Destaque

Igreja Assembléia de Deus ameaça senadores que votarem a favor da PLC 122/06

Comentários (61)
  1. Lucildo Rosio disse:

    que Deus abençoe muito a todos os irmão da Ass. de Deus que estão movido por esse ideal, e não se prostão ante as investiduras que são lançadas contra a etica, moral,familia e a Deus………
    E espero que também outras denominações também se coloquem nesta mesma postura de reenvindicar, daqueles que um dia estiveram em nossas igrejas com caras e se comportando como pessoas sensatas uma postura mais clara e aberta quanto a esses assuntos em questão.

  2. Joel disse:

    Poxaaaaaa alguém tem que ter voz ativa nesse no meio evangélico.
    Parabéns á assembléia de Deus sempre comprometida com a Palavra. (com a devida excessão do Sr Silas Malafaia corrompido pelo evang. da prosperidade).

  3. Luiz carlos disse:

    Concordo com esta iniciativa, sou da Assembleia de Deus, mas não só porque sou, mas convoco a todos os Evangélicos para se uniren pela causa do Mestre, pois somos colocados aqui na terra como representantes da sua obra,e quando Jesus voltar subirá não só os Membros da Assembléia de Deus e sim uma Assembleia geral, parabéns, e continuamos a orar por isto, é muito importante!! Deus abençoe a todos!!

  4. MARCIA disse:

    Todos os dias homossexuais são ofendidos, discriminados, agredidos e assassinados e a Assembléia de Deus não ajuda em nada e ainda propaga a discriminação e preconceito….Quando o Estado Brasileiro assinou acordo com o Vaticano os evangélicos mudaram o discurso dizendo que o Estado é laico (mudam o discurso de acordo com seus interesses), por tanto, se é laico todos tem o mesmo direito.

    O preconceito é ensinado nas igrejas, ainda bem que Igrejas centenárias estudaram a bíblia e aceitam os homossexuais com a mesma compaixão que Jesus aceita a todos. Parabéns as Igrejas Anglicanas ( 77 milhões de membros ), Metodista Americana, Luterana, etc, por terem estudado a Palavra e contextualizado os fatos e verem que não há nada contra os homossexuais.Exceto para aqueles que interpretam a bíblia ao pé da letra, esses, deviam então matar criancas desobedientes e apedrejar as mulheres adulteras ( pois essas coisas estão na Palavra ), já que só contextualizam as partes que lhe interessam.

  5. Roberta disse:

    É tanto pastor desviando dinheiro, ficando milionário, usando cargos políticos a seu favor, tetos de igrejas caindo e matando pessoas, etc. que acho que não há muita moral para julgar os gays, que muitas vezes são mais honestos que muitos evangélicos.

  6. Carlos Roberto disse:

    OLHA A ASSEMBLÉIA AÍ GENTE!!!
    PASTOR ABANDONA FILHA ADOTIVA
    O cara tem Blog Cristão! Pode?
    Blog do Eber Rosa

    Perfil:
    “EBER ROSA DA SILVA, FILHO DE ANTONIO ROSA DA SILVA – Pastor Presidente da Assembléia de Deus – E LUZIA RAMOS DA SILVA. CASADO COM MIRLAINE MARILHA ROSA, PAI DE DOIS FILHOS, JHONATA E JOHANES. COORDENADOR DO SISTEMA DE COMUNIÇÃO E SISTEMA ON-LINE DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS, NA CIDADE DE IPATINGA – MG – CHEFE DE GABINETE DA PREFEITURA”

    Esta semana saiu em muitos canais da mídia a noticia sobre o sujeito Pastor Eber Barbosa, da Assembléia de Deus tradicional, onde ele abandonou a filha adotiva numa estrada de Minas, na cidade de Resplendor, a mais de duzentos quilômetros de distância de casa.

    O chamado da noticia é reforçado não pela falta de humanidade do “pai-stor” adotivo, que trata a criança como aquele que deixa um cachorro para morrer por ter perdido a empolgação com o bichinho, ou a própria mãe que parece compactuar com o ato, já que já fazia uma semana que o ato foi executado, e ninguém se prontificou, nem ela, a notificar às autoridades. Na delegacia, após tentar negar, o Pastor Eder Rosa confessou que o casal não se adaptou a criança, e foi então que resolveram – creio eu que a coisa não foi só com ele – cometer esta insensatez.

    Curioso e trágico é a necessidade de exaltar a notícia, citando o cargo do pai, Pr. Antônio Rosa, conhecido Pastor da cidade de Ipatinga – MG – para tornar a notícia ainda mais terrível. O tal “Pastor abandonador” também tem seu cargo na mesma igreja, e em muitos jornais, nada disso foi citado.

    Eu que sou pai, sei muito bem que nem sempre somos a principal influência na vida de nossas “crias”, assim como o meu, que até tentou muito me ensinar suas qualidades, mas como típico “rebelde”, não atentei para aquilo. Não por culpa dele ou de qualquer outro: era minha a adâmica culpa.

    No mais, o que mais me chocou foi a falta de compaixão do dito “crente”. As fotos do blog do “filho de Pastor” mostram um homem equilibrado, um casal numa eterna lua de mel, um pai orgulhoso de seu filho, e vice-versa, uma igreja firme e instruidora, mas o que vai naquela alma não parece ser o que se apresenta nas imagens e posts.

    Toda a pompa e alinho das celebrações religiosas fracassam vergonhosamente diante da simples e singela necessidade de continuar a amar alguém como gente, ou mesmo como bicho: tem gente tratando cachorro muito melhor que os filhos.

    Quando vejo que uma atrocidade destas tornou-se pública, creio que o que a mídia consegue divulgar é só a ponta do Iceberg, me pergunto sobre utilidade da atual igreja na vida destas pessoas. Entendeu por que “Cristão Confuso”? Ou tudo isso não é muito estranho para você também?

    É este tipo de mudança que o evangelho de fachada está permitindo que aconteça nas pessoas, de mal para pior, de velho homem para Homus Herectus, ao invés de nova criatura ele transforma-o em “homem da idade da pedra”. Esta á a prova cabal de que há MERCENÁRIOS agindo livremente e com o aval das lideranças o meio evangélico. O sujeito de Pastor não tem absolutamente nada, ele é sim um político sujo como é comum, mas que pelas mazelas destas religiões que adotaram a política como apadrinhamento, vivem envergonhando o cristianismo, manchando o já triste Evangelho do século XXI.
    Com absoluta certeza, sem medo de errar, eu afirmo que se ele fosse PASTOR segundo o coração de Deus, jamais teria praticado tais atos, jamais teria se envolvido com as sujeiras do mundo político, jamais teria se vendido ao lamaçal da imoralidade e da corrupção. São os “políticos evangélicos” corruptos dando EXCELENTES exemplos para o mundo, Brasília e seus De-puta-dos Pastores que o digam, o mundo inteiro pode saber um pouco do que fazem os evangélicos brasileiros que se meteram no chiqueiros da vida pública. Tiveram a oportunidade única de conhecerem que tipo de evangelho está sendo pregado nas nossas igrejas e agora as evidências estão ainda mais fortalecidas com mais este PASTOR CRIMINOSO abandonando a filha. Ele quis dividir o seu MISTério, ôpa! Ministério com a política e deu no que deu. Um MERCENÁRIO com rotulo de evangélico sendo apadrinhado por uma denominação que há muito perdeu a sua identidade, trocaram-na por negociatas e pelas corrupções da política. De “Assembléia de Deus” ela se transformou em Agenciadora de Políticos, deixando se enlamear pelas mazelas da podridão dos cargos na vida publica de nosso País. Cuidado, quem será o próximo a jogar mais uma pá de lama no nosso pobre Evangelho? Com a palavra os Pastores, os Bispos, os Apóstolos, os Missionários…

    Se a Assembléia de Deus for de fato uma isntituição séria, ela irá EXCULIR de seus quadros de membros qualquer um que quiser se aventurar na poilitica. Mas, só se ela for uma religião SÉRIA, eu disse S É R I A !!!

    Endereço do CRIMINOSO na rede é: http://eberrosa.blogspot.com/2009/05/aniversario-meu-pai-pr-antonio-rosa-da.html

    “Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para não se atirem a ti” – Salmos 32:9.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  7. Renato disse:

    Foi feito uma pesquisa, que a amioria do povo brasileiro, entre 60% à 99%, são contra união de homosexuais. Pois fere muitos princípios religiosos.
    Nos tempos de eleições, surgem muitos candidatos evangélicos que quer o voto evangélico para ganahr o poder. Depois desaparecem do mapa.
    Pois não adianta termos uma bancada evangélica forte, pois quando é realizada a parada gay, tem entre 800.000 á 1 milhão de pessoas. Pois o movimento gay tem um peso político forte.
    O Povo de Deus tem que mostrar seu peso político não só nas urnas, mas também mas ruas e praças, para reivindicar não só o lado evangélico para uma promoção de algu8ns pastores, mas para o bem do povo brasileiro.
    Pois este projeto de casamento gay, tem que ver se o povo brasileiro aceita ou não. Pois democracia é isto, tem que governar por vontade majoritária, e não minoritária.
    Na Espanha, mais de 1 milhão de pessoas, protestaram contra o PL do governo espanhol de legalizar o aborto.
    O caso do prtefeito de Curitiba, Beto Richer, que a pareceu na Expo Cristã para agradecer as bençãos dos líderes evangélicos, só para se aparecer, enquanto despeja milhares de famílias e persegue os servidores minicipais.

  8. Djalmar disse:

    Que Deus nos abençoe e que haja liberdade de espressão e igualdade para todos os brasileiros, como rege a Constituição. Com total imparcialidade. Não se Legislando em favor de grupos ou segmentos.

  9. carlos thomaz disse:

    Eh lamentavel que o controle, escravismo, coronelismo faca parte da igreja de Cristom que foi tirada do Egito(escravidao), para viver na liberdade do evangelio de Jesus, servindo por amor e eh claro pela razao.Deus nao faz nada que nao seja necessario e inteligente,logico, ainda que nao entendamos na hora, mais com o passar do tempo amadurecemos e vemos que foi e era necessario aquilo que Deus pediu.Esses senadores sao Critaos, conhecem a palavra!?Sera que eh preciso ameacar, e porque o Sr. indicou-os a tal cargo.

    O sucumbir da virtude ante o poder, eh falta;eh furo rompendo o acude por onde escorre a Moral.Anita Thomaz.

  10. carlos thomaz disse:

    Eh lamentavel que o controle, escravismo, coronelismo faca parte da igreja de Cristo que foi tirada do Egito(escravidao), para viver na liberdade do evangelio de Jesus, servindo por amor e eh claro pela razao.Deus nao faz nada que nao seja necessario e inteligente,logico, ainda que nao entendamos na hora, mais, com o passar do tempo amadurecemos, e vemos que foi necessario aquilo que Deus pediu.Esses senadores sao Critaos? Conhecem a palavra?Nao eh necessario ser Cristao, e nem conhecer toda a palavra, mas basta analizar as consequencias.O individuo pode fazer oque ele quer, mas nao tem o direito de impor nada a ninguem tb.Hoje aqui nos US a pegunta sobre se eh um homem ou uma mulher, jah nao aparece em fichas ou cadastro, e sim qual sua afetividade sexual.A lei da mordaca, ensinara(confundira) a crainca em formacao, que ela nao naeceu homem ou mulher, e sim te de fazer a opcao, onde quer sentir prazer, ou por qual parceiro(a), ele quer ter.A palavra diz: deixara o homem a sua parentela e se unira a mulher.No principio criou Deus o homem, e depois dele, celula, costela, formou a mulher, fez uma adjuntora a sua altura, para completar o vazio, e vio que tudo era perfeito, era bom.Sera que eh preciso ameacar, e porque o Sr. indicou-os a tal cargo? E hoje, quem iremos votar, ou indicar para representar-nos??? A tentacao na area sexual pode vir em qualquer forma, eh na verdade um demonio, ele veio pra matar e destruir, e Jesus veio para libertar, os adulteros sofrem a mesma presao, os bebados, os corruptos.Se aprovarem alguma lei, teremos tb. de defender quem rouba para saciar a fome.Melhor investir no povo, ser humano, dar condicoes de vida, social, moral, saude.Tirar um pouco dos jogadores de futebol que vivem da massa(povo), essa mah distribuicao de rendas.Politicos, Ministros, donos de terras, que formaria uma nova cidade, de tao grande.Nosso presidente, nao deu exemplo, ele de cara jah tin ha comprado esse aviao, antes de sair na midia.Nada contra o presidente voar seguro, mais ateh os Usa, usao o aviao e helicoptero das Forcas Aereas.Aqui o povo pega de pau, mais tem direitos, luz, agua, aquecimento, ar condicionado,saude, comida, seguranca, escola,faculdade, tem tudo.Infelizmente a democracia, Barack Obama esta pondo a pique, acabando com son ho amerciano, Michele Obama(Dama), discursou, que a sociedade americana nao ira voltar pra casa, e ter o conforto que tem, tera de arregacar as mangas e prestar servico ao governo(?),isso e comunismo puro.Quer acabar com as corporacoes,e nao ve que eh delas que o trabalho depende.Mas como jah disse, o que eh bom, o diabo nao quer ver o homem tem, ele destroe tudo que se chama Deus.Voce e eu temos a imagem de Deus, e as coisas boas, todas elas foi Deus quem fez, criou.Toneladas de comida sao lancadas ao lixo todos os dias, mas nao dizem, Deus faz nascer todos os dias toneladas de alimento para a humanidade, e o diabo toma a mente de lideres politicos e nao deixa a distribuicao ser comum, e falao de comunismo, comunismo entre coroneis, da minoria.Vc. sbe quem manda no mundo, na Africa: 2 familias somente, e a maconaria e a cabeca, tipo igreja que doutrina os seus membros.

    O sucumbir da virtude ante o poder, eh falta;eh furo rompendo o acude por onde escorre a Moral.Anita Thomaz.

  11. Esta iniciativa da Igreja Assembléia de Deus tem o meu apoio. Não podemos nos calar diante dessa atrocidade chamada plc 122.

    Nada contra os gays e sim contra o que eles querem fazer conosco, nos obrigar a aceitar a homosexualidade como algo natural. Querem nos proibir de ensinar aos nossos filhos a forma natural do sexo e procriação. Ora, que direito eles acham que têm para nos obrigar a aceitar a forma como eles vivem? Lembrem-se, Hitler já tentou fazer algo parecido e deu no que deu.

    Façam eles de suas vidas o que querem e eu faço da minha o que quero.

  12. Carlos Roberto disse:

    UMA VERGONHA CHAMADA ASSEMBLÉIA DE DEUS

    Lamentavelmente a bagunça religiosa generalizou-se, antes denominações que primavam pela observência rigorosa dos ensinos de Jesus, hoje, ralaxadas e frouxas, cedem aos caprichos de Satanás. É vergonhoso e humilhante ver como estes sujeitos, detentores de siglas evangélicas se dobraram de joelhos, numa subserviência sem precedentes`aos caprichos do inimigo. A Ex-Assembléia de Deus, hoje “Assembléia dos deuses” – Malacraia, Samuel Câmara e outros caciques – perdeu-se na história e no tempo, hoje vive a prestar serviços ao infeno escondida atrás de um evangelho mesquinho e dependente das coisas deste mundo.

    A coisa chegou a níveis tão baixoa que beira ao ridículo, a pastorada vive de pires na mão rodando os gabinetes politicos à procura de verbas e de cargos para os seus MERCENÁRIOS que se intitulam de pastores. Por onde quer que andamos nos deparamos com os irmaõzinhos pentecostais esmolando um vaga na vida publica com a maior cara de pau, e ainda têm a coragem de dizer que é a vontade de Deus!!! Uma baixaria podre e fétida. É obvvio que não relação alguma entre luz e trevas, entre Deus e Mamon, mas para a Assembléia de Deus tudo isto é possível, e os camaradas estão deistando e rolando com a aquiecência dor irmãos de fé.

    É podre ver uma denominação que se diz ter alguma ligação com o Evangelho se metendo no meio podre da política, pior permitindo que seus sócios, é sócios sim, pois membros não se envolveriam com tanta porcaris, participem ativamente da vida degradante de nossa politica. São porcos voltando ao vômito, correndo para o chiqueiro, já que gostam da lama e da podridão das falcatruas dos bastidores da politica nacional.

    Pelo amor de Deus, senhores assmbléianos, criem vergonha na cara, abandonem esta vida promiscua com o mundo e voltem-se para Deus, servindo-o em espirito e em verdade, ou entam tenha a coragem e a honestidade suficiente para fecharem as portas para se evitar que o evangelho seja ainda mais desmoralizado do que já está sendo.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  13. Carlos Roberto disse:

    A política enlameando o evangelho
    COISAS DO MUNDO GOSPEL

    As novidades continuam aparecendo no mundão evangélico. A bola da vez é agora “CIRCO EVANGÉLICO”, isto mesmo! As igrejas evangélicas, na sua quase totalidade, transformaram-se em verdadeiros circos, onde os espetáculos não deixam a desejar a nenhuma lona armada por este Brasil afora. O altar transformou-se em PICADEIRO, o Pastor em ANIMADOR DE PUBLICO ou em VERDAEIROS PALHAÇOS, os cantores em ARTRISTAS, e os adoradores em MASSA DE MANOBRAS. Esta relação promíscua entre a religião evangélica e a política é uma vergonha sem precedentes, uma imoralidade e uma afronta para os ensinos de Jesus, com um bando de PSEUDO-CRISTÃOS usando a religião para colocarem em prática os seus projetos pessoais. Lamentavelmente, liderados pela outrora igreja ASSEMBLÉIA DE DEUS, hoje “ASSEMBLÉIA DE DEUSES” os evangélicos, por pura falta de competência para lidar com as ofertas do inimigo, se enveredaram pelo caminho sujo da política, abrindo espaços em suas igrejas para que a corrupção e a imoralidade política assumissem os destinos desta denominação. Vejo com profunda tristeza esta relação amistosa de uma denominação, que há alguns anos atrás era o exemplo nas práticas e na observação das Escrituras Sagradas, mas que agora se vê agarrada e dependente das sujeiras que a política carrega nas suas fileiras. Atrás dela vêm os avivacionistas, os crentes do barulho, das baladas gospel, e das festas…

    Este negócio de crente na política não encontra nenhum respaldo nas Escrituras, mas infelizmente as lideranças religiosas, por incompetência e por falta de moral, não pensam assim. Com a vida espiritual em baixa nas nossas igrejas, com os púlpitos perdidos como cego em tiroteio, com a falta total de mensagens que consigam alcançar a alma e o coração do ser humano, os nossos líderes encontraram nas mazelas da política uma forma simplória e vergonhosa de manterem as suas denominações em evidência. Para isto, se aliam a qualquer um desde que declarem, sem ter qualquer compromisso sincero, que são evangélicos, e como tem gente no meio religioso aproveitando a boquinha para disputar uma vaga nas várias esferas oferecidas pelo segmento político. E como tem crente contando com o voto do irmão para ser eleito! São as manobras do Diabo dizendo que tudo isto é de Deus, e a pobretada dos crentes engolem tudo, sem sequer dar uma mastigadinha para sentir, se pelo menos, tem gosto de coisas boas. A pobreza espiritual é latente, a falta de equilíbrio é imoral e os líderes são, na sua maioria, inconseqüentes e irresponsáveis. Preferem as porcarias do mundo do que o alimento sólido, a BÍBLIA SAGRADA. Se tem um demônio que precisa ser expulso nos meios pentecostais, este é o da “FALTA DE COMPROMISSO COM DEUS”, esta “POMBA GÍRIA” sim, está causando danos irreparáveis ao cristianismo. A falta de pudor é evidente, os camaradas, vestidos de PASTORES, aprontam toda a sorte de enganos e o povo besta vai atrás, achando que são homens de Deus, quando na verdade são os maiores PICARETAS da face da terra.

    Uma coisa básica que estes sujeitos não sabem, ou fingem que não conhecem, é que o único combate para o qual o cristão é convocado a travar é o COMBATE DA FÉ. E isto é orientação de Paulo: “Milita a boa milícia da fé…. Mas tu, ó homem, foge destas coisas, e segue a JUSTIÇA, a PIEDADE, a FÉ, a PACIENCIA, e a CARIDADE” – Efésios 6:11 e 12. Se um crente está envolvido em qualquer outro tipo de luta, ele está na briga errada! Não há necessidade de brigar com o diabo se fazendo soldado dele, Jesus já o derrotou! O maior inimigo da fé é a falta de compreensão da Palavra. Na realidade, todos os impedimentos contra a fé estão centralizados na falta de conhecimento real da Palavra de Deus. Tem muita gente pregando os seus interesses, e até os defendem com unhas e dentes, mas o Evangelho, este coitado… Só serve para ser distorcido…

    Sinto-me envergonhado em ver esta promiscuosidade se expandindo de forma perigosa, pior, vendo as lideranças abrindo espaços e cedendo os templos para que se façam campanhas nos seus interiores. A manipulação da massa é inegável, e como no julgamento de Jesus, o povo vai aonde a liderança manda, neste caso o candidato indicado é aquele que todos devem votar nele. Respondam-me, por favor, o que domina no meio político? Não é a corrupção, as negociatas, os enganos, as trapaças, a troca de favores, o nepotismo e outras coisas que são abertamente condenadas pelas Escrituras? No seio do poder, existe um jogo, complicado, cheio de manobras e desvios, difícil de jogar. Se for governo, receberá críticas oposicionistas, e se for oposição, criticará o governo. É o eterno binômio “pedra e vidraça”. Nesse jogo, muitas vezes, não se leva em consideração os desejos do povo, mas sim os anseios próprios ou de um pequeno grupo. Afinal, os partidos políticos são fadados aos joguetes inescrupulosos do poder. O cristão deve fidelidade a Deus e não a partido políticos, e a verdade exposta é que os evangélicos vergonhosamente estão sendo subservientes a agremiações que nas suas práticas ferem os princípios elementares da fé em Cristo.

    Estamos criando MILITANCIAS políticas, e esquecendo-nos do que Paulo recomenda, que devemos “MILITAR NA FÉ E NO CONHECIMENTO” de Jesus Cristo.

    A minha oração é para que Deus possa levantar homens segundo o seu coração, homens fiéis a Ele e não a partidos, fiéis as Escrituras e não aos manuais de conduta de siglas partidárias. Homens que honrem pelo menos as calças que vestem e tenha a hombridade e o caráter de não usarem o Evangelho como fachada para a realização de seus sonhos pessoais ou de sua entidade religiosa. É entidade sim, pois a igreja de Cristo só tem um sonho e um ideal, conduzir o homem aos pés da cruz de Cristo.

    “TU, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus. E o que de mim, entre muitas testemunhas, ouviste, confia-o a homens fiéis, que sejam IDÔNEOS para também ensinarem os outros. Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo. Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra. E, se alguém também milita, não é coroado se não militar legitimamente. O lavrador que trabalha deve ser o primeiro a gozar dos frutos. Considera o que digo, porque o Senhor te dará entendimento em tudo” – II Timóteo 2: 1 a 7.

    Muito cuidado, os PILATOS EVANGÉLICOS estão soltos por gritando aos quatro cantos: “Que quereis que eu vos faça?”. A massa está eufórica e respondendo, CRUCIFICA-O, CRUCIFICA-O!!!

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  14. Jairo Ferreira Alves disse:

    sou presbítero da Assembleia de Deus em Rio do Meio distrito de Itororó-Ba. Sou a favor dessa decisão da igreja; não podemos aceitar que pastores “fracos destituídos da verdade apoe essa lei. Isso é um grande sinal da volta de Cristo onde os valores seriam mudados. Realmente se esta lei passar teremos uma ditadura gay no Brasil. Porque essa prática é uma opção da pessoa ninguém nasce gay, por que uma lei tão injusta para defender uma opção? Eu defendo leis assim que vem ferir os negros,indios,deficientes e pobres, porque não é escolha e sim algo da vida.Romanos 1:21 a seguir Paulo diz que mudaram a verdadede Deus em mentira, honraram mais a criatura do que o Criador… e até as mulheres mudaram o uso natural mulher com mulher os quais são dignos de morte os qie fazem e os que admitem a prática. Que Deus nos guarde. Isaias5:20,21 Ai daquele que ao mal chamam de bem e ao bem de mal.

  15. Cristaum disse:

    Lamentável! A ridicula briga entre denominações evangelicas que identificamos aqui.
    Deixando o inutil falar, é importante observar que seja com interesse politico ou eclesiastico é de bom grado a iniciativa da liderança da denominação que tomou essa atitude.
    Para se ter paz não precisamos fazer guerra, mas sim unirmo-nos como corpo de Cristo contra toda forma de rebelião à Palavra de Deus precisamos lembrar que Deus já nos tirou da ignorância e muitos outros precisam ser resgatados através de nós, porém enquanto ficarmos olhando para o Irmão só pra ver se ele tem “Chulé” ou não o maximo que conseguiremos é desunião e fofoca. Só somos apenas mais um na história, no entanto juntos somos a história, só não conseguimos mudar nem nossa própria vida, toda via juntos alteramos o rumo de toda uma geração, o hoje não é tempo de olharmos pra pequena farpa que tem no olho do Irmão enquanto não conseguimos ver a trave que tem no nosso proprio olho, julgar é para Deus e não para o ser humano, resta ao ser humano a simples tarefa de ser jugaldo. Enquanto aos senhores que se dirigem ao meio Cristão protestante evangélico, quero apenas lembrar que não somos super-cristaum continuamos sendo apenas homens e mulheres falhos com apenas uma pequena diferença que buscamos a santidade e a perfeição em DEUS NOSSA SALVADOR, respondam-me senhores jugadores qual sociedade ou cultura ou religão nunca cometeu uma falta, se houver me digam, porem preciso de prova, pois se houver tal eu converterei-me a esta, se não houver deixem então de querer o lugar de Deus e nos julgar antes do tempo oportuno!
    Para todos indepente de ser evangelico cristaum ou não A PAZ DO SENHOR JESUS! ABRAÇO para todos.

  16. paulo disse:

    nossa tem gente que nem sabe pra que e essa leieu vou esplica.

    essa lei pl122/06 se um pastorou padre fala que deus e contra homosexualismo ele vai presso de 2a 5 anos de cadeia,exmplo se vc estive nu elevato e dois homens ou das mulher estive se beijando etc…e vc nao gosta vc vai presso de2a5anos de cadeia.se uma familia catolica contrata uma empregada evangelica e familia nao gosta dela ai ela nao vai ser pressa,e se essa familiacontrata uma mulher ou um homemsexual e essa familia descobri que ela e homosexual e ela demiti ela essa familia vai ser pressa.essalei ela favorece uma coisa ridicula e essa lei privilegia o homomsexual.

    antes de vc falar de uma coisa procure sabe dereito.

    irmao carlos roberto vc e evangelico ou vc e leço.

    http://www.naradaverdade.org.br

  17. paulo disse:

    carlos roberto tenha bom animo jesus venceu o mundo,

    gracas a deus queem belem doparaexiste uma igreja assemblia de deus ela ainda nao aceito a politica o pasto silas malafaia falou no programa dele sobre a politica eu quero ver se ele me convence.

    a paz de cristo.

  18. ricardo f. souza disse:

    Irmãos A PAZ DO SENHOR.Eu gostaria de saber o que,que os politícos que se dizem evangélicos estão fazendo? Será que eles estão lá só pra ganhar dinheiro.Que DEUS tenha misericórdia deles e de nóis também.

  19. apostolo disse:

    oi amados da assembleia quem somos nos para condenam a alguem nao somos a favor do casamento gay , ma eles são seres criados por deus e ainda mais ninguem na face dessa terra tem direito de condenalos, pois da amssebleia nao sao exemplos de cristao para ninguem, pois seus pregadores chegam a cobrar 5.000,00 reais para uma pregação como por exemplo marcos feliciano, carvalho junior adeilto costa e ramuel e outros famosos corrupidos pelo ouro e a prata e ainda te digo em vez de codenalos porque nao pregam o evagenho na prostituiçaõ sejem imitadores de cristo, relembrado maria madalene era uma prostituta e jesus a perdoou e ele lavou os seus pes com lagrima vcs te feito isso jesus perddou a mulher adultera, desde a antiguidade nao existitiu segunda a bilbia um so santo pois atae davi, sansão, moises, e entre outros eram pecadores e por um momento seguiram seus coraçoes e pecaram contra deus , amados niguem e santo, nao so a favor da uniao gay mas tambem nao codenos por serem gays , mas somente pele atitude de ser um e se prostituirem mas , amados nao foi um sangue de um lider religioso da igreja ou sangue de nehum senador ou rei da terra nao que foi derramado na cruz para arrenpedimento dos pecados foi o sangue do cordeiro jesus de nazare , vcs conhecem???????? vou disse jesus te mais se alegrado com alguns homossexuais convertidos ja no evagenho, do que esses fariseus codenadores de almas de seres humanos , que sao vcs para condenam , creio eu que eles estao lutando para nao serem mortos ou descriminados na rua , na familia e outros , e vcs ficam condenado mas nao pregam para eles seus fariseus apartaivos de mim pois nao te conhecestes corruptos , ladroes de sonhos fariseus creia que jesus venho busca o que havia perdido e veio pelos doentes nao para sao como vcs que desejam fama e sucesso como muitos jesus ests magoado e triste ate com esta naçao de fariseus porque ele veio liberta , cura , trasforma malditos os templos irao caim , as placas das igrejas vao desaparecem, pois muitos chamados e poucos escolhidos , entao me respondam fariseus porquem jesus veio ao mundo leia a biblia , para de perseguim mostre aos pevertidos a salvação , vao ate eles os gays o evagelho de jesus liberta vao ate as pontes visitem os doentes visitem os presos visitem os mendingos visitem os gays as lesbicas, e muito facil ficar no altar ou no senado ou no pedestal condenado a todos e nao serem imitador e ter o espirito santo, quanto dizem ter eles mais são lobos devoradores falsos profeta anti – cristo são vcs que condenam a todos e tudo pois jesus o qual conheço te salvação para os arrependidos e jesus realizaram um obra tao grande de libertaçao , e vcs verao os ultimos serao primeiros eos primeiros os ultimos . eu te apresento jesus o salvador que nao condena ninguem foi o sangue dele que nos purificam nao e sangue de fariseus e falsos profetas, a paz do senhor incredulos acham que jesus nao pode libertam ninguem pois eu tenho dó e pena de vcs seus assembleianos corruptos nao julguem para nao serem julgados

  20. Vicente disse:

    Esse Carlos Roberto ou ele é aposentado, não tem o que fazer ou ganha para tentar difamar a IURD e outra denominações. Vai cassar o a fazer desocupado, enquanto você está gastando seu precioso tempo, a IURD, a Internacional, a Mundial a Assembléia e outras estão trabalhando e crescendo, coisa que vc não vai conseguir perdendo tanto tempo.

    Afinal de contas este sujeito é de que igreja mesmo? Deve ser da SINAGOGA DE SATANÁS, sem dúvida e deve estar sendo patrocinado por ele, para ficar difamando às Igrejas.

    Tem mais meu caro, ver se escreve mais resumido e para de encher linguiça….
    Aff, desabafei, há alguns dias achei este site e vez por outra dou uma olhadinha, e esse sujeito se acha o dono da razão…

  21. Roberto disse:

    Eu não sei,eu não estava lá, mas a atitude é válida. Porque tanto os evangélicos e católicos são contra a aprovação dessa lei que fere a Constituição Federal, criando privilégios para uma classe de pessoas, e cria uma super raça, as dos homossexuais. Discordar dos homossexuais é demogrático, como se discorda de Deus, dos negros, dos pobres, dos judeus, dos ricos etc. E absurdo aprovar essa lei é absurdo, já mudaram a natureza das relações sexuais contraria a natureza, depois vão querer o direito de fazer sexo com criança? O modelo de família Deus estabeleceu no Éden: Homem e uma Mulher se casam e os filhos que vieram dessa relação.

  22. Sérgio Murilo disse:

    Lembrem-se o grande Apostolo Paulo disse: “Nossa luta não é contra carne ou sangue” se esta lei for aprovada veremos quem são os verdadediros cristãos, veremos quem serve a Deus verdadeiramente.

    Como nos tempos de João batista vai rolar muita cabeça de verdadeiros cristãos.

    Por que os falsos se apostatarão da fé, como já tem acontecido.

  23. celio silva disse:

    GRAÇA A DEUS ELE E BOM O HOMEM QUE E UM PECADO :

    MEU E-MAIL : celiofelixsilva@gmail.com

  24. Weliton disse:

    Carlos Robrto é um apóstata. Apóstolo é um sem vergonha.
    Vão se converter rapaz.Essa lei é inconstitucional.
    Shalom a todos!

  25. JOELINE disse:

    NOSSA ! NA MINHA ÉPOCA DE TRADICIONAL EU NÃO PERDOARIA NENHUM VATICANO, NÃO, NÃO,BATICANO, DESCULPE, QUIS DIZER BATISTANO. MAS HOJE QUE EU APRENDI O SIGNIFICADO DO AMOR EM CRISTO, NÃO OLHANDO AS DIFERENÇAS. ABANDONEI O ESPIRITO, DE DEBOCHE ,DE HUMOR NEGRO.ISTO É MARAVILHOSO, NÃO? A AINDA BEM…

  26. rogerio disse:

    Acredito que Carlos Roberto é um gay disfarçado que foi expulso de alguma igreja evangelica por sua boiolice essa é a razão de tanto ódio das igrejas.

  27. Felipe Castanho disse:

    Eu concordo com essa mobilização…
    Tem que ir contra essa ideologia política…
    Deus fez o homem pra mulher e mulher para o homem, e não essa ideia de homem pra homem e etc.
    Li acima uma mulher chamada Roberta, falado ki gays são mais honestos que muitos crentes, e quero expressar minha opinião sobre isso: “Roberta, essa coluna num foi feita pra definir caráter de cada pessoa, e sim para impedir que uma ideologia anti-biblica e imoral seja estabelecida no nosso país, realmente tem muitos evangélicos que não prestam, e tem muitos gays honestos, mas isso é caráter, é perfil… Não estamos falando ki gays são ladrões ou que evangélicos é uma raça superior, NADA DISSO, estamos contra a essa lei que pode impedir a pregação da palavra por meio de uma lei ignorante e irresponsável que estão criando pra que possa defender os homossexuais, eles tem ki ser encarados como cidadãos comuns, assim como um pai de familia, um pastor ou um criminoso, eles não podem ser privilegiados com leis e emendas…”

    Ass: Felipe Castanho – Tatuí – Assembléia de Deus/ Ministério do Belém em Sorocaba. IDADE: 17 anos.
    Conversão: Nascido em berço evangélico; Batismo nas àguas: 27/04/2002; Batismo com o Espírito Santo: 20/04/2002

  28. Fernando Sergio disse:

    Não se pode construir um muro tão alto e espesso se a cobra entra pela brecha que deixaram no chão, assim está se introduzindo o movimento pró-gay no Brasil. Creio que parte da sociedade evangélica adota dois círculos restritos: a do respeito que é maior e o da aceitação parcial que é menor, o povo que se encontra fora desse círculo acredita que a homossexualidade é algo natural.

    O que discutimos não é o humano do homossexual, que é igual ao nosso, que tem objetivos, que procura um equilíbrio, que se encontra na sociedade, mas sim o sua filosofia quase nazista de querer introduzir a obrigatoriedade de aceitação por todo cidadão brasileiro, e isso é errado, para a nação cristã ainda é pior pois usando a palavra de Deus o condena em várias partes da Palavra do Senhor.

    Esse PLC 122 é a cobra que achou uma brecha, ela se descentraliza e invade em outras leis, veja um exemplo nesse link Do Começo ao Fim que introduz crianças a aceitarem sua opção sexual desde cedo, mas o filme conota isso de uma forma subliminar.

    Não vamos deixar que o avanço da agenda gay seja considerada um ato natural, vamos evitar a vitória da ditadura inconstitucional!

  29. D.Val disse:

    Marcia querida, tú não sabes o que dizes, nenhum evangelico genuino discriminalizam os homossexuais pois são pessoas assim, como você e eu, mas as praticas isso sim, é anormal, errado, abominável, é perversão como qualquer outro pecado de roubo, assassinato pendofilia, aborto, tráfico, vicios, adultério, prostituição e outros…
    Eu tenho muitos amigos que são homossexuais e nem por isso os descriminos, mas eu converso com eles sobre suas praticas erradas e eles me entendem e sabem que só Jesus Cristo os libertam, mas pra que isso aconteça, eles tem que receberem Jesus na vida de forma pratica e sincera e assim nescerem de novo (espiritualmente) ai sim, terão força pra resistirem a tendencia do pecado impregnado na velha natureza e viverem uma vida normal com a promessa de uma eternidade na presença de Deus após a morte, é isso que Deus quer e é isso que todos nós precisamos fazer, inclusive eu e você.
    Um abração

  30. paulo disse:

    apostolo vai ora seu fofoqueiro.

  31. Fátima disse:

    Faço minhas as palavras de Felipe Castanho.Parabéns jovem pela sua postura.

  32. JOELINE disse:

    FELIPE

    REALMENTE, CONCORDO COM FATIMA.SUAS PALAVRAS FORAM MUITO PERTINENTES!DEUS TE ABENÇOE QUERIDO IRMÃO JOVEM.CONTINUE FIRME EM SEUS PROPÓSITOS.

  33. JOELINE disse:

    ROGÉRIO, WELINTON

    DEVEMOS TER MAIS CONSIDERAÇÃO PARA COM NOSSOS IRMÃOS.SEI QUE MUITAS VEZES É DIFÍCIL.TAMBÉM PERCO A PACIÊNCIA DE VEZ ENQUANDO (RSRSRS), PORÉM DEVEMOS NOS COLOCAR NO LUGAR DO OUTRO AO INVÉS DE FERIRMOS COM PALAVRAS.DEUS OS ABENÇOE QUERIDOS.

  34. Olá , eu sou Pastor Valdeir de Souza da Igreja Evagélica Assembléia de Deus , estou totalmente de acordo de colocar as fotos destes Senadores e o nome deles na midia se o PLC for aprovado , eu ja sei alguns politcos em exercicios que quem não exerce a fução , esses sem dúvida não vão ter o meu vot e nem dos irmãos que eu apacento , e se o PLC 122 passou pela camara esses nome e fotos tem que ser colocado na midia para os Evangélicos não votarem mais nestes candidatos , que querem colocar a igreja em rejime de ditadura , criando reinado para homossexual , agora eu estou disposto de apoiar todos os Evangélicos no Brasil de fazer uma grande revolução se o PLC 122 for aprovado , porque a igreja tem o regimento interno e deve ser respeitao pela Leido Paiz , devemos comater contra essa maldição e imoralidade do PLC 122 que afronta as familias e os Cristãos e toda a sociedade de bém no Brasil.

    email- pastorvaldeirsouza@hotmail.com

  35. Carlos Roberto disse:

    E POR FALAR EM LÍNGUAS…
    MUITO ESTRANHAS…

    “Portanto, Procurai com zelo os MELHORES dons, e eu vos mostrarei um caminho ainda melhor…” – I Coríntios 12:31.

    Paulo é direto ao tratar das questões relativas a “DONS”, ele recomenda expressamente que procuremos os melhores, e ainda assim ele mostraria caminhos mais excelentes do que os dons… Para Paulo, os DONS são um direito do cristão, mas não um objetivo único, há coisas mais importantes com as quais o cristão deve aprender lidar e a conhecer. Ele mesmo diz: “Antes, crescei na GRAÇA e no CONHECIMENTO de nosso Senhor Jesus Cristo…” – II Pedro 3:18. Ao invés de corrermos atrás de LINGUAS ESTRANHAS, de coisas que massageiam o ego, nós devemos cultiva a qualquer preço o crescimento em Cristo Jesus, a nossa única esperança.

    A relação apresentada por Paulo coloca uma ordem de classificação para alguns dons, senão vejamos: “E a uns pôs Deus na igreja, PRIMEIRAMENTE Apóstolos, em SEGUNDO lugar Profetas, em TERCEIRO lugar Doutores, depois Milagres, depois dons de cura, socorros, governos, e por ultimo, VERIEDADE DE LÍGUAS” – I Coríntios 12:28. Ora, porque será que se fez esta classificação tão evidente? Porque o “Dom de Línguas” aparece literalmente em ultimo lugar? É exatamente por causa da bagunça generalizada que se instalou nas igrejas, com todo mundo querendo “Falar em Línguas” para se exaltar e se mostrar superiores aos demais. Outra coisa é que se Apóstolo, ou Profeta, ou curar é algo mais sério, coisa que exige um sacrifício maior, já meter o malho, ou melhor, “Falar em Línguas”, basta abrir a boca e a verborréia desce literalmente, com umas sílabas desencontradas e sem nenhum sentido, coisa de maluco. Assim, Paulo, já prevendo as distorções e as interpretações pessoais, deixou algumas regrinhas mágicas para sabermos até onde esta história de “Língua Estranha” é verdade ou não. Não se surpreenda e não me censure, é Paulo e não eu que estabeleceu este princípio de conduta, portanto vejamos o que ele recomenda.

    Algumas regras básicas precisam ser observadas no tocante aos que pretendem, por qualquer razão, falar em línguas muito estranhas. A primeira exigência já derruba metade dos que se dizem dotados deste dom: “AMOR”. “Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine” – I Coríntios 13:1. Aqui, metade já é tirada de cena, pois amar é algo que não faz bem à grande maioria das pessoas hoje, gostar todo mundo gosta, não há muitas exigências, mas amar já complica. O AMOR é tudo… Por isto, Deus é AMOR, e é seu amor que muda a vida das pessoas e não o “Falar em Línguas” ou ouvi-las… Mas esta é a primeira condição para se possuir o “Dom de Línguas”. Não precisa de comentários, mas vamos em frente…

    Mas Paulo continua a sua tese: “…E agora, irmãos, se eu for ter convosco “Falando em Línguas” estranhas, que vos aproveitaria, se NÃO vos falasse ou por meio de revelação, ou da ciência, ou da profecia, ou da doutrina?” – I Coríntios 14:6. Parece que para ele, “Línguas Estranhas” não era algo fundamental, nem mesmo gênero de primeira necessidade no exercício da fé cristã. Isto está muito claro. Mas vamos seguindo: “Assim, também vós, se com a língua não pronunciardes PALAVRAS BEM INTELIGÍVEIS, como se entenderá o que se diz? Porque estaríeis como que falando ao vento” – I Coríntios 14:9. Portanto outra regra é que se haja com INTELIGÊNCIA ao falar em “Língua Estranha”. Quanto a isto, não há o que questionar, o texto é expresso e direto. Fala Paulo: “Pelo que o que “Fala Língua Estranha”, ore para que alguém possa interpretar” – I Coríntios 14:13. Eu poderia parar por aqui, já teria derrubado TODOS os pretensos defensores desta doutrina, mas vamos em frente. “Doutra maneira, se tu bendisseres com espírito, como dirá o que ocupa o lugar de INDOUTO, o AMÉM, sobre a tua ação de graças, visto que não sabes o que dizes?” – I Coríntios 14: 16. São textos auto-explicativos, sem necessidade de interpretações ou ilações. Mas Paulo continua a sua lição: “Dou graças a Deus, porque falo mais línguas do que todos vós. Todavia, eu antes quero falar à igreja CINCO PALAVRAS na minha própria inteligência, para que possa também instruir os outros, do que DEZ MIL palavras em “LÍNGUA DESCONHECIDA”” – I Coríntios 14:18. É inconcebível ver tanta gente falando pelos cotovelos como se fosse “Falar em Línguas” hoje, é até vergonhoso e ridículo, a coisa escrachou de vez, as palavras de Paulo não fazem mais sentido, o povo quer mesmo é meter a Língua, ou melhor, “Falar em Língua”, mas ninguém quer algo mais sustentável, mais palpável e mais sólido, só querem moleza e confusão. Sai da frente que ai vem Paulo novamente: “Se pois, toda a igreja se congregar num lugar, e TODOS falarem em “Línguas Estranhas”, e entrarem INDOUTOS ou INFIÉIS, não dirão porventura que estais loucos?” – I Coríntios 14:23. E o que acontece hoje? A maluquice tomou conta dos “PENTECOSTAIS”, tá todo mundo dobrando a língua achando que é “DOM” de Deus, causando momentos de humor na sociedade e nos INDOUTOS. Endoidaram de vez… Mas tem mais: “…Se alguém FALAR EM LÍNGUA ESTRANHA, faça-se isto por DOIS, ou quanto muito TRÊS, e que HAJA INTERPRETE” – I Coríntios 14:27. Entendeu? D O I S ou T R Ê S e que haja I N T E R P R TE!!! Fui claro? Aqui encerra com a farra das Línguas que andam falando por aí, sem comentários. Mas, para arrematar, segura só mais esta: “Mas, se não houver INTERPRETE, fique CALADO, e fale consigo mesmo, e como a Deus” – I Coríntios 14:28. CALADO! C A L A D O!!! Para quem sabe ler, um texto é um texto, agora, para quem quer subornar a verdade, as distorções estão ai, cada um fazendo a sua parte, esquecendo-se do que a Bíblia ensina e impõe como regra de conduta na questão do DOM DE LINGUAS. Eu poderia recorrer a outros argumentos, mas creio que apenas estes bastam para acabar com esta onda de “LÌGUAS ESTRNAHAS” nos meios pentecostais, qualquer tentativa em outra direção é mera distorção daquilo que a Bíblia ensina.

    Qual é mesmo o melhor DOM? Ou qual o DOM que lhe interessa? Qual Dom dá mais IBOP? Que DOM promove mais o ego? Que DOM enche mais a pessoa de orgulho e de vaidade? Estas são para você…

    Mas, responda rapidinho: “Será porque que, mesmo sendo batizado no Espírito Santo, Jesus não falou em “Línguas Estranhas” e nem ensinou esta doutrina?

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  36. Welignton disse:

    OS evangelicos tem que se unir para banir não só os politicos , mas também todos pastores com pele de ovelha, mas são verdadeiros envergonhadores do evangélio. O caso do Pseudo Pastor Eber Rosa e uma vergonha, abala a cidade e o Brasil com escandalo de tal envergadura…Tem que cortar o mal pela raiz, e isso não tem acontecido. Erra uma vez, outra vez, mais uma vez e não exclui definitivamente dos quadros da igreija, e aind ainventa cargos para não deixalos de fora…Gente dinheiro da obra de Deus tem que ser usado com zelo e responsabilidade…cuidado com o peso da mão de DEUS… Graça e paz…Ipatinga 20 dez

  37. Parabens pela iniciativa, Assembleia de Deus Ministerio de Madureira – CONAMAD.

    by NilmaBostonRio

  38. Deivid Israel disse:

    SE o Apóstolo Paulo estivesse por aqui ainda certamente aplicaria estas Palavras que são inspiradas pelo Espírito Santo, portanto “A Palavra de DEUS”: (Romanos 1:24) – Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si
    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm.

    Paulo, penso eu, numa imaginação santa, diria pra os líderes dessas igrejas que pensam ter alicerçe bíblico para suas concupicências:(II Corintios 4:2) – pelo contrário, rejeitamos as coisas ocultas, que são vergonhosas, não andando com astúcia, nem adulterando a palavra de Deus; mas, pela manifestação da verdade, nós nos recomendamos à consciência de todos os homens diante de Deus.
    (II Corintios 4:4) – nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus.

    (Levítico 18:22) – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;

    A Palavra de Deus contém a Verdade Absoluta e Imparcial, a misericódia de Deus já alcançou todos os homens quando Jesus tomou sobre si todos os nossos pecados. Portanto amemos estas pessoas, mas nunca deixemos de aplicar a Palavra; a tradução da palavra pecado na Bíblia é pecado.
    Shalom!!!

  39. Pb.Gilmar Soares disse:

    Atire aprimeira pedra se vc não tem pecado.

  40. paulo disse:

    eu quero da um depoimento bem grande nesse site so que eu vou espera chega a hora,

    vincente parabens.

  41. Liliane disse:

    o Felipe disse:
    “eles tem ki ser encarados como cidadãos comuns, assim como um pai de familia, um pastor ou um criminoso, eles não podem ser privilegiados com leis e emendas…””

    Concordo, eles têm que ser encarados como pessoas comuns. Mas, infelizmente não são! Muitos são impedidos de frequentar ambientes públicos, de trabalhar, de saírem na rua sem serem motivos de chacotas, gozações e muitas vezes, até de brincadeiras de mau gosto. Se isso acontece com um negro ou com alguém que professa sua religião é fatalmente castigado pela lei, mas o mesmo não ocorre se acontece contra um homossexual, ou seja, eles não são tratados como cidadãos comuns, são tratados por muitos como escória e marginal.
    Concordo também que eles não podem ser privilegiados com emendas e leis, que o direito constitucional de ir, vir, ficar, permanecer e principalmente de serem respeitados deveria ser natural, mas se precisam de uma lei para que isso ocorra, que venha, pois é pra isso que servem as leis, para garantir um direito a todos concedido.
    Mordaça? Talvez àqueles que preferem usar a palavra de Deus para ferir o outro, àqueles que usam seu cargo superior para impedi-los de progredir na empresa, mas não contra cidadão e cristãos que sabem que todos somos iguais perante a lei e principalmente perante Deus, e que todos seremos igualmente julgados por nossos pecados se não pela lei, com certeza por Deus.
    Além disso, não podemos ter dois pesos e duas medidas pra nada. Quando o Vaticano entrou com um acordo com o Brasil essa mesma bancada disse que o Brasil era um Estado laico e que, portanto, não poderia se dobrar a nenhum grupo religioso. Agora, não sei porque, tiveram este lapso de memória e esqueceram-se do prórprio argumento. Ou o Brasil é laico ou não é! A constituição, assim como a bíblia, não pode ser contorcida e usada de maneira que atenda nosso próprio interesse. Se essas pessoas fazem isso com a Constituição, imagina o que fazem com a bíblia que é muito mais passível de interpretação que a carta magna?

  42. José Eudes disse:

    “dá a Cesar o que é de Cesar”

    O Brasil é um País laico.

    Justificar homofobia com argumentações bíblicas de traduções tendênciosas não melhora o País em nada, basta comparar tradução Almeida e Bíblia de Jerusalem.

    A PL 122/06 protege a todos sejam heteros ou homossexuais. Cada um deve ler o Projeto e tirar as suas conclusões.

    Liberdade religiosa sim, ofensa gratuita e anonimato não. Quem age corretamente não precisa fugir a qualquer solicitação de esclarecimento da Justiça.

    Eudes
    Recife-PE.

  43. leonardo disse:

    todos estao sujeito a pecar aqueles que È contra , vao se converte vao orar pelo homem pedir a misericordia de Deus ,é melhor orar do que criticar senao Jesus volta e voces vao para oinferno com ele . se nao que ele ja alcanso a misericordia de Deus.

  44. Tiago disse:

    A bíblia é contra o homossexualismo, e portanto nós assembleianos também somos. É lamentável saber que igrejas que foram berços da Reforma Protestante estão aderindo ao pecado. É tempo de arregaçar as mangas e lutar. Nós evangélicos deveríamos ser mais engajados politicamente e lutar pela defesa dos bons costumes e da moral. É tempo de dizer não. Nós não aceitamos a prática do homossexualismo dentro das nossa igrejas. Aceitamos o homossexual na nossa igreja desde que não faça parte de membresia, e os pastores assembleianos só podem fazer casamento de membros da igreja.

  45. paulo disse:

    voces que sao a favor a essa lei vcs tem que ler em levitico20:13)

    1corintios6:10)se alguem e a favorr a essa lei esta sendo contra deus.

  46. alexandre almeida disse:

    Irmãos protestantes, esse projeto de lei também é preocupação dos católicos. Estamos também em movimento contra essa lei que não é de Deus. Façamos todo o tipo de pressão contra esse absurdo.

    Paz de Cristo!!!

  47. Dirlea disse:

    olha vc que esta defamando a Igreja assenbleia de Deus olha cuidado porque vc esta afrontando a Deus, ela e uma igreja seria e que tem levado a palavra de Deus. pode ter muitos que estao la dentro fingindo de ser crente ate muitos pastoris que causam escandalo isso e biblico que nos ultimos dias muitos causariam escandalos mas ai dos que escandalizar .dentro de todas as igrejas tem pessoas que nao sao convertidas e que cometem erros mas a igreja de cristo e santa tem muitos servos de DEus das assembleis de Deus no brasil que Sâo pessoas ungidas e usadas por Deus e melhor vcs se calaren ,porque Deus e amor mas e justiça tb !converta ao senhor jesus e para de ficar criticando as pessoas porque quem pode julgar e so Deus sera que vc tem carater para criticar erro de alguen? se vc fosse algum convertido segundo a palavra de Deus vc nao estaria criticando mas sim orando ,olha procure uma Igreja evangelica e se converte a Jesus se vc nao fizer isso vc vai para o inferno nao sou eu que digo mas sim a palavra de Deus {ai de quem tocar num ungido de Deus}

  48. ANTONIO CARLOS disse:

    CARO,

    REALMENTE A BÍBLIA NÃO CONDENA O HOMOSSEXUAL E SIM A SUA PRÁTICA. NÃO FAZEMOS IDÉIA DE COMO DEUS É MARAVILHOSO. NA CRIAÇÃO PENSOU ATÉ NOS DETALHES: COMO OS CORPOS MASCULINO E FEMININO SE COMPLETAM E SE SATISFAZEM? NÃO PRECISAM DE MAIS NADA. AINDA SOMOS CRIANÇAS ATÉ P ENTENDER MTAS COISAS MAS É ENGRAÇADO QUE AINDA EXISTEM PESSOAS Q PRECISAM DE DROGAS, JOGOS, BEBIDAS OU PRATICAR ALGO CONTRA A PALAVRA DE DEUS P SE SATISFAZEREM. SE FOI DADO TDO A NÓS, O BRINQUEDO ESTÁ AÍ: ENTÃO AME ALGUÉM E A COMPLETE NESTE MMTOS TÃO ÍNTIMOS.
    PAZ.

  49. Carlos Magno disse:

    Olá irmãos a PAZ!

    Gostei da atitude da Assembleía de Deus em se mobilizar dessa forma contra esta lei do inferno que quer impor uma mordaça gay nos cristãos.

    Se todas as igrejas fizessem desta maneira, em vez de olharem para os proprios umbigos como se nada tivesse acontecido, com certeza teríamos um país muito mais justo. Mas em nome Jesus isso já esta mudando para honra e glória do nome do senhor.

    Uma última observação. Para os rebeldes sem causa que ficam postando relatórios infinitos recheados de filosofia barata e sofismas medíocres querendo denigrir a imagem dos líderes evangélicos em especial dos líderes da Assembléia de Deus, quero dar um recado:

    Quando permitimos a Cristo entrar nas nossas vidas, nossa forma de ver as coisas mudam e aprendemos a olhar somente para Jesus e não para o homem e assim nos permitimos ser direcionados pelo seu enorme poder e assim a respeitar as autoridades espirituais.

    …Vocês poderiam tentar?

    Abraços.

    http://www.twitter.com/carloseanapaula

  50. Leandro disse:

    Lí algumas manifestações, talves estejam certos, ou são cristãos frustrados!!!
    Em relação de pregadores cobrarem pra pregar tbm acho um absurdo, más eles tbm tem familia e contas pra pagar, oq fazer? Teria q separar ministério pessoal, com o ministério apostolico, q nd mais é salvar almas. Acho q quem contrata um pregador por esse montante de dinheiro está mais errado do quem cobra, se tem pra pagar então vai continuar isso. ” Ide por todo lugar, pregai seu ministério pessoal e nao leveis nd pelo caminho, pois eles vão pagar”.
    Sobre politicos evangélicos tbm tenho receios pelos q já passaram por aí e deixaram maus exemplos, más já pensou se não tivesse politicos no senado por exemplo, essa lei absurda da PL122 teria sido aprovada, repito…, não somos contra a pessoal homosexual, más somos contra a prática homosexual…, isso é bem diferente…, são criaturas de Deus enganadas pelo demonio e que 100% delas tem problemas familiares q levaram a prática homosexual. Pra encerrar, é triste ver pessoas evangélicas brigando por religião, o evangelho não é religião, é sim o poder de Deus onde transformas criaturas(pessoas), em Filhos de Deus!!!

  51. Leandro disse:

    Lí algumas manifestações, talves estejam certos, ou são cristãos frustrados!!!

    não somos contra a pessoal homosexual, más somos contra a prática homosexual…, isso é bem diferente

  52. cp.rafael disse:

    esta pec é retrocesso da constituição brasileira e fere os pricipios da democracia.os politicos queremm ganhar as eleições bajulando os gays e suas opções sexuais é perversão as leis brasileira,ferindo os principios biblico também.outro fator irão precionar os homens para perverter herosexoalidade e usar a lei para fechar igrejas.isto vai virar ditadura gay.voces que forem a favor desta lei voto contra voceis.em vez de mudar código penal para ter mais severidade para criminoso e o código de processo civil voceis não tem responsabilidade mesmo.

  53. Tiago Paiva disse:

    Olá, gostaria de responder á senhorita márcia que em seu comentário criticou á Ass de Deus dizendo que todos os dias os homosexuais são discriminados e outras coisas masi no Brasil.Aí ela diz que á Ass de Deus não faz nada,ora á palavra está sendo pregada dia e noite na Tv no rádio em cada esquina das cidades,o convite está sendo feito,basta aceitarem,quanto ao que acontece com eles,o Profeta Jeremiaa disse em lamentações:
    -Do que se queixa o homen vivente,cada um se queixa dos seus próprios pecados.E voçê me vem com essa conversa de que ás igrejas centenárias aderiram á isso,se isso é verdade,é com profunda tristeza,revolta e indignação que digo que essas igejas perderam suas lideranças e acima de tudo á ordem espiritual,á Bíblia não muda é a mesma e DEUS não muda permanece o mesmo,Malaquias cap3 vs6 diz porque EU O SENHOR JEOVÀ NÂO MUDO,o que era pecadoá 2000mil anos atrás continua sendo pecado hoje e continuará se3ndo pecado amanhã,á bíblia é clara com relaçao áesse asssunto,ok,pense um pouco se é que que voçê possue o mínimo de entendimento.

  54. RAMOM disse:

    II Coríntios 13:8
    8 Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade.
    E A VERDADE (DE DEUS)É ESSA:
    Levítico 18:22
    22 Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é.
    AO APOSTOLO ELES NÃO SÃO SERES CRIADOS POR DEUS FORAM CRIADOS HOMENS OK.
    TENHO CERTEZA QUE VC LE A PALAVRA E NÃO ACEITA ESSAS PRATICAS.

    MARCIA CUIDADO COM SUA BOCA PRA FALAR DA ASSEMBLÉIA DE DEUS,NÃO É UMA AMEAÇA SÓ QUERO TE LEMBRAR QUE TEM UM POVO LÁ QUE ADORA A DEUS.

    AO ALEXANDRE ALMEIDA VC SE CONVERTEU?
    PORQUE QUERO LHE DIZER SE VC NÃO RECEBER A CRISTO COMO SALVADOR ,NUNCA SEREI SEU IRMÃO, NÃO NOS CHAME DE IRMÃO PORQUE NÃO SOMOS NEM PRIMOS DEIXEI UM VERSICULO NO CABEÇARIO SE VC ACREDITA NA BIBLIA SABE O QUE É A VERDADE.
    COMNHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA.LEIA EM SUA BIBLIA PO FAVOR,SE VC SABE O QUE É UMA BIBLIA.
    NOSSOS PASTORES DERAM UM GRANDE PASSO E VAMOS REMAR COM TODAS AS NOSSAS FORÇAS CONTRA A PL122/06.TEM GENTE QUE NÃO CONHECE A BIBLIA É QUER TECER ALGUM COMENTÁRIO.
    AO CARLOS DEBOCHE MESMO DA FÉ E DOS CRISTÃO MEU QUERIDO CUIDADO POIS NOS NÃO BRINCAMOS NEM DEBOCHAMOS DE SUAS CRENÇAS TOME CUIDADO.
    CAROS AMIGOS OS HOMENS SEXUAIS OU VULGO GAYS PODEM SIM FERIR A LEI DE DEUS AS LEIS DOS HOMENS PROMOVEREM FESTAS E ORGIAS,DENOGRIR A IMAGEM DOS CRENTES E DE OUTRAS DENOSMINAÇÕES QUE SÃO CONTRA ELES,QUEREM CRIAR LEIS QUE OS DEFENDAM, QUEREM SER POLITICOS, SÃO APOIADOS POR PROFANOS E DEVASSO AS FAMILIAS D NOSSO PAIS , E QUANDO VAMOS FALAR DELES QUEREM NOS PROCESSAR,CAROS HOMOSEXUAIS gays VCS SÃO COMO ESSA PALAVRA QUE EU ESCREVI NO DIMINUTIVO, AS FAMILIAS DESSE PAIS SÃO MAIOR DO QUE VCS E NÓS EVANGELICOS VAMOS CONTRA SUAS PRATICAS PODEM TER CERTEZA PELO DEUS QUE SIRVO.E NOS SÓ VAMOS PERDER SE A IGREJA PARAR DE ORAR MAS VOU LHES DAR UMA NOTICIA QUE VCS NÃO ESPERAVAM

    NÓS NUNCA VAMOS PARA DE ORAR E VCS VÃO PERDER ESSA GUERRA E TODOS OS POLITICOS QUE LHES APOIARAM.
    JESUS VEIO PARA OS QUE ERAM SEUS MAS OS SEUS NÃO O RECEBERAM.
    DESISTAM DESSAS PRATICAS JESUS DISSE TENDE BOM ANIMO EU VENCI E VÓS VENCEREIS
    NÓS QUE ORAMOS POR SUAS ALMAS COM FIRMEZA QUERO LHES INFORMAR MAIS UMA VEZ A IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO VENCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

  55. RAMOM disse:

    CRENTES EM JESUS NÃO ESUQEÇAM DESSES POLITICOS QUE APOIARAM ESSAS LEIS
    E ESPALHEM PARA TODOS OS NOSSOS IRMÃO VAMOS CONTRA ELES, E PARABENS
    AOS PASTORES MACHOS QUE ENFRENTARAM ESSAS POUCAS VERGONHA EM NOSSO PAIS,
    VAMOS CONTUDO PORQUE QUEREMOS UM PAIS LIDERADOS POR PESSOAS QUE CONFIAM
    NA VERDADE PASTORES ESTOU TÃO ORGULHOSO DESSA ATITUDE PORQUE SOU FILHO DE PASTOR E MEU QUERIDO PAI É TOTALMENTE CONTRA ESSAS LEIS MALDITAS VAMOS CONTRA E NÃO VAMOS DESCANSAR ENQUANTO ISSO NÃO ACABAR.
    DEUS ABENÇÕE OS QUE ACREDITAM NA VERDADE.

  56. Antonio Carlos disse:

    Cambada de ignorantes fundamentalistas !

    Nós vamos calar a todos que propagam o ódio contra homosexuais… vcs terão cadeia por humilhar as pessoas.. e vamos lutar para que o dinheiro dos brasileiros (impostos) não banquem instituições que pregam o ódio em nome de Jesus.

    nazistas ignorantes..

  57. Antonio Carlos disse:

    Não é a toa que o ateismo e o ceticismo esta aumentando no mundo, pelo menos o mais civilizado. A religião esta distante da realidade a cada dia, esta a cada dia mais com a mascara da demagogia. Se Cristo era o maior simbolo da tolerância e da paz como se explica as religiões provocarem as maiores guerras.

    Se não vejamos: Guerra entre judeus e muçulmanos na Palestina, Guerra entre católicos e protestantes na Irlanda do Norte, atentado ao 11 de setembro (fundamentalistas islâmicos), guerra entre islâmicos no oriente médio (sunitas vs xiitas), pedofilia envolvando padres no mundo todo, corrupção de igrejas evangélicas na América Latina (Bispa Sonia e Universal do R de Deus), pregação do ódio contra minorias a se destacar a Igreja Assembléia de Deus – São essas entidades que querem definir a moral ?

    – O Ateísmo está a crescer (há 3 vezes mais pessoas a perder a sua fé do que a adquirir fé).

    – Os países mais seguros do mundo têm uma correlação positiva com ateísmo.

    – A Educação e a inteligência têm uma correlação positiva com ateísmo.

    – Ateus têm menor probabilidade de se tornarem criminosos e de se divorciarem.

    Estatísticas dos EUA

    Em 1990, os ateus eram cerca de 7.5% da população. Em 2001: 13.2%. Agora (2008) 16.1%.

    Dos Americanos com idades entre 18 e 29, apenas um quarto dizem que estão actualmente afiliados com uma religião (Pew Forum sobre Vida Pública e Religiosa)

    Estatísticas da Europa (25)
    Em 2008 48% da Europa não acredita em Deus.

    56% da Europa entre os 15 e 24 anos de idade não acredita em Deus.

    74% do Reino Unido não acredita num Deus pessoal.

    A Religião é necessária para uma sociedade saudável?
    Elevados níveis de ateísmo orgânico estão fortemente correlacionados com elevados níveis de saúde social, tal como baixas taxas de homicídio, baixas taxas de pobreza, baixas taxas de mortalidade infantil, e baixas taxas de iliteracia, bem como elevados níveis de sucesso educacional, vencimento per capita, e igualdade entre sexos.

    Salmo 14 – O louco diz de coração: “Não existe nenhum Deus” Eles são corruptos, as suas acções são vis.

    Estatisticamente, a Bíblia está errada.

    Um estudo publicado na Revista Nature, por Larson & Whitman de 1998 mostrou que na National Academy of Sciences, 93% não acredita em Deus.

    Paul Bell escreveu no seu artigo da Revista Mensa
    Paul Bell concluiu, que dos 43 estudos levados a cabo desde 1927 sobre a relação entre a crença religiosa de um individuo e a sua inteligência e/ou nível educacional…

    Que quanto mais elevada for a inteligência ou nível educacional, menos provável é de o individuo ser religioso ou ter “crenças” de qualquer tipo.

    De 43 estudos apenas 4 encontraram uma relação inversa.

    Estudos e Crença Religiosa
    Uma sondagem pela organização Tearfund mostra que 65% das pessoas que acabaram os seus estudos aos 15 anos de idade acreditam em Deus.

    Dos quais acabaram os seus estudos entre os 16 e 19, 49% acreditam em Deus.

    E daqueles que acabaram os seus estudos após os 20 anos de idade, 45% acreditam em Deus.

    A Criminalidade e a Religião
    Os ateus, sendo uma porção moderada da população dos EUA (cerca de 8-16% em 2008) são desproporcionalmente menos numerosos dentro da população prisional (0.21%). Os cristãos, sendo cerca de 75% da população dos EUA enchem 75% da população prisional.

    O Divórcio e a Religião
    Judeus 30%

    Cristãos convertidos 27%

    Outros cristãos 24%

    Ateus e agnósticos 21%

  58. levi varela disse:

    Caros,

    A razão maior do projeto, assim apontam, se dá por causa dos assassinatos gerados da homofobia.

    É grande o número de pessoas que ostentando ou não o perfil, alcançam a senilidade plena.

    Que se faça pesquisa e se dê publicidade quanto às vítimas no que toca a profissão, uso ou não de drogas e se vivia em situação de perigo, inclusive fazendo comparação com os do mesmo grupo, no caso de prostituição masculina com a feminina, sem deixar de averiguar a postura comportamental para com terceiros, ou melhor, se agressivo ou não.

    Discuto a postura da igreja em face de dois aspectos;

    1- eleitoral, a igreja não detém o cargo do parlamentar, pois os tribunais decidiram ser do partido; mais a mais o nosso sistema não determina a explicitação do voto do parlamentar;

    Quanto a exposição da foto do senador, isso se constitui em aviltamento ao trabalho do parlamantar, coisa que o PT costumava fazer de forma indelicada, assemelhando tal postura ao nazismo, bem assim o uso da força lembrando o comunismo.

    2- o assunto é revestido ora de polêmica, afinal a ciência médica vem conduzindo estudos que apontam que animais também apresentam essa postura, pondo abaixo a discussão do defeito moral, bem assim carregam consigo característica cerebral diferenciada dos demais, ou seja, massa proporcinalmente menor que o normal para o macho com essa tendência, e maior para a fêmea.

    Outra coisa, da minha tenra idade até agora tive oportunidade de assistir três diferentes mães com filhos ainda na faixa etária de 06 anos apresentando caracteríticas, modos, aspectos e até mesmo o corpo com formato efeminado.

    Paulo ao escreve suas cartas vivenciou o império romano, esse guerreiro na essência, tendo seus soldados ter que se afastar por longas datas, períodos em que uns se envolviam com outros, segundo os historiadores, já as suas mulheres!

    Navios mercantes e de militares, bem como os aprisionados em sistemas carcerários muito também se fala, ou seja, outro fator.

    Já ouvi, não sei se é verdade, que determinado casal fez uso no filho efeminado, por orientaçaõ médica, de hormônios masculinos, com resultados satisfatórios.

    Assim, importa paciência, afinal Cristo não listou os que não iriam para o ceu, paulo o fez assim como exortou a mulher permanecer calada na igreja, que se sabe ser em decorrência do despreprado à época da mulher.

    Nos primeiros livros a condenação também existiu, por refletir um pensamento desprovido de maior conhecimento cientifico e de tolerância cristã, ou coisa que o valha, em especial quando é ladeada de certos mistéios ainda. Tanto que muitas das coisas judaicas foram deixadas para trás, como barba e cabelos compridos, apedrejamento de adúlteros, filhos desobedientes, de feiticeiros e etc.

    No tocante ao projeto de lei, sugiro que se apresente uma emenda concedendo aos líderes religiosos a exposição de como entendem a matéria, um pecado, afinal não são esses que assassinam os homosexuais.

  59. THAÍSE disse:

    SOU CRISTÃ DA ASSEMBLÉIA DE DEUS E FIQUEI FELIZ COM ESSA ATITUDE POIS NÓS EVANGÉLICOS VIVEMOS A PALAVRA E NELA CONSTA QUE O HOMEM FOI CRIADO PRA MULHER ASSIM COMO TAL,ENTÃO FICA CLARO QUE NÃO SEGUIR ESSE PRECEITO ESTARÁ INDO CONTRA A PALAVRA.A BIBLÍA DIZ QUE DEUS NÃO AMA O PECADO MAS AMA O PECADOR…E NÃO QUER DIZER QUE DISCRIMINAMOS OS GAYS,MAS QUE LUTAMOS PRA QUE TAIS COISAS NÃO ACONTEÇAM EM NOSSA SOCIEDADE.

    1. Tiago. disse:

      Senhora Thaíse, mostre me na bíblia onde está escrito que Deus não ama o pecado mais ama o pecador.

  60. bete taylor disse:

    oi roberto,suas musicas sao lindas mas a distancia mexe muito comigo ela me tras lembranças muito boas,obrigado por vc existir,eu vivo na esperança de um dia poder ver vc de perto.bjos e muito sucesso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO