todos, perderam uma grande opurtunidade de evangelizar o país, mas parece que isso está em segundo plano para esses "artistas", o negócio é fazer show e lançar moda. Como evangelica me senti envergonhada e frustrada.

  41. J.Neto disse:

    festival de promessa, mais uma porcaria de programa da Globo.

  42. vcs acha por ser evangelico tem q ser tudo de graça

  43. Não façais da casa do meu pai casa de negócio;

  44. em primeiro lugar dízimonão é obrigação,é prova com Deus,, Deus não obriga nada a ninguém nem de ser pecador ele vai simplesmente julgar o resto é balela,e se for dizimista é 10% não 9 ou 11,aumentar ou diminuir a palavra de Deus é maldito

  45. olha conheço bom cantores ,adventista do setimo dia que sao otimos adoradores , na globo nao da porque e paraíso do diabo na terra ,vc tem duvidas…

  46. olha conheço bom cantores ,adventista do setimo dia que sao otimos adoradores , na globo nao da porque e paraíso do diabo na terra ,vc tem duvidas…

  47. Juliano Silva disse:

    deixa esse povo pra lá e vem pra bobo vc tambem que nojo cantaram mau num senti nada de Deus nesse negocio eu louvo melhor que els só o sangue de Jesus nos Gospel

  48. Tailane disse:

    Graçaaaaaaaaaaas a Deus! E perderá muito mais, e que os evangélicos tomem sempre essa conciecia de nao assisti o #EsgotoGlobo, deixa para os não-evangélicos, eles sim, precisam ouvir a palavra do Senhor atraves dos artistas envangelicos. Nós que já somos, devemos evitar, não os evangelicos, mas de dá audiencia a essa emissora, que INFELIZMENTE, tem projetos CLAROS, de destruir o lar familiar! #DeusSejaLouvadoDePé \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

  49. Deveríamos boicotar esses cantores "evangélicos",estão se misturando,com esses porcos de espírito.Vive criticando os evangélico,fazendo chacota,ridicularizando o povo de Deus,rapaz esse evento de Unção não tem eh nada.Cantores q perderam o brilho de Deus agora vive correndo atrás de riqueza na Terra,convida um deles para um evento na congregação pra ver se alguns deles vai.??

  50. Pra min a Globo, não passa de mercenária, Tentando comprar os cantores da musica gospel, para crescer em cima dos evangelicos, Isso pra min é hipocrisia.E eu acho o Thalles Roberto, muito exagerado. Me perdoe Sr. Jesus, mas eu não gosto dele.

  51. Diogo disse:

    Ficar ouvindo aquelas músicas em pleno domingo é um passo pra depressão!

    1. ex. disse:

      Diogo
      Seu negócio deve ser calipso ,calcinha preta Roberta Miranda,Reginaldo Rossi e assim por diante.kkkkkkk

  52. Cristiano Bertoni, de 3 coisas que falou, vou somente responder 2.
    Na questão do dízimo, jamais poderei responder por minha próprias palavra, então falarei o que o Malaquias falou.

    Leia com atenção não o mal. 3:8-10 que geralmente se aplica ao dízimo, acredito de começar a leitura do cap. 2 por completo, entenderá sobre qual e a quem o pai (Jeová*) estafa se referindo quando usou ao profeta para falar.

    ========

    Na questão citada em Mateus 6:33, repare que " ESSAS COISAS" e messias se referiu a comer, vestir e dormir, nunca a carros, motos, AP, suíte, ou seja: Ele nunca prometeu LUXO, ele falou do básico.

    Possa ser que fique mais claro a questão do dízimo a quem se aplica e o que é dízimo e o que não é, acesse esse link: http://www.espadasagrada.com.br/dizimos.html

    Não custará nada refuta-lo, e se eu estiver errado, me ajudar!

    Obgado! (y)

  53. Macarnildo disse:

    O nome da banda Diante do Trono só me faz lembrar que música gospel me dá diarreia.

  54. Rônei Rossi disse:

    Deus sabe o que faz. Agora deixando isso de lado quero dizer que senti muito forte o agir do Espírito Santo na música "Sonda-me, Usa-me" na qual a cantora Aline Barros chama a Bruna Karla e Ana Paula Valadão para entoarem essa linda canção. Me senti muito abençoado. Que Deus continue usando esses instrumentos para confortarem os corações.

  55. Emerson Souza disse:

    a globo e um lixo e quem assiste este lixo faz parte.

  56. o meu recado, vai para a igreja de Jesus Cristo o povo de Deus! vamos orar mais e buscar a face de Deus,pois Ele esta voltando!! devemos tomar uma atitude em relação a tudo isso que tem sido comentado nas redes sociais eles tem ofendido a nossa fé e nossa cultura até mesmo o nosso Deus!!! acorda igreja!!! as nossas ARMAS são ESPIRITUAIS!!!

  57. vamos lembrar galvão bueno; eu já sabia

  58. Elton David Xavie Que bom Elton que você sentiu dessa forma, e sinceramente espero que a minoria tenha a mesma opinião minha. A Deus toda glória e honra sempre!!!

  59. Jonh Bernardo disse:

    Se neste exato momento JESUS raiar na GLORIA .tanta alegria se tornando em pranto e ranger de dentes
    VIGIAMOS E ORAMOS para que o Senhor não nos pegue desprevenidos

  60. Felipe Fogoso disse:

    hahhahahah
    Tambem, quem vai perder tempo assistino esse monte de porcaria gospel ??

    acho ótimo, tomara que a globo desista de passar esse lixo de programação evangélica
    já tem canais de mais passando esse tipo de programa idiota

  61. Cristiano Bertoni ELA USA O NOME DE IRMÃ …MAS OLHE A FOTO DELA E VERAS UM ATEU ATIVISTA AQUI…COMEÇA ASSIM DE MANSINHO E SÓ PAU NOS CRISTÃOS, A MESMA COISA A RAQUEL ELANA ..POR TRAS DE SEUS COMENTÁRIOS OU REPORTAGENS , FAZ APOLOGIA GAY, E SUBLIMINARMENTE SENTA O PAU NOS PASTORES QUE AI ESTÃO

  62. Elton David Xavie SIM TODOS PAGAM, QUANDO COMPRAM OS PRODUTOS QUE SEUS PATROCINADORES FABRICAM, OU SEJA SE NÃO TIVESSE RETORNO, NENHUM PATROCINIO NÃO HAVERIA, PROGRAMA, SIM E SÃO AQUELES QUE ASSISTEM E COMPRAM QUE PAGAM

  63. Neusa Siqueira A MAIORIA ESTA CONTIGO OU SEJA OS CRENTES DE VERDADE SAIRAM DO CANAL E A AUDIENCIA CAIU VERTIGINOSAMENTE 60% GRAÇAS A DEUS, QUE NESTES ULTIMOS DIAS A IGREJA ESTÁ ABRINDO SEUS OLHOS

  64. Elton David Xavie COM O CACHE QUE COBRAM? COM A VENDA DE CDS QUE VENDEM? NO SECULAR NUNCA…..SÃO FRAQUINHOS, VI UMA CANTORA FAMOSA DIZER QUE SE NÃO GOSTASSEM DELA NA IGREJA QUE IRIA CANTAR PARA O MUNDO, QUE LA ELA FARIA O MESMO SUCESSO….TRISTE ILUSÃO…CAIU VERGONHOSAMENTE

  65. Erivelton disse:

    a bíblia diz pra não comermos em 2 mesas, e esse povo tudo tá recebendo seus milhares pra cantar aí, e ainda diz que a rede globo glorifica o nome de Jesus! Misericórdia, essa emissora é a que mais influencia, o homossexualismo, o adultério, o fim de família, e a que mais apoia os ativistas gays. Nós cristãos não precisamos nos rebaixar a tal ponto. Que vergonha!!!! Mudaram o foco, de Reino dos Céus, para reino terreno.

  66. Pr. Edgard Lessa. disse:

    Eu creio que a razão do fracasso, esta no motivo que levou a emissora a programar tal evento. O povo de DEUS não é mercadoria de consumo e nós sabemos disso. Também sabemos avaliar o nível de espiritualidade dos participantes e não queremos continuar sendo iludidos por qualquer pessoa que se diz evangélica. Chega de ilusão; chega de enganação. Eles são pastores de bodes e não de ovelhas, também não estamos mais no tempo de lazer e sim de atividades pois, Jesus Cristo está voltando e a sua exigência será muito mais que a simples participação em shows pseudo cristãos, mas a de uma dedicação pura, uma submissão voluntária e uma obediência incondicional. Quando exercitamos a fé torna-se muito mais fácil praticarmos o que foi apresentado.
    Que o nosso DEUS tenha ,na sua infinita bondade e amor, misericórdia da nossa dificuldade em amar o próximo e amá-lo como Ele deseja que o amemos.

  67. Felipe Fogoso disse:

    Elton David Xavie tanta gente tem talento e não ganha dinheiro !!1

  68. Eu gostei das apresentações dos nossos evangélicos . Parabéns pra todos nós, obrigada!

  69. Sarah Freitas disse:

    Pq vc apagou minha publicação? Quer esconder o que?

  70. Sarah Freitas disse:

    Isso faz parte de um acordo. Imagine quanto custou o acordo feito pelos líderes Silas Malafaia, os Hernanes entre outros (total de 15 lideranças) em 2012? No acordo incluía coberturas aos eventos que viera acontecer posteriormente. Destaque à Marcha para Jesus, o Dia do Evangélico e o Dia da Bíblia, Festival Promessas, criado em 2011 para divulgar a música. Bem como inclusão de personagens evangélicos em novelas (exemplo da novela Amor a vida). $$$$$$$$$$$$. A globo ganha $$$ e evangélicos tb $$$$$. SÓ LEMBRANDO QUE NENHUM CANTOR GOSPEL SOBE AO PALCO POR MENOS DE 80 MIL REAIS.

  71. Celio disse:

    acho muito bem feito, a audiencia cair, logo de cara Ana Paula Valadão, axaltou a rede Globo, ao invéis de exaltar Deus. pra mim foi um fracasso.

  72. Carlos disse:

    Primeiramente a Globo agiu com grande descaso com o festival, segundo foi mais um evento sem grande importância para globo. e os cantores foram para o festival como artista , não como cristão adoradores. quem tem um pouco mais de seriedade não perderia o tempo em ver, este evento que a globo colocou para tampar buraco na programação!!!

  73. Primeiramente a Globo agiu com grande descaso com o festival, segundo foi mais um evento sem grande importância para globo. e os cantores foram para o festival como artista , não como cristão adoradores. quem tem um pouco mais de seriedade não perderia o tempo em ver, este evento que a globo colocou para tampar buraco na programação!!!

  74. Elton David Xavie Eu não entendo porque esse nó cego,cego, do elton tá defendendo esses mercenários. Só fizeram gestos e acenos satanicos nada mais…

  75. Elton David Xavie é discipulo do pedágio para o céu (edir macedo )

  76. nilton santos disse:

    O mercado gospel, é só um negócio… o problema é que os evangélicos brasileiros confundem hinario cristão com Palavra de Deus… emissora de radio gospel com igreja… agora o povo se escandaliza quando a globo quer uma fatia do bolo…. Isso é simples de se entender: primeiro eles banalizam a adoração; depois vem o ecumenismo; o nivelamento das religiões; e em seguida o anti cristo se levanta contra tudo o que se chama “deus”.

  77. Festival promessas, show dos "milionários da fé". Festival onde o nome é Cristo é falado e o homem exaltado. Movimento gospel a "falência dos louvores". Abaixo o movimento gospel.

  78. VEJO QUE A MAIORIA AQUI REPROVOU, E CONCORDO COM TODOS VOCÊS… *ALGUÉM AQUI CONSEGUIU SENTIR A UNÇÃO DO ESPÍRITO SANTO?
    *ALGUÉM AQUI SENTIU O LOUVOR FLUIR???

    – O QUE ESTE CARA DO OFICINA G3 QUIS MOSTRAR GRITANDO DAQUELE JEITO PARECENDO UM IDIOTA? ISSO É O QUE ELE DIZ SER LOUVOR, ISSO EDIFICA ALGUÉM?

    QUEM MINISTRA VERDADEIRAMENTE NO CORAÇÃO E QUEM CONVENCE DA VERDADE É O ESPÍRITO SANTO, NÃO É COM GRITARIAS, NÃO É SE FAZENDO PARECER COM ROQUEIROS DO MUNDO COM MELODIAS HORRÍVEIS.

    DEUS NÃO PRECISA DESTE TIPO DE LOUVOR PARA ATINGIR OS CORAÇÕES E AS ALMAS, BASTA UM LOUVOR DE ADORAÇÃO E DE EDIFICAÇÃO QUE AUTOMATICAMENTE O ESPÍRITO SANTO VAI AGIR DENTRO DA PESSOA QUE BUSCA PAZ, QUE BUSCA QUERER SAIR ATÉ MESMO DESTE MEIO DE ROCK HORROROSO. ELES QUEREM MOSTRAR O QUÊ? QUE OS CRISTÃOS SÃO IGUAIS AOS CANTORES DO MUNDO???

    SINCERAMENTE, IRÃO RESPONDER POR ISSO.

    O TALES, ENTÃO SEM COMENTÁRIOS… ACHA QUE É QUEM???
    NÃO ESTOU GENERALIZANDO, MAS…
    LIXO DE APRESENTAÇÃO… O QUE FOI EXPOSTO ALI FOI O EGOCENTRISMO DA MAIORIA.

    SE QUEREM PARECER COMO CANTORES MUNDANOS, SERIA MUITO MAIS FÁCIL TER PARTIDO PRA ESTE LADO.

    DEUS AINDA ESTÁ PROCURANDO OS VERDADEIROS ADORADORES QUE O ADOREM E ESPÍRITO E EM VERDADE!!!

    VAI SAMBAR NO INFERNO!!!

    GOSPEL, SEI…

    RIDÍCULO!!!

  79. Elô Tavares disse:

    Eu detestei!!! Fiquei até com vergonha…:(

  80. nilton santos disse:

    foi lamentavel assistir o oficina g3 destruir uma musica tao bela!!!!!!!!!!!!! triste d mais!!!!! foi mesmo um show de horrores….. acabei de assistir e me arrependi profundamente!!!!

  81. Cecik disse:

    Onde está a essência?
    Eles estão muito mais preocupado com o movimento…se vcs me entendem…onde está o Rei dos Reis…pois toda Honra e Gloria e dada somente a ele

  82. Não quero julgar ninguém não cabe a mim mas, quanto aos cantores acredito que devemos aproveitar todas as oportunidades para falar de Jesus isso é indiscutível. Quanto a globo acredito que estão tentando persuadir os evangélicos para que adote a emissora por estarem voltando um "pouco" da sua atenção para os evangélicos depois de tanto desprezo aos mesmos, hoje tem evangélicos na novela da globo acreditam nisso? e não estão zombando dos evangélicos querem respeita-los, o festival de promessa é porque a globo ama e respeita os evangélicos? Quem tem que refletir nisso são os próprios evangélicos, "Crer é também pensar" diz: John Stot. Como evangélicos devemos amar a todos principalmente os da globo que precisam ser amados, mas devemos dar ibope para globo?

  83. ONDE ESTÃO MEUS OUTROS COMENTÁRIOS, SACANAGEM RETIRAM DESCARADAMENTE, A QUE, INTERESSA, ESTE SITE E FACEBOOK GAY QUERO MEUS COMENTÁRIOS DE VOLTA

  84. ricardo farias disse:

    Não ponho coisas más diante dos meus olhos.

  85. Saudades do tempo em que cantavamos mais no Hinario Evangelico, Cantor Cristao, Harpa Crista…

  86. Antônio marcos oliveira almeida disse:

    NEM ASSISTI DIANTE DE TANTOS COMENTARIOS CABULOSOS, QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DAS PESSOAS QUE SE APROVEITAM DO NOME DE JESUS…

  87. Oséias Paulo disse:

    Qual música o Oficina G3 destruiu? Eu não assisti o pgm.

  88. Barbosa David disse:

    A maioria dos "igrejolatras" não sabe a diferença entre ministério e carreira artística, estrelismo e vocação, adoração e egolatria, altruísmo e egoismo. Se houver uma panela batendo, ou alguém balbuciando urros como hu! hu! ha! ha! já logo chama de adoração. O vazio existencial e a falta de Deus é tão grande, que come qualquer lixo e chama de louvor. Basta ter afinação, ser bonito, acompanhado por muitos instrumentos, pronto, já é o suficiente. Os valores da música cristã foram secularizada e viraram comércio. Hoje o que vale é aula de canto, roupas bonitas, espetáculo, show, jogo de luzes, orquestras. O essencial foi esquecido. Em estúdio de gravação só se fala em coisas humanas. Não se vê mais oração, jejum, oração, estes elementos que faz a música ser de fato adoração. Basta colocar na letra um jogo de palavras, um mantra, lustrar o ego, é sucesso garantido. Ninguém se preocupa em analisar as músicas a luz da palavra de Deus. Hoje o maior criador de heresias na igreja são as músicas, já identifiquei 11 grandes heresias em músicas de sucesso, fora as menores. Fez sucesso, raramente não é anti-bíblica. O que prova que o povo gosta mesmo é de viver na carne e não no espirito. Sabor de Mel foi um exemplo claro de destruição do altruísmo e cultivo do egoismo, alimentador da inveja e estimulador de contendas, da segregação de classes pela inversão de valores. Pena que nosso povo é presa fácil, no afã de conhecer Deus, sempre pegam atalho, fugindo do auto-sacrifício e da renuncia. A música sempre oferece um caminho mais fácil, menos doloroso, mais carnal, que não exige mudanças. Venha como está e permaneça assim. As igrejas estão abarrotadas de cantores, mas falta adoradores, lotadas de dançarinos carnais, mas falta azeite, falta vida. Dançam e pula na igreja, ao som de músicas bonitas, bem tocadas e cantadas com voz de veludo. Mechem com todas as emoções carnais presentes no corpo. Mas não provoca contrição, nem arrependimento, tristeza segundo Deus. Se você só ouve músicas que te alegram. Cuidado! Você pode ter se tornado um cultivador do Ego! Precisamos voltar a cantar para Deus, e não para o dinheiro, nem para o ego!

  89. LDM disse:

    A Ana Paula Valadão com aquela calça brilhante de ET e aquela bata esquisita assombrou o público. Uma vergonha para o meio evangélico, os tais gospel.

  90. Isaac Casttro disse:

    Não vi, e nunca vou ver… não perco meu tempo precioso com LIXO! E não me diga que estão pregando JESUS que não estão! estão apenas vendendo suas musicas "lixo" e cultuando a si mesmos…e nada mais!!!!

  91. Se alguem tiver crendo que é amor aos evangélicos tem que saber bem. Só tem de bom é que a bíblia fala que "se a gente se calar as pedras clamarão".

  92. GENTE QUANTO RADICALISMO E CRITICA, SE A GLOBO TEM COMPORTAMENTO COMERCIAL ISTO E PROBLEMA DOS SEUS DIRIGENTES E DEUS. SE CRITICAMOS OS CANTORES.ESTAMOS JUGANDO ,E SO DEUS PODE FAZER ISTO. LOUVO A DEUS POR ESSE EVENTO . GARANTO A TODOS QUE A SEMENTE FOI LANÇADA, E APALAVRA NAO VOLTA VAZIA. SE DEUS PERMITIU ELE TEM UM PROPOSITO.CRITICAR E FACIL,POREM TEMOS QUE PARAR DE SERMOS RADICAIS. E CRITICOS. SE PERTENCE A ILUMINATIS OU FOI CONCORRENCIA FRAUDULENTAS ISSO NAO IMPORTA DEIXA DEUS CUIDAR. O QUE IMPORTA E QUE DEUS PRESENTE ESTAVA. E GARANTO QUE OS 60 MINUTOS NO AR FALANDO DE CRISTO JA VALEU. SEJA O FESTIVAL BOM OU RUIM, SE FLUIU O ESPIRITO SANTO , NAO CABE A NOS AFIRMAR. PORTANTO CUIDADO COM PALAVRAS E PENSAMENTOS VANS.

  93. Luiz Larini Neto Que bom que a "igreja está abrindo os olhos" né Luiz, pois nem tudo que se vem sendo pregado vem de Deus! Não entendo como, com tantas musicas (até mesmos dos que se apresentaram) que exaltam o nome do Senhor e tocam até ateus, preferiam um repertório que não acrescentou em nada.

  94. Antonio Silva disse:

    O festival desses cegos que cantaram na globo simplesmente foi mais uma etapa cumprida do diabo que deseja que os crentes comunguem com a emissora que mais contamina a sociedade no Brasil e que segue as regras promíscuas dos demônios. A Palavra de Deus afirma em Ef 5.11 E, não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas mas antes condenai-as. E, ainda: II Co 6.14. A apostasia, graças a esses crentes tenebrosos, está avançando, crescendo a cada minuto no Brasil e no mundo. Atualmente existe crentes que comungam com tudo da sociedade e importam seus antivalores para suas vidas caídas. O arrebatamento da igreja irá comprovar o que a Palavra de Deus afirma, I Jo 2.15 não ameis o mundo e nem o que no mundo há, e, se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Os que seguem as atitudes desses cantores e cantoras cegas, são cegos e então, se cumpre a Escritura que diz: Um cego guia outro cego, ambos caem na cova (inferno). Saiam disso enquanto estão vivos.

  95. Não julgueis para que não sejais julgados e quem não tiver pecado que atire a primeira pedra. Não assisti ao festival, mas conheço a vida e a história de muitos destes levitas e sei que realizam um trabalho serio de compromisso perante o Senhor, o fato do Thalles ou dos outros cantores realizarem um trabalho mais de caráter evangelístico, "com caras e bocas", modo diferente de se vestir e falar, como disseram alguns, o bom rock and roll e a guitarra do G3 e as estratégias das bandas para atingir aqueles que não estão e não conhecem a luz, não desmerece o ministério deles em nada. Em fim estão realizando o trabalho que sempre realizaram, da mesma forma que sempre realizam, creio que os cristãos devem olhar para dentro de si primeiramente e pedir mais discernimento antes de sair atirando pedras e querer ocupar o lugar daquele que julga , esquadrinha e conhece o coração do homem. Somente Deus pode julgar e conhece a intenção e o coração dessas pessoas, se agirem errado podem ter certeza que serão cobrados, mas não compete a nós julga-los e ataca-los covardemente como fazem alguns, em fim são nossos irmãos e lutam pelas mesmas causas que nós em prol do Reino. Todos nós sabemos que a globo é dos Iluminati e não é "amiguinha dos evangélicos", com bem ressaltaram alguns irmãos, mas isto não justifica este ataque aos nossos irmãos, nós não conhecemos seus corações por tanto, não nos cabe julga-los. Além disto, independentemente dos motivos pelos quais a globo concedeu este espaço aos candores gospeis, ainda que seja por dinheiro, devemos agradecer a Deus por mais um espaço de grande audiência para propagação do evangelho, pois muitas pessoas vazias, mortas espiritualmente e sem esperança estão ouvindo estes louvores através da emissora e ainda que seja uma emissora das trevas Deus tem um propósito em todas as coisas e até o presente momento não vi nada que desabone a conduta dos levitas. Como disse o Elton xavier que esteve no evento, o festival tem um tempo bastante curto, e tem um formato certo é feito por editores e é editado, por isto não da tempo para ministrações e orações, ele disse que foi uma benção, quem esteve lá sentiu a unção e eu estou sentindo também, até pelo video, inclusive do G3, talvez o problema seja conosco quando não sentimos nada e não com quem esta ministrando.

  96. Maxuel Santos disse:

    FALAR O QUE DOS COMENTÁRIOS ACIMA.SE O POVO DE DEUS NÃO CANTA,NÃO PREGA ELES SÃO CHAMADOS DE ACOMODADOS,SE VÃO NO TERRENO DO INIMIGO E FAZEM ISSO,DIZEM QUE ESTÃO CORROMPENDO EM SEUS COSTUMES.VAI ENTENDER CABEÇA DE GENTE.ELES NÃO ESTAVAM LÁ CANTANDO ALGO DO MUNDO,E SIM PARA O MUNDO OUVIR LOUVORES.EU AMEI VER E OUVI-LOS.DEUS SEJA LOUVADO

  97. Lohana Amorim disse:

    Lucas 9:50 – "Não o impeçam", disse Jesus, "pois quem não é contra vocês, é a favor de vocês".
    Que bobagem… eu assisti e gostei, é claro que no primeiro ano foi melhor! Mas, assisti sim cantei junto, adorei junto, que o nome de Deus seja louvado em qualquer lugar, ou no caso, canal!

  98. sinceramente eu achei uma porcaria. esses tais que um dia foram separados para adorar e trazer adoração hj estão se corrompendo com as coisas deste mundo……………..sinceridade volte ao primeiro amor se não de nada vale essas palavras copiadas

  99. jackeline lima disse:

    O oficina g3 era muito melhor com seus antigos vocalistas, depois que entrou o Mauro Henrique a banda ficou chata(apesar de eu ter gostado daquele cd Depois da Guerra). Sei…lá a voz desse rapaz é muito exagerada e estranha. Já o resto do evento, foi sem duvidas lastimável!

  100. Marcelo Silva disse:

    Esse tal de Thalles além de muito estrela, a música dele é muito ruim ! Fora a idolatria gospel !

  101. VOZ disse:

    Alguem por gentileza pode mandar esta criatura fechar esta bocarra arreganhada!Ale, de uma atitude de extremo mal gosto e horrivel e falta de educaçao,antes que me digam,nao isto nao e talento e imbecialidade e gritaria tola.

  102. quém sabe se vidas foram alcançadas atraves deste festival, #JESUS QUER É ALMAS

  103. É verdade que nesse meio há muitos verdadeiros servos de Deus. Fazendo o que aí ?!?!? Alimentando os propositos diabólico da globo???

  104. Claudio Moura disse:

    Estou envergonhado. Pensei em assistir um culto de louvor à Deus. Mas assisti um show de cantores gospel contratados pela rede esgoto. Já vi vários desses ministérios falarem mal sobre a rede esgoto e a disney. Hoje são meros contratados da mesma. Isso é simplesmente lamentável. Existem verdadeiros levitas nas igrejas cheios da unção. Mas é logico que Jesus não divide sua gloria com ninguém. Gloria à Deus ! Quer conhecer alguém ? Dê dinheiro, fama e poder.

  105. Chega de comercializar O louvor! exibi anismo no Céu não vai entrar astros gospel e sim servos adoradores.. as pessoas vão atrás de ídolos, homens… se colocassem um desconhecido lá ninguém iria… ouço sim e acho justo comprar um cd um trabalho reconhecido , mas culto virou show e o Adorador virou ídolo estão ficando ricos cadê que vão usar a voz de tanto poder para cantar nos asilos, comunidade pobre faz um culto evangelístico.. As igrejas estão vazias e os shows lotados de convencidos e não de convertidos..

  106. Que vergonha! os evangélicos discutindo se o evangelho deve ou não ser pregado através do louvor. Não importa se a globo quer se aproximar do publico evangélico ou se é questão de audiência ou se cantores estão se vendendo, o que importa é que o evangelho está sendo pregado. A nossa opinião é insignificante pois a Bíblia diz: FILIPENSES 1.15-19- Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade; Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões. Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho. Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda. Porque sei que disto me resultará salvação, pela vossa oração e pelo socorro do Espírito de Jesus Cristo.

  107. Tércio Lins disse:

    O melhor dos iguais: quem é o melhor dos iguais? Os mesmos temas, as mesmas letras, os mesmos arranjos! Triste momento daquilo que um dia foi chamado de LOUVOR e hoje é chamado de gospel.-" Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem."
    João 4:23

  108. Lucas Lopes disse:

    Engraçado pregação da palavra de Deus que é bom nada né … Por favor, Deus não quer show, ele quer adoração !
    “Festival de Promessas” foi show !
    Oficia g3 pra q isso ??? Ta parecendo rock normal ! Será q não leram q nós deveriamos ser a diferença ?
    Fica aqui um Recado de um servo do Senhor de 15 anos.

    1. Misael disse:

      Cara e dai que esta parecendo Rock normal? Eu só escuto Rock é melhor Oficina G3 que outras bandas por que você acha que Rock não pode ser cristão agora? Se sua resposta for sim você é muito ignorante

  109. Lucas Lopes disse:

    Só falo uma coisa ! E o Espírito Santo nisso ?

  110. Edmilson Reis disse:

    quando não é de Deus, não vai tão longe, cade os cantores com unção como o davi sasser?

  111. Edmilson Reis disse:

    é isso que a globo quer, envergonhar os cristãos.

  112. Inda bem que o Fernandinho saiu dessa…

  113. a globo e uma cilada do diabo p/ crentes e usa os que se dizem critão mas são fracos e abiciosos e ganaciosos p/ dinheiro tentando enganar os crentes ( que são lavados pelo sangue de jesus) mas não cxoseguem essa estrategia o diabo ja perdeu

  114. ATUAIS REPRESENTANTES DO REINO DE DEUS. #CURTIDA NEGATIVA#

  115. Mary da Silva disse:

    mas é o que eles são, artistas!!!é mercenários tbm.

  116. “A não observância das leis de Deus ou o seu desconhecimento, não lhe escusa do seu cumprimento e nem de sofrer as penalidades impostas pela mesma lei.”

    ESTÁ ESCRITO NA LEI DE DEUS:

    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. ( 1 Coríntios 6:10 )

    Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. ( Gálatas 5:21 )

  117. Falando em Globo, e as novelas que tantos crentes estão assistindo e dando ibope a globo, o que elas tem passado para nossos filhos hoje? você que assiste todas as novelas da globo já pensou nisso? Irmãos "Crer é também pensar"! hoje as cenas é homem se beijando, mulheres se beijando o que tem mais para ver adiante?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.