Internacional

Igreja Adventista é a denominação que mais cresce

Comments (38)
  1. MARIO DE SOUZA disse:

    Graças a Deus pela sua igreja…

  2. Cesar Lucini disse:

    A mais de 20 anos estudo a Bíblia e procuro faze-lo de forma imparcial. Penso que a verdade é Jesus, manifestado na Bíblia, a qual é a única regra de fé. Estudando as doutrina de todas as principais denominações cristãs, tanto o catolicismo como as denominações evangélicas, não encontrei nenhuma que tivesse uma fundamentação bíblica tão sólida quanto a Igreja Adventista. O que mais admiro na Igreja Adventista é que é uma Igreja que não tem receio de ser confrontada com suas crenças. O adventista é totalmente livre para questionar ou comparar doutrinas. Além disso, não conheço nenhuma denominação que tenha um conhecimento bíblico tão amplo e tão disseminado entre seus membros, sendo que os mais experientes muitas vezes conhecem as escrituras tanto ou mais quanto os pastores, compartilhando experiências, mas sem serem tutelados espiritualmente por seus líderes. Um adventista típico, congrega segundo orientação de Deus, para se fortalecer e facilitar em sua caminhada cristã, além de apoiar seu irmão, porém não depende de igreja ou pastor para perseverar na fé. Além disso, existe o compromisso de buscar o desenvolvimento integral, espiritual, mas também o físico, mental e intelectual. Resumindo, a verdade se sustenta por si mesma e não devemos teme-la nem termos receio de sermos confrontados em nossas crenças. Por isso, é muito difícil você encontrar um ex-adventista, que conhecia profundamente a igreja e consequentemente as escrituras que tenha se convertido a outra denominação. Não porque a igreja exerça pressão sobre as pessoas, pois elas são totalmente livres, mas porque as doutrinas são solidamente fundamentadas. O que não quer dizer que ser adventista ou não signifique estar automaticamente salvo ou perdido, pois a Igreja Adventista crê que o povo de Deus são todos aqueles que são fiéis a Deus, segundo a luz que possuem. E ser fiel a Deus, entre outras coisas significa buscar cada vez mais conhece-lo, para que Sua luz possa brilhar em nós e através de nós mais e mais até ser dia perfeito, quando Jesus retornar.

    1. Gabriel disse:

      Nossa tudo verdade, até copiei e guardei seu comentário de tão bom o.O, descreveu muito bem a igreja…
      Obrigado :D

    2. Tabita disse:

      É a mais pura verdade. Também estudo muito sobre as mais diversas religiões e acabei concluindo a mesma coisa. Hoje sou adventista e, com o incentivo de minha igreja à nível local e mundial, continuo numa busca incessante por “brilhar mais e mais até ser dia perfeito”, ou seja, até a volta de Cristo.

  3. Fidel disse:

    Foi assim que mim tornei um adventista estudando a biblia acabei de mim batizar e digo o adventista é um povo abencoado e acolhedor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *