Brasil

Globo volta a atacar evangélicos com piadas no Zorra sobre corrupção e isenção de impostos

Comments (16)
  1. POIS É! Se tem algo para virar alvo, alguém não perde a oportunidade.
    Por outro lado, se as igrejas não usam de má fé e estão arrecadando para ajudar o próximo, porque não se oferecem para pagar imposto??? Espontaneamente façam isso, afinal é para o bem do próximo. Se não for para o próximo, estará sendo para o próximo político o que está sendo para o atual pastor/bispo. Ahhh… entendi!

  2. Jean Marcos Morais disse:

    Vamos colocar os pingos nos is… Quem esta dando o exemplo e margem pra ser criticado? Da bancada evangélica vcs conhecemos algum que não esta sendo investigado (lava-jato)? Desde ficarmos revoltados com quem nos satiriza porque não ficarmos revoltado com aqueles que queimam nosso filme? O vulgo evangelho canalha-mor CUNHA, esta envolvido em todo tipo de falcatrua, não vi uma linha se quer de pronunciamento da igreja (as duas igrejas) onde e membro lhe pedir satisfações. Somos caso de risos e deboche do Brasil sim (me incluo também), até resolvermos colocar alguém que seja realmente digno de respeito em brasília. Outra coisa. Eles fizeram a mesma coisa com os católicos (no mesmo programa) ou seja não vamos nos vitimizar aqui pois não vai colar.

    1. Felipe disse:

      PARABÉNS JEAN MARCO
      VOCE FALOU TUDO NESSA FRASE – Ao invez de ficarmos revoltados com quem nos satiriza porque não ficarmos revoltado com aqueles que queimam nosso filme?

    2. ivan disse:

      o unico investigado da bancada evangelica na lava-jato e o eduardo cunha.

      1. Felipe disse:

        Agora pesquise quantos deles tem processos no passado, quantos são ficha suja, vc vai se surpreender . . . .

        E os evanjecas são tão otários que ainda assim, repetem feito mulas – CUNHA ME REPRESENTA !!

    3. clamando disse:

      sim jean concordo devemos cobrar aqueles que usam de ser evangélicos para cometer crimes, mas também aceitar o gigante ficar gritando la em baixo que aqui servir ao Deus vivo é só para roubar de maneira nenhuma, devemos orar para Deus quebrar esta empresa e sim castigar os ateus gays que satirizam nosso Deus.
      lEMBRE SE O LULA NÃO DA MAIS DE 4 BI PARA A GLOBO ELA ESTARIA FALIDA, E ENTENDER A QUEM SERVE O PT DE LULA E DILMA É FÁCIL SABER QUEM QUER DESTRUIR A IGREJA

      1. Jean Marcos Morais disse:

        Clamando.. pra começar ninguém tocou no assunto de gay, pt ou ateu… vc que incluiu não sei porque motivo… Se uma ateu da mal exemplo, quantos possíveis almas se fecham pra Jesus? Acho que nenhuma né? Mas repare se um cristão faz a mesma coisa e compreensível que o seu mal exemplo (diga de passagem o CUNHA e nossa querida bancada evangélica que de crista não tem nada) afete o bom discernimento das pessoas. O que quero dizer e que devemos preocupar não com os gays, ateus, pts etc… isso pouco importa e sim os lobos que estão entre nós fingindo serem cristãos, mas que não passam de lobos… E através deles que o maligno esta propagando. E não me engano, em achar que são homens de Deus que estão no poder, muito pelo contrario, pois e juntamente onde o Diabo colocaria seus servos travestidos para enganar a muitos…

  3. clovis, todos que fazem parte da igreja são pagadores de impostos, e se a globo está interessada em arrecada imposto deveria começar a pagar o que deve que não é pouco!

  4. BEM AVENTURADO É AQUELE QUE NÃO SE ESCANDALIZAR DO FILHO DO HOMEM DISSE JESUS, OU SEJA, QUEM TIVER TEMOR DE DEUS E OBEDECER SOMENTE A ELE E ENTREGAR SUA VIDA A ELE TERÁ VIDA ETERNA, NÃO IMPORTA O QUE MUNDO FALE CONTRA A IGREJA, POIS AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA ELA, QUEM É O DONO DELA … JESUS CRISTO!

  5. alberto costa disse:

    Ainda existe esse tal de ZORRA, pensei que estivesse acabado pois tenho o controle em minhas mãos, procuro não assistir porcarias.

  6. Roberto Maximo sim esta é uma verdade, todo dinheiro que entra em igrejas atravéz de ofertas ou dízimos já sofreram dezenas de impostos, quer dizer cobrar seria bi-tributar. Logo também deviam cobrar pelos serviços que a igreja presta como os centros de drogadição, que o governo não tem ou se tem não interna ninguém e se interna a maioria sai pior do que entrou, ressocialização de presos as centenas todos os anos, coisa que o governo nãop consegue, bem pelo contrário da indulto só para bandidão sair e assaltar e matar, sem falar nas curas do cancer, das famílias destruídas pela cachaça, dos asilos das casas para mulheres em risco junto com seus filhos, dos orfanatos, e ainda falar em pagar impostos….kkkk é a mais pura sacanagem

  7. henrjk disse:

    Esse programa ainda existe?

  8. Onde está a mentira? O caso aconteceu em Brasília, aliás o cara recebeu a propina e fez até uma oração com seu grupo de corruptos; Eduardo Cunha aparece em foto ladeado por pastores de destaque ( Malafaia, Soares e outros) um pouco antes de ser denunciado. Esse evangelho e seus líderes são mesmo uma piada pronta. Eles dão margem a essa ridicularização, fazer o que?

  9. Roberto Maximo Todos os empresários e seus empregados pagam os impostos e suas empresas pagam também, logo, não vejo lógica nesse raciocínio.

  10. Pelo que oulo falar zorra total e um lixo. tem quase um ano que não assisto a rede globo. Só tem porcaria.

  11. o que vem da globo e da fóssa é do mesmo conteúdo, ou "seja" o que saia da fóssa é é o mesmo que sai da globo. a mais de trinta ano que lavei minha casa com detergente para limpar a sujeira , e hoje minha casa ainda está limpinha. sabe porque? porque não tem globo em minha casa..pois quem tem globo em casa tem uma faculdade de prostituição. um chiqueiro é mais limpo do que a globo..

  12. atores sem qualidade e ~são ateus com certeza

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *