Idosa de 100 anos costura mais de mil vestidos infantis e doa para missões na África

19

Uma idosa costureira dedica seu tempo livre para confeccionar vestidos infantis e doá-los a uma organização cristã sem fins lucrativos que atua em 47 países africanos e outros 31 em diferentes continentes.

Lillian Weber, 100 anos, tornou-se alguém dedicado a ajudar o próximo há seis anos, quando ela havia decidido que confeccionaria mil vestidos para doação antes de seu centésimo aniversário.

Há dois meses, quando ela se tornou centenária, já havia confeccionado 1.051 vestidos, ultrapassando sua meta pessoal, segundo informações do Noticias Cristianas.

A entidade para quem Lillian envia os vestidos já enviou roupas para mais de três milhões de crianças ao longo dos anos. Lillian, que é evangélica e vive no estado de Iowa (EUA), dedica um carinho especial para cada peça que costura: “Ela personaliza todos os vestidos”, disse sua filha, Linda. “Pois não é o suficiente fazer os vestidos, ela tem que colocar algo especial, chama de seu ‘toque pessoal’”, acrescentou.


Segundo Linda, sua mãe é uma inspiração para todos que a conhecem e seu desejo é única e exclusivamente fazer o bem, mesmo nunca tendo tido contato com as crianças que foram beneficiadas por sua dedicação.

A filha revelou ainda que depois da meta concluída, perguntou a sua mãe se ela gostaria de parar, e a resposta foi negativa, pois se considera saudável: “Não há nenhuma razão para eu não fazer nada”, afirmou Lillian.

Segundo informações da Fox News, Rachel O’Neill, fundadora da organização humanitária que recebe os vestidinhos, afirmou que “vidas foram salvas por causa desses vestidos”, e explicou: “Quando uma criança recebe e usa um vestido novo, entende que alguém se preocupa com elas”.

Rachel, que é filha de pastores, disse ainda que a distribuição de roupas abre portas para a pregação do Evangelho e demonstra na prática o amor de Deus


19 COMENTÁRIOS

      • Zeze,

        creio em Jesus e já fui batizado, e da forma correta, ou seja, por imersão. Em meu batismo um quarteto cantou o hino “A Jesus seguir eu quero”. Foi um dia muito feliz para mim. Depois, como já contei aqui, fui excluido por ser gay.

        Zeze, apesar de excluído da igreja, eu nunca disse um não para Jesus, e ele sempre esta ao meu lado e me diz o tempo todo: “há um lugar para ti”.



        Assine o Canal
        • Sandro, não se preocupe, não olhe pra placa de igreja, olhe pra JESUS, JESUS voltará não para buscar igreja tal , mais sim para levar com ele quem guarda suas palavras é o segue…

          • Puxa, Zeze, é muito lindo ver você falando assim com tanto amor e carinho, pois Isso mostra que seu coração é bom e você é um cristão que ama as pessoas independente de elas serem ou não membros desta ou daquela igreja. Deus abençõe muito você e todos os seus queridos.

        • Olá amigo, sabe qual é a origem do homossexualismo?
          A promiscuidade, isso mesmo.
          A pornografia na internet, nos filmes em todos tipo de mídia.
          Mas sabe qual a solução? A bíblia confessar e deixar o pecado. Vou colocar passos se você diante de Deus deseja ser liberto.

          1) Procure uma igreja séria, quando chegar lá, procure o dept da Família da mesma ou algo do tipo, para confissão de pecado, isso confesse seu pecado, não é para sua vergonha, mas você assim que a bíblia manda. Uma ferida doente seca por fora com pus por dentro, tem que ser aberta, faz-se a limpeza e por fim a ferida sara. Entendeste? A confissão é pata se esvaziar do pecado, deixando- em seguida.
          2) Se a igreja for séria, irá marcar uma data para que você vá a um culto administrativo para pedir perdão a igreja, isso mesmo, a igreja perdoa pecado,isso foi ordem do próprio Cristo. Uma vez perdoado pela igreja, siga ao terceiro paço.
          3) Uma vez Perdoado, por Cristo, e a igreja, jejue e ore, leia a bíblia todo dia, Deus não rejeita uma oração de um coração sincero. Peça força a Deus, muita força, pergunta a ELE qual o propósito da sua vida aqui, qual o seu chamado.Deus sempre tem um plano na vida de cada um, sempre. Você é util, Deus sempre valoriza o ser humano.
          4) É altamente recomendável ir sempre aos cultos, principalmente os de circulo de oração, pois Deus sempre reponde uma oração normalmente nestes cultos.

          Por fim, Deus te ama, com amor Ágape, amor de pai para filho, o amor eros( amor carnal), não vem de Deus.

          Espero ter te ajudado amigo.
          Fica na paz de Cristo.

        • Muito bem,Sandro,foi batizado,é de JESUS CRISTO e o que é melhor:Tem
          caráter cristão,espírito de misericórdia e um imitador de JESUS.JESUS é um
          poço de eterna bondade.São os homens gananciosos e avarentos que corrompem seus evangelhos.O homem,sim,não presta.Por isso que eu,a cada dia me entrego mais e mais a JESUS CRISTO.

  1. Seu talento é divino! Ele incendeia o meu coração e minha consciência cristã.

    – NECESSITEI DE ROUPAS, E VOCÊS ME VESTIRAM.
    – Senhor, quando te vimos necessitado de roupas e te vestimos?

DEIXE UMA RESPOSTA