Mundo Cristão

Hoje é o Dia do Evangélico

Comentários (3)
  1. Julio disse:

    Ola paz do Senhor a todos,eu acho muito legal o “Dia do Evangelico”.Mas foi colocado de forma errada pois como se trata de nois os Protestantes dvria ser o Dia dos protestantes,pois evangelicos sao todos aqueles que pregam o evanglho,assim como nossos irmaos Catolicos, e porque so agente comemora?.Acho que deveriamos convidar nossos irmaos Catolicos pois tambem sao evangelicos,ou dev-se reaver essa questao!.De fato no dia em que o Senhor Jesus descer dos Ceus,ai sim sa o Dia dos Cristaos.
    Muito obrigado!!!

  2. Jorge disse:

    O Brasil precisa de coisas mais importante do que mais um feriado, ainda mais nessas circunstâncias, ridículo, sem falar que o correto seria dia do protestante, como disse a pessoa acima. Impressionante como tem gente que aplaude esse tipo de ação, UMA VERGONHA, o que não é novidade nesse país.

  3. elziane disse:

    eu acho uma boa ideia o dia do evangelico pois è uma forma de falarmos mais ainda de Deus somos um povo escolhido,nacao eleita de Deus e nao è de adimirar que o diabo usa os seus para criticar a nossa conquista custe o custar mais o nome de meu jesus sera anuciado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.