Brasil

Homossexualismo é doença? Psicóloga evangélica afirma que sim e que a própria realiza a cura

Comentários (96)
  1. missionario antonio disse:

    EX-HOMOSSEXUAL
    MISSIONARIO ANTONIO MORAES
    PAI DE 13 FILHOS E 5 NETOS

    Resumo do testemunho de como o poder de Deus transformou a minha vida.

    Chamo-me Antonio Moraes. Aos 10 anos de idade comecei a tomar tendências de um homossexual. Aos 14 anos de idade já estava no Rio de Janeiro prostituindo-me por toda cidade. Numa noite na Av. Atlântica, quando abordado pela polícia, sem dever nada fui encaminhado para averiguar minha vida. ( Não devo nada para a justiça e não tenho nada contra a polícia). Fui levado para a carceragem e ali lançado numa cela cheia de presos para ser humilhado, algemado pés e mãos, numa madrugada fria, me molharam todo e depois me deram choques elétricos de 220 vts. Eu não morri porque a mão de Deus já estava sobre a minha vida.
    Uma noite na central do Brasil, um pastor e pregador dizia que Jesus salvava, curava, libertava e transformava prostitutas e homossexuais. Ao terminar fui até ele e perguntei quem era Jesus, o qual me respondeu olhando dentro dos olhos:
    -” Jesus é Santo e Ele é homem, ele não gosta de homossexual miserável como você, procure um pai-de-santo num centro de macumba que é lá o seu lugar.”
    Disse para ele que só queria saber quem é o Jesus que pregara, ele mandou que colocasse a cabeça debaixo dos carros porque o inferno era o meu lugar.
    Disse a ele que sentia uma tristeza muito grande, você pode me dar um abraço, uma palavra ou um aperto de mão? No que me respondeu:
    -Não vou te abraçar porque sou crente, sou santo, e você é homossexual, você é um lixo, você não vale nada! Não vou apertar a sua mão, porque a minha santidade não se contamina com o lixo que você é, e a palavra que eu tenho para te dizer é que eu e o Senhor Jesus te odiamos e queremos que você vá pro inferno.
    Inconformado fui destruir minha vida, quando um papel amassado e coberto pelo barro me chamou atenção, eu pensei um papel a mais não vai mudar a minha vida, porque chegou o momento de me suicidar e acabar com toda a minha existência.
    Quando ia saltar para a morte pude ver a frase que continhano papel que falava:
    “VINDE A MIM TODOS QUE ESTAI CANSADOS E SOBRECARREGADOS QUE VOS ALIVIAREI.”, ali passou a vontade de me destruir porque aquela palavra me levantou da sepultura para a vida.
    Dali ao passar na porta de uma igreja, um louvor me chamou atenção onde entrei sentei-me e na pregação ao fazer o apelo, fui levado até a frente, onde a presença poderosa, imbatível,gloriosa do nome do Senhor Jesus entrou no meu coração e eu vi as cadeias e as algemas se quebrando e no sobrenatural de Deus a minha vida se transformando de um homossexual para um homem que exalta e glorifica o nome Santo do Grandioso e tremendo Deus que tem o poder de mudar toda a nossa história em nome do Senhor Jesus pelo qual também fui batizado com o Espírito Santo. Aleluia!
    Hoje tenho minha esposa, 13 filhos e 5 netos e até o prezado momento já foram salvas por meu testemunho de poder mais de 1.344,057 ( um milhão trezentos e quarenta e quatro mil e cinquenta e sete ) almas para o Senhor Jesus. Aleluia!

    Deus quer transformar a sua vida também!
    Saiba como: Mais informacões, testemunhos e pregações, consagrações reuniões, vigilias, cultos nos lares, orações…

    Convites: 21 2764-4290 / 2799-2279 /8618-7538 8629-9569

    email: missionario.antoniomoraes@gmail.com/ missionarioantoniomoraes@hotmail.com/ crystal.lene@hotamil.com

    BLOG:

    missionarioantoniomoraes.blogspot.com

  2. Karla Cristina disse:

    No Rio, Rozângela participa do Movimento Pela Sexualidade Sadia, conhecido como Moses, ligado a igrejas evangélicas.

    Rozângela mostra plena convicção no que defende

    E LIBERDADE DE EXPRESSÃO NÃO É ISSO? QUEREM CALAR OS EVANGÉLICOS E A BÍBLIA DE QUALQUER MODO!

  3. Karla Cristina disse:

    ALELUIA MISSIONÁRIO,GLÓRIAS A DEUS!

  4. Alyson disse:

    Queria saber se existirá algum apoio dos evangélicos a esta psicóloga,se vão existir grupos que a apoiem assim como os pastores da igreja que ela congrega,porque os grupos de apoio a GLSBT e por aí vai estarão em peso para apontá-la e exigirem uma resposta satisfatória e favorável ao movimento gay no Brasil.

    abraços e que suas certezas não lhe deixem frente à tormenta!
    Deus é com vc!

  5. Eduardo disse:

    Tai um motivo pelo qual os cristaos deveriam se unir e mostrar postura contraria a essa ditadura gay que estao tentando implantar no Brasil.
    Se houver uniao tenho certeza que o direito de Rosangela nao sera cassado.

  6. Há uma voz que não quer calar. Se Deus os fez homem e mulher, pq esse homem, feitura e criação de Deus insiste por uma terceira classe generica? a resposta está na carta de Paulo aos Romanos, cap.1, do verso 18 ao 32. Não sou médico ou psicológo para afirmar ou negar se o homossexualismo é doença. Mas uma coisa posso afirmar: é PECADO e abominação aos olhos de Deus. Isso não tem nada a ver com homofobia, pois Deus não rejeita o homem, seja em que estado ele esteja, agora pra permanecer em Deus será transformado.
    e tem mais, dos homossexuais que conheço, nenhum diz, olhando nos meus olhos, que é feliz.

  7. Rubens Santos disse:

    Louvado seja Deus ! É Deus que tem levantado esta mulher. Se não puder mais combater homosexualismo nas igrejas, que Deus levante profissionais com temor para desmascarar esta falsidade. Quero conclamar os intercessores para se juntar em jejum e oração para que a Querida Rosangels não tenha seu registro cassado e continue suas atividades em pleno vigor e resgate pobres vidas deste engano.
    Deus vos abençoe grandemente. Parabens Gospel+

  8. eliel disse:

    A onde está o direito de expressão? , onde esta a democracia? o mundo tem se dobrado a ditadura homossexual, a ponto de caçar pessoas que tem opinião diferente ( verdadeira). “e o principe deste seculo cegou o entendimento” as pessoas estão cada vez mas cegas e sem entendimento, e cabe a nós IGREJA, também levantarmos a nossa voz,parabens dr.Rosangela Justino pela ousadia.

  9. Alexsandra Nasc. Stos Jesus Cruz disse:

    Graças a Deus, que existem pessoas preocupadas com as almas! Eu moro na cidade de Cubatão, baixada santista, e conheço um irmão que no passado foi um homossexual. Hoje ele é totalmente diferente; não tem voz nem jeito de homossexual, pois o Evangelho de Cristo realmente entrou em sua vida!É casado e tem filhos!Glórias a Deus!!!!Obrigada pela oportunidade de podermos expressar a nossa opinião! A paz do Senhor!!!!!

    1. David disse:

      então voces acham que realmente um homem ou uma mulher pode deixar de ser homossexual, pois bem, um homem pode ate se casar com outra mulher, amar esta mulher e seus filhos, mais será que por dentro ele não esta gritando, sofrendo por ter escolhido outro caminho, no que a sociedade diz ser normal, amar outra pessoa não é uma questão de escolha é uma questão de sentimento, não odeio as mulheres muito pelo contrario amo as mulheres, mais não da formo, de como a sociedade diz ser normal, parem de ser neuróticos, tentem curar viciados em drogas, discriminem os assassinos no qual a grande maioria é hetero… ARRANJEM ALGO DE ÚTIL PARA FAZER COM A SUA FÉ. Homossexualidade não é pecado, preconceito e homofobia sim…

    2. mika disse:

      morii com o testemunho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. capelao dutra disse:

    ENTENDO QUE O HOMOSSEXUALISMO, NÃO É UMA DOENÇA, NEM FÍSICA NEM PSICOLÓGICA; A LUZ DA BIBLIA SERIA DE MAIOR RELEVANCIA, O NOSSO “DEUS” QUE CURA CÂNCER, DIABET, AIDS E, EMFIM TODOS TIPOS DE DOENÇAS CURAR OS SODOMITAS E NÃO OS DESTRUÍ-LOS COM FOGO E ENXOFRE; ME PERDOE A QUERIDA IRMÃ PSICOLOGA, MAS A BIBLIA NÃO DÁ RESPALDO PARA QUE O HOMOSSEXUALISMO SEJA DOENÇA, PELO CONTRÁRIO, A PALAVRA DE DEUS CONDENA QUE UM HOMEM SE DEITE COM O OUTRO COMO SE FOSSE MULHER; CONFIRA: LV: 18.22; FIQUEM NA PAZ.

  11. Fabio disse:

    CAPELÃO VOCÊ É UM IMBECIL.
    É OBVIO QUE O HOMOSSEXUALISMO É UMA DOENÇA , É CONSIDERADO UM DISTURBIO PSICOLOGICO QUE CONSISTE NA PESSOA NÃO ACEITAR A SI PRÓPRIA CAUSANDO UMA CRISE AGUDA DE IDENTIDADE SEXUAL.
    VAI LER E ESTUDAR SEU BURRRO E IMBECIL , APOSTO QUE VOCÊ É HOMOSSEXUAL.
    OUTRA COISA DEUS NÃO É DEUS ENTRE ASPAS , É O DEUS VIVO. QUE CURA E LIBERTA A PESSAO DO VÍCIO E DOENÇA CHAMADA HOMOSSEXUALISMO.

  12. Djalmar disse:

    Os homossexuais, como todos os demais pecadores que somos, são amados por Deus, pois, pertencem ao Senhor. O Senhor jesus os ama e os quer resgatar, transformar, abençoar. Para que desfrutem da sua santa paz, só crendo em Cristo como salvador, abandonando os vícios e os pecados deixando a palavra de Deus operar em suas vidas conseguirão agradar ao Senhor nosso Deus. Pois a vida no pecado conduz à morte. Mas Cristo pagou nossas dívidas e nos resgatou da vã maneira de viver, transformando-nos em uma nova criatura. Tomando sobre si na cruz do calvário o castigo que nos traz a paz. E agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, porque o seu sangue vertido nos purificou de todo o pecado, inclusive da homossexualidade.

  13. Tiago disse:

    Eu acho que quem não convive com isso não deveria opinar e julgar. Eu sei o que é isso e pra mim é uma doença sim, e que tem tratamento e cura. Ninguém escolhe ser criticado e rejeitado pela sociedade, é terrível você ter que lutar contra seus próprios sentimentos.

  14. edvaldo silva brasilia disse:

    EDVALDO- BRASILIA-DF
    SABE QUE EU TENHO CERTEZA,EU HOMOSSEXUAL QUE SOU, ME FIZERAM HOMOSSEXUAL POIS AOS 08 ANOS FUI VIOLENTADO POR UM PRIMO DE 18 ANOS, ACABOU COM MINHA VIDA MEUS SONHOS, SOU UMA PESSOA MUITO INFELIZ POR SER HOMOSSEXUAL, E UMA DOENÇA SIM? SE TORNA PORQ A PESSOA FICA VICIADA DESDE MUITO JOVEM E AS FORÇAS ESPIRITUAIS DO MAL O PRENDE EM CORRENTES FAZENDO O ACEITAR COMOM NATURAL, ACHO QUE TAMBÉM E MAS DO CARATER ESPIRTUAL DO QUE DOENÇA, QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DA MINHA VIDA. EDYGRAFICA@HOTMAIL.COM

  15. Luciana disse:

    Deus fez o homem e a mulher… todos sabem disso… atenção aos pais …procurem orientação em sua igrejas e até psicologicas para a personalidade ser formada de acordo com o certo…DEUS NÃO É BAGUNÇA..sou do ministério infantil da igreja em que congrego e é na infancia onde tudo começa…. a questão é saber orienta-los porque o diabo vem para matar roubar e destruir, mas DEUS vem para dar vida e vida em abundancia… optem pelo melhor!=D

  16. Pr. Júnior disse:

    Sou psicólogo e sou pastor. Não vejo o homossexualismo como doença e nem como opção. É uma condição ser homossexual tanto quanto heterossexual. Condição essa que é respaldada pela nossa infância, pelo relacionamento e interação com nossos pais, os primeiros objetos de amor, ou com quem exerceu essa função. Fisicamente, fomos criados por Deus homem ou mulher. Isso é fato. Porém, a construção da identificação sexual é feita durante a infância e resignificada nas experiências de cada um, principalmente na adolescência.
    Entendo e apóio o ministério da irmã citada. Acredito que ela já ajudou centenas de pessoas que desejaram deixar essa condição homossexual, pois biblicamente é pecado. É tanto pecado a prática homossexual quanto a prática da infidelidade heterossexual, por exemplo.
    Porém, como profissional da Psicologia, entendo que a colega não deve se exprimir dessa forma quanto ao homossexualismo porque o nosso código de ética nos proíbe de nos postarmos de forma preconceituosa com qualquer “opção” sexual, tanto quanto religiosa, partidária, etc.
    Creio que ela é levantada por Deus sim, em um momento em que a ditadura gay existe, é ferrenha, tenta destruir, silenciar, calar mesmo qualquer voz contrária aos seus ideais. Só penso que ela poderia trabalhar essa questão como um ministério, e não com cunho profissional.

  17. jalcir nascimento disse:

    Paz do Senhor Jesus a todos que pela graça maravilhosa do Senhor Nosso Deus, possam ler este comentário. Gostaria de dizer, que para um cristão, estão descartados psicólogos, pois não há outro que possa ouvir nossos lamentos, choros e sofrimento como o Senhor Nosso Deus. Acho que a psicóloga em tela nunca estudou as sagradas escrituras, principalnete no que diz respeito ao homossexualismo, o Livro de Romanos capítolo 1 deixa bem claro de onde vem este tipo de paixão infame, leiam por favor Romanos cap 1 versículos 24 ao 31. Eu particularmente acho que a psicologa deveria ler a Biblia sagrada. tenho certeza que ela ainda não nasceu de novo. Sangue de Jesus tem o poder transformador, sejamos todos lavados no sangue de Jesus. Para Deus homossexualismo é TORPEZA, não doença.

    Paz do Senhor a todos

  18. Valéria disse:

    Tenho certeza que se o “reporter”,disfarçado não estivesse se pasando por uma pessoa procurando ajuda para se livrar desse “mal”,mas sim atrás de uma entrevista,os diálogos correriam de maneira diferente…o que quero dizer é o seguinte,as pessoas que procuram essa psicologa quererem se libertar,precisam ouvir o que ela tem a dizer,receber essa motivação de que PODEM MUDAR SUAS VIDAS VAZIAS E ERRADAS.Elas vão lá em seu consultório,pois querem ouvir isso…claro que estou fazendo uma suposição no que vou escrever agora,mas creio que o termo que ela usou de que “o homossexualismo é uma doença”,não como um meio de ofensa como a reportagem ( como sempre ) procura mostrar,mas sim pelo fato de que se é uma “doença”,então possa ter “cura”

  19. Ivan disse:

    A APA (American Psychiatric Association) retirou a homossexualidade do seu “Manual de Diagnóstico e Estatística de Distúrbios Mentais” (DSM) em 1973, depois de rever estudos e provas que revelavam que a homossexualidade NÃO se enquadra nos critérios utilizados na categorização de DOENÇAS MENTAIS. A Organização Mundial de Saúde (OMS) fez o mesmo em 1993. Psicológos e sexólogos chegaram à conclusão de que a homossexualidade é uma variante da normalidade.

    Desse modo a Sra. Rozângela Justino está misturando religião com medicina, seria mais ético se ela “curasse” os homossexuais na sua igreja (recebendo o dízimo) e não em seu consultório.

    Claro que no consultório ela ganharia R$ 200,00 por uma consulta, ou seja, fico imaginando o quanto ela ganharia realizando um “tratamento” que pode levar até cinco anos?

  20. Thiago disse:

    Concordo plenamente com o Ivan, com uma colocação perfeita.

  21. João Santos disse:

    Não sei se é doença ou não. Só sei que é um problema sério e que o sofrimento é de todos os envolvidos. Pra familia é muito triste. O sofrimento do homossexual é muito grande também. A biblia realmente condena o homossexualismo. Mas eu não sei como lidar com esse problema. Conheço pessoas que não querem ser homossexuais, mas que não conseguem vencer o desejo da carne. Sentem atração por pessoas do mesmo sexo e e essa atração é muito forte. Eu acho que só quem está vivendo o problema é que pode avaliar. É fácil falarmos isso ou aquilo, não estando vivendo o problema. Se você é homem e gosta de mulher, imagine esse mesmo sentimento direcionado por pessoa do mesmo sexo. Consegue imaginar? Creio que não!Mas o sentimento é o mesmo. Só não posso aceitar a intolerância dos homessexuais, em relação às pessoas que não concordam com essa prática. É um absurdo a ditadura gay! Eu tenho que preservar o meu direito e a minha liberdade de expressão.

  22. Valéria disse:

    O que tem haver,cobrar por um tratamento ( no consultório ),com contribuição para sustento de uma igreja ( dízimo ),quem está misturando as coisas é você Ivan,tsc,tsc.

  23. Ivan disse:

    Não se faça de bobinha Valéria, está muito claro que ela pretende apenas ganhar dinheiro dos homossexuais de uma forma suja, pois, se a medicina não considera homossexualidade uma doença, ela, como uma profissional, não pode, de uma hora para a outra, e, de livre e expontânea vontade, decidir que é doença e oferecer a cura. Já que ela pretende ganhar uma graninha, basta “curá-los” na sua igreja, irá ganhar tanto dinheiro quanto no consultório e não será processada administrativamente, correndo o risco de ser cassada.

  24. Karla Cristina disse:

    O jornal,folha Universal dessa semana,tem um testemunho de ex-travesti que se converteu e hoje voltou a ser homem,rsrsrsrssrs,adiquiram em qualquer Universal,rsrsrsrssrs.

    Se for doença,o Sr. Jesus cura,se é uma opção,o Sr. Jesus muda essa opção,se é problema espiritual,o Sr. Jesus liberta,rsrsrsrsrs,em resumo,não tem pra onde o mal fugir,rsrsrsrssrssrs

  25. Valéria disse:

    O que tem haver o tratamento que ela diz oferecer,com a contribuição que damos em nossas igrejas ? Com esse olhar preconceituoso,quem está dizendo bobagens aqui é você ! Talvez você não saíba,ou se faz de desentendido,mas há pessoas,e não são poucas,que chegam em igrejas evangélicas,( pode não ser doença,nem opção,ou nem problema espiritual,mas a Bíblia diz que é pecado ! ) e se libertam do homossexualismo,pois o SENHOR JESUS liberta,quem quer ser liberto desse pecado !

  26. Jorge disse:

    Mas a ciência nunca disse que o homossexualismo é sádio. A OMS é uma organização. A maioria dos países que fazem parte da OMS consideram o homossexualismo doença.

  27. Ivan disse:

    Valéria, existe uma semelhança entre você “curar” o homosexualismo na Igreja de forma politicamente ou reliosamente correta em vez de passar por cima da ciência e da medicina e pôr em risco sua profissão de psicóloga, como eu disse seria mais ético “curá-los” dentro da igreja, afinal, muitos já fazem isso e não há nenhum alarde.

    “A maioria dos países que fazem parte da OMS consideram o homossexualismo doença.” Gostaria de saber, se possível, qual foi sua fonte?

  28. Karla Cristina disse:

    O Ivan,é assim,cutuca ofensivamente : ‘Desse modo a Sra. Rozângela Justino está misturando religião com medicina, seria mais ético se ela “curasse” os homossexuais na sua igreja (recebendo o dízimo) e não em seu consultório.’
    Pra depois dizer : ‘não é bem isso que eu quis dizer’,dessa maneira : ‘Já que ela pretende ganhar uma graninha, basta “curá-los” na sua igreja, irá ganhar tanto dinheiro quanto no consultório e não será processada administrativamente, correndo o risco de ser cassada.’

    PIOROU,rsrsrsrsrsrs

    Igual ao ‘reporter’ da matéria,que pra desmerecer a psicóloga,acrescentou a matéria detalhes sem importância,como intuito de desvalorizá-la : ‘Numa sala onde mal cabem dois sofás cobertos com capas meio encardidas e uma cadeira de palha’

    e pra terminar o melhor comentário de todos,feito pela própria psicóloga : ‘É a Inquisição para héteros’

  29. Ivan disse:

    “não é bem isso que eu quis dizer” ??????? Será que existe diferença nesses dois comentários:

    “Desse modo a Sra. Rozângela Justino está misturando religião com medicina, seria mais ético se ela “CURASSE” os homossexuais na sua IGREJA (RECEBENDO O DÌZIMO) e não em seu CONSULTÓRIO.”

    “Já que ela pretende GANHAR UMA GRANINHA, basta “CURÁ-LOS” na sua IGREJA, irá ganhar tanto dinheiro quanto no CONSULTÓTIO e não será processada administrativamente, correndo o risco de ser cassada.”

    vejamos as partes em comum:

    “CURASSE” os homossexuais na sua IGREJA = “CURÁ-LOS” na sua IGREJA

    (RECEBENDO O DÌZIMO) = GANHAR UMA GRANINHA

    em seu CONSULTÓRIO = quanto no CONSULTÓTIO

    Ainda afirma que não é bem isso que eu quis dizer?!?!?

    KC, contrate uma professora de português para lhe dar aulas de interpretação de texto, você está precisando.

  30. Jorge disse:

    Ora, Ivan! Os únicos países do mundo onde o homossexualismo não é doença é nas Américas, em parte da Europa e parte da Ocêania. Em todo Oriente e África, quem faz sexo pelo intestino é tratado. Em parte das Américas do Norte (condados), de Centro e do Sul, também. A maioria dos países da OMS considera os gays doentes, ou seja, ao mesmo tempo em que a OMS diz que os gays são “normais”, ela diz que eles são doidos.

  31. Valéria disse:

    Mas não foi iso que indaguei quando escrevi :

    “O que tem haver o tratamento que ela diz oferecer,com a contribuição que damos em nossas igrejas ? Com esse olhar preconceituoso,quem está dizendo bobagens aqui é você !”

    mas eu já sabia que a sua intenção era mostrar o seu preconceito,

    Você Ivan,depois,tentou amenizar…
    Aí a Karla te cutucou e você mostrou o que realmente é
    uma pessoa que faz uso de mentiras,como se estivesse fazendo uma “pegadinha”,mas isso já é natural em você,

    você não tem opinião,você tem é preconceito !

  32. Ivan disse:

    Jorge, essa sua informação não procede, visto que em nenhum lugar consta tal informação. Talvez você esteja confundindo as coisas, pois o que ocorre é que alguns países não aceitam a homossexualidade, mas não a consideram uma doença, portanto não há tratamento. “Os únicos países do mundo onde o homossexualismo não é doença é nas Américas, em parte da Europa e parte da Ocêania. Em todo Oriente e África, quem faz sexo pelo intestino é tratado” isso também não tem o mínimo fundamento, haja vista que a OMS é uma organização subordinada à ONU (Organização das Nações Unidas) cujas países integrantes somam um total de 192 países membros, os quais, por sua vez, ao aceitarem fazer parte da ONU são obrigados à obedecer suas regras, portanto, seria impossível um país membro da ONU desrespeitar as resoluções da OMS.

  33. Ivan disse:

    E para se ter uma idéia da grandiosidade da quantidade de países membros, segue a lista:

    Afeganistão (19 de novembro de 1946)
    África do Sul (7 de novembro de 1945)*
    Albânia (14 de dezembro de 1955)
    Alemanha (18 de setembro de 1973) (4)
    Andorra (28 de julho de 1993)
    Angola (1º de dezembro de 1976)
    Antígua e Barbuda (11 de novembro de 1981)
    Arábia Saudita (24 de outubro de 1945) *
    Argélia (8 de outubro de 1962)
    Argentina (24 de outubro de 1945) *
    Armênia (2 de março de 1992)
    Austrália (1º de novembro de 1945) *
    Áustria (14 de dezembro de 1955)
    Azerbaidjão (2 de março de 1992)
    Bahamas (18 de setembro de 1973)
    Bangladesh (17 de setembro de 1974)
    Barbados (9 de dezembro de 1966)
    Barein (21 de setembro de 1971)
    Belarus (24 de outubro de 1945) *
    Bélgica (27 de dezembro de 1945) *
    Belize (25 de setembro de 1981)
    Benin (20 de setembro de 1960)
    Bolívia (14 de novembro de 1945) *
    Bósnia-Herzegóvina (22 de maio de 1992) (1)
    Botsuana (17 de outubro de 1966)
    Brasil (24 de outubro de 1945) *
    Brunei (21 de setembro de 1984)
    Bulgária (14 de dezembro de 1955)
    Burkina Fasso (20 de setembro de 1960)
    Burundi (18 de setembro de 1962)
    Butão (21 de setembro de 1971)
    Cabo Verde (16 de setembro de 1975)
    Camarões (20 de setembro de 1960)
    Camboja (14 de dezembro de 1955)
    Canadá (9 de novembro de 1945) *
    Catar (21 de setembro de 1971)
    Cazaquistão (2 de março de 1992)
    Chade (20 de setembro de 1960)
    Chile (24 de outubro de 1945) *
    China (24 de outubro de 1945) *
    Chipre (20 de setembro de 1960)
    Cingapura (21 de setembro de 1965)
    Colômbia (5 de novembro de 1945) *
    Comores (12 de novembro de 1975)
    Congo (20 de setembro de 1960) (3)
    Coréia do Norte (17 de setembro de 1991)
    Coréia do Sul (17 de setembro de 1991)
    Costa do Marfim (20 de setembro de 1960)
    Costa Rica (2 de novembro de 1945) *
    Croácia (22 de maio de 1992) (1)
    Cuba (24 de outubro de 1945) *
    Dinamarca (24 de outubro de 1945) *
    Djibuti (20 de setembro de 1977)
    Dominica (18 de dezembro de 1978)
    Egito (24 de outubro de 1945) *
    El Salvador (24 de outubro de 1945) *
    Emirados Árabes Unidos (9 de dezembro de 1971)
    Equador (21 de dezembro de 1945) *
    Eritréia (28 de maio de 1993)
    Eslováquia (19 de janeiro de 1993) (2)
    Eslovênia (22 de maio de 1992) (1)
    Espanha (14 de dezembro de 1955)
    Estados Unidos (24 de outubro de 1945) *
    Estônia (17 de setembro de 1991)
    Etiópia (13 de novembro de 1945) *
    Federação Russa (24 de outubro de 1945) *(5)
    Fiji (13 de outubro de 1970)
    Filipinas (24 de outubro de 1945) *
    Finlândia (14 de dezembro de 1955)
    França (24 de outubro de 1945) *
    Gabão (20 de setembro de 1960)
    Gâmbia (21 de setembro de 1965)
    Gana (8 de março de 1957)
    Geórgia (31 de julho de 1992)
    Granada (17 de setembro de 1974)
    Grécia (25 de outubro de 1945) *
    Guatemala (21 de novembro de 1945) *
    Guiana (20 de setembro de 1966)
    Guiné (12 de dezembro de 1958)
    Guiné-Bissau (17 de setembro de 1974)
    Guiné-Equatorial (12 de novembro de 1968)
    Haiti (24 de outubro de 1945) *
    Holanda – Países Baixos (10 de dezembro de 1945) *
    Honduras (17 de dezembro de 1945) *
    Hungria (14 de dezembro de 1955)
    Iêmen (30 de setembro de 1947)
    Ilhas Marshall (17 de setembro de 1991)
    Ilhas Salomão (19 de setembro de 1978)
    Índia (30 de outubro de 1945) *
    Indonésia (28 de setembro de 1950)
    Irã (24 de outubro de 1945) *
    Iraque (21 de dezembro de 1945) *
    Irlanda (14 de dezembro de 1955)
    Islândia (19 de novembro de 1946)
    Israel (11 de maio de 1949)
    Itália (14 de dezembro de 1955)
    Jamaica (18 de setembro de 1962)
    Japão (18 de dezembro de 1956)
    Jordânia (14 de dezembro de 1955)
    Kiribati (14 de setembro de 1999)
    Kuweit (14 de maio de 1963)
    Laos (14 de dezembro de 1955)
    Lesoto (17 de outubro de 1966)
    Letônia (17 de setembro de 1991)
    Líbano (24 de outubro de 1945) *
    Libéria (2 de novembro de 1945) *
    Líbia (14 de dezembro de 1955)
    Liechtenstein (18 de setembro de 1990)
    Lituânia (17 de setembro de 1991)
    Luxemburgo (24 de outubro de 1945) *
    Macedônia (8 de abril de 1993) (1)
    Madagáscar (20 de setembro de 1960)
    Malásia (17 de setembro de 1957)
    Malauí (1º de dezembro de 1964)
    Maldivas (21 de setembro de 1965)
    Mali (28 de setembro de 1960)
    Malta (1º de dezembro de 1964)
    Marrocos (12 de novembro de 1956)
    Maurício (24 de abril de 1968)
    Mauritânia (27 de outubro de 1961)
    México (7 de novembro de 1945) *
    Micronésia (17 de setembro de 1991)
    Moçambique (16 de setembro de 1975)
    Mianmar (19 de abril de 1948)
    Moldávia (2 de março de 1992)
    Mônaco (28 de maio de 1993)
    Mongólia (27 de outubro de 1961)
    Montenegro (28 de junho de 2006) (1) (6)
    Namíbia (23 de abril de 1990)
    Nauru (14 de setembro de 1999)
    Nepal (14 de dezembro de 1955)
    Nicarágua (24 de outubro de 1945) *
    Níger (20 de setembro de 1960)
    Nigéria (7 de outubro de 1960)
    Noruega (27 de novembro de 1945) *
    Nova Zelândia (24 de outubro de 1945) *
    Omã (7 de outubro de 1971)
    Palau (15 de dezembro de 1994)
    Panamá (13 de novembro de 1945) *
    Papua Nova Guiné (10 de outubro de 1975)
    Paquistão (30 de setembro de 1947)
    Paraguai (24 de outubro de 1945) *
    Peru (31 de outubro de 1945) *
    Polônia (24 de outubro de 1945) *
    Portugal (14 de dezembro de 1955)
    Quênia (16 de dezembro de 1963)
    Quirguistão (2 de março de 1992)
    Reino Unido (24 de outubro de 1945) *
    República Centro-Africana ( 20 de setembro de 1960)
    República Democrática do Congo (20 de setembro de 1960)
    República Dominicana (24 de outubro de 1945) *
    República Tcheca (19 de janeiro de 1993) (2)
    Romênia (14 de dezembro de 1955)
    Ruanda (18 de setembro de 1962)
    Samoa (15 de dezembro de 1976)
    San Marino (2 de março de 1992)
    Santa Lúcia (18 de setembro de 1979)
    São Cristóvão e Névis (23 de setembro de 1983)
    São Tomé e Príncipe (16 de setembro de 1975)
    São Vicente e Granadinas (16 de setembro de 1980)
    Senegal (28 de setembro de 1960)
    Serra Leoa (27 de setembro de 1961)
    Sérvia (1º de novembro de 2000) (1) (6)
    Seicheles (21 de setembro de 1976)
    Síria (24 de outubro de 1945) *
    Somália (20 de setembro de 1960)
    Sri Lanka (14 de dezembro de 1955)
    Suazilândia (24 de setembro de 1968)
    Sudão (12 de novembro de 1956)
    Suécia (19 de novembro de 1946)
    Suíça (10 de setembro de 2002)
    Suriname (4 de dezembro de 1975)
    Tadjiquistão (2 de março de 1992)
    Tailândia (16 de dezembro de 1946)
    Tanzânia (14 de dezembro de 1961)
    Timor Leste (27 de setembro de 2002)
    Togo (20 de setembro de 1960)
    Tonga (14 de setembro de 1999)
    Trinidad e Tobago (18 de setembro de 1962)
    Tunísia (12 de novembro de 1956)
    Turquia (24 de outubro de 1945) *
    Turcomenistão (2 de março de 1992)
    Tuvalu (5 de setembro de 2000)
    Ucrânia (24 de outubro de 1945) *
    Uganda (25 de outubro de 1962)
    Uruguai (18 de dezembro de 1945) *
    Uzbequistão (2 de março de 1992)
    Vanuatu (15 de setembro de 1981)
    Venezuela (15 de novembro de 1945) *
    Vietnã (20 de setembro de 1977)
    Zâmbia (1º de dezembro de 1964)
    Zimbábue (25 de agosto de 1980)

  34. Ivan disse:

    Todos esse países são obrigados à respeitar a ONU e consequentemente a OMS.

  35. Ivan disse:

    Que preconceito Valéria, por favor seja clara e objetiva, não venha com meias palavras e principalmente não me meça por sua régua. Preconceito é achar que homossexualismo é doença, crime etc, quando o MUNDO inteiro diz o contrário.

  36. Valéria disse:

    Ivan eu não preciso te medir,você é medido pelas suas próprias palavras,que diga-se de pasagem são desnecessárias,igual essa bandeira que você resolveu levantar a respeito do homossexualismo se é doença ou não,se o O M S diz que é doença ou não,essa defesa é em causa própria ? Por favor,eu nunca disse que o homossexualismo é doença e nem crime,só disse que segundo a BÍBLIA é pecado e qualquer pecado que seja,o salário do pecado é a morte ! ( Romanos
    6:23 )

  37. André disse:

    É Valéria,como você bem colocou,isso está com cara de defesa em causa própria…

  38. Ivan disse:

    Não Valéria, essa defesa não é em causa própria, mas se fosse, não haveria o menor problema em falar, afinal, não é nenhum crime ser homossexual.

    Valéria disse: “creio que o termo que ela usou de que “o homossexualismo é uma DOENÇA”,não como um meio de ofensa como a reportagem ( como sempre ) procura mostrar,mas sim pelo fato de que se é uma “DOENÇA”,então possa ter “CURA””

    Devo estar louco ou o que foi escrito acima não foi escrito por uma pessoa que concorda que o homosexuliasmo é uma doença?!?!?!?

    Caro André, então, se eu lutar contra a pena de morte significa que sou um marginal e não quero ser condenado à pena capital, afinal estaria eu em defesa de causa própria? se eu lutar pela continuidade do “bolsa família” significa que sou um vagabundo que pretende mamar nas “tetas” do governo, e assim por diante?

  39. Ivan disse:

    E essa história de defesa em causa própria, mais uma vez, somente comprova o preconceito de vocês com relação aos homossexuais, como se isso fosse uma forma de humilhar a pessoa.

  40. Karla cristina disse:

    É muito engraçado o Ivan ‘combater’ o preconceito,sendo que o mesmo faz uso dessa ‘régua’ para falar do nossa fé,rsrsrsrsrrsrsrsrsrs,é muito engraçado mesmo,rsrsrsrsrrsrsr.

  41. Ivan disse:

    KC, questionar assuntos relacionados à bíblia, religião etc não é preconceito…

  42. Karla cristina disse:

    Engraçado,insinuar que Bispos e Pastores,são ladrões,dizer que não pensamos,ou que seguimos cegamente os ‘lideres’ das igrejas,isso pode,né?’Isso não é preconceito é só comentário’,rsrsrsrsrsrsrsrs,AAAHHH dá um tempo!
    E tem mais,eu a Valéria,o Jorge,o João Santos,defendermos as posições cristãs,eu até entendo,pois somos cristãos,mas essa defesa desenfreada,o ‘tomar as dores’,engraçado,não é a primeira vez que você sai em defesa dos homossexuais,será que realmente não tem nada a ver?Será que é preconceito querer tirar essa dúvida?Se for homossexual o que tem?

    Nós somos cristãos e assumimos!

  43. Valéria disse:

    “Tem pai que é cego e mãe que não enxerga”,”Essa Coca é Fanta e Fanta Uva”

  44. Júlio disse:

    Peguei até uma pipoca pra ler esses comentários. Estudem antes de opinar, por favor.
    Tenho 18 anos, sou homossexual e sofri bastante por isso. Cresci e me formei em colégios católicos, onde não eram toleradas as mínimas diferenças, como cabelos pintados, piercings, tênis coloridos ou meninos de brinco. Sofri mais ainda por ser católico. Minhas próprias dúvidas, minhas próprias orações, minhas próprias conversas com Deus antes de dormir. Iniciei o curso de Teologia Católica na busca de respostas. Me sentia culpado por não conseguir me excitar com mulheres; me sentia sujo, como se fosse algo “abominável”. Pessoas como vocês, Karla, Valéria, Jorge, quase me mataram. Por causa de pessoas mal informadas como vocês, tentei suicídio no ano passado. As Mãos de Deus me seguram e Ele ama a nós, homossexuais, como ama a todos.
    Mas não me vejo grandioso o suficiente pra mudar pensamentos alheios. Deixo aqui apenas alguns comentários.
    O Antigo Testamento, mais precisamente o Levítico, foi escrito há milhares de anos. Sem querer contestar a autenticidade da Escritura, mas as visões sobre pessoas, Deus e o mundo todo eram bem diferentes da realidade. Contudo, não vale a pena adentrar no lado histórico. Vou retribuir seu trecho tão mediocremente utilizado (Lev. 18:22) com apenas dois trechos do mesmo Levítico.
    Lev. 15:19-21 “Quando uma mulher tiver seu fluxo de sangue, ficará impura durante sete dias: qualquer um que a tocar será impuro até a tarde. Todo móvel em que ela se deitar durante a impureza será impuro, e igualmente aquele em que ela se assentar. Quem tocar em sua cama lavará suas vestes, banhar-se-á em água, e ficará impuro até a tarde.”
    Lev. 12:5 “Se ela der à luz uma menina, será impura durante duas semanas, como nos dias de sua menstruação, e ficará sessenta e seis dias no sangue de sua purificação.”
    Sem falar em escravidão (completamente aceitável por Deus no Antigo Testamento, incluindo vender filhos pra serem escravizados em países vizinhos) e na proibição do uso de roupas com dois tecidos diferentes, por favor, calem-se.
    Mesmo que esse Testamento inteiro condissesse com a verdade, de acordo com a própria Bíblia, todos os pecados são iguais perante a Deus. No dia em que alguém obedecer minuciosamente a seus ensinamentos, será espiritualmente superior e porderá nos julgar. No dia em que, por exemplo, uma mulher se considerar impura e agir como tal durante a menstruação, passar sessenta e seis dias isolada após o parto de um filho, só usar roupas com um tipo de fio e casar virgem, poderá nos tratar diferentemente. Mas até lá, caros colegas, calem-se. E cuidado com as asneiras que pregam; onde menos se presta atenção, há pessoas lendo e ouvindo. Não julgueis para não serem julgados.

  45. Marcelo disse:

    “Texto corrigido”

    Biologicamente na no processo genético de formação orgânica não existe cromossomos homossexuais, ou o cromossomo é de macho ou fêmea. Fisiologicamente o corpo humano é constituído com moldes formados de homem e mulher, não havendo protótipos criados com formas de homossexuais, isso é comprovado com argumentações científicas irrefutáveis. Psicologicamente nós somos gerados e desenvolvidos pelas possibilidades inerentes a nós e em relação implicada no inter humano, com o natural e com o espírito (metafísico), onde nossos pais são atores principais para articular e desdobrar as possibilidades da nossa história, pois somos os únicos animais que dependemos de outros humanos para sobrevivência e na minha opinião nem vocês e nem eu estaríamos aqui participando deste debate se houvesse uma união homossexual, pois a vida só é fecunda e normal entre heterossexuais. A psicóloga tem razão respaldada pela ciência e pelos princípios eclesiásticos que ela defende.

  46. Marcelo disse:

    Temos o nosso comportamento desencadeado por ideologias de várias culturas que são percebidas e ensinadas por nossos pais e outros meios onde formamos uma identidade cultural nossa. A sociedade tem seus princípios morais baseados na família com a “célula principal” e no curso natural dos processos de estruturação vital ao ser humano. O homossexual desenvolve uma ideologia pervertida onde há proliferação de outras doenças derivadas dessa forma anormal de união, como por exemplo o HIV.

  47. Karla Cristina disse:

    Júlio,o sálario do pecado é a morte,seja ele pecado de prostituição,(heterossexual,ou não),de roubo,de preguiça,de gula,de vícios e etc…
    Deus ama o homossexual,COM CERTEZA!Deus ama também o ladrão,o pedófilo,o víciado,o adúltero,aquel que invoca e trabalha com entidades…melhor dizendo,Deus ama todo e qualquer pecador!Que maravilha…
    Deus só não ama o pecado,o pecado é nosso inimigo,pois nos afasta de Deus,por isso Ele,não ama o pecado,pois nos afsta dEle…por isso a Bíblia fala mal do pecado,não pra condenar e nem ofender o pecador,mas para que o pecador abra os olhos e veja que aquilo não agrada a Deus e veja que aquilo o afasta dEle e veja que aquilo vai fazê-lo perder a SALVAÇÃO,olha o que Bíblia diz,olha que PALAVRA linda :
    ‘Dize-lhes: Tão certo como eu vivo, diz o SENHOR Deus, não tenho prazer na morte do perverso, mas em que o perverso se converta do seu caminho e viva. Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois por que haveis de morrer, ó casa de Israel?’ (Ezequiel – 33 – 11)

    Esse desejo de suicídio que você sentiu e por instinto,você quer arrumar um culpado,inclusive me culpando que nem o conheço…é falta de Deus,é vazio de Deus,fruto do pecado em que você está vivendo,a maioria das pessoas que vivem no pecado sentem isso,mas se você procurar uma igreja evangélica,pode ser a minha,a Universal,você será bem tratado e se quiser mudar sua opção,certamente encontrará ajuda de outros que vieram de uma vida igual a sua e se libertaram,constituiram família e vivem felizes na presença de Deus,thau!

  48. Karla Cristina disse:

    Aqui tem um testemunho de uma pessoa que veio pra Cristo,na mesma situação que você,mas se libertou e mudou de vida,porque quis essa mudança,ele fez acontecer(em Cristo),essa mudança e deixou até o blog e e-mail dele pra quem quiser entrar em contato com ele,tchau!

    missionario antonio disse:
    EX-HOMOSSEXUAL
    MISSIONARIO ANTONIO MORAES
    PAI DE 13 FILHOS E 5 NETOS

    Resumo do testemunho de como o poder de Deus transformou a minha vida.

    Chamo-me Antonio Moraes. Aos 10 anos de idade comecei a tomar tendências de um homossexual. Aos 14 anos de idade já estava no Rio de Janeiro prostituindo-me por toda cidade. Numa noite na Av. Atlântica, quando abordado pela polícia, sem dever nada fui encaminhado para averiguar minha vida. ( Não devo nada para a justiça e não tenho nada contra a polícia). Fui levado para a carceragem e ali lançado numa cela cheia de presos para ser humilhado, algemado pés e mãos, numa madrugada fria, me molharam todo e depois me deram choques elétricos de 220 vts. Eu não morri porque a mão de Deus já estava sobre a minha vida.
    Uma noite na central do Brasil, um pastor e pregador dizia que Jesus salvava, curava, libertava e transformava prostitutas e homossexuais. Ao terminar fui até ele e perguntei quem era Jesus, o qual me respondeu olhando dentro dos olhos:
    -” Jesus é Santo e Ele é homem, ele não gosta de homossexual miserável como você, procure um pai-de-santo num centro de macumba que é lá o seu lugar.”
    Disse para ele que só queria saber quem é o Jesus que pregara, ele mandou que colocasse a cabeça debaixo dos carros porque o inferno era o meu lugar.
    Disse a ele que sentia uma tristeza muito grande, você pode me dar um abraço, uma palavra ou um aperto de mão? No que me respondeu:
    -Não vou te abraçar porque sou crente, sou santo, e você é homossexual, você é um lixo, você não vale nada! Não vou apertar a sua mão, porque a minha santidade não se contamina com o lixo que você é, e a palavra que eu tenho para te dizer é que eu e o Senhor Jesus te odiamos e queremos que você vá pro inferno.
    Inconformado fui destruir minha vida, quando um papel amassado e coberto pelo barro me chamou atenção, eu pensei um papel a mais não vai mudar a minha vida, porque chegou o momento de me suicidar e acabar com toda a minha existência.
    Quando ia saltar para a morte pude ver a frase que continhano papel que falava:
    “VINDE A MIM TODOS QUE ESTAI CANSADOS E SOBRECARREGADOS QUE VOS ALIVIAREI.”, ali passou a vontade de me destruir porque aquela palavra me levantou da sepultura para a vida.
    Dali ao passar na porta de uma igreja, um louvor me chamou atenção onde entrei sentei-me e na pregação ao fazer o apelo, fui levado até a frente, onde a presença poderosa, imbatível,gloriosa do nome do Senhor Jesus entrou no meu coração e eu vi as cadeias e as algemas se quebrando e no sobrenatural de Deus a minha vida se transformando de um homossexual para um homem que exalta e glorifica o nome Santo do Grandioso e tremendo Deus que tem o poder de mudar toda a nossa história em nome do Senhor Jesus pelo qual também fui batizado com o Espírito Santo. Aleluia!
    Hoje tenho minha esposa, 13 filhos e 5 netos e até o prezado momento já foram salvas por meu testemunho de poder mais de 1.344,057 ( um milhão trezentos e quarenta e quatro mil e cinquenta e sete ) almas para o Senhor Jesus. Aleluia!

    Deus quer transformar a sua vida também!
    Saiba como: Mais informacões, testemunhos e pregações, consagrações reuniões, vigilias, cultos nos lares, orações…

    Convites: 21 2764-4290 / 2799-2279 /8618-7538 8629-9569

    email: missionario.antoniomoraes@gmail.com/ missionarioantoniomoraes@hotmail.com/ crystal.lene@hotamil.com

    BLOG:

    missionarioantoniomoraes.blogspot.com

  49. Sárvia disse:

    Interessante essse debate. Engraçado q muitas doenças foram descobertas através de estudos, de experiências, e só depois foram aceitas pela sociedade. Qual o problema da psicóloga ter uma TESE sobre determinado assunto e querer defendê-la? Se tem outro profissional com a presença de Deus e capacidade p defender ou refutar essa tese q seja através de experiências. Querem tirar o direito de expressão? Outra coisa gente, a própria Bíblia nos diz que o homem natural n entende as coisas de Deus, pois elas são discernidas espiritualmente. Se vc que n é um homem espiritual, pague o preço p ver. N duvide do que n conhece. Às vezes n queremos pagar o preço p seguir o Senhor Jesus e pagamos um preço muito alto por n segui-lo. Colocar sua vida nos pés de Jesus significa ser livre, feliz. Viver angustiado, discriminado, indeciso, deprimido,etc,etc, não é isso q Deus quer p vc. Só que nosso Deus é gentil e super educado. Ele n entra na sua vida sem sua permissão.

  50. Sárvia disse:

    Então opte em dizer: Senhor toma conta da minha vida.N permita ser cavalo do diabo. Essa psicóloga tá fazendo algum mal p alguém? Meu Deus! Deixem a mulher trabalhar e principalmente FAZER A OBRA DE DEUS.

  51. Felipe P. disse:

    Gula, avareza, vaidade, soberba, luxúria, são doenças espirituais, portanto devem ser tratadas como tais. O homossexualismo é apenas uma variação na doença da luxúria – aonde a pessoa esquece de buscar a Deus e passa a buscar o prazer carnal.

  52. Felipe P. disse:

    Na verdade, gula e luxúria são doenças muito próximas. Ambas fazem da busca pelo prazer o objetivo de adoração do doente. Jesus também foi tentado pelo prazer. Vejam em Mateus 4,2-4: satanás tenta Jesus para que busque o prazer, que sacie suas vontades. É obvio que o ser humano precisa comer para sobreviver, mas quando o homem come apenas para “saciar o seu desejo” ele está idolatrando o alimento, ao invés de glorificar a Deus. O mesmo vale para o sexo: quando ele é buscado apenas por prazer, é um ato de idolatria ao prazer.

  53. Júlio disse:

    “O homossexual desenvolve uma ideologia pervertida onde há proliferação de outras doenças derivadas dessa forma anormal de união, como por exemplo o HIV.”
    Senhoras e senhores, temos um gênio entre nós. Nosso amigo Marcelo descobriu as origens da SIDA. Agora sabemos que o primeiro vírus do HIV surgiu no sangue de alguém porque era homossexual. Uma salva de palmas.

    Como não só eu, encarecidamente, vos pedi, mas o próprio Senhor: não julgueis para não serem julgados. Cara Karla, não culpo você pelo meu sofrimento, mas suas palavras, que foram ditas por outras pessoas. Se recebesse o devido apoio quando precisei, não teria tantas lembranças sofridas na memória.

    Vocês nos chamam de pervertidos, mas ignoram o fato de que a maior quantidade de perversões vem dos heteros. Observando todas as pessoas, amigos, amigos de amigos, pessoas conhecidas em geral, famosos, etc., é claro e evidente que há perversão em ambas as situações. Não é uma regra. Não é uma equação homo = maníaco sexual. Namoro com um homem, sim, mas não é por perversão. É por AMOR. Amor, que nosso Deus tanto prega. E nem todos entendem.

    Pervertido é quem me vê como tal. Quem não vê o sexo como uma forma de proporcionar carinho e prazer a quem ama, mas como uma prática doentia que busca a própria satisfação. Os heteros não são santos. Aliás, a maioria dos heteros (incluindo a juventude, que conheço de perto) têm muito mais relações sexuais que os gays. Quantos no mundo só fazem sexo pra procriar? Não sejam hipócritas. Toda forma de amor é válida e não é porque eu amo um homem que serei tachado de doente. É amor que falta em vocês. Amor e respeito pelo próximo. Tolerem as diferenças, todos são diferentes. Jamais bloquearei meu afeto. Deus sabe como o que eu sinto é bonito e um amor como esse não pode ser pecado.

  54. Ivan disse:

    Karla Cristina, já disse, não sou homossexual só porque defendo meu ponto de vista sobre o referido assunto, por favor, cresça, abra sua mente. Se eu fosse homossexual diria tranquilamente, não sou um covarde como você imagina, muito pelo contrário, encaro a vida como ela é, sem medos. Não preciso seguir doutrina de ninguém para conseguir sobreviver neste mundo, ao contrário de você, que sem se apegar aos pastores, religião etc entraria em depressão e morreria, pois não se conforma em saber que um dia vai morrer e apodrecer como todos os seres vivos. Não há nada que me faça ter medo do desconhecido, anjos, demônios, céu, inferno ameaças de que ou vai por amor ou pela dor etc. Tudo isso só atinge pessoas fracas como você.

  55. Valéria disse:

    A pipoca que o Júlio estava comendo era salgada ou doce ?

  56. Valéria disse:

    Karla o que você escreveu foi ótimo ! Será que o Júlio e o Ivan leram ?

  57. Júlio disse:

    Li tudo, querida Valéria, comendo minha pipoca doce.

    Nenhum de vocês tem a capacidade de ver além da estrada, como previ. Não tenham medo da imensidão do desconhecido. O mistério é o que há de mais valioso nesse mundo. A fé não pode ser cega – nos rebaixa a animais irracionais. Minha fé caminha junto com a razão, e isso me fortalece. Esse é o abismo entre nós: vocês crêem que peco por opção e não caminho com Deus, e eu creio que vocês não conhecem o assunto no qual insistem em meter o dedo. Vivo pro meu Senhor e estou em Suas mãos. Ele sabe que tem minha permissão e convite para me mudar, se achar necessário. Encerro minhas palavras aqui, na esperança de ver, um dia, vocês com idéias mais racionais.

    Um último apelo: nos respeitem, assim como respeito até essa psicóloga que acredita nos “curar”, desde que mude esse verbo. NÃO é uma doença e NÃO é uma opção. É uma condição. Se ela trabalha isso e diz satisfazer quem a procura, ótimo. Cada um com seu credo.

  58. Karla Cristina disse:

    Mas Júlio,esse é o grande problema que a ‘teolgia católica’,não lhe ensinou…pois se você realmenta conhecece-se a Deus saberia e entenderia o que diz a sua PALAVRA,como já postei lá em cima :

    ‘Dize-lhes: Tão certo como eu vivo, diz o SENHOR Deus, não tenho prazer na morte do perverso, mas em que o perverso se converta do seu caminho e viva. Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois por que haveis de morrer, ó casa de Israel?’ (Ezequiel – 33 – 11)

    Tá vendo,a pessoa tem que reconhecer que está errada,se arrepender disso,buscar uma mudança de direção,pois se CONVERTER é isso,MUDANÇA DE DIREÇÃO,para aí então Deus agir na vida o indivíduo,não seu que digo isso mas a própria Bíblia!

    o problema não é o pecador,Deus ama o pecador,qualquer pecador,ainda que seja pedófilo,estuprador,terrorista…o problema é o pecado,é viver nele,é como o marido e a mulher,o pecado e o pecador que vive nele,é como se fossem uma só carne,a condenação do pecado ao inferno,levará quem vive nele junto com ele.
    O seu desejo de suicídio e esse vazio que você sente são frutos do pecado que você vive.

    agora o que mais me impressiona é você entrar em um SITE cristão,que defende a pregação da Bíblia e as idéias cristãs e se chatear com nossos comentários,existem outros sites expecializados que exaltam a ‘vida homossexual’,aconselho como amiga a procurá-los,pois aqui você só vai encontrar opiniões assim,tchau!

  59. Felipe P. disse:

    Prezado Julio

    Fiquei por um tempo pensando no texto que escreveu. O que me chamou a atenção foi a forma como você se apresenta: “Namoro com um homem, sim, mas não é por perversão. É por AMOR.”. Não questiono seu afeto pelo seu namorado, e concordo quando diz que as pessoas devem se amar, e isto está na palavra de Jesus.

    Agora, o que você se deve perguntar é se todo amor deve estar relacionado com sexo. Oras, é obvio que nem todo amor está associado ao sexo, pois eu não sinto desejo de ter relações sexuais com minha mãe, apesar de amá-la muito. Creio que você também deve concordar comigo neste ponto.

    Então, qual a relação entre sexo e amor? Até que ponto o sexo deve estar presente na nossa vida? Você amaria menos o seu namorado se não fizesse sexo com ele? Bom, tenho certeza que não, pois justamente as primeiras pessoas que aprendemos a amar (nossos pais), são justamente as pessoas na terra que mais nos amam.

    Sendo assim, o sexo não deve estar associado ao amor, mas sim à procriação. Quando você argumenta que o seu amor pelo seu namorado leva ao sexo, você está invertendo valores: está colocando o prazer sexual acima do sentimento de amor.

    Pense nisso.

    Um abraço,
    Felipe

  60. Renata disse:

    Deus nos fez Homem e Mulher. Não existe 3ºSexo. Não existe filho/a gerado desse tipo de união. Não sou contra o pecador mas contra o pecado. Querem destruir a família que é a célula da sociedade. As pessoas vão á doutora voluntariamente. Ela com certeza terá sucesso se essa for a vontade de Deus, porque estamos vivendo os últimos dias. Jesus vai voltar.

  61. Ivan disse:

    “porque estamos vivendo os últimos dias. Jesus vai voltar.” Renata, apenas por curiosodade, quanto tempo ainda temos, já que estamos vivendo os últimos dias, e, mais ou menos, quando está prevista a volta de Jesus???

  62. Karla Cristina disse:

    ‘Aproximando-se os fariseus e os saduceus, tentando-o, pediram-lhe que lhes mostrasse um sinal vindo do céu. Ele, porém, lhes respondeu: Chegada a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado; e, pela manhã: Hoje, haverá tempestade, porque o céu está de um vermelho sombrio. SABEIS, NA VERDADE, DISCERNIR O ASPECTO DO CÉU E NÃO PODEIS DISCERNIR OS SINAIS DOS TEMPOS? Uma geração má e adúltera(ISSO ME LEMBRA ALGUÉM,rsrs) pede um sinal; e nenhum sinal lhe será dado, senão o de Jonas. E, deixando-os, retirou-se.'(Mateus 16 – 1 ao 4)

    ‘Perguntaram-lhe: Mestre, quando sucederá isto? E que sinal haverá de quando estas coisas estiverem para se cumprir? Respondeu ele: Vede que não sejais enganados; porque muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu! E também: Chegou a hora! Não os sigais. Quando ouvirdes falar de guerras e revoluções, não vos assusteis; pois é necessário que primeiro aconteçam estas coisas, mas o fim não será logo. Então, lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino, contra reino; haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais do céu. Antes, porém, de todas estas coisas, lançarão mão de vós e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e aos cárceres, levando-vos à presença de reis e governadores, por causa do meu nome; e isto vos acontecerá para que deis testemunho. Assentai, pois, em vosso coração de não vos preocupardes com o que haveis de responder; porque eu vos darei boca e sabedoria a que não poderão resistir, nem contradizer todos quantos se vos opuserem. E sereis entregues até por vossos pais, irmãos, parentes e amigos; e matarão alguns dentre vós. De todos sereis odiados por causa do meu nome. Contudo, não se perderá um só fio de cabelo da vossa cabeça. É na vossa perseverança que ganhareis a vossa alma. Quando, porém, virdes Jerusalém sitiada de exércitos, sabei que está próxima a sua devastação.'(Lucas 21 – 7 ao 20)

  63. Karla Cristina disse:

    ‘Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; sobre a terra, angústia entre as nações em perplexidade por causa do bramido do mar e das ondas; haverá homens que desmaiarão de terror e pela expectativa das coisas que sobrevirão ao mundo; pois os poderes dos céus serão abalados. Então, se verá o Filho do Homem vindo numa nuvem, com poder e grande glória. Ora, ao começarem estas coisas a suceder, exultai e erguei a vossa cabeça; porque a vossa redenção se aproxima.
    Ainda lhes propôs uma parábola, dizendo: Vede a figueira e todas as árvores. Quando começam a brotar, vendo-o, sabeis, por vós mesmos, que o verão está próximo. Assim também, quando virdes acontecerem estas coisas, sabei que está próximo o reino de Deus. Em verdade vos digo que não passará esta geração, sem que tudo isto aconteça. Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão. Acautelai-vos por vós mesmos, para que nunca vos suceda que o vosso coração fique sobrecarregado com as conseqüências da orgia, da embriaguez e das preocupações deste mundo, e para que aquele dia não venha sobre vós repentinamente, como um laço. Pois há de sobrevir a todos os que vivem sobre a face de toda a terra. Vigiai, pois, a todo tempo, orando, para que possais escapar de todas estas coisas que têm de suceder e estar em pé na presença do Filho do Homem.'(Lucas 21 – 25 ao 36)

  64. Karla Cristina disse:

    ‘E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará de quase todos.'(Mateus 24 – 12)

    A Bíblia define muito claramente que existem 2 maneiras de se encontrar com o Criador :

    1a. – Ele voltando,dessa vez não pra salvar,mas sim pra julgar,como diz as escrituras

    2a. – ou com a nossa morte,’E, assim como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo, depois disto, o juízo'(Hebreus 9 – 27),e pra morrer basta estar vivo!

  65. Ivan disse:

    KC, procuro uma resposta mais simples, como por exemplo, o mundo vai acabar em 2012 e Jesus voltará em 2011, algo assim, claro e objetivo, pois ouço isso desde que me conheço por gente e até agora nada. Antigamente diziam que 1000 anos passariam mas 2000 anos nunca chegariam etc, 2000 já se foi e nada.

  66. Ivan disse:

    Ví muitos morrerem sem ver o mundo acabar e Jesus voltar.

  67. Ivan disse:

    E algo me diz que também morrerei sem ver nenhuma dessas profecias bíblicas se concretizarem, mesmo que eu viva mais 50 anos.

  68. Valéria disse:

    É por isso que a Bíblia diz que os sinais,prodígios e inclusive a salvação se REVELA aos que crêem e é aí,sinceramente,que você precisa abrir os olhos…

    “13 Por isso, lhes falo por parábolas; porque, vendo, não vêem; e, ouvindo, não ouvem, nem entendem.
    14 De sorte que neles se cumpre a profecia de Isaías: Ouvireis com os ouvidos e de nenhum modo entendereis; vereis com os olhos e de nenhum modo percebereis.
    15 Porque o coração deste povo está endurecido, de mau grado ouviram com os ouvidos e fecharam os olhos; para não suceder que vejam com os olhos, ouçam com os ouvidos, entendam com o coração, se convertam e sejam por mim curados.
    16 Bem-aventurados, porém, os vossos olhos, porque vêem; e os vossos ouvidos, porque ouvem.
    17 Pois em verdade vos digo que muitos profetas e justos desejaram ver o que vedes e não viram; e ouvir o que ouvis e não ouviram.” ( MATEUS 13 )

  69. Karla Cristina disse:

    Ivan,se você viver mais 50 anos,você será um centenário,rsrsrsrsrsrsrsrs

  70. Karla Cristina disse:

    Valéria,boa palavra!

  71. Ivan disse:

    Não adianta copiar a bíblia inteira e não responder as questões. Vocês e eu vamos todos morrer sem ver Jesus voltar, ou o mundo acabar, estejam certos disso.

  72. Ivan disse:

    KC, se eu lhe disser que sou o Roberto Carlos você vai acreditar, caramba continua achando que tenho mais de 50 anos, pelo amor de Deus. Tem que ser chamado de CRENTE mesmo, CRÊ em tudo o que aparece pela frente sem questionar, sem procurar provas. Se eu exibisse minha cédula de identidade, ai sim, você teria a certeza de quem sou, onde nasci e principalmente quantos anos tenho. Como isso não ocorreu, fica a dúvida. Você afirma se chamar Karla Cristina, pode ser que seja verdade, mas pode ser que não, aliás, você pode até ser um homem.

  73. Karla Cristina disse:

    E eu tenho culpa se você gosta de ficar inventando mentiras,como essa de ‘mulher e filha’,rsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrs

  74. Karla Cristina disse:

    Ivan,agora falando sério…é isso que distingue,os que crêem,dos que não crêem,somente os que crêem conseguem ‘ver’ os sinais,como foi colocado pelas palavras da Valéria,ali em cima,você como muitos,querem enxergar Deus com a razão,ou com o intelecto,mas o próprio Deus ensina que pra chegar até a Ele é pela fé,claro que não é com uma fé burra e nem fanática,mas é pela fé
    A Bíblia está cheia de exemplos de doutores e mestres,que com o intelecto não entendiam ao Sr. Jesus e quando se despojaram disso,não é que jogaram fora e nem desprezaram seus estudos,mas os colocaram em 2a. plano e colocaram a frente em primeiro lugar,aí esas pessoas tiveram um verdadeiro encontro com Deus e suas vidas mudaram e hoje não é diferente,tanto na dificuldade dos sábios e entendidos,em encontrar a Deus,como também pra aqueles que colocam seu intelecto em segundo plano e a fé na frente…

    Agora esse negócio de Jesus tá voltando é força de expressão,que nós evangélicos temos e o que queremos dizer com isso é que a Bíblia afirma que com a ‘evolução’ do ser humano,ele iria se degradar e é isso que temos visto

    ENGRAÇADO A EVOLUÇÃO PRA CIÊNCIA,INDICA QUE O SER HUMANO IRIA MELHORAR E SE APERFEIÇOAR COM O TEMPO E SEGUNDO DEUS NA BÍBLIA,A ‘EVOLUÇÃO’,NO HOMEM E NA SOCIEDADE IRÁ TRAZER DEGRADAÇÃO PARA AMBOS,PELO QE TEM CONTECIDO NO MUNDO QUEM ESTÁ COM A RAZÃO?

  75. Ivan disse:

    Se não acredita que tenho mulher e uma filha de 4 meses de idade, basta me passar seu e-mail que enviarei fotos dela comigo, bem como a Certidão de Nascimento, esse é o único jeito de provar as coisas que falo.

    “força de expressão” em resumo, Jesus não voltará.

    A únida degradação que vejo é da natureza. O planeta sofre com a industrialização da humanidade. Desde que o Mundo existe, sempre houve pessoas boas e pessoas más, assim como nos dias atuais, conheço pessoas honestas, educadas e legais, mas, também tive o desprazer de conhecer pessoas que não valiam um clips, que vivem para fazer o mal, sem nenhuma explicação.

    No passado eu acreditava em tudo e em todos, mas após começar a trabalhar numa área na qual lido diariamente com o mundo do crime, pude ver com os meus próprios olhos coisas que antes pensava que só aconteciam em filmes. Pude ter contato com pessoas de extrema maldade, que são capazes de matar seus próprios pais e filhos. Tive contato com um pai que matou a esposa apenas para não pagar a pensão dos filhos. Vi pessoas honestas que morreram apenas por ter dado um gole num copo de cerveja da pessoa errada, entre tantos e tantos outros casos. E posso afirmar uma coisa, nada se compara com a vida real, vi cenas que nunca esquecerei, cenas estas que também tinham cheiro, o cheiro da morte!

    Esse contato diário com o perigo me faz cuidar mais das pessoas que amo (e até das que nem conheço, como você por exemplo), alertando-as de todas as formas possíveis sobre os perigos reais desse mundo.

    Assim como os pastores que pregam a salvação eu “prego” para que as pessoas não sejam vítimas de pessoas ruins.

  76. Karla Cristina disse:

    Olha eu vou ‘acreditar’ que Jesus não voltará,da mesma maneira que acredito na existência de ‘sua mulher e filha’,rsrsrsrsrsrsrsrs

    Existe uma peça de teatro que você vai AAAMMMAAARRR !!!

    ‘Eu Sou Minha Própria Mulher
    Boa atuação de Edwin Luisi esbarra em virtuosismo do texto Daniel Schenker Wajnberg

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  77. Ivan disse:

    Como escrevi anteriormente:

    Se não acredita que tenho mulher e uma filha de 4 meses de idade, basta me passar seu e-mail que enviarei fotos dela comigo, bem como a Certidão de Nascimento dela e de minha cedula de identidade para comprovar a paternidade.

    Posso PROVAR as coisas que escrevo, mas parece que PROVAS, para pessoas como você, NADA VALEM.

  78. Ivan disse:

    KC escreveu: Olha eu vou ‘acreditar’ que Jesus não voltará,da mesma maneira que acredito na existência de ’sua mulher e filha’,rsrsrsrsrsrsrsrs

    Anteriormente KC escreveu: Agora esse negócio de Jesus tá voltando é FORÇA DE EXPRESSÃO,que nós evangélicos temos e o que queremos dizer com isso é que a Bíblia afirma que com a ‘evolução’ do ser humano,ele iria se degradar e é isso que temos visto.

    Falou que esse negócio de que Jesus está voltando é força de expressão , mas depois negou ironizando, por não acreditar na existência da minha mulher e filha dizendo: “vou ‘acreditar’ que Jesus não voltará,da mesma maneira que acredito na existência de ’sua mulher e filha’.

    Quem endende o que você escreve?!?!?!?

  79. Valéria disse:

    “Por isso, lhes falo por parábolas; porque, vendo, não vêem; e, ouvindo, não ouvem, nem entendem. De sorte que neles se cumpre a profecia de Isaías: Ouvireis com os ouvidos e de nenhum modo entendereis; vereis com os olhos e de nenhum modo percebereis. Porque o coração deste povo está endurecido, de mau grado ouviram com os ouvidos e fecharam os olhos; para não suceder que vejam com os olhos, ouçam com os ouvidos, entendam com o coração, se convertam e sejam por mim curados.” ( Mateus 13 : 13 ao 15 )

  80. Ivan disse:

    Valéria, talvez você não saiba, mas estou aguardando uma reposta de uma pessoa que afirma se chamar Karla Cristina, acredito que essa pessoa não seja você. Portanto, pare de copiar e colar passagens da bíblia apenas para tirar a atenção da pergunta.

  81. Karla Cristina disse:

    AAAHHH Ivan,mas essa palavra da Valéria tem tudo a ver,rsrsrsrsrsrs

    Valéria,que benção!

  82. Ivan disse:

    Tudo a ver com o que???

    A questão é: KC escreveu: Olha eu vou ‘acreditar’ que Jesus não voltará,da mesma maneira que acredito na existência de ’sua mulher e filha’,rsrsrsrsrsrsrsrs

    Anteriormente KC escreveu: Agora esse negócio de Jesus tá voltando é FORÇA DE EXPRESSÃO,que nós evangélicos temos e o que queremos dizer com isso é que a Bíblia afirma que com a ‘evolução’ do ser humano,ele iria se degradar e é isso que temos visto.

    Falou que esse negócio de que Jesus está voltando é força de expressão , mas depois negou ironizando, por não acreditar na existência da minha mulher e filha dizendo: “vou ‘acreditar’ que Jesus não voltará,da mesma maneira que acredito na existência de ’sua mulher e filha’.

  83. Valéria disse:

    Os homossexuais se destacam por sua inteligência e perspicácia,mas pelo visto toda regra tem a sua exceção,tsc,tsc…

  84. Ivan disse:

    Tudo a ver com o que???

    A questão é: KC escreveu: Olha eu vou ‘acreditar’ que Jesus não voltará,da mesma maneira que acredito na existência de ’sua mulher e filha’,rsrsrsrsrsrsrsrs

    Anteriormente KC escreveu: Agora esse negócio de Jesus tá voltando é FORÇA DE EXPRESSÃO,que nós evangélicos temos e o que queremos dizer com isso é que a Bíblia afirma que com a ‘evolução’ do ser humano,ele iria se degradar e é isso que temos visto.

    Falou que esse negócio de que Jesus está voltando é força de expressão , mas depois negou ironizando, por não acreditar na existência da minha mulher e filha dizendo: “vou ‘acreditar’ que Jesus não voltará,da mesma maneira que acredito na existência de ’sua mulher e filha’.

  85. FRANK disse:

    Meus Deus… quanta ignorância e preconceito na vida dessas pessoas. SENHOR faz-Se Luz na mente e ilumina o pensamento repugnante desses seres.
    É um absurdo ver que em pleno século 21 ainda exita pessoas com esse tipo de pensamento.
    Cada dia me decepciono mais com a humanidade.

  86. renata disse:

    ESSA VAI ESPECIALMENTE PRA VC MEU BEM JULIO; NÃO MISTURE,AS LEIS QUE DEUS SEPAROU PARA OS JUDEUS EM LEVITICOS; PORQUE JESUS TEM PODER , E AUTORIDADE PARA TRANFORMAR QUALQUER PESSOA POIS ELE É SENHOR DE TODAS AS COISAS ELE FEZ O HOMEM EA MULHER OU SEJA OUTRAS COISAS NÃO VEM DE DEUS.ESTOU COMENDO PIPOCA MAIS ESSA É SALGADA!!!
    A PROPOSITO DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE ENTREGOU O SEU UNICO FILHO POR AMOR DE MIM ,E DE VC DEUS QUER TRANSFORMAR A SUA VIDA ;;;BBJJJJJJJJJ;;;;;;;

  87. Leonardo disse:

    Nossa mãe, quantan ignorância nesse lugar!!!
    É Deus pra la pra ca, Jesus pra ca, pra la…..
    Na verdade meus caros, na minha opnião, vocês estão doentes, vivem a vida de vocês pensando na “morte”, na “salvação”…. Tem que fazer tudo difeitinho pra não ir pro inferno! Faça-me o favor! Vocês vão contra todos os ensinamento de Jesus! Proliferando o ódio!

    O que eu já conheci de envangelicos com tendências homossexuais não ta no gibi!

    Meu Deus…..

    Obs: Eu não sou gay! Só acho um absurdo isso tudo, sub-humano! Um insulto ao pensamento humano!

    Tudo bem de ler a bíblia! Mas gente, existem quase infinitos livros maravilhosos nesse mundo que podem ser lidos (do mundo), vcs não vão ao inferno por isso!

    No primeiro depoimento! Que pastor legal esse hein! Manda a pessoa se matar, e dizer que Jesus odeia gays!?

    Jesus odeia? Bom…..

  88. geny disse:

    Homossexualismofoge completamente dos planos de Deus,no livro de levítico capítulo 20 vers.13 está escrito[Se também um homem se deitar com outro homem,como se fosse mulher,ambos praticaram coisa abominavel;serão mortos,e o seu sangue cairá sobre eles].Também no livro de RomanosCapítulo 1-24;Por isso Deus os entregou tais homens a imundícia,pela concupisciencia de seu próprio coração,para desonrarem seu corpo entre si;[25]Pois eles mudaram a  verdade de Deus em mentira,adorando e servindo a criatura em lugar do criador,o qual é bendito eternamente;[26]Por causa disso Deus os entregou a paixões infames;porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relãções íntimas contrario a natureza;[27]semelhantemente os homens também deixando o contato natural da mulher,se inflamaram mutuamente em sua sensualidade,cometendo torpeza homem com homem,recebendo em sí mesmo,a merecida punição do seu erro.Os planos originais de Deus,é pra famílias.Deus colocou no paraíso homem e mulher[Adão e Eva]não [Adão e Ivo]Deus te ama,ama o pecador mas não gosta do pecado,se voce pretende encontrar com este Deus um dia,largue o pecado,peça ajuda pra Jesus,com certeza ele vai te ajudar.Vícios,[Seja liberto em nome de Jesus]Quero te ver no céu um dia…mas,,pra chegar lá deixe o mundo de erros e corre pra Jesus antes que seja tarde demais.Parabéns a psicologa qualquer ajuda que venha mudar a vida de uma pessoa pra melhor é válido.Deus te abençoe.   

  89. Thiago disse:

    EU CONCORDO ,HOMOSSEXUALISMO É UMA DOENÇA GRAVE , JUNTO COM AS DROGAS E ACUMULOS DE VACINAS CONTAMINADAS ,AUMENTA A TAXA DO VÍRUS HIV (Aids)

  90. mirian alfaia disse:

    eu assisti a entrevista de um medico e ele falou que é um erro de fabricação ou seja a criança (homem) nasce com o hormonio feminino a mais do o que tem de ser. Eu aprendi tambem que pode ser alguma
    maldição que havia nos pais e passau para criança.mais, conforme
    pesquisas muitos jovens foram aliciados quando crianças e foram muito afetados, acredito nesse caso que eles não tem culpa, so precisam de ajuda. Eu li na biblia que a ausencia de Deus na vida de uma pessoa provoca muitos transtornos. Mas só Jesus cristo pode fazer um homem ficar curado, busque a presença dele e veras o poder na sua vida. abraços

  91. Shirley disse:

    Sou evangélica para honra e glória do Senhor Jesus.
    Lindo testemunho. Existem muitos evangélicos que não conhecem a palavra e discriminam os outros. Porque a palavra de Deus diz que Ele odeia o pecado e não o pecador. E também que nós não O escolhemos e sim Ele é quem nos escolhe, nos cura, liberta e salva. Amém
    Meu filho é homoxessual e estou orando pela libertação dele. Por favor me ajude. A paz do Senhor

  92. pedro rima disse:

    Não é preciso ser psicológo
    Pra fazer tal afirmação
    Aliás psicológo eu diria
    Vive de advinhação
    Mas voltando ao tema
    A depravação é um lema
    Dos meios de comunicação
    Me responda por favor
    Qual família desejaria
    Ter um João entre eles
    Querendo ser Maria
    Uma coisa é entender
    O problema e compreender
    Essa triste anomalia

  93. ana disse:

    Infelizmente os evangélicos vão continuar sofrendo preconceito por acreditarem na bíblia, mas vamos começar a orar pelos homossexuais, para que eles conheçam o amor de Deus e vençam essa luta na carne.

  94. Edson disse:

    Bando de retardado!

    Ser homossexual não é querer ser mulher e sim sentiir atração fisica e emocional por pessoas do mesmo sexo.

  95. Rafael Da Silva Ramos disse:

    Quanta besteira reunida.
    Em momento algum vi Ivan citar algo preconceituoso… Não entendo o que se passa na cabeça desses religiosos fanáticos que acham que estão sofrendo uma ditadura gay. É um absurdo comparar homossexualidade com infelicidade, afinal, eles só são infelizes porque vocês os oprimem, tentando encaixar nos padrões da sociedade.
    Quanta podridão em relação à homossexualidade, não sabem nem o que é homossexualidade e falar asneiras por ai, realmente eu não sei de onde veio tanta burrice.

  96. Pietro Borges disse:

    Meus parabéns concordo com todo seu ponto de vista.
    Profissionais da Psicologia assim como eu, visam o estudo em si muito detalhado das situações ocorrentes, e como você citou . Deixar que a opinião (baseada em sua religiosidade) a Psicologa errou grotescamente .
    Boa noite

  97. ‘Nossa Vitória sobre os atvistas gays’: vaticanplayer.blogspot.com.br

  98. O homossexualismo é na verdade um desvio a definição da sexualidade humana. Ninguém nasce com tendência homossexual, porque esse comportamento não tem origem orgânica. Reparem que na definição da sexualidade humana, no processo da formação do ser humano enquanto feto, não existe nenhum cromossoma gay. Os genes que definem a nossa sexualidade são cromossomas xx (para mulher) e xy (para o homem), ora, não existe um outro tipo de genes que possa provocar de forma natural essa tendência ou comportamento. As tendências são adquiridas no meio em que nos encontramos, devido as várias tendências ideológicas e comportamentais. Sendo um desvio da verdadeira natureza sexual, é algo que se deve procurar corrigir com terapias adequadas. Apesar de tudo é necessário não haver conflitos, para os heterossexuais, não discriminem nem estigmatizem os homossexuais pois embora tenham adoptado essa condição de vida sexual, eles são humanos como nós e merecessem o nosso respeito e o nosso carinho, não vos esqueçais que Deus ama o pecador e não o pecado, por isso devemos amar primeiro o homem que existe na figura deles e não o que eles escolheram como caminho. Para os homossexuais, saibam que vocês não nasceram assim, e não vos queremos obrigar a serem o que não são, devem apenas perceber as coisas tal como elas são desde a sua essência.

    1. Rafael Da Silva Ramos disse:

      Já começou falando homossexualismo… Nem vou perder o tempo com suas asneiras.

  99. isso e uma doença psicologia sim
    sô Homofóbico sim e só contro homossexualismo sim
    cara nem tenho oque falar e uma doença comprovada

  100. crazy disse:

    O grande problema da sociedade e a hipocrisia, tudo e lindo ou horivel ate acontecer com agnt, a sociedade muda… bla bla… bla… o os ensinamentos de Deus mudaram?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO