Grupo de evangélicos causa tumulto na recepção da seleção da Austrália no aeroporto de Vitória

4

Na última semana um grupo de evangélicos causou tumulto no aeroporto Eurico Salles, em Vitória (ES), quando foram recepcionar a seleção da Austrália, primeira delegação estrangeira a desembarcar no Brasil para a Copa do Mundo.

De acordo com o jornal O Globo, a movimentação do grupo formado pelos evangélicos causou um princípio de alvoroço nas forças de segurança do aeroporto. O grupo era formado por 20 evangélicos que carregava uma faixa, em inglês, saudando a seleção australiana. Além dos evangélicos, estavam presente no local também outros torcedores, totalizando cerca de 200 pessoas.

– Viemos fazer uma recepção de boas-vindas, dizer que os queremos no Brasil. E também queremos chamar atenção para o movimento que fazemos de evangelização – disse Felipe de Souza Ramos, de 19 anos, um dos integrantes do grupo.

A estreia da Austrália, que faz parte do grupo B da competição, será no dia 13 de junho em um jogo contra o Chile, na Arena Pantanal. Na escala que a equipe realizou em Curitiba, o meia Tommy Oar falou sobre as pretensões da equipe no mundial, e classificou o time como o “azarão” da Copa do Mundo.


– Somos os azarões. Será uma grande oportunidade para que a seleção australiana surpreenda, e isso é muito animador. Estar no país do futebol é uma motivação a mais, com certeza – afirmou o jogador.


4 COMENTÁRIOS

    • Vamos orar a Deus para que haja paz e tranquilidade neste evento, e que os estrangeiros saiam do Brasil conhecendo o Deus todo-poderoso e não conhecendo um país de baderneiros.

      Vamos orar, que Deus trabalha e modifica, transforma e traz calmaria. Para o nome dele seja glorificado.

  1. que vergonha esses evangélicos fazem eu sou evangélico e fico hororizado com o q eu vejo a biblia fala que o nome de DEUS é blasfemado entre os gentios por causa de vós que não da testemunho de cristão.e ootra futebo não é para cristão nós temos que dar testemunho aqui na terra somos a luz do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA