A polêmica da família Valadão, envolvendo o uso do nome “Lagoinha” na igreja liderada por Felippe e Mariana Valadão, foi comentada pelo pastor Gustavo Bessa, marido da cantora Ana Paula Valadão.
Nas redes sociais, o pastor Gustavo Bessa – que ao lado da esposa lidera da Diante do Trono Church em Miami – falou pela primeira vez sobre a divergência entre os cunhados André Valadão, líder da Lagoinha Global, e Felippe Valadão, pastor da então chamada Lagoinha Niterói, no Rio de Janeiro.
Em uma caixinha de perguntas do Instagram, o pastor Bessa falou abertamente sobre o assunto, dizendo que vê o escândalo de forma lamentável: “Eu vejo essa situação com muita tristeza. É triste ver o que está acontecendo no nosso meio”.
O pastor também deixou claro que as disputas e trocas de acusações da família Valadão evidenciam um problema grave para todos na comunidade cristã, e fez uma referência às Escrituras para deixar claro a base de seu posicionamento:
“Paulo diz que, quando isso acontece, quando o irmão vai contra outro irmão à justiça, isso é uma vergonha para nós. Não é algo que deve ser aplaudido, porque não é”, declarou o pastor.
Para ele, o que resta no momento é interceder junto a Deus: “A minha oração tem sido: Deus, tenha misericórdia de nós. Não houve uma pessoa sábia que pudesse entrar no meio e trazer conciliação”.
Ao final, Gustavo Bessa pediu a seus seguidores que intercedam pela família e igrejas envolvidas: “Ore. Ore para que Deus tenha misericórdia de todos nós”.
Ver essa foto no Instagram