Homem invade igreja e morre asfixiado ao ficar preso na janela; Suspeita-se que ele fosse furtar o templo

18

Um homem que tentou invadir o templo de uma igreja evangélica em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, morreu asfixiado ao ficar com o corpo preso em uma das janelas do templo.

O pastor Oscar de Barros, dirigente da Igreja Batista Betel, contou à reportagem da EPTV que o corpo foi descoberto por um casal que faz a limpeza do templo aos sábados.

“Por volta da hora do almoço, eles chegaram para fazer a limpeza e sentiram um mau cheiro, foi quando viram o corpo pendurado na janela”, disse o pastor.

Especula-se que a morte tenha acontecido na noite da quarta-feira anterior, devido ao estado de decomposição e ao intervalo que a igreja fica sem atividades.


Para remover o corpo do suposto ladrão, foi necessário serrar uma das partes da janela, que fica em uma das laterais do templo.

“Provavelmente ele entrou sem a gente ver, ficou escondido em algum lugar, ou entrou pela casa do vizinho do lado. Mas não podemos acusar ele de nada. Presume-se que foi furto, porque ninguém entra na igreja pela janela. Pelo visto, ele ficou preso para entrar ou para sair, e veio a falecer”, disse o pastor Barros.

Segundo ele, a igreja está estabelecida no mesmo local há 36 anos, e nunca havia acontecido nada parecido. A identidade do homem que morreu asfixiado na janela da igreja não foi revelada, mas ele teria 34 anos segundo informações publicadas pelo portal G1.

18 COMENTÁRIOS

    • Que pobreza este teu comentário, preconceituoso e malino, ora pela pobreza da igreja e de pessoas que la frequentam pode-se ver que são humildes, e restringir seu comentário maldoso diante da morte de um ser humano a isto, te digo vc. é um miserável.

      • Ta com dó do ladrão , fãnfarrao vai na cadeia e leva uns pra sua casa., ladrão tem q se ferrar mesmo esses pilantras estrupam matam destroem famílias inteiras., miserável porque não apoio esses crápulas., vai te catar evanjegue .,

        • VOU TE LEVAR PARA COMER LA EM CASA LOPEZ, SEU IDIOTA O COMENTÁRIO É QUANTO A DIZER QUE ESTA IGREJA É RICA, E NUNCA DEFENDENDO A BIXA COMO TU, SAFADO, TA COM PENA DAS BIXAS LEVA PARA TUA CASA.

  1. Pastor suspeito de ser integrante do PCC é preso com veículo clonado em Monte Alegre de Sergipe

    A equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, prendeu na tarde da última quinta-feira, 05, na cidade de Monte Alegre, o pastor Genival Ramos Silva, 49 anos, acusado de portar um veículo clonado.

    De acordo com a polícia, o Pastor Genival informou que era integrante do Primeiro Comando Capital (PCC) – a maior organização criminosa do Brasil – que atua principalmente em São Paulo.

    Genival tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e estava em Monte Alegre liderando a congregação da ‘Igreja Evangélica Jesus Cristo é o Senhor’.

    Ao suspeitar de um veículo Saveiro com placa de São Paulo, a equipe do Delegado Jorge Eduardo, constatou o clone ao verificar a adulteração no chassi com a placa falsificada.

    O acusado foi encaminhado à Delegacia de Glória onde ficará à disposição da justiça e para posteriores investigações da Polícia Civil.

    Welder Ban/Reportagem Soudesergipe

  2. Pastor de igreja do Acre é preso com 5 kg de cocaína em Porto Velho

    Agentes do Núcleo de Operações Especiais da PRF em Porto Velho prenderam na noite de terça feira (10), Leonardo Sousa Araújo, de 28 anos, que transportava preso ao corpo, 5 kg de cocaína.

    O homem foi abordado pelo policiais na altura do km 760 da BR 364, no posto da PRF, a 48 km de Porto Velho.

    Ao ser abordado, Leonardo se apresentou como pastor evangélico de uma igreja evangélica da capital do Acre, e confessou que iria levar a droga para Belém, no Pará, mas não revelou quanto receberia pelo serviço.

    O acusado foi encaminhado para a delegacia central onde foi autuado por tráfico de drogas.

    Ac 24 horas

DEIXE UMA RESPOSTA