Governo argentino concede canal de TV e emissora de radio à igreja Sara Nossa Terra

10

A Igreja Sara Nossa Terra recebeu do governo argentino concessões para operar um canal de TV aberta e uma emissora de rádio no país. A denominação evangélica, comandada pelo bispo e ex-deputado federal Robson Rodovalho, vai operar as concessões de comunicação em Neuquém, na Patagônia.

A ‘Iglesia Sana Nuestra Tierra’, como a denominação é conhecida na Argentina, já tem dez templos localizados no interior do país, e tem planos para, até dezembro, abrir um templo na capital Buenos Aires. Esse é também o prazo estimado pela igreja para colocar no ar tanto a emissora de TV quanto a de rádio, segundo informou o jornalista Lauro Jardim.

Fundada por Rodovalho em 1992, e com mais de 1000 templos no Brasil, a igreja atualmente vive um momento de expansão, tanto dentro quanto fora do país. Além dos investimentos na Argentina, os planos de expansão da igreja incluem também a construção de uma nova sede em São Paulo com capacidade para 30 mil pessoas, um investimento de 40 milhões de reais.

Por Dan Martins, para o Gospel+



10 COMENTÁRIOS

  1. Bom também e dai, ora todos tem o direito de se progredir de ir mais além, estando falando de Jesus e pregando o evangelho manda brasa, mas com certeza logo vao aparecer os contras

  2. ESTA vendo ai Clamando, eles falam de dinheiro o tempo todo, nunca olham pelos benefícios que uma igreja evangélica traz a sociedade, a libertação das drogas, da bebida de todo tipo de vicio de prostituição, de quantas família são restauradas, meu Deus o que virou o mundo os valores estão completamente trocados, preferem ver todo mundo na sarjeta, não pode falar em pastor que e ladrão, eu sou um presbítero não posso mais pregar a Palavra que virei ladrão, coitado de mim estou estes dias ate desempregado, eu sabia que eles iriam meter a lenha, somente Deus para ter misericórdia de nos evangélicos, sera que estas pessoas não pensam nos outros que estão precisando se libertar do mundo e de suas tranqueiras maligna? eles não querem ainda criticam os que querem, so Jesus na causa

  3. REINALDO JUVENCIO, nem todos os templos católicos foram doados, foram surrufiados tomados pela igreja católica, muitos deles na maior cara de pau, que um exemplo vou te dar agora, a catedral metropolitana de brasilia não e da igreja católica ela possiou do que não e dela, ai você vai dizer que e um patrimônio, ela e agora um patrimônio, antes dela se tornar um patrimônio a católica estava la usurpando o que não e dela, a catedral metropolitana de brasilia não era nem para ter o nome que tem a da aparecida, aquilo era um centro ecumênico, para todas as denominações foi para isto que ele foi construído, mas como sempre a católica chegou e tomou posse, eu posso afirmar porque sei e muito de toda a historia, sacou gente boa

    • PROVAS MEU CARO… quem acusa tem o onus da prova…

      vir aqui e vomitar sobre os outros o que seus pa$tores vomitaram sobre vcs é facil.. provar é que eu quero ver…

      o templos foram em grande parte ganhos e outros doados… normal, já que temos ao nosso lado as graças de Deus. se não fosse assim, já os teriam tomado de volta, afinal, vcs protestantes não se conformam com o triunfo da verdadeira Igreja de Cristo, não seria surpresa alguma tentarem tomar da Igreja um ou outro templo…

      Mas adivinha porque não tentam… é porque não podem… As trevas nunca prevaleceram contra a Igreja de Cristo.

      SIMPLES ASSIM.

  4. Parabéns Igreja Sara Nossa Terra estão cumprindo o que está escrito em Portanto ide, fazei Mateus 28:19 “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;”

DEIXE UMA RESPOSTA