“Faz Bem”: Grupo de igreja evangélico lança balões com “frases de amor” nos céus de Belo Horizonte para incentivar a valorização da vida

5

Um grupo do movimento “Faz Bem” recentemente coloriu os céus da cidade de Belo Horizonte (MG) “com o propósito de incentivar as pessoas a valorizarem pequenos prazeres que lhe são proporcionados ao longo do dia”. A ação faz parte de uma série de iniciativas do grupo, que começou sua atividade no Facebook, que tem por objetivo “incentivar as pessoas a valorizarem durante a correria do dia a dia as pequenas coisas da vida”.

De acordo com Michelle, responsável pelo projeto, cerca de cem balões com mensagens de valorização à simplicidade foram lançados de dois prédios nas mediações da Praça Sete, no centro da cidade.

Os balões lançados na cidade carregavam frases como “Sorria para as pessoas que estão à sua volta!” e “abrace-me”. A organizadora do projeto afirma que o movimento surgiu para chamar a atenção das pessoas para a importância de um abraço, de um beijo na bochecha, de ser grato pelo vento e por tudo aquilo que Deus tem dado.

Participantes do movimento já estiveram no mesmo local, para distribuir abraços e também já visitaram um lar de idosas para levar sua mensagem.


– Afinal, são essas coisas que fazem a nossa existência ter algum sentido – afirmou Michelle.

Assista ao vídeo da ação:

Assine o Canal

Por Dan Martins, para o Gospel+


5 COMENTÁRIOS

    • Prezado Dante,

      Precisas libertar tua mente tão cativa a intolerância, como crente reconheço que o cenário “Cristão” no Brasil não estar exemplar, isto devido a pessoas que se dizem de Deus e não o são, porém algo de fundamental que aprendemos empiricamente é não generalizar as coisas ou situações. Indico-lhe conhecer as obras sociais que uma igreja séria estar realizando, e você vai ver que essas “abobrinhas de crentes” são trabalhos importantes, doados a sociedade, e mantido por pessoas fieis que amam a obra de Deus.

      Um abraço!

  1. Vocês da gospelmais poderia excluir certos comentários como o do Dante, há pessoas a serviço do diabo que vivem baguçando com suas respostas maleficas e sem pudor, opiniões são aceitas não essa palhaçada de alguns comentarista ant cristãos que precisão se converter a Cristo.

    • nós estamos em uma democracia, se você não gosta, renuncie a ela! Eu apenas expressei a minha opinião, não discriminei ou xinguei ninguém! Mais eu gostei do seu comentário, pois isso mostra a verdadeira ditadura que está instalada no brasil a ”evangélica”.

DEIXE UMA RESPOSTA