Diversão

Gospel + invade gravação do programa Plantão Musical da Rede Genesis

Comentários (5)
  1. Andre disse:

    eu queria saber se a rede genesis filme o show do P.O.D. inteiro em DF,e se depois vc estaram vendendo ou colocando no site pra galera vêr.
    um abraço e fica com Deus.

  2. Marcos David disse:

    Olá Black estou todos os dias ligado ae platão musical que eh uma benção de Deus para todos que assistem…
    Estou fazendo aniversario dia 27 de março gostaria que você colocasse o video Sabia Loucura de PG pois gosto muito de ouvir um rock.

    Made um abraço para todos aqui de Camaçari Bahia que também te assistem e um abraço a todos da igreja transcultural de Camaçari.

    Abraço!

  3. wellington ricelli disse:

    black uma pena nao ter mais o sinal aberto aqui para campina grandePb
    mais admiro demais o plantao musical, black estou pra lancar o meu segundo cd e estamos produzindo um clip, qdo estiver pronto posso te enviar para vocer compartilhar no plantao musical.
    espero teu retorno

  4. SEU PROGRAMA EM MINHA CIDADE TEM FEITO O MAIOR SUCESSO,ESTOU MANDANDO UM CLIP DA MINHA BANDA CEST GOSTARIA MUITO DE CANTAR NO SEU PROGRAMA,MORO NA CIDADE DE TERESÓPOLIS RJ,SOU PASTOR DA COMUNIDADE EVANGÉLICA SAL DA TERRA MINISTÉRIO DEUS RESPONDE COM FOGO.EM NOSSA CIDADE TEMOS FEITO A DIFERENÇA NO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO,QUE DEUS POSSA TE ABENÇOAR RICA E ABUNDANTEMENTE.http://www.youtube.com/watch?v=qJ6UActJ3_Y

  5. esse programa
    é um sucesso,adoro as entrevistas com os cantores e gosto muito dos clipes.tambem canto na minha igreja e
    é um dom maravilhoso,que deus continui abençoando esse pregrama cadavez mais.bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.