Internacional

Igreja Assembléia de Deus tem crescimento mundial de 1,6 milhões de membros

Comments (22)
  1. Luis disse:

    o povo ta com sede de Deus, não de Igrejas/denominações !

    Mas se essa igreja ai ta fazendo um trabalho sério…que creça mais !

  2. João Neto disse:

    Aumento no número de fiéis não me deixa impressionado… Isso não quer dizer que é uma igreja séria…

    Se crescimento fosse sinal de “benção” de Deus a Universal era uma filial do céu e na verdade ela é uma repartição do inferno…

    Ainda mais a “Bléia” Brasil que esta envolvida em um escandalo financeiro…

    …A “Bleia” Australia que foi envolvida em uma escandalo por causa de uma das maiores igrejas da denominação lá se acusada de enriquecimento inlicito, é a Hillsong Church e a Planet Shake que teve seu pastor titular exposto por ter mentido sobre um possível cancer…

    Não estou jugando(somente a IURD), mas estou trazendo fatos…. Alguns fundos de garagens pelo Brasil e pelo mundo estão sendo modelo de retidão e santidade…

  3. Clevison disse:

    Olha o que a Bíblia diz:
    Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens (Tito 2.11)
    mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça; (Romanos 5.20b)
    Sou Assembleiano, mais o crescimento deve-se ao fato da GRAÇA DE DEUS e a OBRA REDENTORA DE CRISTO ter adentrado neste planeta por meio do Amor de Deus. Que a Assembléia de Deus continue arrebanhando milhões de vida para Cristo, assim como as outras denominações cristã que pregam tambem a verdade salvem muitas vidas para JESUS. E nunca se esquecendo das palavras de João Batista que certa feita disse: É necessário que Ele(JESUS) cresça e que eu diminua (João 3.30).
    Deus abençoe esses homens e mulheres de Deus a continuarem fazendo essa obra linda e maravilhosa no nosso planeta….
    Deus abençoe a Todos…

  4. Luis disse:

    eu nao disse “aumento de fiéis significa igreja séria”…foi você quem disse !

    …Mas se Paulo disse que o Evangelho seria pregado até por “raiva”, por que não ser pregado pela assembleia de deus, batista, metodista, quadrangular e as milhoes de denominações que por ai estão !

    Quem fizer da denominação um pedágio vai se ver é com Deus, do contrario tem muita gente séria e honesta dentro das denominações, talvez até insatisfeitas com o sistema, mas ali lutam pelas pessoas que estão lá, isso é o que importa !

  5. Elton disse:

    Se fosse um escandalo apareceria 1 trilhão de acusadores juizes profanos para falarem mal, agora como é uma benção não só para a AD mais para TODOS OS CRISTÃOS VERDADEIROS, somem todos e os que aparecem vem com desculpinhas forjadas.
    Tiro minha conclusão, a grande maioria dos leitores desse site infelismente não tem nada de Cristão, estão mais proximo dos Fariseus e Saduceus. Hipocritas!

  6. Glórias a Deus!!!!!!!!!!!!

    È isso que JESUS quer!!!

    Que muitas almas conheçam as Boas Novas de Salvação e também entrem no Reino que já está preparado, como está escrito em João 14.

    Quanto mais pessoas despertarem para o Evangelho de Cristo, melhor!!!

    A Igreja tem que dar é glórias a Deus!!!

    Que Deus abençoe este e outros ministérios grandemente.

    A Salvação é oferecida a TODOS mesmo, porém, alguns ainda não entenderam isso e não a quer.

    Mas a Igreja continua pregando!

    A Paz!!!

  7. Hvg disse:

    João Neto, vc quer dizer que a tua suposta “Bléia” não é uma igreja séria???

    Se for isso, vc é um louco!
    Está noite pedirão tua alma!
    Para de ser preconceituoso, anátemo!
    Hipócrita, vacilão!

  8. jorge mélo disse:

    Irmãos, não podemos nunca generalizar uma denominação evangélica, por atos insanos e excrépulos de alguns menbros das mesmas.

    O que está acontecendo (e só não percebe quem é tolo) é que muitas igrejas tradicionais como Ass.de DEUS, Batistas, Prebisterianas entre outras, é que motivos internos diversos de desobidiencias, avarezas,láscivia, emulações e dissensões, etc, entre os seus líderes, por esta causa, muitas destas denominações estão se dividindo e sub-dividindos com os mesmos nomes ou com outros,e aí estes líderes cometem novos escandalos, e a imagem de diversas igrejas evangélicas ou, senão todas, vem sendo mal vistas no meio do seu povo, como também por aqueles que ainda não se entregaram para CRISTO.

    Mas Graças a DEUS, que ainda existem na terra uma minoria de denominações sérias e comprometidas com a Palavra de DEUS, tendo no rol de seus menbros, líderes, jovens e adultos que se mantém fortificados na Graça de CRISTO e que não se embaraçam com os negócios desta vida, 2 timot. 2.1,4, e que continuam unidos pregando o evangelho, ensinando a palavra de DEUS, e em oração vigiando aguardando o Arrebatamento da Igreja, para as bodas do Cordeiro, apocal.19. 7,9.. O resto irmãos é quem ficar ficou e quem subiu subiu…! Eis a questão.

    Oremos uns pelos outros e vigiemos para que este dia não nos pegue de surpresa. Luc.12.40

    Em CRISTO, salmo 133

    Recife – Pe.

  9. Vera Lúcia disse:

    Jorge Mélo,

    Eu não entendi o seu comentário “graças á Deus, existem na terra uma minoria de denominações sérias e comprometidas com a Palavra de Deus…não deveria ser o contrário?

    No último censo do IBGE(ano 2000),foi constatado que no Brasil, existem:
    68% de evangelicos de origem Pentecostal
    27% de evangelicos de origem historica
    5% de outros.

    As maiores Igrejas são Assembleia de Deus com 8 milhões de membros, e,Batistas com 3 milhões de membros.

    O que sobrou é dividido com as outras denominação.
    E aí, qual será a minoria comprometida?

  10. Rosane disse:

    A Igreja Assembleia de Deus, cresce no Brasil e em outros países, porque desde seu início, em Belém do Pará, investe em missões e no ensino da palavra de Deus. E esse crescimento é para a Gloria de Deus.

    E ela é sim uma igreja séria, como outras igrejas protestantes. No Céu não vai entrar assembleiano, batista, metodista, etc. Vai entrar um povo salvo e remido com o Sangue de Cristo.

    E como outras igrejas existe o joio no seu meio, mais ele sera arrancado e queimado.

    “Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro.” Mateus 13.30

  11. waldemar silva disse:

    a paz do senhor a todos

    é com alegria de vejo esta noticia do crecimento da igreja ass. de Deus, esta igreja ainda e uma igreja que menos apareçe na midia pois seus lideres são conservadores não mostron na midia os migres feito por Jesus nesta igreja, por iso o povo tem mais confiança na ass. de Deus, pois eu pessoalmeste acho que e muinto bom a palavra de Deus ser anunciada no mundo eu sou assenbleiano mais apoio todas as igrejas Evangelicas que estão na midia pois estão anunciando a palavra de Deus e mostrando o que Deus pode fazer pois o mundo precisa saber que jesus opera grandes milagres ate mesmo nos dias de hoje porque Deus não mudou quem mudou foi a maioria do povo que ja não acredita mais em milagres dizendo que é coisa do passado, pois eu digo que Deus não mudou ele opera grandes milagres atraves de seu filho Jesus.

  12. jorge mélo disse:

    Querida irmã Vera Lucia, a minoria a quem me refiro, são os que não promovem escândalos contra a doutrina, roman. l6.17,18, falsos irmãos , 2 corint.11.26 e gál.2.4, falsos apóstol. 2 corin.11.1-5,falsos mestres 2 pedr.2, jud.1.3-13, falsos profetas 1 joão 4.1.6,,maus obreiros filip.3.2.

    Grande abrc.

    Salmo 133 aos unidos em CRISTO.

  13. João Neto disse:

    Em nenhum momento critiquei a Bleia por esta crescendo… Somente estou afirmando que isso não é motivo de vangloria, ainda mais pq a notícia é da CPADNews e isso me passou essa impressão…

    Luiz, não falei sobre seriedade da Bleia para rebater o seu comentário… teria comentado a mesma coisas mesmo que vc não tivesse escrito nada e concordo com vc: “quem fizer da denominação um pedágio vai se ver é com Deus, do contrario tem muita gente séria e honesta dentro das denominações, talvez até insatisfeitas com o sistema, mas ali lutam pelas pessoas que estão lá, isso é o que importa!” Estou com vc e não tiro nenhuma virgula.

    HVG, eu não sou da Bleia e vc devia aprender do que vc acusa os outros….

    …..Não sou preconceituoso primeiro pq critiquei um comentario sobre crescimento, preconceituoso é vc que quer lançar minha alma no inferno sem nem me conhecer,…

    …..não sou anatema pq ainda com todas as dificuldades e pecados me esforço para servir a Deus do jeito que Ele manda(com todas as dificuldades que isso me traz),anatema é vc que além de lançar minha alma no inferno é agressivo e não sabe conversar e isso é coisa de quem não tem convicção de fé, coisa que vc deve não ter,…

    ….não sou Hipócrita pois um hipocrita fala mentiras e estou sendo muito sincero, coisa que vc não é, pois que veste uma capa de “santidade”(com aspas mesmo), mas sabe chingar outros irmão e lançar almas no inferno, coisa que graças a Deus um cristão não deve pensar nem de pessoas não cristãs,…

    e depois de tudo que escrevi é melhor nem falar quem é o vacilão.

    Volto a falar que criticaria qualquer denominação que usar dados estatisticos como bandeira de “sou boa” ou “estou no centro da vontade de Deus”

    Abraços

  14. Mary jane disse:

    Deus honra quem faz a sua obra. as ADS é uma igreija séria que muitas das vezes é creiticada por ser rijida mas eu digo que eu prefiro igreja séria que se preocupa com a vida de seus fieis e não apenas com o dinheiro que vai receber deles ou ate outras com a Bola de Neve que fica distorcendo a palavra de Deus e enche a igreija desses famosos que dizem ser evangélicos mas muitas da vezes são piores de que quem ta no mundo pois por continuarem a fazer pornografias coisas que Deua reprova.
    ADS igreija em familia Deus honrou,ta honrando, e vai honrar cada vez mais essa igreija e TODOS QUE LEVAREM A SÉRIO A PALAVRA DE DEUS.
    AMEM

  15. Kassio disse:

    Glória a Deus!
    Fico feliz com a expansao do reino de Deus.
    Que Deus possa abençoar cada vez mais.

    “Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar.” At 2.47

    Graça e paz

  16. Mary jane disse:

    a ADS é uma igreija com propositos e Deus a tem honrado pela sua seriedade para com a palavra de Deus. emquanto existem igreijas que so se importam com o dinheiro que receberá das pessoas e outras que distorcem a palavra de Deus como a Bola de Neve que tem muitos famos que dizem ser evangelicos e na verdade sao piores que muitos do mundo fazem parecer normal a pornografia e outras coisas mais ,que sao abominaveis a Deus.a igreija ADS é tradicionale muitos criticam sua rigidez mas prefiro assim igreija com compromisso e Deus assim a faz propesrar A TODOS QUE SAO FIEIS A ELE.
    AMÉM

  17. Vera Lúcia disse:

    João Mélo,

    Agora entendi o seu raciocínio e concordo veementemente.

    Abraços!

  18. vanderleia disse:

    A paz do Senhor!

    Irmãos(as), deixem os homens para Deus julgar! Porque eu creio que em toda igreja hà pessoas de Deus!!!
    Não devemos generalizar!!!
    Agora o que existe são adoradores de placas denominacionais!!…Deus detesta idolatria!!…Eu abençoo em nome de Jesus, todo aquele(a), que adora ao Senhor Jesus!!!

  19. Alfeu disse:

    Tenho 62 anos, todos eles vividos dentro da Assembéia de Deus.
    Vivi os tempos difísseis, quando ser crente significava se discriminado em tudo. Tempos em que era difícil até mesmo alugar uma casa para morar.
    Eu acompanhei o crescimento, tanto numérico quanto conceitual da AD. quando ela era praticamente a única igreja pentecostal em nossa cidade. Ela abriu caminho para todas as demais que foram chegando posteriormente, e encontraram um terreno pronto para semear, sem precisar carregar o vituperio de Cristo.
    Mesmo depois de 75 anos de existência em Caxias do Sul, a Assembléia de Deus ainda prega o genuino evangelho, legado que nos deixaram Gunar e Daniel.
    É trite ver alguns, que cairam de “para-quedas” quererem denegrir a imagem de uma instituição que lhes serviu de modelo, haja vista que, na grande maioria das igrejas que se formam, fruto de divisões, fazem questão de levarem junto o nome “ASSEMBLÉIA DE DEUS”, acrescentando mais alguma coisa para identificarem seu “novo” ministério.
    Tenho um “santo” orgulho de pertencer à Assembléia de Deus, mesmo sabendo de suas dificuldades atuais, em grande parte geradas pelo seu expressivo crescimento, o que dificulta a manutenção da sua homogeneidade em todo o território.
    Porém saibam todos de que ainda existem muitas e muitas igrejas aonde os marcos são mantidos e onde ainda se prega sobre o pecado, o inferno, a salvação pela graça e outras doutrinas abolidas por algumas que, por terem dificuldades com estes temas, resolvem apostar em divisão afim de implantarem um “novo modelo” de crescimento.

  20. José Ailton disse:

    Sou devedor para com a Missionária Delair por desrespeito e intolerância; por este motivo peço licença aos irmãos para colocar este recado a ela na maioria das páginas. Grato pela compreensão.

    Missionária Delair

    Passei o fim de semana triste comigo mesmo pela atitude que tive em relação à senhora (lhe chamar de hipócrita). Não concordar com a sua forma de pensar não me dá o direito de agredi-la verbalmente. Faltei-lhe com o devido respeito bem como não demonstrei amor para com o meu próximo. Por isso eu lhe peço que me perdoe. Irei me policiar; não o farei mais, nem com a senhora e nem com qualquer outra pessoa.

  21. Cleudson disse:

    Faço parte da Assembléia de Deus irá completar 10 anos.Converti ao Evangelho aos 13 anos ainda adolescente e agradeço a Deus pelos irmãos que me ajudaram a conhecer a Cristo e viver o Evangelho.Não me orgulho pela minha denominação,pela sua posição crescente em estastística,porque sei que o Evangelho do Reino de Deus está muito acima de placa denominacionais e estastíticas.Mas é evidente, que a Comunidade Assembleiana têm realizado um belíssimo trabalho missionário no mundo,anunciando a Jesus Cristo.Hoje,pela graça de Deus,toda a minha família servem ao Senhor na mesma comunidade,muitos deles trabalham na obra de Deus e tem alegria no que faz.No ano passado formei-me no curso de Bacharel em Teologia e se depender de mim,para a glória de Cristo,o Nome de Jesus Cristo continuará sendo Anunciado e Glorificado por meio de nossas ações.
    Deus abençõe abundantemente a todos.

  22. Alicio Silva disse:

    Jesus Disse quem não é contra nós é por nós. quem salva é êle, mas tem que ter igreja, e todos os menbros pagar o Dismo.

  23. Alicio Silva disse:

    em questão de vitoria até HAMURABI FES SEU CÓDICO, E FOI O MAIOR DA BABILÓNIA,. O que precisamos é ser maior com Jesus Cristo.

  24. Alicio Silva disse:

    Você ama a Deus, você tem amor no coração, pois se você não tem amor, você não conhece a Deus porque Deus é puro Amor.

  25. Alicio Silva disse:

    você já sabía que para se OUVIR são só 3 coisa: A MÚSICA, O CANTAR DOS PASSAROS, E O EVANGELHO DE JESUS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *