Brasil

História de missionária vai para o cinema e trilha sonora será toda feita pela MK Music

Comments (6)
  1. Tiago disse:

    Uma história linda, um elenco de peso e uma trilha sonora impecável: tem tudo pra ser um sucesso.
    Crente também é cultura!

  2. Georges disse:

    Esperemos que o roteiro e o elenco – onde não reconheci nenhum evangélico, me perdoem se estou equivocado – não cometam alguns erros básicos que costumam aparecer nas legendas e dublagens de filmes americanos, tipo traduzir “pray” por “reza”, culto por missa, etc. No mais, aplaudo o projeto.

  3. Bruno Dias disse:

    Das duas uma: Ou isso é uma cópia ingênua e/ou preguiçosa do release (feito pela MK) ou é matéria comprada. Esse lead JAMAIS seria escrito desta forma num trabalho jornalístico profissional e copetente!

  4. Cris disse:

    Concordo com o que falou Georges

  5. nilson correa gomes disse:

    Lamento muito que atores cristãos ficaram de fora e olha não são poucos e alguns são da ala jovem. Me preocupa muito o envolvimento de artistas que recentemente pousou nu em revistas dessa categoria.
    Vejo faltra de visão dos diretores do filme quanto na escolha de parte do elenco, mas para agradar o público em geral assim foi escolhido. Não sou um puritano, mas vejo com outros olhos a participação desses(as)artistas ao nível do roteiro do filme. Sou também da mesma opinião de que não devemos fazer acepção de pessoas ou excluir alguém, mas essa colocação só é válida quando vamos falar do plano de salvação, procurar ganhar as pessoas para Cristo e mostrar que Deus tem um plano especial para a vida dela, quanto ao fato de representar um papel relatando a historia de vida de uma missionária fico com os dois pés atraz e desta vez faço como Tomé; quero ver pra crer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *