Destaque

Morre Hugo Chávez, vítima de câncer; Presidente venezuelano havia pedido saúde a Deus “para continuar sua missão na terra”

Comentários (8)
  1. ELIEZER disse:

    É por essa e por outras que deus não tem controle de nada!!!!!!!!!!!

  2. Igor disse:

    Espero que ele já esteja sentado no colo do capeta

  3. levi varela disse:

    O eleitor da Venezuela aprendeu a lição.

    Agora fiquem atento para não mais votarem nesses políticos personalistas, afinal precisou Deus intervir para acabar com essa figura, pois além de plantar a discórdia em seu país, também o fez em nível mundial.

    Arrogante, prepotente, falador, sem deixar ninguém falar, sempre sem posicionando como coronel nordestino, ou seja, não sabia distinguir o terreiro de casa com os dos outros, querendo cantar de galo em todos.

    Como é que um país sentado em cima de uma riqueza tão grande, mas assiste o país num deserto desses, tudo em nome de que está ajudando os mais pobres.

    O bom administrador é o que sabe conciliar os direitos e deveres, o que sabe fazer o pobre e rico felizes, o que sabe conviver com um sem matar o outro.

    Fez o que quis com a fragilidade do país vizinho, a Colômbia, interferindo na sua política e se juntando a guerrilheiros, deu dinheiro a candidatos argentinos, equatorianos e bolivianos, fez chacota do presidente americano em plena ONU, tornou-se uma e carne do outro linguarudo do Irã.

    Em síntese, um exibicionista que somente espalhou discórdia, que nunca agiu em nome da paz e da harmonia e sempre usando a patente militar para se impor.

    Deus fez justiça o carregando daqui, faltando agora poucos outros ditadores, daí o milênio de paz,

    1. Júnior disse:

      Ei meu irmão, você me parece um total alienado do mundo e da realidade que o mundo vive. Indo com a maioria que se diz “informada”.
      Me desculpe mas é verdade.
      Ele não foi nenhum santo, bem longe disso. E não estou aqui para defende-lo, porque não é essa a minha intenção.
      Ele não foi esse “demônio” pintado pela mídia não, ao contrário, atrapalhou de forma ferrenha muitas coisas das quais seu próprio país, a Venezuela, e a América Latina não tomaram, ou tomarão total conhecimento.
      O mundo que vivemos não é esse que nos dizem que é, ou esse que nos mostram nos jornais e na TV, Tem muita coisa e que vai muito alem do que imaginamos.
      O negócio é se informar irmão, buscar as fontes, das informções tambem. Não ser enganado e levado junto com a maioria. Deus nos deu inteligência pra isso!!
      Falo sobre pois tenho amigos, parente estudando e morando por lá a alguns anos já, fui algumas vezes também, por ser jornalista e de costume correr atrás de informações e diferenciar fatos reais de “notícias” ..
      Um abraço meu irmão e fique na Paz de Cristo

      1. levi varela disse:

        Cristo esteve aqui trazendo mensagem de paz, todavia não ensinou a ninguém o uso da força.

        Todas as vezes em que a humanidade foi conduzida por “salvadores” padeceu e muito.

        Veja o exemplo do comunismo. É uma coisa bonita, e com algumas coisas derivadas da palavra de Cristo: o repartir do pão, o doar os sapatos quando se lhes tiram a camisa, a ausência de ricos/ricos(pois doando o que extrapola),mas cometeram o erro de impôr à sociedade, tendo Stalin matado cerca de 50 milhões.

        Lula, também defensor da ampliação dos direitos, não precisou usar a força.

        Criou um partido, se candidatou por quatro vezes a presidente. Governou usando as metodologias existentes, sem adentrar em contraste direto com os direitos dos demais, ou seja, ampliou as políticas sociais sem fazer inimigos em borbotões, sem falácias.

        Uniu-se aos partidos contrários em face das normas legais do país. Não precisou usar decreto algum, golpe algum.

        Foi um pacificador e deu exemplo a esses ditadores que acham que somente com sangue, com agressão se consegue seus objetivos, mostrando, pois, inteligência e imaturidade.

        Mostre um regime que conseguiu frutificar à base de golpes, de sangue, de agressões, de desrespeito, de mentiras, de meias verdades.

        Não precisamos de salvadores e muito menos de ditadores, de militares, de sábios, sim de servos da humanidade para servi-la e não para ser servidos pelos povos, pois quando no poder não querem lagar, e passam a mentir para se manter.

        Lula soube estar presente ante a esquerda e a direita mundial sem que forçasse ser ouvido, afinal seu exemplo de vida o precedia não por ter nascido pobre, embora também isso, mas sim por ter montado uma estratégia, em que nela estava inserida não apenas o ganhar, mas sim o perder.

        Não são figuras grotescas tipo Hugo Chaves e Fidel Castro que devam servir de referência e nem parâmetro para humanidade, sim os conciliadores da esquerda e da direita, os que sabem esperar a hora de adentrar e de sair, os que esperam o momento do acender das luzes, mas também saibam reconhecer do apagar delas, em síntese, saber adentrar e saber sair.

        Salvador? Somente duas figuras: Deus e seu filho, Jesus.

  4. Leandro disse:

    Segundo informações (fontes seguras), havia um enfermeiro cristão que estava cuidando do presidente Chavez e antes de falecer o presidente confessou e aceitou Jesus como o salvador da vida dele.

  5. isac souza disse:

    camarada ELIEZER, nao sabes o que dizes.que DEUS te perdoe

  6. Edgar Hermes Teixeira disse:

    Se ele aceito, a jesus Cristo, como o seu Salvador, e se arrependeu dos seus pecados,no dia do Arrebatamento ele subira ao Céu, Junto com o Espirito Santo de Deus.Os escolhidos de Deus, ou vem pelo Amor, ou vem pela Dor.Mas os filhos da perdição morrerão negando o Nome de Deus, e Arderão no fogo do (I)inferno, preparado por Deus,para o (D)diabo e seus (A)anjos.hoje o diabo uza certas criaturas para afrontar, a Palavra de Deus, mas quando for assinado a lei do Iluminsmo, o Espirito Santo de Deus,subira ao Céu,e o diabo mandara, no Mundo(com Autorização de Deus), e todos esses que são uzados hoje, serão os primeiros a serem escarnesidos em Praça publicas.mas quem aceitar a jesus Cristo, como o seu salvador, não estara mais aqui, mas sim ao lado direito do Nosso Querido jesus Cristo.QUE O AMOR DE JESUS CRISTO, DE O DESCERNIMENTO, A TODOS, E TODA A HUMANIDADE NÃO CAIA NA ARMADILHA DO (D)dIABO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA